Que filme dinâmico ! Tem animação,tem bons efeitos visuais. Gostei bastante do que vi,mas apela muito para o excesso de palavrões. Atores conhecidos em papéis diferentes do que estamos acostumados. É tudo muito rápido e interligado e você tem que prestar atenção para não comer mosca. O cara escreve,produz e dirige e me mostra que talvez eu esteja errada em criticar quem quer dar conta de tudo. Final surpreende um pouco.
assediando a mulher no shopping e matando as pessoas sem dó nem piedade por nada?! Final bem sem graça com o surgimento do salvador da pátria e a fuga do jovem.
Baseado em "Howard,o pato" , história em quadrinhos homônima criada por Steve Gerber e publicada pela Marvel Comics. Originalmente ia ser animação,mas por questões de contrato,fizeram isso. Mas tem como não gostar desse homem pato? Acho que não. É tosco demais,mas tem um estilo de se vestir único e umas falas sarcásticas que me pegaram de jeito. A melhor cena é ele ficando constrangido com a proposta da moça,o que está na cara que era exatamente o que todos nós estávamos pensando!
A camisinha foi demais,pois estava até aberta,mas curti. Ao longo do filme,o pato tenta voltar para seu planeta e acaba criando muitas confusões. Provavelmente o super poder dele era esse. Lembrei dos Muppets,mas neste ninguém achava estranho eles serem animais. Aqui,os humanos sabem que ele é um pato falante,se surpreendem no começo e depois se acostumam. No final uma apresentação musical acontece e Howard têm até música,teria sequência, mas (in)felizmente foi cancelada.
Baseado na peça teatral Dracula de Hamilton Deane e John L. Balderston. A cara de cínico do Drácula já vale,mas aquelas escaladas voadoras nos prédios estavam horríveis. Já tinha visto recentemente "Nosferatu", então a história pareceu mais do mesmo,e não me surpreendeu. Mas,destaco que este,é mais assustador do que o outro,com um belo trabalho de maquiagem nas mulheres. Dá uma raiva danada dele,mas o que o charme,ops,hipnotismo não fazem né? Final bobo com o morceguinho.
4.º filme da série de James Bond e adaptação do romance homônimo de Ian Fleming. Achei longo desnecessariamente. Bond onde você arranjou aquela cadeira propulsora? Irada,concordo que todos os homens elegantes devem ter. A mulher que não é mulher,hoje seria considerado homofobia e o beijo e algo mais que rolou no hotel,assédio sexual. Esses shorts dele são muito curtos parecem umas cuecas,o homem está elegante em cima e embaixo informal,pode isso?! Tem Carnaval e Bond nadando com tubarões.Paisagens maravilhosas e elegância nos figurinos. Adorei a subida ao helicóptero também. É legal ver que as ações se passam de dia,ao contrário dos filmes recentes de ação que priorizam a noite. Aquele final de sempre,que não é mais nem spoiler, dele sendo salvo com uma mulher a tiracolo. Só queria saber como ele faz para dar perdido nelas.
O começo é tão promissor, com todo aquele colorido feminino (estava amando!),depois desanda um pouco. Audrey tão inteligente falando de assuntos de fazer qualquer ser entrar em parafuso! Da onde tiraram esse "Cinderela "?,tinha que ser Bella. A sequência da dança no bar com aquela roupa minimalista é muito engraçada e lembrei do episódio do Pica Pau. Audrey realmente tem um rosto exótico,meio engraçado como diz o título original e eu só reparei porque o filme fez questão de frisar isso. Quando falou em Paris rapidinho a donzela aceitou entrar no mundo que tanto criticava,será que foi só para encontrar o professor mesmo? A falta de química do casal e o abismo de idade derrubam o filme,mas os figurinos são lindos.
que infelizmente vai mais pra homenagem aos Beatles do que seguir o caminho do absurdo. Ed Sheeran gente como a gente,só que cantor e rico. Os protagonistas são fofos juntos e separados,mas que enrolação é essa para se declararem? Não era necessário o filme todo para esse propósito. Final que eu queria que rolasse uma punição para ele aprender que não se brinca com mortos e para não ficar tudo muito good vibes,não rolou.
Inspirado em fatos reais. Parecido com "A onda " de 2015 também norueguês,parece que eles gostam de viver perigosamente e de catástrofes. Tudo lá é frio? Até o Natal aparentemente é sem graça. Conta com um bom suspense e tensão praticamente o filme todo,o que é bom,mas ainda assim falta algo. Final com uma bela lição de vida para pais workhaolics.
