Oscar já prestou....:( Fiquei feliz por Phoenix (Coringa) mas no fundo do meu coração.... queria este ano Dafoe e Pattinson. Sensacional...fico triste pelos dois..... mereciam. :(
Filme do C.....triste realidade, mensagem maravilhosa, ah e essas crianças encrenqueiras kkkk. Adorei, me emocionei. O final achei perfeito. Esse seria o meu escolhido, aquela realidade nua e crua. :)
kkkk mimimi, mimimi, vão se divertir! adorei! diversão e diversão. E Noomi Rapace que "demônia"! te quero! kkkk....belezura de violência! :P
Apesar de Will ter feito uns filmes ruins ultimamente, muitos filmes dele apesar de aparentemente serem "bestas" tem uma mensagem legal por trás, e esse não é diferente. Espero que façam Bright II, queria ver mais coisas sobre esse Universo. :)
3 colheres de farinha de pequena miss sunshine + 4 colheres de óleo de na natureza selvagem + uma pitada de druidismo + costume celta a gosto e temos um filme maravilhoso! ;)
Gostei muito....povo metendo o pau nas piadas, tb achei tranquilas...nada demais...pessoal está muito desgostoso da vida kkkk. Para um começo de franquia está excelente! Imagine o que pode ser feito depois? :)
É um clássico , só fico triste por exaltarem Sean Connery (adoro!) mas esquecerem o trabalho de Ron Perlman como salvatore! melhor "corcunda" de todos!!! maravilhoso!!! e tantos (pode até ser exagero meu!) mas tantos já ganharam oscar por muito menos...
Esse será um dos piores filmes que já "vi" (em vários momentos olhava para o ar condicionado esperando que terminasse). Roteiro, atores (pelo menos as atuações), diretor = lixo. Não vou nem filosofar o que o filme quer "vender". Querem ler putaria inteligente? Vão ler "A casa dos budas ditosos (João Ubaldo Ribeiro). Para aqueles que dizem que é impossível ler o livro antes e depois assistir ao filme; eu li o Poderoso Chefão (Mário Puzo) e perdi a conta de quantas vezes assisti ao filme.
Ainda bem que não tive a curiosidade de ler ao livro também....lamentável.
CARALHAL. P.Q.P Da lista, esse merecia o Oscar de melhor filme indiscutível! !!! Não sei a opinião de vcs mais eu chorei em a Teoria de Tudo, adorei o Jogo da Imitação e Hotel Budapeste, Birdman é uma crítica foda (mas em alguns momentos achei chato) - Foxcatcher achei fraco.....
Agora este filme é especial!!! (A academia tem que parar de dar oscar só pq o filme tem atores conhecidos, bom elenco....) Ah tem boyhood que é bom também é um bonito filme - tudo bem que demorou anos - só que não tem nada demais..
Stephen que me desculpe, eu daria o oscar a Fletcher....esse filme me tocou, adoro personagens como ele que dão raiva e fazem vc amá-los e depois desse final !
"Stephen Hawkins" vc merece um Oscar de melhor ator! Melhor filme realmente estou indeciso entre ele e The Imitation Game, quem ganhar pra mim já está bem representado.
O cara se matou e a filha viu o corpo no chão e depois viajou na maionese tendo alucinações e vendo ele voando realmente como Birdman? a filha não viu o corpo e ele realmente virou Birdman ? a filha viu o corpo e deu graças a Deus dele ter se libertado ? estou ficando maluco...:)
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraDaniel Day-Lewis ganhou Oscar em "Meu pé esquerdo"...e o de Aras KD?
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraCinema-arte voltando às antigas e com várias camadas e sujeito a muitas interpretações o que é muito bom.
O Oscar virou "Marketing lucrativo" e o cinema-arte está indo pro lixo. Fiquei com pena dos atores, atuações maravilhosas e que foram esnobadas.
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraOscar já prestou....:( Fiquei feliz por Phoenix (Coringa) mas no fundo do meu coração....
queria este ano Dafoe e Pattinson. Sensacional...fico triste pelos dois..... mereciam. :(
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraPense num filme ruim? pensou? pronto.
A Queda! As Últimas Horas de Hitler
4.1 775Estou esperando o Oscar de Bruno Ganz até hoje!! :( Obrigado!
