Impossível não comparar com a trilogia do Sam Raimi pelo curto espaço de tempo entre ela e esse reboot, mas independente disso, achei bem fraco. Os conflitos dos personagens são rasos e mal trabalhados, a descoberta dos poderes não passa emoção alguma, o Peter passa quase a maior parte do tempo que está em ação sem a máscara e o vilão foi risível. Além disso, teve a tentativa de apresentar uma pegada mais moderninha ressaltando o uso de celulares e computadores que, particularmente, me irritou. Tem alguns acertos, como a cena da biblioteca que foi ótima e a personagem da Gwen Stacy interpretada pela sempre carismática Emma Stone, mas fora isso pouco se salva. Enfim, achei desnecessário.
Já foi divulgado que o filme vai ser mais fiel ao livro do que foi o do De Palma, então acho mais correto encara-lo como uma nova adaptação do texto, e não como um remake.
Confesso que esperava mais, mas ainda assim gostei. Talvez por causa do esquema narrativo ao qual o filme se propõe acabei sentindo um certo distanciamento de tudo, mas ele tem tantos pontos altos pra compensar essa sensação. As atuações são bem francas e todo mundo ali dá o melhor de si em seu pouco tempo na tela, 360 acaba sendo um filme tão elegante, sutil e redondinho (haha) que não supera as expectativas, mas também não decepciona. Aliás, a química que rolou entre a Maria Flor e o Anthony Hopkins foi deliciosa.
O desenrolar do filme é irregular demais, em certos momentos eu estava inquieto e cheio de tensão e logo depois eu estava de saco cheio dos diálogos arrastadíssimos. Acabei sem entender exatamente ao que o filme se propõe, mas ainda assim tem seus méritos.
O drama do Bobby, maravilhosamente interpretado pelo Joaquin Phoenix, tinha uma força tão absurda que só foi crescendo durante o filme, por isso fiquei bem frustrado com o destino do personagem. Ainda assim, as cenas de ação, a trilha sonora e a maravilha de mulher que é a Eva Mendes compensam o final insatisfatório.
Tudo nessa série é demais, mas confesso que sempre fico esperando ansiosamente a Lucille aparecer. Só de olhar pra cara dela já tô dando risada. Jessica Walter rulez.
Todos os méritos desse filme vão inteiramente para o Stephen King. Considerando que é um telefilme até dá pra entender a questão visual e os efeitos ultrapassados, no entanto toda a força que o roteiro tem quanto ao terror que o Pennywise cria sobre as crianças é exatamente o ponto chave do livro. Recomendo a todos lerem A Coisa do stephen king que é o melhor livro que eu já li, apesar de denso. Aliás, fico feliz que resolveram fazer um remake e dividir em dois filmes, agora que existe tecnologia visual suficiente pra fazer o It tão aterrorizante quando ele é e considerando quão foda é o livro tô confiante que vai sair coisa boa.
Tem suas limitações pela época em que foi lançado, mas é um filme muito bem conduzido e o carisma do River Phoenix só tem a acrescentar, fazendo com que realmente nos importemos com o destino do personagem. A Christine Lahti estava muito boa também, e todo o esforço da família pra se manter unida é bem tocante.
Deixe a Luz Acesa
3.2 275Retrato de um relacionamento real e muito bem esculpido. Gostei bastante.
Casa de Areia e Névoa
3.9 312A atuação do Ben Kingsley partiu meu coração, tive que deitar a cabeça e descansar depois que o filme acabou tamanha a intensidade do cara em cena.
Na Estrada
3.3 1,9K"Bless me father for I will sin."
Alice (1ª Temporada)
4.3 55Uma declaração de amor a São Paulo. Deviam produzir mais séries como essa por aqui.
Mar Aberto
2.4 410 Assista AgoraPesado, difícil de assistir.
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraImpossível não comparar com a trilogia do Sam Raimi pelo curto espaço de tempo entre ela e esse reboot, mas independente disso, achei bem fraco. Os conflitos dos personagens são rasos e mal trabalhados, a descoberta dos poderes não passa emoção alguma, o Peter passa quase a maior parte do tempo que está em ação sem a máscara e o vilão foi risível. Além disso, teve a tentativa de apresentar uma pegada mais moderninha ressaltando o uso de celulares e computadores que, particularmente, me irritou.