Não gostei da mãe do Dylan morrer,dava sim para terem salvo a mulher. Na batalha é bem legal pois parece aqueles jogos de videogame. O velho cabeludo é muito doido! Esses filmes só me dão a certeza de que não quero conhecer espaço nenhum. Os ets horrorosos e segurando arma,não podem ser levados a sério,já a nave falando o inglês primitivo foi legal. As crianças feias com um cachorro feio que parece estar de lentes de contato,espero que tenham sido escolhidas propositalmente! Esses filmes de catástrofes são todos parecidos,ainda mais com um roteiro que foi escrito em duas semanas. Final clichê (todo mundo era casal,menos o Dylan!). Tem livro também.
Abertura antes da abertura chocante mesmo! Incrível como ele consegue se manter elegante e seco por baixo do traje aquático! Mas,aquele macaquinho felpudo foi no mínimo estranho. Tem Alpes suíços,tem golfe,tem haras (muito legal com os móveis deslizantes e a maquete! ),tem luxo e muito ouro, inshalá! Claro,e muitas mulheres para ele! É aquele filme que já me tornei fã,pois mesmo sabendo como acaba (
sempre com um par romântico e perto da água !), ainda assim mantém a vontade de assistir,devido aos artefatos geniais que ele porta. Incrível a mulher coberta de ouro! Aqui,ele já volta a falar sua famosa frase, faz cara de cão sem dono ao ser repreendido e passa por um momento que mexe muito com sua masculinidade (que aflição! ) Que dó do carro azul no ferro velho! O coreano com seu chapéu, nos minutos finais arrebentou. Depois de um momento apaixonante,consegue o que parecia ser impossível com a Pussy,que aliás,adorei os aviões. A coreografia dos soldados é bem interessante. Eletrizante o final,fiquei tão nervosa,que nem percebi que o momento certo seria 007.
Logo de cara,você percebe que o orçamento é nulo,os atores são desconhecidos e a história é tosca,mas continua. Nem dava para os motoqueiros perceberem que os caras eram zumbis né? Quiseram pagar para ver... O caçador é bonitinho,está muito bem conservado para o tempo que ficou dormindo e pega as coisas rápido. Torcendo por um romance dele com a Lucy,mesmo achando forçado,
Adaptação do conto de Prosper Mérimée escrito e publicado em 1845,que foi adaptado várias vezes, incluindo a famosa ópera homônima de 1875 de Georges Bizet. Com produção da empresa de Rita,com certeza ela era a pessoa mais apropriada para atuar,visto que tem Carmen em seu nome e sangue cigano. Começa bem eletrizante com momentos de astúcia e comédia por parte do casal Carmen x José . Sempre bom ver
Narrado pelo protagonista,mostra uma história de amor real com altos e baixos,que passa por um período muito difícil. Foi escrito,produzido e atuado pela protagonista que logo depois viria a casar com o diretor,que faz uma participação. É
bem triste depois que é descoberta a doença e não recomendo, especialmente para quem passou por isso com um familiar próximo. O vizinho negro aparece do nada com sábios conselhos só nos minutos finais,uma pena. Final diferente do que imaginei (mas só um pouco também) e altamente sem graça. Por que o "abençoado" não consertou o tal barco antes? E a família de ambos é praticamente nula mesmo nos momentos mais críticos,o que impacta negativamente,como se faltasse verba para a contratação de mais atores. O diretor se inspirou em Nicholas Sparks (dá para notar claramente),mas não foi feliz.
Baseado no personagem homônimo criado por Stan Lee, Bill Everet e Frank Miller em quadrinhos, tem livro e cd também "Daredevil: The Album". Ele adolescente contando o que aconteceu é bem interessante.
Legal ver que mesmo o pai tendo culpa na perda da visão,ele ainda o trata bem e está com ele pra tudo. Depois a conquista da Elektra com a presença do amigo começa boa,mas depois já fica exagerado,mas não menos legal. Eram tão fofos juntos (pena que o Ben é galinha! ). Não é explicado como o uniforme é feito e lembra Flash com Homem aranha (acabei de descobrir que nos quadrinhos eles são parceiros). Muito legal a forma como é mostrada a visão dele e a descoberta da chuva,mas ele podia ter um cão guia,não? Trilha de Evanescence para Elektra,gostei,pena que ela estava parecendo a Mulher gato. O vilão (Farrel) com aquela marca (alvo) na testa,apropriado e seu final foi legal. O falecido Michael que saudade da sua atuação,tamanho e carisma!
Esperava mais ação,encontrei um drama e convivência entre pai e filho que claramente se sustenta pelo ótimo desempenho e carisma de Michael. Que graça ele na escola e o tratamento mesmo sendo rude no começo,não deixou de ser respeitoso. Que avô chato,aquele típico de rico que acha que o dinheiro compra tudo. Queria briga e o que consegui foi queda de braço,o motivo do filme era a queda de braço,fala sério! Isso que dá não ler a sinopse antes. Final previsível e bem sem graça,mas no fim é bom ver Stallone não muito violento.
