Filme trata da ideologia extremista de um jeito muito sério, bem diferente de outros filmes com temática nazista que ficam só na superfície. É mostrados os diferentes grupos que existem, filme prático, não tem uma fotografia exuberante, mas o roteiro é conciso e isso já está de bom tamanho.
O que dizer de Focus hein? Will Smith já não acerta faz é tempo, filme idiota, ideia super batida, QUALQUER episódio de Leverage é melhor do que Focus. Vamos ser sinceros... Margot Robbie teve sorte de ser escolhida pelo Scorsese em Lobo de Wall Street, moça é péssima atriz, só é bonita, tirando isso ela não é nada, que ela melhore (e muito) pro Suicide Squad.
Inherent Vice, o filme tem um roteiro muuuito confuso, só fui entender o objetivo de todos no 2° ato, este por sinal o mais chato, quando o filme emenda pro fim, fica absurdamente bom, agora PTA é bom demais, ele pega todas as características de um filme noir e joga nos anos 70!! Filme tem uma dose cavalar de humor negro e o Josh 'BigFoot' Brolin e Joaquin Doc Phoenix carregam o filme Sou completamente apaixonado pelo jeito que o mestre PTA dirige os filmes, enquadramento, fotografia, não se levar a sério, isso é ser um gênio.
produzido pelo Eli Roth, fazia muito tempo que ele não acertava, filme pequeno, veio de uma ideia totalmente random, fizeram um trailer fake e jogaram o nome dele como diretor, ele gostou da ideia e resolveu fazer o filme hahaha Filme tem gore como esperado, maquiagem boa, roteiro é qualquer coisa, mas eles estabelecem bem a origem do problema e como pode ser resolvido. Bem vindo de volta Eli!
Umas das melhores surpresas desse ano, Filme divertido, Engraçado e com uma ação ótima, Isso sim é Ben Stiller, Não aquela merda de Tower Heist. E essa é a estreia do Richard Ayoade nos cinemas americanos cool cool cool
Esse filme é o seguinte, Ou você assiste ele com o coração cheio de preconceito OU assiste ele de coração aberto esquecendo que o menino Pattinson já foi a fada brilhosa de crepusculo, Fui ver porque é do Crenenberg, E Cronenberg eu respeito e muito, Não é o melhor filme do diretor, Mas não é de todo mau, Não vá esperando ação, Pois quase não tem. Pra quem gosta do Cronenberg acho que vale a assistida
Mesmo tendo o John Carter eu não odiei tanto assim, Final bobo e sem culhão, Não faria tudo aquilo por causa da serena, Se fosse uma Emma Stone da vida até que ia, Quando acabou o filme que eu fui reparar que fazia muito tempo que eu não assistia um filme do Tio Oliver Stone. Benicio Del Tora ta muito bem no filme, De resto é mais um filme esquecível
EITA Steven Soderbergh, Te elogio pelo Haywire ai você vai lá e faz a merda do Magic Mike, De longe um dos PIORES filme que vi nesse ano, História fraca, Atuações péssimas e um Channing Tatum mais tapado do que de costume, A unica coisa legal ali é a fotografia, Tem hora que o filme muda que nem parece ser um filme chulo sobre strippers, Agora na parte emocional o filme peca ferozmente, Resumindo mais uma merda do Steven Soderbergh, Infelizmente ele erra mais do que acerta, Uma pena
Então, Ontem eu finalmente assisti Red Lights, Foi interessante, Esperava mais, Gosto do estilo do Rodrigo Cortés, Mas assim... que final desnecessário, O filme tava indo bem, Não precisava daquilo, Em relação de história, ele é parecidíssimo com o filme inglês The Awakening, Só que Red Lights se passa nos dias atuais.
Ainda to impressionado com o quão foda é Um Drink no Inferno, Foi como descobrir um filme do tarantino no meio de uma bagunça, Realmente Robert Rodrigues e o Tarantino são parecidíssimos, Super explicado as várias parcerias dos dois, Adorei o filme, Um Drink merecia mais continuações
Nem sabia desse filme, Assisti sem esperar nada e caramba, Muito bom, Quiseram fazer um filme com as características do S7ven mas não deu, DESTRUÍRAM o filme com aquele final, Poderia ser tão impactante, O filme tava indo tão bem, Super intrigante e infelizmente colocaram um dos finais mais BABACA que eu já vi, No Blu-ray tem um final alternativo, Nem me dei o trabalho de ver, Me senti pessoalmente ofendido com o final merda
Já vi faz tempo, Caramba como um filme tão promissor pode ser tão ruim, Nada funciona, Não sei que birra o povo tem com a Jennifer Carpenter (Debra de Dexter) ela em todo filme é super figurante avulsa, Aqui não é diferente, A fotografia do filme é a unica coisa boa, Tirando isso....Nada salva
Gostei, Ele não é um Megamind ou Meu Malvado Favorito, Mas dá pro gasto ri de algumas coisas, Mas ao todo ele é bem mediano, Tem pegada ecológica, Afinal hoje em dia tudo tem que ter a pegada ecológica né. Assisti por causa do Danny DeVito.
