Filme muito divertido. Estou seguindo a lista de 1001 filmes para ver antes de morrer e não podia deixar passar.
Vi algumas críticas e li sobre o filme. Rolou muita polêmica nos bastidores dessa obra como assédio sexual e moral, quatro ou cinco diretores diferentes, alguns atores quase morreram e por aí vai. Além disso existem N teorias conspiratórias sobre o filme fazer referência ao ocultismo, esoterismo, lavagem cerebral e mil e uma maluquices.
E o mais curioso é o albúm Dark Side of the Moon do Pink Floyd, que se você der play junto com o terceiro rugido do leão da MGM no início do filme, o disco sincroniza quase que perfeitamente com o filme inteiro. Bizarro, não?!
Haja paciência para aguentar esses bolsominions, heim? O filme sai só no final de novembro, mas já estão aqui usando um português terrível, xingando, esperneando e falando sobre Lula e PT.
Feliz ou infelizmente, vivemos uma geração pacífica e maravilhosa. Todo mundo pode bostejar bastante nas redes sociais, xingar todo mundo, votar em quem quiser, os jornais podem falar do que quiser, temos a maravilhosa liberdade de expressão, não vivenciamos nenhuma guerra ou conflito armado.
Aos bolsominions, sei que é difícil, mas proponho uma reflexão: imagine um governo ditatorial da esquerda comunista maligna. Nesse governo não existe opiniões contrárias: ou você segue a cartilha ou é perseguido. As músicas, obras de arte, programas de rádio e televisivos passam por uma inspeção de censura. Relatos de pessoas da oposição sendo torturadas, mortas e desaparecidas são cada vez mais comuns e você não sabe ao certo o que está acontecendo. Nem o Congresso Nacional funciona mais, pois foi fechado pelo governo comunista.
Você, pequeno bolsominion, o que faria? Entraria em uma guerrilha armada para sabotar o governo ou aceitaria tudo calado?
É uma questão de perspectiva. Herói ou terrorista? Libertário ou criminoso?
De uma coisa eu tenho certeza: é infinitamente mais fácil julgar quem deu a vida pra você bostejar hoje pelo computador do que efetivamente fazer alguma coisa no mundo real.
Eu adoro o Aziz e estava ansioso para a estreia desse stand-up na Netflix. Infelizmente não achei tão engraçado. Ele usa o espaço de comédia para fazer algumas reflexões que quebram completamente o clima.
Logo no começo já fala sobre o caso de assédio sexual que foi acusado e no final faz outra reflexão sobre amor aos pais e família. Tudo bem, acho válido valer disso, mas precisava ser num show de comédia? Muito diferente de outros comediantes, como Cris Rock, que falam de assuntos sérios como racismo, política e religião de uma forma engraçada, mas com uma crítica poderosa, Aziz não consegue misturar. Ele para o show, fala de algo sério e depois retoma o humor.
Não entendi o lance da direção de filmagem, a qualidade parecia muito baixa, não sei se era um problema na minha TV.
"Right Now" é um espetáculo divertido e que garante boas risadas, mas possui problemas no texto que às vezes se torna muito repetitivo e reflexivo demais.
Tudo que gostei no primeiro filme, se perdeu aqui. Piadas que não funcionam em 90% do tempo (o que é aquele núcleo dos professores? parecia Zorra Total), CGI muito precário no primeiro ato do filme, vilão com a clássica motivação de vilão desde que o cinema é cinema e um roteiro muito fraco.
O grande plot do filme é justamente a Edith, tecnologia que Tony Stark deixa de presente para Peter Park, porém não faz o menor sentido. É simplesmente a maior e mais poderosa tecnologia de controle do mundo e vem num formato de ÓCULOS? What? Nenhum software dentro da Stark Indutries? Ninguém mais sabia disso? Nem o Happy? Simplesmente um óculos com poder de aniquilar o mundo. E o pior... É simplesmente o Peter falar: quero passar a titularidade para o Quentin Beck e vualá... Se Quentin era de outra dimensão, como a tecnologia reconheceu ele como uma pessoa existente? É melhor não pensar nisso...