Baseado no jogo "Gustavinho em o Enigma da Esfinge" de 1996 e do curta-metragem "BugiGangue - Controle Terremoto", lançado em 2010 que não ouvi falar,essa animação brasileira têm vozes de Danilo Gentili e Maisa Silva nos papéis principais e quase irreconhecíveis. Vilão claro de roxo,cor universal do mal. Marcianos ok, mistura de Minion com Mike de Monstros S/A , seu Madruga,Super Mario, Megamente,E.T,Star Wars,Rango e a menina de Round 6(seriam videntes?!). Ainda tiveram a audácia de colocarem o E.T de Varginha e o chupa-cabras,coisas que só os adultos vão lembrar (gostei). Musiquinha suave na nave, muito boa. História simples,mas com bastante personagens e final previsível,no fim,diverte mais do que muitos filmes estrangeiros aí.
Baseada na série de livros homônima escrita por Janneke Schotveld,que acho que não tem por aqui. Filme holandês, que nem sei se já vi algum. Bem precária a produção, com poucos personagens e efeitos horríveis. A protagonista está mais para aluna do que professora (será que na Holanda adolescentes podem dar aula para crianças? ),mas pasmem ela tinha 29 anos na época! Muito conservada. Depois de ter contato com um objeto que veio do Brasil (colocando a gente como índios feiticeiros) ela vira a Dr.Dolitlle. Passa o fime todo sem comer praticamente e claro com seu uniforme horroroso. O filme é bem colorido e lembra D.P.A. A escola só tem ela de professora,sua turma, o diretor e o faz tudo. O coelhinho bem ingrato,os porquinhos fofos e ela comendo giz pareceu desejo de grávida e não super poder. O papagaio que era tão importante no começo,desaparece sem explicação. Funciona para as crianças menores.
Não vi nenhum filme da saga,logo não tenho referência,mas posso te dizer que arte da guerra passa longe aqui. Filme brasileiro e esqueceram de me avisar? Levei um susto ao ver os velhos atores brasileiros atuando. O Sloan é super ruim de atuação,mas tem a cara bonitinha,então relevo. A explicação que eles arranjaram para o menino falar inglês foi surreal,não era mais fácil ter posto os americanos falando português? Após ver o filme descobri que o menino era americano,(a dublagem foi ótima,sqn!) e a Isabella é brasileira.
Esculacham o Brasil,mas precisamente o RJ como se fosse só samba,prostituição e roubo,nada que não prevaleça até hoje depois de tanto tempo passado,uma lástima. Muitos erros básicos como o cara rolar a escada e ficar com o olho aberto,sangue vermelho claro antes da bala atingir,hotel chique aceitar moradores de rua e correr à beça atrás de um garoto e depois de recuperar o objeto perdido, voltar caminhando tranquilamente como se tivesse ido na esquina. Artes marciais quase não tem,o cara prefere arma mesmo,mas gostei do Xian,que me fez lembrar "Karatê Kid". Senti falta de um par romântico para ele,geralmente esses tipos de filmes têm. Final previsível mas nem tanto,colocar a criança para fazer aquilo nos minutos finais,foi cruel.
Último filme do diretor de "Silêncio dos inocentes ", que veio a falecer em 2017. Fala de assuntos pesados de forma leve e traz Meryl cantando com estilo rock and roll (coisa que não lembro de ter visto antes),pena que o penteado era sempre o mesmo! O protagonismo é todo dela e sobra um pouco para a filha
suicida feiosa,que é filha dela mesmo na vida real. O casamento era simples com aquele luxo todo? Imagina se não fosse! Porém tinha uma vibe duende/mágica que não gostei. E a noiva feia demais,fico me perguntando se eles não quiseram colocar pessoas assim para ter uma identificação com o público,mas não me agradou. Final imprevisível, pois pensei que ela fosse sim ao casamento,mas não com a banda toda,mas de acordo com o título,ela não existiria sem a mesma e a premissa do filme é justamente essa de questionar a escolha dela,então foi válido. No fim,mostra que foi dedicado à Rosas,(um dos integrantes da banda que faleceu),que claro realmente eram músicos.
Baseado no romance homônimo de Ian Fleming de 1957. 2°filme da franquia,parece mais do mesmo,tudo bem que é continuação,mas é bem inferior ao primeiro. Claro que a paisagem paradisíaca da Jamaica ajudou bastante e nesse não temos tantas belezas. A abertura com a clássica trilha sonora é vista com prazer,muito legal de assistir. Não sabia que existia briga de peixes em aquário (que ingenuidade minha! ) e tudo aquilo para satisfazer um gato não tão fofo e preguiçoso! O começo nos mantém ligados,pena que o restante do filme não colabora. O Sean Connery tinha uma bela presença e agora nem lembra mais esses tempos (a idade chega para todos,não é mesmo?!). Qual é a dele com a secretária? E a cesta de chapéu quantas vezes precisou ensaiar?
