Prometia muito mais o filme. A história acabou se perdendo em um monte de cenas desconexas que não diziam muito sobre a trama em si do filme. Achei frustrante.
Gostei do filme principalmente pela tensão e drama que passa, mas não achei engraçado como ouvi muitas pessoas falando que acharam, senti até que não havia necessidade de tanta "piada".
Sonata de Outono
4.5 491Esse filme, toda vez que tu assiste, é uma sensação nova de absurdo.
80 Dias
3.9 24Que senhoras mais fofas.
Minhas Mães e Meu Pai
3.4 1,3K Assista grátisElenco bom, mas o filme é muito fraco.
Is It Fall Yet?
4.4 20Incrível como "Daria" consegue trazer críticas sociais com ironia, humor e uma doçura tão características das personagens. Genial!
Cássia Eller
4.5 307Emocionante! Que falta que essa mulher faz.
Como Eliminar seu Chefe
3.6 81Homens como sempre levando crédito pelas ideias geniais das mulheres.
As Pequenas Margaridas
4.2 267 Assista Agora"Você não faz parte desse século, Julie"
The Punk Singer
4.5 50Do caralho! Belíssima a forma dela de pensar o Feminismo.
Um Belo Verão
3.9 115 Assista AgoraÉ um filme bem bom de ver e as referências ao Feminismo são ótimas.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraPrometia muito mais o filme. A história acabou se perdendo em um monte de cenas desconexas que não diziam muito sobre a trama em si do filme. Achei frustrante.
A Rosa Tatuada
3.7 28Algumas cenas com a Anna Magnani são engraçadas, mas achei a história, por si só, muito marcada por estereótipos. Acabou me entendiando.
A Estrada da Vida
4.3 228Um filme para se apaixonar mais um pouco pela Giulietta Masina.
Aconteceu Naquela Noite
4.2 332 Assista AgoraO filme tem algumas coisas engraçadas, mas, creio que pela época, cheio de estereótipos que me incomodaram.
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraMerecia o Oscar.
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraMuito bom o filme. Natalie Portman como padawan do Léon mandou bem.
Lolita
3.7 823 Assista AgoraQue filme ruim! Algumas cenas chegam a ser cômicas de tão mal feitas que foram.
Alma em Suplício
4.2 138 Assista AgoraMildred rodeada por caras babacas.
Noites de Cabíria
4.5 381 Assista AgoraMaravilhoso! Uma expressividade fantástica da Giulietta Masina, uns olhares que poupavam palavras.
Coquete
3.2 11Gracinha o filme.
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraFraquinho.
Chicago
4.0 996Ai meu coração com a Catherine Zeta-Jones nesse filme. Com certeza um dos meus filmes favoritos.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista AgoraGostei do filme principalmente pela tensão e drama que passa, mas não achei engraçado como ouvi muitas pessoas falando que acharam, senti até que não havia necessidade de tanta "piada".
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraApaixonada por Gerda, só isso.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraEsse menino mandou muito bem, merece uma indicação ao Oscar.