confesso que esperava menos, tantas simbologias, tanta beleza, a fotografia remetendo ao barroco, tudo em conjunto com uma perfeição técnica do Darren, incrível.
sinceramente não achei cansativo, acho simplesmente intrigante o jeito que a história é contada, faz com que vc tenha um desejo insano de saber o que irá acontecer e como será o encontro dos dois... particularmente meu filme preferido do Coppola.
poderia ser genial se não tivesse algumas coisas para torna-lo mais digerivel pra massa e cometidos alguns erros, mas foi um bom filme, e com pequenos ajustes ficaria à altura dos outros.
Fonte da Vida
3.7 777 Assista Agoraconfesso que esperava menos, tantas simbologias, tanta beleza, a fotografia remetendo ao barroco, tudo em conjunto com uma perfeição técnica do Darren, incrível.
O Lutador
4.0 912emocionante.
Seita Mortal
2.6 312 Assista Agoracurti muito o roteiro, mas acho que a edição faz perder boa parte da qualidade do mesmo.
agora me digam... como o Michael Parks ficou genial no papel de Pastor... sério
Apocalypse Now
4.3 1,2K Assista Agorasinceramente não achei cansativo, acho simplesmente intrigante o jeito que a história é contada, faz com que vc tenha um desejo insano de saber o que irá acontecer e como será o encontro dos dois... particularmente meu filme preferido do Coppola.
Scarface
4.4 1,8K Assista Agorafotografia genial! atuações incriveis... um marco...
Street Fighter: A Última Batalha
2.0 557 Assista AgoraYASGYASGYASASHUASHUSHUASUASHUASASUAH
Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo
3.3 173 Assista Agoraprimus, preciso ver
Alien 3
3.2 539 Assista Agoraa versão do diretor é muito boa mesmo, não gostava muito do terceiro filme, mas depois q vi a versão estendida realmente mudei de opinião.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista Agorapoderia ser genial se não tivesse algumas coisas para torna-lo mais digerivel pra massa e cometidos alguns erros, mas foi um bom filme, e com pequenos ajustes ficaria à altura dos outros.
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista Agorasimon pegg.
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista Agoraacho q foi a melhor comédia do ano...
captain america world police.
A Coisa
3.2 811 Assista Agoraprelúdio... tah... mas não é tão ruim, e os efeitos dos Aliens foram bons
Faroeste Caboclo
3.2 2,4K159 versos de pura falta de criatividade
Sr. Ninguém
4.3 2,7Kestilo puro
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista Agoraincrivel!"
Team America - Detonando o Mundo
3.5 260 Assista Agoramc donalds... fuck yeah
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista Agoratenso é apelido
Grindhouse
4.0 266"It's blood...!
SON OF A BITCH!"
Sexo com Amor?
2.2 198roteiro fraco, mas admito q eu ri
Um Método Perigoso
3.5 1,1Ktah chegando! *-*
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista Agoraespetacular espetacular... o diretor sabia bem oq estava fazendo
Team America - Detonando o Mundo
3.5 260 Assista AgoraJEAN FRANÇOIS
JEAN FRANÇOIS
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista Agoramoh sad!
Armageddon
3.5 1,1Keh o melhor filme do Michael Bay... não q isso seja um elogio, mas pra mim é um ótimo filme