Estava na cara que o quarto estava preparado para ele e depois da troca,o que fez ele pensar que este também não estaria?! A sequência no trem é a melhor parte e ainda tem dança do ventre que amo,mas que não impacta em nada no filme. Para a empregada do vilão escolheram uma atriz muito adequada e aquele sapatinho? Final parecido com o primeiro,acho que é um ícone como a abertura,infelizmente não lembro mais como acaba o recente para comprovar.
sabia e foi surpresa para mim,então recomendo assistir mesmo sendo longo (quase 3h),desnecessariamente. Brad envelhecido propositalmente (conseguiram enfeiar o homem!) e com um cachorro que come comida de lobo ou um cão lobo? Me ensina esse adestramento aí que estou precisando! E contracena ainda com a filha de Willis e Moore (lembro dela em "Striptease"),como cresceu ! Leo atuando com a menininha,um fofo! Nossa eterna Arlequina Margot só enfeitando o filme mesmo,pois não faz nada! Fanning quase que irreconhecível e Perry em seu último filme. Final com uma releitura interessante e muitas mortes (até que enfim! ). Tem livro também pela editora Intrínseca.
Baseado no livro homônimo de Pierre Bouelle que não li. A princípio,pensei no aplicativo Kwai,depois no termo japonês kawaii e só depois associei ao quadro do Faustão "A ponte do rio que cai" usando ainda o assobio dos soldados (ícone! ), que bela sacada eles tiveram! Muito longo (quase 3h!),a primeira hora parece que praticamente nada acontece e serve para nos familiarizar com os personagens. Fotografia linda que aumentou a minha vontade de conhecer a Tailândia e a ponte com um rio-cachoeira-praia de águas rasas. O protagonista é uma mistura de James Bond com Indiana Jones,
saltando de paraquedas do nada! Me perguntei se teria coragem de fazer o mesmo... Estava indo tudo tão bem que tinha que dar errado alguma coisa. As asiáticas bancando as apaixonadinhas,para no fim me lançarem um "boa sorte",era o que me faltava! A apresentação dos soldados vestidos de mulher,que comédia! No fim,o tão esperado momento chega e consegue ser bem eletrizante,compensando a calmaria que paira em boa parte do filme.
Remake do filme homônimo de 1937 que ganhou vários remakes e não vi nenhum,mas pretendo ver. Lady Gaga além de dançar e cantar mostra que também atua muito bem. A dublagem dela ficou tão fofa,meiga,totalmente diferente do que estamos acostumados a ver em suas apresentações. Bradley que além de atuar,também dirige o filme,parece ter se inspirado em Lawrence em "O lado bom da vida", passou o desespero, ternura e agressividade necessários na trama. Ele até canta,mas quem carrega o filme todo nas costas é ela mesma. Final emocionante,mas
Comédias francesas geralmente me ganham e com essa não foi diferente,lembra um pouco "Férias frustradas",mas bem melhor. Se passando basicamente dentro de um carro descontrolado e totalmente estragado é leve,gostosa de se assistir e com aqueles segredinhos que toda família tem. Adoro o jeito que os franceses têm de tratar a
infidelidade como uma coisa natural,mas comigo não cola,não vem não! Policial muito engraçada,que ama competir jogando ping pong, assediando moralmente os colegas chamando os de palhaços hahaha. Aquela criança com máscara de palhaço não ornava com o filme,já o perseguidor coitado,tudo sobrava para ele! Final muito louco e criativo.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraQue filme dinâmico ! Tem animação,tem bons efeitos visuais. Gostei bastante do que vi,mas apela muito para o excesso de palavrões.
Atores conhecidos em papéis diferentes do que estamos acostumados.
É tudo muito rápido e interligado e você tem que prestar atenção para não comer mosca.
O cara escreve,produz e dirige e me mostra que talvez eu esteja errada em criticar quem quer dar conta de tudo.
Final surpreende um pouco.
.
Vingança à Queima-Roupa
2.7 16 Assista AgoraQue filme horrível! Começa prometendo uma elaborada fuga com atores conhecidos,mas logo depois o nível cai em um nível absurdo.
O que é Trejo
assediando a mulher no shopping e matando as pessoas sem dó nem piedade por nada?!
Final bem sem graça com o surgimento do salvador da pátria e a fuga do jovem.
.
Howard: O Super-Herói
2.7 241 Assista AgoraBaseado em "Howard,o pato" , história em quadrinhos homônima criada por Steve Gerber e publicada pela Marvel Comics.
Originalmente ia ser animação,mas por questões de contrato,fizeram isso. Mas
tem como não gostar desse homem pato? Acho que não.