Não concordo com esse titulo, Titulo original SEMPRE 'Zack and Miri Make a Porno' O Kevin Smith acertou em várias coisas nesse filme, O Seth Rogen e a Elizabeth Banks tem uma quimica muito boa e divertida de se ver, Trilha Sonora ótima, Óbvio que é uma comédia romântica disfarçada de R (Rated) O pessoal dos filmes anteriores (e até iconicos) estão aqui nesse, Acho que quem já conhece o Kevin Smith se divertiu mais com o filme.
Esse filme era pra ser proibidão, Só que o estudio não deixou, Dai que veio essa comedia meia boca, Gostei de certas coisas, Mas ele num todo é muito o menino Murphy fazendo ~mil caretas~
Ótimo filme, Ótima surpresa e de longe um dos melhores do ano, Nem o menino Channing Tatum consegue estragar o filme, Ele esta super bem no filme, A dinâmica dele com o Jonah Hill é excelente, Ta na lista de Must Have
Imperium: Resistência Sem Líder
3.3 117 Assista AgoraFilme trata da ideologia extremista de um jeito muito sério, bem diferente de outros filmes com temática nazista que ficam só na superfície.
É mostrados os diferentes grupos que existem, filme prático, não tem uma fotografia exuberante, mas o roteiro é conciso e isso já está de bom tamanho.
Golpe Duplo
3.3 733 Assista AgoraO que dizer de Focus hein? Will Smith já não acerta faz é tempo, filme idiota, ideia super batida, QUALQUER episódio de Leverage é melhor do que Focus.
Vamos ser sinceros... Margot Robbie teve sorte de ser escolhida pelo Scorsese em Lobo de Wall Street, moça é péssima atriz, só é bonita, tirando isso ela não é nada, que ela melhore (e muito) pro Suicide Squad.
Vício Inerente
3.5 554 Assista AgoraInherent Vice, o filme tem um roteiro muuuito confuso, só fui entender o objetivo de todos no 2° ato, este por sinal o mais chato, quando o filme emenda pro fim, fica absurdamente bom, agora PTA é bom demais, ele pega todas as características de um filme noir e joga nos anos 70!!
Filme tem uma dose cavalar de humor negro e o Josh 'BigFoot' Brolin e Joaquin Doc Phoenix carregam o filme
Sou completamente apaixonado pelo jeito que o mestre PTA dirige os filmes, enquadramento, fotografia, não se levar a sério, isso é ser um gênio.
Clown
2.6 315produzido pelo Eli Roth, fazia muito tempo que ele não acertava, filme pequeno, veio de uma ideia totalmente random, fizeram um trailer fake e jogaram o nome dele como diretor, ele gostou da ideia e resolveu fazer o filme hahaha
Filme tem gore como esperado, maquiagem boa, roteiro é qualquer coisa, mas eles estabelecem bem a origem do problema e como pode ser resolvido.
Bem vindo de volta Eli!
Vizinhos Imediatos de 3º Grau
2.8 567 Assista AgoraUmas das melhores surpresas desse ano, Filme divertido, Engraçado e com uma ação ótima, Isso sim é Ben Stiller, Não aquela merda de Tower Heist.
E essa é a estreia do Richard Ayoade nos cinemas americanos cool cool cool
Os Candidatos
3.0 274 Assista AgoraComédia do jeito que eu gosto, Ri muito, O sotaque do Galifianakis tava demais, Tava igual o sotaque que ele usa no between two ferns, Love it!
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista AgoraEsse filme é o seguinte, Ou você assiste ele com o coração cheio de preconceito OU assiste ele de coração aberto esquecendo que o menino Pattinson já foi a fada brilhosa de crepusculo, Fui ver porque é do Crenenberg, E Cronenberg eu respeito e muito, Não é o melhor filme do diretor, Mas não é de todo mau, Não vá esperando ação, Pois quase não tem. Pra quem gosta do Cronenberg acho que vale a assistida
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraMesmo tendo o John Carter eu não odiei tanto assim, Final bobo e sem culhão, Não faria tudo aquilo por causa da serena, Se fosse uma Emma Stone da vida até que ia, Quando acabou o filme que eu fui reparar que fazia muito tempo que eu não assistia um filme do Tio Oliver Stone.