A cena do bar é um divisor de águas. Ali eu queria chorar e me arrependi de ter criado esperança. Exposição pura e crua, que jamais vi em filmes da Marvel de forma tão clichê.
O filme não é de todo ruim. As cenas de ilusões do Mysterio são maravilhosas e é, pra mim, o ponto alto do filme. Incríveis! Parecem ter saído direto das hqs do Homem-Aranha. Há muitas referências no filme que os fãs vão curtir.
Infelizmente, de forma geral não gostei do filme. Achei um roteiro fraco e expositivo, recheado de soluções óbvias.
Excelente documentário que revela como o nosso sistema político funciona. Premiadíssimo pelo mundo a fora, Democracia em Vertigem é uma pérola e serve de base para analisar a história política recente do Brasil.
Infelizmente, nem todo mundo é capaz de assistir a esse documentário. Preferem comentar asneiras em capslock, com erros de português e xingamentos (marca registrada dessa galerinha)
É um filme muito nostálgico pra todo mundo que cresceu lendo esses personagens e isso influência muito a experiência no cinema.
Há uma fidelidade muito grande ao roteiro da HQ escrita pelo Vitor e Lu Cafaggi que transcende o script e vai para a fotografia e direção. Tudo é muito bonito, colorido, com tons dourados e planos panorâmicos que lembram as splash pages da história em quadrinho.
Um filme cheio de referências e easter-eggs. Tem homenagem pra tudo que é lado.
Infelizmente o filme peca na escolha de elenco. Eu sei que é difícil achar bons atores mirins no Brasil, mas o Kevin Vehiatto (Cebolinha) é terrível. Tudo que ele fala parece mecânico, como um robô. É muito ruim. A personagem da Magali se resume a fazer piadas com comida durante todo o filme. É impressionante. Não há desenvolvimento algum ou contribuição para a trama. É piada de comida do início ao fim.
Rodrigo Santoro como Louco é realmente o destaque do filme. Incrível que com poucos minutos de tela, ele entrega uma atuação maravilhosa.
Turma da Mônica é um filme que merece ser assistido no cinema para apoiarmos essas iniciativas, entretanto não é um filme perfeito — longe disso — e erra ao entregar um roteiro com cara de episódio de seriado do Cartoon Network e ao escolher um elenco mirim sem carisma e talento.
Como toda criança dos anos 90, cresci assistindo Toy Story e me tornei um fã dos personagens. E como fã posso dizer que esse é um filme que não precisava existir. O desfecho do último foi super coerente e emocionante e certamente poderia ter encerrado a franquia por ali.
Toy Story 4 é divertido, tem boas lições sobre amizade e lealdade, mas peca no roteiro apressado. A pressa é justamente no ponto chave do filme: a relação entre Woody e Bonnie, que é apresentada em 2 minutos iniciais e depois deixada de lado.
Talvez eu já esteja velho demais e sei que esse não é um filme feito para mim — ou para qualquer outra criança dos anos 90. É um filme infantil que busca cativar uma nova leva de crianças.
Pra mim não funcionou e eu encaro o Toy Story 3 como o final da história. Esse novo filme pode ser considerado um spin-off.
É uma clássica comédia romântica: casais que se completam, mas estão separados; protagonistas engraçados; uma história com moral e o final, todo mundo já sabe assim que lê a sinopse do filme. Ainda sim, eu amo comédias românticas e adorei esse filme. É leve, divertido, despretensioso e faz um super bem simplesmente ligar a TV e relaxar um pouco.
Achei muito ruim. Existem apenas duas fotos de Robert Johnson, então o filme recorre a ilustrações para conseguir narra a maior parte da história (o que descaracteriza completamente a proposta de um documentário nesse estilo).