É tosco demais,mas tem um estilo de se vestir único e umas falas sarcásticas que me pegaram de jeito.
A melhor cena é ele ficando constrangido com a proposta da moça,o que está na cara que era exatamente o que todos nós estávamos pensando!
A camisinha foi demais,pois estava até aberta,mas curti.
Ao longo do filme,o pato tenta voltar para seu planeta e acaba criando muitas confusões. Provavelmente o super poder dele era esse.
Lembrei dos Muppets,mas neste ninguém achava estranho eles serem animais. Aqui,os humanos sabem que ele é um pato falante,se surpreendem no começo e depois se acostumam.
No final uma apresentação musical acontece e Howard têm até música,teria sequência, mas (in)felizmente foi cancelada.
.
Drácula
3.4 51 Assista AgoraBaseado na peça teatral Dracula de Hamilton Deane e John L. Balderston.
A cara de cínico do Drácula já vale,mas aquelas escaladas voadoras nos prédios estavam horríveis.
Já tinha visto recentemente "Nosferatu", então a história pareceu mais do mesmo,e não me surpreendeu. Mas,destaco que este,é mais assustador do que o outro,com um belo trabalho de maquiagem nas mulheres.
Dá uma raiva danada dele,mas o que o charme,ops,hipnotismo não fazem né?
Final bobo com o morceguinho.
007 Contra a Chantagem Atômica
3.5 160 Assista Agora4.º filme da série de James Bond e adaptação do romance homônimo de Ian Fleming.
Achei longo desnecessariamente.
Bond onde você arranjou aquela cadeira propulsora? Irada,concordo que todos os homens elegantes devem ter.
A mulher que não é mulher,hoje seria considerado homofobia e o beijo e algo mais que rolou no hotel,assédio sexual.
Esses shorts dele são muito curtos parecem umas cuecas,o homem está elegante em cima e embaixo informal,pode isso?!
Tem Carnaval e Bond nadando com tubarões.Paisagens maravilhosas e elegância nos figurinos.
Adorei a subida ao helicóptero também.
É legal ver que as ações se passam de dia,ao contrário dos filmes recentes de ação que priorizam a noite.
Aquele final de sempre,que não é mais nem spoiler, dele sendo salvo com uma mulher a tiracolo. Só queria saber como ele faz para dar perdido nelas.
Cinderela em Paris
4.0 419 Assista AgoraO começo é tão promissor, com todo aquele colorido feminino (estava amando!),depois desanda um pouco.
Audrey tão inteligente falando de assuntos de fazer qualquer ser entrar em parafuso! Da onde tiraram esse "Cinderela "?,tinha que ser Bella.
A sequência da dança no bar com aquela roupa minimalista é muito engraçada e lembrei do episódio do Pica Pau.
Audrey realmente tem um rosto exótico,meio engraçado como diz o título original e eu só reparei porque o filme fez questão de frisar isso.
Quando falou em Paris rapidinho a donzela aceitou entrar no mundo que tanto criticava,será que foi só para encontrar o professor mesmo?
A falta de química do casal e o abismo de idade derrubam o filme,mas os figurinos são lindos.
.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KAdorei ter escutado as músicas e ter visto suas traduções.
Ideia muito genial,mas
que infelizmente vai mais pra homenagem aos Beatles do que seguir o caminho do absurdo.
Ed Sheeran gente como a gente,só que cantor e rico.
Os protagonistas são fofos juntos e separados,mas que enrolação é essa para se declararem? Não era necessário o filme todo para esse propósito.
Final que eu queria que rolasse uma punição para ele aprender que não se brinca com mortos e para não ficar tudo muito good vibes,não rolou.
.
O Túnel
2.7 34 Assista AgoraInspirado em fatos reais.
Parecido com "A onda " de 2015 também norueguês,parece que eles gostam de viver perigosamente e de catástrofes.
Tudo lá é frio? Até o Natal aparentemente é sem graça.
Conta com um bom suspense e tensão praticamente o filme todo,o que é bom,mas ainda assim falta algo.
Final com uma bela lição de vida para pais workhaolics.
Citação:
"Você está vivo,seu filho está vivo."
.
Independence Day: O Ressurgimento
2.7 868 Assista AgoraNão vi o primeiro (ou será que vi e não lembro? ).
Não gostei da mãe do Dylan morrer,dava sim para terem salvo a mulher.
Na batalha é bem legal pois parece aqueles jogos de videogame.
O velho cabeludo é muito doido!
Esses filmes só me dão a certeza de que não quero conhecer espaço nenhum.
Os ets horrorosos e segurando arma,não podem ser levados a sério,já a nave falando o inglês primitivo foi legal.
As crianças feias com um cachorro feio que parece estar de lentes de contato,espero que tenham sido escolhidas propositalmente!