Benicio Del Tora ta muito bem no filme, De resto é mais um filme esquecível
Magic Mike
3.0 1,3K Assista AgoraEITA Steven Soderbergh, Te elogio pelo Haywire ai você vai lá e faz a merda do Magic Mike, De longe um dos PIORES filme que vi nesse ano, História fraca, Atuações péssimas e um Channing Tatum mais tapado do que de costume, A unica coisa legal ali é a fotografia, Tem hora que o filme muda que nem parece ser um filme chulo sobre strippers, Agora na parte emocional o filme peca ferozmente, Resumindo mais uma merda do Steven Soderbergh, Infelizmente ele erra mais do que acerta, Uma pena
Poder Paranormal
3.2 701Então, Ontem eu finalmente assisti Red Lights, Foi interessante, Esperava mais, Gosto do estilo do Rodrigo Cortés, Mas assim... que final desnecessário, O filme tava indo bem, Não precisava daquilo, Em relação de história, ele é parecidíssimo com o filme inglês The Awakening, Só que Red Lights se passa nos dias atuais.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraAinda to impressionado com o quão foda é Um Drink no Inferno, Foi como descobrir um filme do tarantino no meio de uma bagunça, Realmente Robert Rodrigues e o Tarantino são parecidíssimos, Super explicado as várias parcerias dos dois, Adorei o filme, Um Drink merecia mais continuações
Os Cavaleiros do Apocalipse
3.0 327 Assista AgoraNem sabia desse filme, Assisti sem esperar nada e caramba, Muito bom, Quiseram fazer um filme com as características do S7ven mas não deu, DESTRUÍRAM o filme com aquele final, Poderia ser tão impactante, O filme tava indo tão bem, Super intrigante e infelizmente colocaram um dos finais mais BABACA que eu já vi, No Blu-ray tem um final alternativo, Nem me dei o trabalho de ver, Me senti pessoalmente ofendido com o final merda
12 Horas
3.2 997 Assista AgoraJá vi faz tempo, Caramba como um filme tão promissor pode ser tão ruim, Nada funciona, Não sei que birra o povo tem com a Jennifer Carpenter (Debra de Dexter) ela em todo filme é super figurante avulsa, Aqui não é diferente, A fotografia do filme é a unica coisa boa, Tirando isso....Nada salva
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida
3.5 762 Assista AgoraGostei, Ele não é um Megamind ou Meu Malvado Favorito, Mas dá pro gasto ri de algumas coisas, Mas ao todo ele é bem mediano, Tem pegada ecológica, Afinal hoje em dia tudo tem que ter a pegada ecológica né.
Assisti por causa do Danny DeVito.
A Rocha
3.5 284 Assista AgoraContinua bom, Acho que esse filme é uma das poucas evidências que o Nicolas Cage já foi bom um dia.
Reality Da Morte
1.7 310 Assista AgoraNuossa nem lembrava mais desse filme, Pra falar a verdade continuo não lembrando, Ele esta na categoria 'Filmes Esquecíveis'
Pagando Bem, que Mal Tem?
2.9 667 Assista AgoraNão concordo com esse titulo, Titulo original SEMPRE 'Zack and Miri Make a Porno'
O Kevin Smith acertou em várias coisas nesse filme, O Seth Rogen e a Elizabeth Banks tem uma quimica muito boa e divertida de se ver, Trilha Sonora ótima, Óbvio que é uma comédia romântica disfarçada de R (Rated)
O pessoal dos filmes anteriores (e até iconicos) estão aqui nesse, Acho que quem já conhece o Kevin Smith se divertiu mais com o filme.
As Mil Palavras
3.1 703 Assista AgoraEsse filme era pra ser proibidão, Só que o estudio não deixou, Dai que veio essa comedia meia boca, Gostei de certas coisas, Mas ele num todo é muito o menino Murphy fazendo ~mil caretas~
Superman IV: Em Busca da Paz
2.6 234 Assista AgoraComo não gostar do Homem Nuclear? O cara da um Bitch Slap no Superman que faz o nosso herói ficar com CANCER, Melhor impossível
A Toda Prova
2.7 486 Assista AgoraAcho que esse é um dos melhores filmes do Soderbergh, Gosto muito mesmo, Fui com uma expectativa e sai satisfeito.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraGuy Ritchie é um cara sortudo, Não acho ele um bom diretor, Ele tem apenas sorte de conhecer as pessoas certas
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
2.4 1,6K Assista AgoraQuero esquecer que um dia assistir tal bestialidade, Quero esquecer que um dia vi tal monstruosidade. Pior filme do ano
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraÓtimo filme, Ótima surpresa e de longe um dos melhores do ano, Nem o menino Channing Tatum consegue estragar o filme, Ele esta super bem no filme, A dinâmica dele com o Jonah Hill é excelente, Ta na lista de Must Have
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista Agora"Cleyton esta sentado no colo do Capeta" Melhor frase do filme, Ainda terei o Blublu do filme