É difícil saber quem consegue ser mais chato: o filme ou o Mason. Apesar disso, a sacada de ver o crescimento dele e da irmã é muito legal, porque mesmo os dois crescidos, você meio que os "adota" durante o filme e ainda os enxerga como as duas crianças do começo. É um filme cativante, mas te deixa com vontade de repeti-lo,
Dessas distopias que estão sendo , esse foi o segundo que eu vi, após assistir Jogos Vorazes. Achei a história de Divergente interessantíssima e que poderia ser bem mais real do que a da realidade de J.V. A separação em facções, representando hipocritamente as virtudes de uma "sociedade perfeita" é show, assim como a temática dos Divergentes, que me remete muito aos grandes pensadores e cientistas perseguidos pela Inquisição. Foi o segundo filme que vi com a Shailene (terceiro, caso eu conte a participação dela em Not Another Teen Movie, haha) e achei convincente ela como protagonista, mas definitivamente prefiro ela em dramas como White Bird in a Blizzard. Muita gente tem preconceito com adaptação de literatura infato-juvenil, mas essas últimas que tem saído no cinema estão muito boas. Vale a pena!
Cara, me acabei em lágrimas. Mesmo que no início do filme o Eddie Redmayne estivesse muito caricato (Mesmo saudável, ele já falava como se tivesse esclerose), ele acabou dando um show, assim como esse amor que é essa Filicity Jones. A maquiagem desse filme está divina, assim como o figurino.
San Fransyoko? MORTAAAAAA. Adorei a homenagem ao real Big Hero 6 e ao Stan Lee. Aliás, acho que foi uma homenagem ao sincretismo cultural que vivemos hoje.
Bem legalzinho. Disney é disney, mas mesmo assim, das animações recentes, não conseguiu chegar perto de superar Festa no Céu. Mas vale muito apena assistir. Lembrete: tem cena pós crédito <3
Gente, gostei de tudo. Das referências históricas, dos personagens, dos simbolismos e da mensagem que o filme quer passar. Achei que foi um dos poucos filme com referência bíblica que não se mostrou ofensivo (a meu ver)
Eu achei que terminou a franquia com chave de ouro, um erro aqui, outro ali. Mas eu sou apaixonado pela história da Ângela Vidal. Outro ponto positivo, foi que esse não teve nada de found footaage A franquia REC vai deixar saudade.
Não suporto romance policial, mas esse me prendeu do começo ao fim. Descobri ele de forma bem boba: em um entrevista com a Tatá Werneck na qual ela falava que esse era o seu filme favorito. Decidi procurá-lo e foi um presente! Personagens que me cativaram!
"Um homem pode mudar tudo na sua vida, sua casa, sua família, seu emprego, seu Deus... mas não pode mudar sua paixão"
Primeiro que só tem fera no filme (exclui-se Owen Wilson). Fotografia, nessa década, é algo que tem por obrigação ser boa em todos os filmes, e a desse é divina. A tonalidade das cores são demais! E o enredo é ótimo para rir e se emocionar. A maquiagem é um show a parte, só fui reconhecer a Tilda Swinton quando vi seu nome nos créditos do filme.
Eu adoro filme que mostra podridão familiar, ainda mais se passada no cenário hollywoodiano. Como a Cristiane Costa ressaltou, é triste pensar que nosso ator ou diretor preferido pode ser um dos babacas egocêntricos e calculistas retratados no filme. Julianne Moore, espetacular. Acho que todos conseguiram desempenhar bem o seu papel e Mia Wasikowsva estava uma fofa. Não dei 5 estrelas porque poderiam ter trabalhado mais o filme, mesmo que custasse mais meia hora de enredo. Obs: Que cartaz espetacular!! Da pra emoldurar na parede.
Kaboom
2.8 386 Assista AgoraHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH O verdadeiro "A Teoria de Tudo". Filme da geração!
Capitães da Areia
3.3 669 Assista Agora3.3 enquanto Maze Runner tá com 3.7. Gente, para que tá feio.
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisCatártico!
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraNossa, vale pelo efeitos mesmo. Que enredozinho... e o final, me poupe.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraÉ difícil saber quem consegue ser mais chato: o filme ou o Mason. Apesar disso, a sacada de ver o crescimento dele e da irmã é muito legal, porque mesmo os dois crescidos, você meio que os "adota" durante o filme e ainda os enxerga como as duas crianças do começo. É um filme cativante, mas te deixa com vontade de repeti-lo,
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraDessas distopias que estão sendo , esse foi o segundo que eu vi, após assistir Jogos Vorazes. Achei a história de Divergente interessantíssima e que poderia ser bem mais real do que a da realidade de J.V. A separação em facções, representando hipocritamente as virtudes de uma "sociedade perfeita" é show, assim como a temática dos Divergentes, que me remete muito aos grandes pensadores e cientistas perseguidos pela Inquisição. Foi o segundo filme que vi com a Shailene (terceiro, caso eu conte a participação dela em Not Another Teen Movie, haha) e achei convincente ela como protagonista, mas definitivamente prefiro ela em dramas como White Bird in a Blizzard.