Esses filmes de catástrofes são todos parecidos,ainda mais com um roteiro que foi escrito em duas semanas.
Final clichê (todo mundo era casal,menos o Dylan!).
Tem livro também.
.
007 Contra Goldfinger
3.8 255 Assista AgoraAbertura antes da abertura chocante mesmo!
Incrível como ele consegue se manter elegante e seco por baixo do traje aquático! Mas,aquele macaquinho felpudo foi no mínimo estranho.
Tem Alpes suíços,tem golfe,tem haras (muito legal com os móveis deslizantes e a maquete! ),tem luxo e muito ouro, inshalá! Claro,e muitas mulheres para ele!
É aquele filme que já me tornei fã,pois mesmo sabendo como acaba (
sempre com um par romântico e perto da água !), ainda assim mantém a vontade de assistir,devido aos artefatos geniais que ele porta.
Incrível a mulher coberta de ouro!
Aqui,ele já volta a falar sua famosa frase, faz cara de cão sem dono ao ser repreendido e passa por um momento que mexe muito com sua masculinidade (que aflição! )
Que dó do carro azul no ferro velho!
O coreano com seu chapéu, nos minutos finais arrebentou.
Depois de um momento apaixonante,consegue o que parecia ser impossível com a Pussy,que aliás,adorei os aviões.
A coreografia dos soldados é bem interessante.
Eletrizante o final,fiquei tão nervosa,que nem percebi que o momento certo seria 007.
Lua Cheia
1.6 8 Assista AgoraLogo de cara,você percebe que o orçamento é nulo,os atores são desconhecidos e a história é tosca,mas continua.
Nem dava para os motoqueiros perceberem que os caras eram zumbis né? Quiseram pagar para ver...
O caçador é bonitinho,está muito bem conservado para o tempo que ficou dormindo e pega as coisas rápido.
Torcendo por um romance dele com a Lucy,mesmo achando forçado,
para no fim ocorrer isso,que papelão hein produção?!
.
Os Amores de Carmen
3.7 26 Assista AgoraAdaptação do conto de Prosper Mérimée escrito e publicado em 1845,que foi adaptado várias vezes, incluindo a famosa ópera homônima de 1875 de Georges Bizet.
Com produção da empresa de Rita,com certeza ela era a pessoa mais apropriada para atuar,visto que tem Carmen em seu nome e sangue cigano.
Começa bem eletrizante com momentos de astúcia e comédia por parte do casal Carmen x José .
Sempre bom ver
mulher agindo como homem,ela era uma "Don Juan de saias". Tá sempre comendo e descascando laranja com os dentes,por fim,vira a viúva negra.
Citação:
"Você é como um anão que achou que era grande porque cuspiu a longa distância."
Uma Razão Para Recomeçar
3.4 34Narrado pelo protagonista,mostra uma história de amor real com altos e baixos,que passa por um período muito difícil.
Foi escrito,produzido e atuado pela protagonista que logo depois viria a casar com o diretor,que faz uma participação.
É
bem triste depois que é descoberta a doença e não recomendo, especialmente para quem passou por isso com um familiar próximo.
O vizinho negro aparece do nada com sábios conselhos só nos minutos finais,uma pena.
Final diferente do que imaginei (mas só um pouco também) e altamente sem graça.
Por que o "abençoado" não consertou o tal barco antes? E a família de ambos é praticamente nula mesmo nos momentos mais críticos,o que impacta negativamente,como se faltasse verba para a contratação de mais atores.
O diretor se inspirou em Nicholas Sparks (dá para notar claramente),mas não foi feliz.
Demolidor: O Homem sem Medo
2.7 1,0K Assista AgoraBaseado no personagem homônimo criado por Stan Lee, Bill Everet e Frank Miller em quadrinhos, tem livro e cd também "Daredevil: The Album".
Ele adolescente contando o que aconteceu é bem interessante.
Legal ver que mesmo o pai tendo culpa na perda da visão,ele ainda o trata bem e está com ele pra tudo.
Depois a conquista da Elektra com a presença do amigo começa boa,mas depois já fica exagerado,mas não menos legal. Eram tão fofos juntos (pena que o Ben é galinha! ).
Não é explicado como o uniforme é feito e lembra Flash com Homem aranha (acabei de descobrir que nos quadrinhos eles são parceiros).
Muito legal a forma como é mostrada a visão dele e a descoberta da chuva,mas ele podia ter um cão guia,não?
Trilha de Evanescence para Elektra,gostei,pena que ela estava parecendo a Mulher gato.
O vilão (Farrel) com aquela marca (alvo) na testa,apropriado e seu final foi legal.
O falecido Michael que saudade da sua atuação,tamanho e carisma!
.