Muito do que é dito é meramente "boca a boca". Pessoas parafraseando ocasiões de 60 anos atrás que ouviram alguma vez na vida e o documentário toma isso como verdade e faz questão de ilustrar tudo.
Pra mim falhou como tentativa de contar sobre o tal pacto com o diabo e falhou mais ainda em fazer um tributo a Robert Johnson, pois não há informações suficientes para criar uma biografia.
Chegou essa pérola na Netflix e eu posso afirmar: é a pior coisa que já vi em toda minha vida.
E sobre os defensores saudosistas de Spawn, alegando que o filme é de 20 anos atrás, não se pode exigir muito do CGI. Por favor, Star Wars: A New Hope é de 1977. Just shut up.
Assista por sua conta e risco. Vai demorar pra esquecer essa bomba.
Filmão. Bruto, cru, no melhor estilo de documentário possível. Sem grandes atuações, falas ou fotografia. É a vida real escancarada. É a realidade de milhares de pessoas que ignoramos.
Filme potente e que mereceu o prêmio que recebeu no Festival de Londres.
A história a ser contada é muito boa e relevante mas o filme é bem ruim. O romance do Dr. Bennet Omalu é tão superficial que chega a ser cômico. Uma cena a mulher se muda pra casa dele, na outra cena eles casam e na cena seguinte ela está grávida. Sofrível.
É um filme de sessão da tarde mas é bacana de ver.
Filme muito interessante mas aguentar os EUA em pleno 2018 retratando a Rússia como vilã e os EUA herói é demais pra mim. Novamente temos um retrato de uma Rússia fria e antidemocrática, líderes cruéis e aí chega os EUA salvador da pátria prometendo liberdade. É um saco isso.
No mais, é um bom filme de espionagem, embora muito confuso (tive que explicar para minha mulher o final porque ela não conseguiu captar 100%).
O sotaque americano/russo da Jennifer Lawrence não colou comigo também e achei terrível.
Roteiro confuso, timing péssimo para todas as piadas e o humor do filme, tudo é mal explicado. Mas é o típico filme que todo mundo vai dizer que é uma obra prima para parecer mais inteligente do que é.
É ruim demais. É aquele filme Tela Quente, que você assiste e dorme, daqui a pouco levanta, vai ao banheiro, volta. O roteiro é sem pé e nem cabeça, a atuação da Noomi Rapace é bem ruim (James McVoy mandou um alô em como interpretar várias personalidades). Willem Dafoe completamente mal utilizado.
O texto é ruim, os personagens ruins, as atuações ruins. Pouca coisa de salva. Conseguiram deixar a Glenn Close feia, meu Deus. Como?
Certa vez vi uma criança, devia ter uns 7 anos, fantasiada de Pantera Negra dentro do mercado e só ai entendi que a finalmente ela tinha um herói que realmente se parecia com ela. Deve ter sido um sentimento maravilhoso. Nesse aspecto, Capitã Marvel cumpre o papel pois vem carregado de representatividade e GRL PWR.
O filme é apressado, tem falhas no roteiro, o CGI não convence muito, mas mesmo assim gostei. Era preciso explicar a origem da personagem mais forte do MCU e porque ela está fora da Terra por mais de 20 anos. É claro que não dava pra fechar o roteiro em todas as pontas.
Eu gostei do filme. É um filme de super herói, pelo amor de Deus. Não é uma obra prima do Iñarritu. É só um blockbuster da Marvel para a galera se divertir. Parem de exigir tanto de um filme de super herói.
Péssimo filme, péssimas atuações, péssima direção, péssimo roteiro. Nada se salva. O filme se passa na Polônia mas todo mundo fala inglês. Pra piorar, um sotaque americano horrível o que deixou absolutamente todas as falas do filme clichês e piegas. Não tem uma fala natural. Jim Carrey está péssimo, não sei porquê aceitou fazer essa bomba. Até ele gozando no filme é assustadoramente mal interpretado.
