Toca santa chuva <3 que curta meu deus! grande descoberta! que coisa mais delicada e profunda esse filme, "Se existe essa esperança intensa que chamamos de amor, então não há nada mais sensato a fazer do que soltarmos as mãos dos trapézios. Talvez a gente caia no chão. Talvez a gente saia voando."
na cena que os meninos pegaram ela e a trataram daquela maneira, impressionante o quanto essa cena mexeu comigo, e quando os meninos estavam a ponto de ser de a apedrejar.
uns dos filmes mais tristes e mais bonitos que já vi.
O Poeta Dinamarquês
4.3 91Tão simples e ao mesmo tempo tão tocante.
Uma Vida Inteira
4.2 180Toca santa chuva <3 que curta meu deus! grande descoberta! que coisa mais delicada e profunda esse filme, "Se existe essa esperança intensa que chamamos de amor, então não há nada mais sensato a fazer do que soltarmos as mãos dos trapézios. Talvez a gente caia no chão. Talvez a gente saia voando."
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraToca vagalumes cegos <3
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraExtraordinário. Trilha sonora absurdamente encantadora e fotografia excelente.
XXY
3.8 506 Assista AgoraFiquei me imaginando no lugar de Alex, turbilhões de emoções, o preconceito das pessoas, enfim gostei muito do filme, belissima atuação de Inés Efron
Bekas: Para o Alto e Avante
3.7 53Me peguei chorando na metade do filme, tocante, humano, sensível e único.
E Buda Desabou de Vergonha
4.4 76Os olhos tristes de Baktay me tocou profundamente, o filme é bonito,delicado e triste.
Um nó se formou em minha garganta e uma agonia tão intensa me tomou o peito,
na cena que os meninos pegaram ela e a trataram daquela maneira, impressionante o quanto essa cena mexeu comigo, e quando os meninos estavam a ponto de ser de a apedrejar.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Norman tem uma relação de amor doentio com a mãe, um amor um tanto possessivo e doentio , um amor incestuoso. muito bom esse season finale, 2x10.
Rugas
4.3 58Me emocionei profundamente com o longa, muito tocante, terminei o filme com lágrimas nos olhos.
Tangerinas
4.3 243Forte, Intenso e delicado, doloroso porém tocante, gostei muito!
Nome Próprio
3.3 294 Assista AgoraFilme perturbador! e a atuação da Leandra, deu vida ao filme.
Além da Fronteira
3.8 440 Assista AgoraUm final morno para um filme intenso, do começo ao fim, mas realmente um filme muito bonito, e tocante, gostei muito.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraVou sentir muita falta dessa série ): mas sem dúvidas, uma série sensacional do começo ao fim.
Breaking Bad (4ª Temporada)
4.7 1,2K Assista AgoraEste episódio fechou uma temporada absurdamente sensacional! Foda!
Amores Roubados
3.9 192Poxa, esperava mais do final, mas a minissérie em si e a fotografia é maravilhosa!
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraMe pergunto por que demorei tanto tempo a assistir essa série fantástica.
Eu Não Quero Voltar Sozinho
4.4 1,9K Assista AgoraNão canso de ver e rever, de uma sensibilidade incrível.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraVai demorar ainda ):
Teus Olhos Meus
4.0 576Tão trágico, quanto lindo! nunca vou superá-lo.
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraVou morrer de ansiedade mas vou esperar a legenda, bem melhor ><
Skins - Juventude à Flor da Pele (7ª Temporada)
4.0 800 Assista AgoraHOJE <3
Psycho-Pass (1ª Temporada)
4.4 84“Psycho Pass” na minha opinião, é o melhor anime da temporada.
Sukitte Ii na yo.
4.0 45A OP desse anime é muito linda,
a história é interessante mesmo o anime sendo clichê ao extremo. eu gostei bastante e achei que faltou muita coisa para o final esperado.
Magi: The Labyrinth of Magic
4.2 25 Assista Agorakawaii ^^ <3