Tem alguns acertos, como a cena da biblioteca que foi ótima e a personagem da Gwen Stacy interpretada pela sempre carismática Emma Stone, mas fora isso pouco se salva. Enfim, achei desnecessário.
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KRuby linda. Calvin escroto filho da puta.
Reine Sobre Mim
3.8 592 Assista AgoraO drama do personagem do Adam Sandler é tratado de uma maneira bem interessante, mas a atuação não me agradou, sinceramente.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraJá foi divulgado que o filme vai ser mais fiel ao livro do que foi o do De Palma, então acho mais correto encara-lo como uma nova adaptação do texto, e não como um remake.
360
3.4 928 Assista AgoraConfesso que esperava mais, mas ainda assim gostei. Talvez por causa do esquema narrativo ao qual o filme se propõe acabei sentindo um certo distanciamento de tudo, mas ele tem tantos pontos altos pra compensar essa sensação. As atuações são bem francas e todo mundo ali dá o melhor de si em seu pouco tempo na tela, 360 acaba sendo um filme tão elegante, sutil e redondinho (haha) que não supera as expectativas, mas também não decepciona.
Aliás, a química que rolou entre a Maria Flor e o Anthony Hopkins foi deliciosa.
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraO desenrolar do filme é irregular demais, em certos momentos eu estava inquieto e cheio de tensão e logo depois eu estava de saco cheio dos diálogos arrastadíssimos. Acabei sem entender exatamente ao que o filme se propõe, mas ainda assim tem seus méritos.
Os Donos da Noite
3.5 163 Assista AgoraO drama do Bobby, maravilhosamente interpretado pelo Joaquin Phoenix, tinha uma força tão absurda que só foi crescendo durante o filme, por isso fiquei bem frustrado com o destino do personagem. Ainda assim, as cenas de ação, a trilha sonora e a maravilha de mulher que é a Eva Mendes compensam o final insatisfatório.
Magnólia
4.1 1,3K Assista Agora"oh, the frogs falling from the sky."
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista Agoragus ):
Um Sonho, Dois Amores
3.4 61 Assista AgoraSo blame it on your lying, cheating, cold deadbeating, two-timing, double dealing, mean mistreating, loving heart.
Virada no Jogo
3.7 108 Assista AgoraJulianne Moore consegue ser uma Sarah Palin melhor que a própria Sarah Palin.
Apenas o Fim
3.7 1,1KEu sou aquela vontade que dá de repente de tomar fanta uva.
Arrested Development (1ª Temporada)
4.3 213 Assista AgoraTudo nessa série é demais, mas confesso que sempre fico esperando ansiosamente a Lucille aparecer. Só de olhar pra cara dela já tô dando risada. Jessica Walter rulez.
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraI believe I believe I believe in love.
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KTodos os méritos desse filme vão inteiramente para o Stephen King. Considerando que é um telefilme até dá pra entender a questão visual e os efeitos ultrapassados, no entanto toda a força que o roteiro tem quanto ao terror que o Pennywise cria sobre as crianças é exatamente o ponto chave do livro. Recomendo a todos lerem A Coisa do stephen king que é o melhor livro que eu já li, apesar de denso. Aliás, fico feliz que resolveram fazer um remake e dividir em dois filmes, agora que existe tecnologia visual suficiente pra fazer o It tão aterrorizante quando ele é e considerando quão foda é o livro tô confiante que vai sair coisa boa.
Matrix Reloaded
3.7 850 Assista Agoraai ai trinity.
O Peso de um Passado
4.0 55 Assista AgoraTem suas limitações pela época em que foi lançado, mas é um filme muito bem conduzido e o carisma do River Phoenix só tem a acrescentar, fazendo com que realmente nos importemos com o destino do personagem. A Christine Lahti estava muito boa também, e todo o esforço da família pra se manter unida é bem tocante.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista Agorawell, let's not start sucking each other's dicks quite yet!
Tudo o que é Sólido Pode Derreter (1ª Temporada)
4.6 78 Assista AgoraAs coisas querem ser coisas que na verdade não são.