Não gostei da série. Foi pra um lado que não era o que eu esperava e não de forma positiva. Contudo, os protagonistas são excelentes e o episódio no Japão é excepcional.
O povo brigando nos comentários até do filmow o_o isso é triste. A única reclamação que eu tenho é que não é o Robert Downey Jr como Sherlock...e nem tenho muito pra reclamar disso também porque é o Henry Cavill :V
Não vou dar nota. É o filme mais horrível, necessário e desnecessário que eu já vi. Horrível porque essa desgraça aconteceu de verdade, necessário porque esconder essa desgraça é pedir pra acontecer de novo e desnecessário porque não consigo acreditar que os animais não eram reais e não foram machucados.
Eu vi achando que era outro filme e olha só, que boa surpresa. O filme não tem nada demais a não ser que é extremamente bem feito. A história é super básica, mas dá um final ambíguo (na minha opinião), é bem filmado, as atuações me convenceram e é bem bonito visualmente. Valeu muito a pena.
The Strange Thing About the Johnsons
3.7 180Eu assisti hereditário e achei tenso e pensei que não ia acontecer de novo. Aí assisti esse curta...mano o_o esse sentimento tá de volta o_o
Onde Está Meu Coração
4.1 112Achei que o título dessa série era "Original Globoplay"
Deadly Class (1ª Temporada)
4.0 76Eu sou viúvo. Mataram a continuação dessa série e eu não me conformo até hoje T-T
Saint Maud
3.5 334 Assista AgoraQue filmão.
O Albergue: Parte II
2.9 558 Assista AgoraMeu senhor que filme ruim...roteiro safadíssimo pelo amor.
O Mensageiro do Último Dia
2.6 160 Assista AgoraNão gosto
do culto do empty man. A forma como ele é abordado é boba...porém ainda bem que tem ele.
a a transição de thriller para terror é ótima, os momentos de terror do meio para o final só excelentes, mesmo tendo momentos desnecessários.
A Passagem
3.5 421 Assista AgoraDesafiador.
Willy's Wonderland: Parque Maldito
2.8 205 Assista AgoraÉ tão ruim, mas é tão ruim que deu a volta e ficou bom. Adorei xD
Night Stalker: Tortura e Terror
4.0 134 Assista AgoraO título me ganhou o_o vamos ver qual é
Shin Godzilla
3.6 153 Assista AgoraO filme é chato, minha nota é pro godzilla.
Rice Girl
1Ninguém comentou então vou fazer as honras de ser o primeiro :V
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403Não gostei da série. Foi pra um lado que não era o que eu esperava e não de forma positiva. Contudo, os protagonistas são excelentes e o episódio no Japão é excepcional.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraMelhor série da atualidade.
Howard Lovecraft & the Frozen Kingdom
3.1 3A pergunta é porque isso existe o_o
Vozes
2.9 305Achei que o filme chamava vocês e esqueceram de por o acento
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraTomei um spoiler. Não ia ver, mas o spoiler me empolgou o_o
Nosferatu
4.0 55Vai ser um regaço. To ansioso >_<
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraAcabou comigo ;-;
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Mano cancelaram minha série ;-; não bastava deadly class agora sabrina também. Meus amigos morreram :c
Mehua
3.8 1Que animação boa O_O
Enola Holmes
3.5 816 Assista AgoraO povo brigando nos comentários até do filmow o_o isso é triste. A única reclamação que eu tenho é que não é o Robert Downey Jr como Sherlock...e nem tenho muito pra reclamar disso também porque é o Henry Cavill :V
Campo 731: Bactérias, a Maldade Humana
3.4 96Não vou dar nota. É o filme mais horrível, necessário e desnecessário que eu já vi.
Horrível porque essa desgraça aconteceu de verdade, necessário porque esconder essa desgraça é pedir pra acontecer de novo e desnecessário porque não consigo acreditar que os animais não eram reais e não foram machucados.
The Beach House
2.8 63O filme é bom, mas eu esperava mais...
Beach House
3.0 17Eu vi achando que era outro filme e olha só, que boa surpresa. O filme não tem nada demais a não ser que é extremamente bem feito. A história é super básica, mas dá um final ambíguo (na minha opinião), é bem filmado, as atuações me convenceram e é bem bonito visualmente. Valeu muito a pena.