O roteiro é sem sentido e na metade do filme você já sabe o que aconteceu. Não há qualquer desenvolvimento de personagem, trilha sonora horrível, nossa... é tudo muito ruim mesmo. Pior que paguei pra ver nos cinemas. Passem longe.
A direção do Chazelle é muito boa, focando na visão do astronauta e não da viagem espacial em si, como a maioria dos filmes do gênero. Aqui não temos câmeras externas, imagens lindas da nave, da terra... É um filme bastante claustrofóbico, câmera tremida, closes fechados no rosto dos personagens.
Infelizmente o Ryan Gosling (ou o próprio Neil Armstrong) não transmite carisma nenhum. É uma pessoa chata que não cria vínculo, possui poucas falas no filme e sempre está com cara de emburrado. Isso deixa o filme arrastado demais e a falta de outros personagens atrapalha muito o enredo.
Filmão. A cara de frustração, de que aguentou "muita m..." durante a vida da Glenn Close é incrível. Um belíssimo roteiro que toca na ferida da sociedade, onde a mulher não tem espaço e é sempre lembrada por apoiar os grandes feitos do marido.
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraFilme muito divertido. Estou seguindo a lista de 1001 filmes para ver antes de morrer e não podia deixar passar.
Vi algumas críticas e li sobre o filme. Rolou muita polêmica nos bastidores dessa obra como assédio sexual e moral, quatro ou cinco diretores diferentes, alguns atores quase morreram e por aí vai.
Além disso existem N teorias conspiratórias sobre o filme fazer referência ao ocultismo, esoterismo, lavagem cerebral e mil e uma maluquices.
E o mais curioso é o albúm Dark Side of the Moon do Pink Floyd, que se você der play junto com o terceiro rugido do leão da MGM no início do filme, o disco sincroniza quase que perfeitamente com o filme inteiro. Bizarro, não?!
Gostei muito da obra e me diverti.
Marighella
3.9 1,1K Assista AgoraHaja paciência para aguentar esses bolsominions, heim? O filme sai só no final de novembro, mas já estão aqui usando um português terrível, xingando, esperneando e falando sobre Lula e PT.
Feliz ou infelizmente, vivemos uma geração pacífica e maravilhosa. Todo mundo pode bostejar bastante nas redes sociais, xingar todo mundo, votar em quem quiser, os jornais podem falar do que quiser, temos a maravilhosa liberdade de expressão, não vivenciamos nenhuma guerra ou conflito armado.
Aos bolsominions, sei que é difícil, mas proponho uma reflexão: imagine um governo ditatorial da esquerda comunista maligna. Nesse governo não existe opiniões contrárias: ou você segue a cartilha ou é perseguido.
As músicas, obras de arte, programas de rádio e televisivos passam por uma inspeção de censura. Relatos de pessoas da oposição sendo torturadas, mortas e desaparecidas são cada vez mais comuns e você não sabe ao certo o que está acontecendo.
Nem o Congresso Nacional funciona mais, pois foi fechado pelo governo comunista.
Você, pequeno bolsominion, o que faria? Entraria em uma guerrilha armada para sabotar o governo ou aceitaria tudo calado?
É uma questão de perspectiva. Herói ou terrorista? Libertário ou criminoso?
De uma coisa eu tenho certeza: é infinitamente mais fácil julgar quem deu a vida pra você bostejar hoje pelo computador do que efetivamente fazer alguma coisa no mundo real.
Aziz Ansari: RIGHT NOW
3.8 16Eu adoro o Aziz e estava ansioso para a estreia desse stand-up na Netflix.
Infelizmente não achei tão engraçado. Ele usa o espaço de comédia para fazer algumas reflexões que quebram completamente o clima.
Logo no começo já fala sobre o caso de assédio sexual que foi acusado e no final faz outra reflexão sobre amor aos pais e família. Tudo bem, acho válido valer disso, mas precisava ser num show de comédia?
Muito diferente de outros comediantes, como Cris Rock, que falam de assuntos sérios como racismo, política e religião de uma forma engraçada, mas com uma crítica poderosa, Aziz não consegue misturar. Ele para o show, fala de algo sério e depois retoma o humor.
