Uma tristeza. Simplesmente um filme caça-níquel em cima da excelente trilogia Bourne nos cinemas. Sem falar da perda de tempo da Rachel Weisz e Edward Norton no filme. Eles mereciam muito mais.
Edição um tanto confusa. Cortes rápidos demais que as vezes deixa você sem noção do que realmente acontece naquele instante. Temática nada original. Mais um remake de "Invasores de Corpos".
Bem, se formos analisarmos como mais um filme de ação é até interessante. Mas pela abertura tipica e A frase percebemos que se trata de um filme do maior agente britânico. Então o filme é fraco sim. Decepcionante.
De qualquer forma ficamos sabendo como surgiu a Srta. Moneypenny (apesar dela ser loira no original) e como M se tornou uma personagem masculino. Entendam uma coisa 007 tem estilo e não é um Rambo como Daniel Craig interpreta, no seu primeiro filme tudo bem pois era sua formação como O agente.
Mas agora já se passou anos então já era para ser muito mais. Para fazer o que se passa nesse filme já temos o John McClane (quem não souber quem é essa personagem, pesquisem).
Sir Roger Moore e Sir Sean Connery não merecem isso.
Luc Besson acabou se repetindo no roteiro. Uma pena! Boas cenas de luta, Liam Neeson tá ficando bom nisso mesmo. Fator positivo é Famke Janssen em mais cenas (risos!!!)
Mas recomendo para quem gosta de ação sem muito compromisso.
Luc Besson no roteiro não tem muito erro, apesar de curti-lo mais na direção. Quem diria Liam Neeson se especializando em filmes de ação, Só demostra sua versatilidade.
Como foi dito é de tirar o folego pois a ação é ininterrupta. E reviramos o estomago com algumas situações (não duvido ter um fundo de verdade) demostradas no filme.
Deus! O que se salva nisso??? Vamos lá. Colin Farrell realmente tem a cara do psicótico Bullseye das hqs. Jennifer Garner como Elektra, bem....é.
Porra!! Nem precisava de roteirista nessa bagaça. Bastava pegar a hq "Demolidor: O Homem Sem Medo" escrita por Frank Miller e desenhada pelo John Romita Jr e já teríamos o roteiro perfeito.
Minha diversão no cinema foi reconhecer os nomes conhecidos da editora Marvel (inclusive o editor-chefe).
Enredo nada original (é só pesquisarem esses dois filmes citados acima) mas vale a pipoca. Típico filme que irá passar nas Telas Quentes da Vida e depois nos Domingos Maiores.
Uma adaptação da hq com o mesmo nome que acabou ficando mais famosa, na época, por conta da morte do Brandon Lee durante as filmagens. E a maldição de Bruce Lee acaba se estendendo ao filho. Uma pena.
O problema foi a merda da interferência de alguns engravatados da Fox que acharam o filme preliminar muito sombrio (PORRA!! Estamos falando do Wolverine). E deu no que deu....
Documentário feito com amor para o clube (e não dirigentes), ex-jogadores, torcedores e historias emocionantes de um clube que ousou ganhar do Santos de Pelé na Vila Belmiro e depois no Maracanã sagrando-se o 1º Campeão Brasileiro.
Imagens inéditas desse jogo são uma preciosidade, Sem contar os "causos" de quem vestiu esse manto.
Vamos ver se o escoteiro vai decolar tendo (que doce ironia) como produtor e roteirista o Christopher Nolan, responsável por ressuscitar a franquia Batman.
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraUm tédio.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraPara mim foi a escolha perfeita para se assistir.
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraEu que li o livro achei decepcionante.
Adrenalina 2: Alta Voltagem
2.9 655 Assista AgoraAinda mais insano.
Um Príncipe em Nova York
3.1 656 Assista AgoraEddie Murphy no seu auge. Nada mais a dizer.
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraEsse sim é mais parecido/fiel com a hq (sim, o filme é baseado numa personagem de hq) do que aquilo estrelado por Sylvester Stallone.
E quem reclamou da violência é porque nunca leu as historias da personagem.
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraUma tristeza. Simplesmente um filme caça-níquel em cima da excelente trilogia Bourne nos cinemas. Sem falar da perda de tempo da Rachel Weisz e Edward Norton no filme. Eles mereciam muito mais.
Amanhecer Violento
2.7 547 Assista AgoraRemake. Original com Patrick Swayze e Charlie Sheen. O que vocês preferem?
O original de 1984 fazia mais sentido pois vivíamos a época da Guerra Fria.