Muita gente tem preconceito com adaptação de literatura infato-juvenil, mas essas últimas que tem saído no cinema estão muito boas. Vale a pena!
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraEu não admito esse amor de musical ter 3.2 e aquela pataquada de Big Hero 6 ter 4.2. Vai entender esse povo...
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraCara, me acabei em lágrimas. Mesmo que no início do filme o Eddie Redmayne estivesse muito caricato (Mesmo saudável, ele já falava como se tivesse esclerose), ele acabou dando um show, assim como esse amor que é essa Filicity Jones. A maquiagem desse filme está divina, assim como o figurino.
"Enquanto há vida, há esperança." Sempre, Stephen! Sempre!
Um Pistoleiro Chamado Papaco
3.5 241O melhor western brasileiro haha
Fogo e Paixão
3.3 3Um Revenge pornô dos anos 80. Rafael é, literalmente, foda!
Hellraiser III: Inferno na Terra
3.1 226 Assista AgoraEsse foi o último bom? Jesus, estou cancelando o download dos sequentes. Depois dessa palhaçada de continuação, preguiça total.
Pompeia
2.7 871 Assista AgoraKit mais gostoso do que nunca
A Hora da Estrela
3.8 507 Assista AgoraTodos temos um pouco de Macabéa. Maca o que? Bea.
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraSan Fransyoko? MORTAAAAAA. Adorei a homenagem ao real Big Hero 6 e ao Stan Lee. Aliás, acho que foi uma homenagem ao sincretismo cultural que vivemos hoje.
Bem legalzinho. Disney é disney, mas mesmo assim, das animações recentes, não conseguiu chegar perto de superar Festa no Céu. Mas vale muito apena assistir.
Lembrete: tem cena pós crédito <3
Amantes Eternos
3.8 783 Assista AgoraGente, gostei de tudo. Das referências históricas, dos personagens, dos simbolismos e da mensagem que o filme quer passar. Achei que foi um dos poucos filme com referência bíblica que não se mostrou ofensivo (a meu ver)
[REC]⁴ Apocalipse
2.5 593 Assista AgoraEu achei que terminou a franquia com chave de ouro, um erro aqui, outro ali. Mas eu sou apaixonado pela história da Ângela Vidal. Outro ponto positivo, foi que esse não teve nada de found footaage A franquia REC vai deixar saudade.
Tusk, A Transformação
2.5 387 Assista AgoraUrban conceitual seapunk like walrus pirigótico. Adorei.
O Segredo dos Seus Olhos
4.3 2,1K Assista AgoraNão suporto romance policial, mas esse me prendeu do começo ao fim. Descobri ele de forma bem boba: em um entrevista com a Tatá Werneck na qual ela falava que esse era o seu filme favorito. Decidi procurá-lo e foi um presente! Personagens que me cativaram!
"Um homem pode mudar tudo na sua vida, sua casa, sua família, seu emprego, seu Deus... mas não pode mudar sua paixão"
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KPrimeiro que só tem fera no filme (exclui-se Owen Wilson). Fotografia, nessa década, é algo que tem por obrigação ser boa em todos os filmes, e a desse é divina. A tonalidade das cores são demais! E o enredo é ótimo para rir e se emocionar. A maquiagem é um show a parte, só fui reconhecer a Tilda Swinton quando vi seu nome nos créditos do filme.
Mapas para as Estrelas
3.3 478 Assista AgoraEu adoro filme que mostra podridão familiar, ainda mais se passada no cenário hollywoodiano. Como a Cristiane Costa ressaltou, é triste pensar que nosso ator ou diretor preferido pode ser um dos babacas egocêntricos e calculistas retratados no filme. Julianne Moore, espetacular. Acho que todos conseguiram desempenhar bem o seu papel e Mia Wasikowsva estava uma fofa. Não dei 5 estrelas porque poderiam ter trabalhado mais o filme, mesmo que custasse mais meia hora de enredo.
Obs: Que cartaz espetacular!! Da pra emoldurar na parede.
Cena desnessária: aquela cena final da Christina foi, literalmente, uma queimação. O efeito das chamas deixou a cena mais cômica que poética
Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras
2.7 561 Assista AgoraSotaque russo ao falar "Roza"
https://lh5.ggpht.com/-CSxg2knQ5IY/T_mf8AO5D4I/AAAAAAAACjo/LOQ5q0g7JLo/s95/greti7.gif
Nunca Fui Beijada
3.2 573 Assista AgoraTá passando agora na Globo!!!1
Vampiras
2.6 204 Assista grátisBem divertido. Parece uma sitcom dos anos 90 haha. Adorei.
Jovem e Bela
3.4 477 Assista AgoraAmor eterno a filmes com enrendo de garotas de programa.