Não entendi o lance da direção de filmagem, a qualidade parecia muito baixa, não sei se era um problema na minha TV.
"Right Now" é um espetáculo divertido e que garante boas risadas, mas possui problemas no texto que às vezes se torna muito repetitivo e reflexivo demais.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraTudo que gostei no primeiro filme, se perdeu aqui.
Piadas que não funcionam em 90% do tempo (o que é aquele núcleo dos professores? parecia Zorra Total), CGI muito precário no primeiro ato do filme, vilão com a clássica motivação de vilão desde que o cinema é cinema e um roteiro muito fraco.
O grande plot do filme é justamente a Edith, tecnologia que Tony Stark deixa de presente para Peter Park, porém não faz o menor sentido. É simplesmente a maior e mais poderosa tecnologia de controle do mundo e vem num formato de ÓCULOS? What? Nenhum software dentro da Stark Indutries? Ninguém mais sabia disso? Nem o Happy? Simplesmente um óculos com poder de aniquilar o mundo. E o pior... É simplesmente o Peter falar: quero passar a titularidade para o Quentin Beck e vualá...
Se Quentin era de outra dimensão, como a tecnologia reconheceu ele como uma pessoa existente? É melhor não pensar nisso...
A cena do bar é um divisor de águas. Ali eu queria chorar e me arrependi de ter criado esperança. Exposição pura e crua, que jamais vi em filmes da Marvel de forma tão clichê.
O filme não é de todo ruim. As cenas de ilusões do Mysterio são maravilhosas e é, pra mim, o ponto alto do filme. Incríveis! Parecem ter saído direto das hqs do Homem-Aranha. Há muitas referências no filme que os fãs vão curtir.
Infelizmente, de forma geral não gostei do filme. Achei um roteiro fraco e expositivo, recheado de soluções óbvias.
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KExcelente documentário que revela como o nosso sistema político funciona. Premiadíssimo pelo mundo a fora, Democracia em Vertigem é uma pérola e serve de base para analisar a história política recente do Brasil.
Infelizmente, nem todo mundo é capaz de assistir a esse documentário. Preferem comentar asneiras em capslock, com erros de português e xingamentos (marca registrada dessa galerinha)
Turma da Mônica: Laços
3.6 605 Assista AgoraÉ um filme muito nostálgico pra todo mundo que cresceu lendo esses personagens e isso influência muito a experiência no cinema.
Há uma fidelidade muito grande ao roteiro da HQ escrita pelo Vitor e Lu Cafaggi que transcende o script e vai para a fotografia e direção. Tudo é muito bonito, colorido, com tons dourados e planos panorâmicos que lembram as splash pages da história em quadrinho.
Um filme cheio de referências e easter-eggs. Tem homenagem pra tudo que é lado.
Infelizmente o filme peca na escolha de elenco. Eu sei que é difícil achar bons atores mirins no Brasil, mas o Kevin Vehiatto (Cebolinha) é terrível. Tudo que ele fala parece mecânico, como um robô. É muito ruim.
A personagem da Magali se resume a fazer piadas com comida durante todo o filme. É impressionante. Não há desenvolvimento algum ou contribuição para a trama. É piada de comida do início ao fim.
Rodrigo Santoro como Louco é realmente o destaque do filme. Incrível que com poucos minutos de tela, ele entrega uma atuação maravilhosa.
Turma da Mônica é um filme que merece ser assistido no cinema para apoiarmos essas iniciativas, entretanto não é um filme perfeito — longe disso — e erra ao entregar um roteiro com cara de episódio de seriado do Cartoon Network e ao escolher um elenco mirim sem carisma e talento.
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraComo toda criança dos anos 90, cresci assistindo Toy Story e me tornei um fã dos personagens. E como fã posso dizer que esse é um filme que não precisava existir. O desfecho do último foi super coerente e emocionante e certamente poderia ter encerrado a franquia por ali.