Invasores
3.1 392 Assista AgoraEdição um tanto confusa. Cortes rápidos demais que as vezes deixa você sem noção do que realmente acontece naquele instante. Temática nada original. Mais um remake de "Invasores de Corpos".
Fiquem com o original de 1978 e sejam felizes.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraBem, se formos analisarmos como mais um filme de ação é até interessante. Mas pela abertura tipica e A frase percebemos que se trata de um filme do maior agente britânico. Então o filme é fraco sim. Decepcionante.
De qualquer forma ficamos sabendo como surgiu a Srta. Moneypenny (apesar dela ser loira no original) e como M se tornou uma personagem masculino. Entendam uma coisa 007 tem estilo e não é um Rambo como Daniel Craig interpreta, no seu primeiro filme tudo bem pois era sua formação como O agente.
Mas agora já se passou anos então já era para ser muito mais. Para fazer o que se passa nesse filme já temos o John McClane (quem não souber quem é essa personagem, pesquisem).
Sir Roger Moore e Sir Sean Connery não merecem isso.
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraLuc Besson acabou se repetindo no roteiro. Uma pena! Boas cenas de luta, Liam Neeson tá ficando bom nisso mesmo. Fator positivo é Famke Janssen em mais cenas (risos!!!)
Mas recomendo para quem gosta de ação sem muito compromisso.
Busca Implacável
4.0 1,3K Assista AgoraLuc Besson no roteiro não tem muito erro, apesar de curti-lo mais na direção. Quem diria Liam Neeson se especializando em filmes de ação, Só demostra sua versatilidade.
Como foi dito é de tirar o folego pois a ação é ininterrupta. E reviramos o estomago com algumas situações (não duvido ter um fundo de verdade) demostradas no filme.
Battleship: A Batalha dos Mares
3.0 1,8K Assista AgoraAprendiz de Michael Bay + filme baseado num jogo de tabuleiro = mais um filme que irá passar eternamente nos domingos da Globo. E para piorar
após os créditos fica uma ponta para uma sequencia
Quarteto Fantástico
2.8 912 Assista AgoraMais uma adaptação da Marvel sob o domínio da Fox que é melhor nem comentar. Assista se estiver com insonia.
Elektra
2.4 768 Assista AgoraLIXO!!!!
Para entender melhor a Elektra:
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraDeus! O que se salva nisso??? Vamos lá. Colin Farrell realmente tem a cara do psicótico Bullseye das hqs. Jennifer Garner como Elektra, bem....é.
Porra!! Nem precisava de roteirista nessa bagaça. Bastava pegar a hq "Demolidor: O Homem Sem Medo" escrita por Frank Miller e desenhada pelo John Romita Jr e já teríamos o roteiro perfeito.
Minha diversão no cinema foi reconhecer os nomes conhecidos da editora Marvel (inclusive o editor-chefe).
O Código
3.4 349 Assista AgoraO Profissional + Código para o Inferno = Safe.
Enredo nada original (é só pesquisarem esses dois filmes citados acima) mas vale a pipoca. Típico filme que irá passar nas Telas Quentes da Vida e depois nos Domingos Maiores.
O Corvo
3.8 691Uma adaptação da hq com o mesmo nome que acabou ficando mais famosa, na época, por conta da morte do Brandon Lee durante as filmagens. E a maldição de Bruce Lee acaba se estendendo ao filho. Uma pena.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraDireção de Guillermo del Toro? Só se pode ter grandes expectativas.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraSe for metade do que é a saga "Eu , Wolverine" prevejo um belo filme.
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraO problema foi a merda da interferência de alguns engravatados da Fox que acharam o filme preliminar muito sombrio (PORRA!! Estamos falando do Wolverine). E deu no que deu....
Bahêa Minha Vida
4.3 43Documentário feito com amor para o clube (e não dirigentes), ex-jogadores, torcedores e historias emocionantes de um clube que ousou ganhar do Santos de Pelé na Vila Belmiro e depois no Maracanã sagrando-se o 1º Campeão Brasileiro.
Imagens inéditas desse jogo são uma preciosidade, Sem contar os "causos" de quem vestiu esse manto.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraPelo que soube não vale o valor gasto na locadora nem o tempo gasto de banda (se é que me entendem). Uma pena!!! O reboot deu xabú.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraVamos ver se o escoteiro vai decolar tendo (que doce ironia) como produtor e roteirista o Christopher Nolan, responsável por ressuscitar a franquia Batman.