Não vou nem entrar no mérito de a série fazer apologia a um típico pensamento suicida (eu vou morrer e todo mundo vai sofrer), mas a série é bem fraquinha. São muitos episódios e eles são longos e cansativos, sempre repetindo a mesma estrutura enfadonha. O final é ainda mais frustrante, não resolve nada, não termina nada que começou e com uma cena aleatória feita as pressas.
Temporada enche-linguiça. Gostei mais da primeira (que também não foi lá grandes coisas), mas acho uma série bacana e por algum motivo obscuro eu ainda não vou a abandonar.
Arrow está surpreendente nessa temporada, absolutamente irretocável. A única coisa de que reclamo na série é essas pausas. Esperar até janeiro é foda de aturar!
Melhor série que já vi, demorei para começar essa temporada, mas não tinha jeito, precisava terminá-la. É apenas fascinante a jornada de Walter White. E, se antes me perguntava se pro Walt tinha valido a pena ir até onde ele foi,
Grande personagem o Gus, mas realmente não poderia durar mais uma temporada. Walt provou que é capaz de tudo pra conquistar os seus objetivos - até mesmo arriscar a vida de uma criança, o que não me surpreendeu.
Enfim, essa temporada é ótima, mas demora para engrenar, com alguns problemas estruturais que seriam resolvidos se tivesse menos episódios.
Excelente! Breaking Bad não tem pressa em instaurar tensão, a série é desenvolvida sem pressas, com tudo no seu devido tempo, o que torna os acontecimentos catárticos não só angustiantes como também bastante convincentes.
Rezando para que essa terceira temporada seja bombástica (pra compensar o marasmo da segunda) e a última; tudo se conclua e termine de uma vez, já que a série não tem mais pra onde ir, a premissa de vingança é frágil e tende a ficar cada vez mais cansativa.
O único final plausível para essa série seria elas acordarem na cabana da Alison e descobrir que foi tudo um grande pesadelo, que é o que a série se tornou.
A season finale foi morna, mas não tira o brilho dessa excelente 3ª temporada de Game of Thrones. Seria muito difícil superar em qualidade o episódio anterior, que foi, na minha opinião, um dos episódio mais chocantes que já vi. Só me resta esperar ansiosamente pela 4ª temporada.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraÉ boa, mas bem chatinha e maçante. O final é bem qualquer coisa, muito apressado. Pelo que li, quem leu o livro antes curtiu mais a série.
Merlí (3ª Temporada)
4.4 186Amei a série do início ao fim. Enredo simples, mas universal.
Como Defender um Assassino (4ª Temporada)
4.3 283 Assista AgoraÓtima temporada. O melhor é que foi uma história completa, com começo, meio e fim. Que venha a quinta.
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista AgoraIncrível a capacidade da série de se renovar e de nunca se torna previsível. Excelente temporada.
Mr. Mercedes (1ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraA série é lenta, devagar quase parando, mas vale a pena pelos personagens.
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraSérie muito boa, só achei o final um pouco anticlimático, eu esperei uma catarse que não veio.
Aguardemos a próxima temporada.
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraNão vou nem entrar no mérito de a série fazer apologia a um típico pensamento suicida (eu vou morrer e todo mundo vai sofrer), mas a série é bem fraquinha. São muitos episódios e eles são longos e cansativos, sempre repetindo a mesma estrutura enfadonha.
O final é ainda mais frustrante, não resolve nada, não termina nada que começou e com uma cena aleatória feita as pressas.
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Uma temporada inconclusiva, vai do nada a lugar algum. Gosto da série, mas senti uma grande falta de propósito nessa temporada, vista como um todo.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraÓtima série! Me arrepiei todo com o final.
O enredo é bem original, recomendo.
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292Com uma primeira temporada Boa, uma segunda regular e uma terceira péssima, hemlock grove é uma série que definitivamente não vale a pena.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Que temporada maravilhosa, que série maravilhosa. Apenas duas temporadas impecáveis.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 646Temporada enche-linguiça. Gostei mais da primeira (que também não foi lá grandes coisas), mas acho uma série bacana e por algum motivo obscuro eu ainda não vou a abandonar.
Hannibal (2ª Temporada)
4.5 802Ansioso!!!!
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraArrow está surpreendente nessa temporada, absolutamente irretocável. A única coisa de que reclamo na série é essas pausas. Esperar até janeiro é foda de aturar!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraMelhor série que já vi, demorei para começar essa temporada, mas não tinha jeito, precisava terminá-la. É apenas fascinante a jornada de Walter White. E, se antes me perguntava se pro Walt tinha valido a pena ir até onde ele foi,
sua expressão final respondeu isso de uma maneira incrível.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraSpoilers abaixo...
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraGrande personagem o Gus, mas realmente não poderia durar mais uma temporada. Walt provou que é capaz de tudo pra conquistar os seus objetivos - até mesmo arriscar a vida de uma criança, o que não me surpreendeu.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 839Excelente! Breaking Bad não tem pressa em instaurar tensão, a série é desenvolvida sem pressas, com tudo no seu devido tempo, o que torna os acontecimentos catárticos não só angustiantes como também bastante convincentes.
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraRezando para que essa terceira temporada seja bombástica (pra compensar o marasmo da segunda) e a última; tudo se conclua e termine de uma vez, já que a série não tem mais pra onde ir, a premissa de vingança é frágil e tende a ficar cada vez mais cansativa.
Hemlock Grove (1ª Temporada)
3.7 292Não é lá essas coisas, mas é legal, até.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KSérie maravilhosa, tão bom quanto a primeira temporada. Que venha a terceira!
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Então, Titio Keven, boa sorte na próxima. Aliás, ele deveria voltar pra salvar The Vampire Diaries isso sim, em vez de investir nessa série tosca.
Maldosas (4ª Temporada)
4.1 447O único final plausível para essa série seria elas acordarem na cabana da Alison e descobrir que foi tudo um grande pesadelo, que é o que a série se tornou.
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraA season finale foi morna, mas não tira o brilho dessa excelente 3ª temporada de Game of Thrones. Seria muito difícil superar em qualidade o episódio anterior, que foi, na minha opinião, um dos episódio mais chocantes que já vi. Só me resta esperar ansiosamente pela 4ª temporada.