Só o James Gunn para acertar mais uma para a Marvel. O filme, na minha opinião, não é tão bom quanto os dois primeiros, mas entrega emoção e diversão. Os filmes dos Guardiões não costumam ter muita ação, mas esse é o que possui a menor quantidade de ação da trilogia.
Não Tem Volta
2.2 24Não entendo porquê a Manu Gavassi tem uma carreira.
As Marvels
2.7 416 Assista AgoraNão achei tão ruim quanto a galera diz. Precisava de mais estrutura e talvez ser um pouco maior para elaborar melhor as idéias, mas é inofensivo.
Mussum: O Filmis
3.7 172 Assista AgoraSofridis.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 617 Assista AgoraPoxa, real, isso é que é CINEMA.
Dezesseis Facadas
3.3 399Que desperdício de tudo. Pelo menos me fez rir.
Mulheres do Século XX
4.0 415 Assista AgoraEu tentei assistir esse filme já três vezes. Não dá.
Loucas em Apuros
3.3 95Divertidinho.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 402 Assista AgoraAcho que eu preciso assistir de novo. Eu gostei, mas não me impactou como os outros do Christopher McQuarrie.
Asteroid City
3.1 200 Assista AgoraNão entendi, mas gostei.
Dália Negra
3.0 277 Assista AgoraMais interessante do que eu lembrava
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista AgoraUm dos melhores filmes que eu já vi.
Rivais
3.7 315 Assista AgoraOs dois caras parecem mais velhos interpretando adolescentes do que adultos.
Quanto Mais Quente Melhor
4.3 853 Assista AgoraNinguém é perfeito.
Sede Assassina
3.4 164 Assista AgoraUma crítica interessante sobre a cultura estadunidense, infelizmente tem alguns momentos que parecem paródia.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 527 Assista AgoraParece que 100 milhões de dólares não é mais o suficiente para fazer um filme inteiro.
Mais Que Amigos
3.3 139 Assista AgoraEu sempre dou pelo menos 20 minutos para todos os filmes me conquistarem. Nunca 20 minutos passaram tão devagar.
Inferno
3.2 832 Assista AgoraRon Howard deveria ser proibido de dirigir.
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista AgoraRon Howard é lixo demais, socorro! Nunca vi "profissional" tão sem talento
O Código Da Vinci
3.4 1,5K Assista AgoraRon Howard é um dos piores diretores da atualidade.
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 695 Assista AgoraNão tinha necessidade de ter duas horas e quarenta e nove minutos
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 812 Assista AgoraSó o James Gunn para acertar mais uma para a Marvel. O filme, na minha opinião, não é tão bom quanto os dois primeiros, mas entrega emoção e diversão. Os filmes dos Guardiões não costumam ter muita ação, mas esse é o que possui a menor quantidade de ação da trilogia.
Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes
3.6 512 Assista AgoraDragão gordão.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraSe você não adivinhar quem é o assassino na segunda cena é porque você tem probleminha.
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 253 Assista AgoraPuta merda, que edição bosta