Falcão: O Campeão dos Campeões
3.4 500 Assista AgoraEsperava mais ação,encontrei um drama e convivência entre pai e filho que claramente se sustenta pelo ótimo desempenho e carisma de Michael. Que graça ele na escola e o tratamento mesmo sendo rude no começo,não deixou de ser respeitoso.
Que avô chato,aquele típico de rico que acha que o dinheiro compra tudo.
Queria briga e o que consegui foi queda de braço,o motivo do filme era a queda de braço,fala sério! Isso que dá não ler a sinopse antes.
Final previsível e bem sem graça,mas no fim é bom ver Stallone não muito violento.
.
BugiGangue no Espaço
2.8 6Baseado no jogo "Gustavinho em o Enigma da Esfinge" de 1996 e do curta-metragem "BugiGangue - Controle Terremoto", lançado em 2010 que não ouvi falar,essa animação brasileira têm vozes de Danilo Gentili e Maisa Silva nos papéis principais e quase irreconhecíveis.
Vilão claro de roxo,cor universal do mal.
Marcianos ok, mistura de Minion com Mike de Monstros S/A , seu Madruga,Super Mario, Megamente,E.T,Star Wars,Rango e a menina de Round 6(seriam videntes?!).
Ainda tiveram a audácia de colocarem o E.T de Varginha e o chupa-cabras,coisas que só os adultos vão lembrar (gostei).
Musiquinha suave na nave, muito boa.
História simples,mas com bastante personagens e final previsível,no fim,diverte mais do que muitos filmes estrangeiros aí.
.
As Aventuras de uma Super Professora
2.6 4Baseada na série de livros homônima escrita por Janneke Schotveld,que acho que não tem por aqui.
Filme holandês, que nem sei se já vi algum.
Bem precária a produção, com poucos personagens e efeitos horríveis.
A protagonista está mais para aluna do que professora (será que na Holanda adolescentes podem dar aula para crianças? ),mas pasmem ela tinha 29 anos na época! Muito conservada.
Depois de ter contato com um objeto que veio do Brasil (colocando a gente como índios feiticeiros) ela vira a Dr.Dolitlle.
Passa o fime todo sem comer praticamente e claro com seu uniforme horroroso.
O filme é bem colorido e lembra D.P.A.
A escola só tem ela de professora,sua turma, o diretor e o faz tudo.
O coelhinho bem ingrato,os porquinhos fofos e ela comendo giz pareceu desejo de grávida e não super poder.
O papagaio que era tão importante no começo,desaparece sem explicação.
Funciona para as crianças menores.
Kickboxer 3: A Arte da Guerra
2.4 36Não vi nenhum filme da saga,logo não tenho referência,mas posso te dizer que arte da guerra passa longe aqui.
Filme brasileiro e esqueceram de me avisar?
Levei um susto ao ver os velhos atores brasileiros atuando.
O Sloan é super ruim de atuação,mas tem a cara bonitinha,então relevo.
A explicação que eles arranjaram para o menino falar inglês foi surreal,não era mais fácil ter posto os americanos falando português? Após ver o filme descobri que o menino era americano,(a dublagem foi ótima,sqn!) e a Isabella é brasileira.
Esculacham o Brasil,mas precisamente o RJ como se fosse só samba,prostituição e roubo,nada que não prevaleça até hoje depois de tanto tempo passado,uma lástima.
Muitos erros básicos como o cara rolar a escada e ficar com o olho aberto,sangue vermelho claro antes da bala atingir,hotel chique aceitar moradores de rua e correr à beça atrás de um garoto e depois de recuperar o objeto perdido, voltar caminhando tranquilamente como se tivesse ido na esquina.
Artes marciais quase não tem,o cara prefere arma mesmo,mas gostei do Xian,que me fez lembrar "Karatê Kid".
Senti falta de um par romântico para ele,geralmente esses tipos de filmes têm.
Final previsível mas nem tanto,colocar a criança para fazer aquilo nos minutos finais,foi cruel.
.
Ricki and the Flash: De Volta Para Casa
3.2 295 Assista AgoraÚltimo filme do diretor de "Silêncio dos inocentes ", que veio a falecer em 2017.
Fala de assuntos pesados de forma leve e traz Meryl cantando com estilo rock and roll (coisa que não lembro de ter visto antes),pena que o penteado era sempre o mesmo!
O protagonismo é todo dela e sobra um pouco para a filha
suicida feiosa,que é filha dela mesmo na vida real.
O casamento era simples com aquele luxo todo? Imagina se não fosse! Porém tinha uma vibe duende/mágica que não gostei. E a noiva feia demais,fico me perguntando se eles não quiseram colocar pessoas assim para ter uma identificação com o público,mas não me agradou.
Final imprevisível, pois pensei que ela fosse sim ao casamento,mas não com a banda toda,mas de acordo com o título,ela não existiria sem a mesma e a premissa do filme é justamente essa de questionar a escolha dela,então foi válido.