Toy Story 4 é divertido, tem boas lições sobre amizade e lealdade, mas peca no roteiro apressado. A pressa é justamente no ponto chave do filme: a relação entre Woody e Bonnie, que é apresentada em 2 minutos iniciais e depois deixada de lado.
Talvez eu já esteja velho demais e sei que esse não é um filme feito para mim — ou para qualquer outra criança dos anos 90. É um filme infantil que busca cativar uma nova leva de crianças.
Pra mim não funcionou e eu encaro o Toy Story 3 como o final da história. Esse novo filme pode ser considerado um spin-off.
Meu Eterno Talvez
3.2 308É uma clássica comédia romântica: casais que se completam, mas estão separados; protagonistas engraçados; uma história com moral e o final, todo mundo já sabe assim que lê a sinopse do filme.
Ainda sim, eu amo comédias românticas e adorei esse filme. É leve, divertido, despretensioso e faz um super bem simplesmente ligar a TV e relaxar um pouco.
ReMastered: O Diabo na Encruzilhada
3.8 54 Assista AgoraAchei muito ruim. Existem apenas duas fotos de Robert Johnson, então o filme recorre a ilustrações para conseguir narra a maior parte da história (o que descaracteriza completamente a proposta de um documentário nesse estilo).
Muito do que é dito é meramente "boca a boca". Pessoas parafraseando ocasiões de 60 anos atrás que ouviram alguma vez na vida e o documentário toma isso como verdade e faz questão de ilustrar tudo.
Pra mim falhou como tentativa de contar sobre o tal pacto com o diabo e falhou mais ainda em fazer um tributo a Robert Johnson, pois não há informações suficientes para criar uma biografia.
Spawn: O Soldado do Inferno
2.8 398 Assista AgoraChegou essa pérola na Netflix e eu posso afirmar: é a pior coisa que já vi em toda minha vida.
E sobre os defensores saudosistas de Spawn, alegando que o filme é de 20 anos atrás, não se pode exigir muito do CGI. Por favor, Star Wars: A New Hope é de 1977. Just shut up.
Assista por sua conta e risco. Vai demorar pra esquecer essa bomba.
Joy
3.6 34 Assista AgoraFilmão. Bruto, cru, no melhor estilo de documentário possível.
Sem grandes atuações, falas ou fotografia. É a vida real escancarada. É a realidade de milhares de pessoas que ignoramos.
Filme potente e que mereceu o prêmio que recebeu no Festival de Londres.
The Perfection
3.3 720 Assista AgoraAdorei o filme. Piração total com um final surpreendente.
A cena final ganhou meu coração.
Demais!
Riqueza Tóxica
2.9 84Gente, que bomba. Só assisti por conta do Pedro Pascal, mas acho que ele deve estar passando fome pra ter aceito fazer esse filme.
Legítimo Rei
3.5 196 Assista AgoraGostei do filme: violento, sangrento, impiedoso e isso compensa um roteiro meio sem sal.
Agora me diz, você vai pra guerra e o rei do exército inimigo está na sua frente e você deixa ele ir caminhando e fugir. WTF?
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraCoisa mais linda do mundo, pronto acabou.
Um Homem Entre Gigantes
3.8 323 Assista AgoraA história a ser contada é muito boa e relevante mas o filme é bem ruim. O romance do Dr. Bennet Omalu é tão superficial que chega a ser cômico. Uma cena a mulher se muda pra casa dele, na outra cena eles casam e na cena seguinte ela está grávida. Sofrível.
É um filme de sessão da tarde mas é bacana de ver.
Operação Red Sparrow
3.3 599 Assista AgoraFilme muito interessante mas aguentar os EUA em pleno 2018 retratando a Rússia como vilã e os EUA herói é demais pra mim.
Novamente temos um retrato de uma Rússia fria e antidemocrática, líderes cruéis e aí chega os EUA salvador da pátria prometendo liberdade. É um saco isso.