O Predador
3.8 818 Assista AgoraAtemporal. Cadê a essência do Predador? Não se fazem mais "Predadores" como antigamente. :(
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraLasca demais! Há anos não via um suspense tão bom! e Emily?, ahhhh te amo!!! :)
Projeto Flórida
4.1 1,0KFilme do C.....triste realidade, mensagem maravilhosa, ah e essas crianças encrenqueiras kkkk. Adorei, me emocionei. O final achei perfeito. Esse seria o meu escolhido, aquela realidade nua e crua. :)
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraPutz velho, que delicia de filme.
O Destino de Uma Nação
3.7 723 Assista AgoraDeem o Oscar para Oldman, por favor, obrigado!
Bright
3.1 804 Assista Agorakkkk mimimi, mimimi, vão se divertir! adorei! diversão e diversão. E Noomi Rapace que "demônia"! te quero! kkkk....belezura de violência! :P
Apesar de Will ter feito uns filmes ruins ultimamente, muitos filmes dele apesar de aparentemente serem "bestas" tem uma mensagem legal por trás, e esse não é diferente. Espero que façam Bright II, queria ver mais coisas sobre esse Universo. :)
O Matador
3.3 222 Assista AgoraMimimimi mimimim mimimi ai mimimimi. kkkk TOP adorei!!! Tarantino agradece.
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista Agora3 colheres de farinha de pequena miss sunshine + 4 colheres de óleo de na natureza selvagem + uma pitada de druidismo + costume celta a gosto e temos um filme maravilhoso! ;)
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraGostei muito....povo metendo o pau nas piadas, tb achei tranquilas...nada demais...pessoal está muito desgostoso da vida kkkk. Para um começo de franquia está excelente! Imagine o que pode ser feito depois? :)
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraQue filme!...a cena do urso paga. Este diretor está surpreendendo...
Café de Flore
4.2 127Amor, amor e amor!, intenso amor!....não existirá outro filme igual a este que definirá de forma melhor.
O Nome da Rosa
3.9 775 Assista AgoraÉ um clássico , só fico triste por exaltarem Sean Connery (adoro!) mas esquecerem o trabalho de Ron Perlman como salvatore! melhor "corcunda" de todos!!! maravilhoso!!! e tantos (pode até ser exagero meu!) mas tantos já ganharam oscar por muito menos...
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraEsse será um dos piores filmes que já "vi" (em vários momentos olhava para o ar condicionado esperando que terminasse). Roteiro, atores (pelo menos as atuações), diretor = lixo. Não vou nem filosofar o que o filme quer "vender". Querem ler putaria inteligente? Vão ler "A casa dos budas ditosos (João Ubaldo Ribeiro). Para aqueles que dizem que é impossível ler o livro antes e depois assistir ao filme; eu li o Poderoso Chefão (Mário Puzo) e perdi a conta de quantas vezes assisti ao filme.
Ainda bem que não tive a curiosidade de ler ao livro também....lamentável.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraCARALHAL. P.Q.P Da lista, esse merecia o Oscar de melhor filme indiscutível! !!! Não sei a opinião de vcs mais eu chorei em a Teoria de Tudo, adorei o Jogo da Imitação e Hotel Budapeste, Birdman é uma crítica foda (mas em alguns momentos achei chato) - Foxcatcher achei fraco.....
Agora este filme é especial!!! (A academia tem que parar de dar oscar só pq o filme tem atores conhecidos, bom elenco....) Ah tem boyhood que é bom também é um bonito filme - tudo bem que demorou anos - só que não tem nada demais..
Stephen que me desculpe, eu daria o oscar a Fletcher....esse filme me tocou, adoro personagens como ele que dão raiva e fazem vc amá-los e depois desse final !
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraVou assistir de novo,e de novo.....
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista Agora"Stephen Hawkins" vc merece um Oscar de melhor ator!
Melhor filme realmente estou indeciso entre ele e The Imitation Game, quem ganhar pra mim já está bem representado.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraTop top top , difícil dar um oscar a "Alan Turing" ou "Stephen Hawkins", os dois mereciam p mim..sacanagem apenas 1 ter que ganhar...:(
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraFilme mais maluco, metalinguístico e crítico que já vi em anos...
e que porr...! de final é esse?
O cara se matou e a filha viu o corpo no chão e depois viajou na maionese tendo alucinações e vendo ele voando realmente como Birdman?
a filha não viu o corpo e ele realmente virou Birdman ? a filha viu o corpo e deu graças a Deus dele ter se libertado ? estou ficando maluco...:)
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraAdorei o filme, e o velho Clint não decepciona. :)