No fim,mostra que foi dedicado à Rosas,(um dos integrantes da banda que faleceu),que claro realmente eram músicos.
Moscou Contra 007
3.7 198 Assista AgoraBaseado no romance homônimo de Ian Fleming de 1957.
2°filme da franquia,parece mais do mesmo,tudo bem que é continuação,mas é bem inferior ao primeiro. Claro que a paisagem paradisíaca da Jamaica ajudou bastante e nesse não temos tantas belezas.
A abertura com a clássica trilha sonora é vista com prazer,muito legal de assistir.
Não sabia que existia briga de peixes em aquário (que ingenuidade minha! ) e tudo aquilo para satisfazer um gato não tão fofo e preguiçoso!
O começo nos mantém ligados,pena que o restante do filme não colabora.
O Sean Connery tinha uma bela presença e agora nem lembra mais esses tempos (a idade chega para todos,não é mesmo?!).
Qual é a dele com a secretária? E a cesta de chapéu quantas vezes precisou ensaiar?
Estava na cara que o quarto estava preparado para ele e depois da troca,o que fez ele pensar que este também não estaria?!
A sequência no trem é a melhor parte e ainda tem dança do ventre que amo,mas que não impacta em nada no filme.
Para a empregada do vilão escolheram uma atriz muito adequada e aquele sapatinho?
Final parecido com o primeiro,acho que é um ícone como a abertura,infelizmente não lembro mais como acaba o recente para comprovar.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraSabendo sobre o caso Manson e Tate você embarca nessa aventura melhor.
Eu já
sabia e foi surpresa para mim,então recomendo assistir mesmo sendo longo (quase 3h),desnecessariamente.
Brad envelhecido propositalmente (conseguiram enfeiar o homem!) e com um cachorro que come comida de lobo ou um cão lobo? Me ensina esse adestramento aí que estou precisando!
E contracena ainda com a filha de Willis e Moore (lembro dela em "Striptease"),como cresceu !
Leo atuando com a menininha,um fofo! Nossa eterna Arlequina Margot só enfeitando o filme mesmo,pois não faz nada!
Fanning quase que irreconhecível e Perry em seu último filme.
Final com uma releitura interessante e muitas mortes (até que enfim! ).
Tem livro também pela editora Intrínseca.
A Ponte do Rio Kwai
4.1 198 Assista AgoraBaseado no livro homônimo de Pierre Bouelle que não li.
A princípio,pensei no aplicativo Kwai,depois no termo japonês kawaii e só depois associei ao quadro do Faustão "A ponte do rio que cai" usando ainda o assobio dos soldados (ícone! ), que bela sacada eles tiveram!
Muito longo (quase 3h!),a primeira hora parece que praticamente nada acontece e serve para nos familiarizar com os personagens.
Fotografia linda que aumentou a minha vontade de conhecer a Tailândia e a ponte com um rio-cachoeira-praia de águas rasas.
O protagonista é uma mistura de James Bond com Indiana Jones,
saltando de paraquedas do nada! Me perguntei se teria coragem de fazer o mesmo...
Estava indo tudo tão bem que tinha que dar errado alguma coisa.
As asiáticas bancando as apaixonadinhas,para no fim me lançarem um "boa sorte",era o que me faltava!
A apresentação dos soldados vestidos de mulher,que comédia!
No fim,o tão esperado momento chega e consegue ser bem eletrizante,compensando a calmaria que paira em boa parte do filme.
.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraRemake do filme homônimo de 1937 que ganhou vários remakes e não vi nenhum,mas pretendo ver.
Lady Gaga além de dançar e cantar mostra que também atua muito bem.
A dublagem dela ficou tão fofa,meiga,totalmente diferente do que estamos acostumados a ver em suas apresentações.
Bradley que além de atuar,também dirige o filme,parece ter se inspirado em Lawrence em "O lado bom da vida", passou o desespero, ternura e agressividade necessários na trama. Ele até canta,mas quem carrega o filme todo nas costas é ela mesma.
Final emocionante,mas
senti falta de um baby.
.
Até o Fundo
3.2 74 Assista AgoraComédias francesas geralmente me ganham e com essa não foi diferente,lembra um pouco "Férias frustradas",mas bem melhor.
Se passando basicamente dentro de um carro descontrolado e totalmente estragado é leve,gostosa de se assistir e com aqueles segredinhos que toda família tem.
Adoro o jeito que os franceses têm de tratar a
infidelidade como uma coisa natural,mas comigo não cola,não vem não!
Policial muito engraçada,que ama competir jogando ping pong, assediando moralmente os colegas chamando os de palhaços hahaha.
Aquela criança com máscara de palhaço não ornava com o filme,já o perseguidor coitado,tudo sobrava para ele!
Final muito louco e criativo.
.