No mais, é um bom filme de espionagem, embora muito confuso (tive que explicar para minha mulher o final porque ela não conseguiu captar 100%).
O sotaque americano/russo da Jennifer Lawrence não colou comigo também e achei terrível.
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraRoteiro confuso, timing péssimo para todas as piadas e o humor do filme, tudo é mal explicado. Mas é o típico filme que todo mundo vai dizer que é uma obra prima para parecer mais inteligente do que é.
Onde Está Segunda?
3.6 1,3K Assista AgoraÉ ruim demais. É aquele filme Tela Quente, que você assiste e dorme, daqui a pouco levanta, vai ao banheiro, volta.
O roteiro é sem pé e nem cabeça, a atuação da Noomi Rapace é bem ruim (James McVoy mandou um alô em como interpretar várias personalidades). Willem Dafoe completamente mal utilizado.
O texto é ruim, os personagens ruins, as atuações ruins. Pouca coisa de salva. Conseguiram deixar a Glenn Close feia, meu Deus. Como?
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraCerta vez vi uma criança, devia ter uns 7 anos, fantasiada de Pantera Negra dentro do mercado e só ai entendi que a finalmente ela tinha um herói que realmente se parecia com ela. Deve ter sido um sentimento maravilhoso.
Nesse aspecto, Capitã Marvel cumpre o papel pois vem carregado de representatividade e GRL PWR.
O filme é apressado, tem falhas no roteiro, o CGI não convence muito, mas mesmo assim gostei. Era preciso explicar a origem da personagem mais forte do MCU e porque ela está fora da Terra por mais de 20 anos. É claro que não dava pra fechar o roteiro em todas as pontas.
Eu gostei do filme. É um filme de super herói, pelo amor de Deus. Não é uma obra prima do Iñarritu. É só um blockbuster da Marvel para a galera se divertir. Parem de exigir tanto de um filme de super herói.
Crimes Obscuros
2.3 128 Assista AgoraPéssimo filme, péssimas atuações, péssima direção, péssimo roteiro. Nada se salva.
O filme se passa na Polônia mas todo mundo fala inglês. Pra piorar, um sotaque americano horrível o que deixou absolutamente todas as falas do filme clichês e piegas.
Não tem uma fala natural. Jim Carrey está péssimo, não sei porquê aceitou fazer essa bomba. Até ele gozando no filme é assustadoramente mal interpretado.
O roteiro é sem sentido e na metade do filme você já sabe o que aconteceu. Não há qualquer desenvolvimento de personagem, trilha sonora horrível, nossa... é tudo muito ruim mesmo. Pior que paguei pra ver nos cinemas. Passem longe.
O Primeiro Homem
3.6 646 Assista AgoraA direção do Chazelle é muito boa, focando na visão do astronauta e não da viagem espacial em si, como a maioria dos filmes do gênero. Aqui não temos câmeras externas, imagens lindas da nave, da terra... É um filme bastante claustrofóbico, câmera tremida, closes fechados no rosto dos personagens.
Infelizmente o Ryan Gosling (ou o próprio Neil Armstrong) não transmite carisma nenhum. É uma pessoa chata que não cria vínculo, possui poucas falas no filme e sempre está com cara de emburrado. Isso deixa o filme arrastado demais e a falta de outros personagens atrapalha muito o enredo.
A Esposa
3.8 557 Assista AgoraFilmão. A cara de frustração, de que aguentou "muita m..." durante a vida da Glenn Close é incrível.
Um belíssimo roteiro que toca na ferida da sociedade, onde a mulher não tem espaço e é sempre lembrada por apoiar os grandes feitos do marido.
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Começa bem mas aguentar um filme desse por 2h20m é sofrido. Tudo que acontece é previsível, clichê.
Você sabe que bomba nenhuma vai explodir, você sabe que vão esperar até os 00:05 segundos para desarmá-la.
Mas é um filme divertido de ação porém poderia ser 1h50m no máximo.