Não gostei da série. Foi pra um lado que não era o que eu esperava e não de forma positiva. Contudo, os protagonistas são excelentes e o episódio no Japão é excepcional.
Episódio 4, tarô do Harvey. É só a melhor adaptação lovecraftiana feita nas telas. São tantas referencias que se o final da série for uma droga, pelo menos esse episódio existe.
Tira todos os personagens menos o Shadow Moon, muda o nome da série pra Mr World e ai vai ficar mais interessante...tirando isso é um pé no saco. Não sei porque vi até aqui.
Onde Está Meu Coração
4.1 112Achei que o título dessa série era "Original Globoplay"
Deadly Class (1ª Temporada)
4.0 76Eu sou viúvo. Mataram a continuação dessa série e eu não me conformo até hoje T-T
Night Stalker: Tortura e Terror
4.0 134 Assista AgoraO título me ganhou o_o vamos ver qual é
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403Não gostei da série. Foi pra um lado que não era o que eu esperava e não de forma positiva. Contudo, os protagonistas são excelentes e o episódio no Japão é excepcional.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraMelhor série da atualidade.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 4)
2.7 271Mano cancelaram minha série ;-; não bastava deadly class agora sabrina também. Meus amigos morreram :c
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 403J J Abrams? Não passo nem perto. Estragou Star Wars agora quer estragar lovecraft? Fica longe de mim...
Legion (1ª Temporada)
4.2 287 Assista AgoraNão dá pra ver na doida xD Estou assistindo de pouco em pouco porque é muito pra digerir.
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraIa ver porque gostei de Sabrina e achei que era uma parada na mesma pegada, mas o primeiro episódio fez parecer bem...bobinha? Fica melhor depois?
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)
3.4 277 Assista AgoraPróxima temporada vai ter
Cthulhu
X___X adorei.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraQuer uma história de terror? Assiste essa série...só de pensar que isso pode existir dá desespero.
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista Agora373 pessoas moram nos EUA. To sabendo seus safadinhos :B
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista AgoraNão valeu :V
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraSérie mequetrefe querendo pagar de alien agora?
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraMe sinto traído. Se eu não me importasse com o holden com o bill e com a wendy eu parava de ver.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraConceitos certos, mas o approach...é tipo redação de escola sabe? Você vai tão mal que a professora te manda pra recuperação, PRA FAZER DE NOVO...
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Assistindo agora, mas já vou dar 5 estrelas. Por que?
Episódio 4, tarô do Harvey. É só a melhor adaptação lovecraftiana feita nas telas. São tantas referencias que se o final da série for uma droga, pelo menos esse episódio existe.
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.5 185 Assista AgoraTira todos os personagens menos o Shadow Moon, muda o nome da série pra Mr World e ai vai ficar mais interessante...tirando isso é um pé no saco. Não sei porque vi até aqui.
Deuses Americanos (1ª Temporada)
4.1 515 Assista AgoraComo tem personagem irritante nessa série.
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281 Assista AgoraLembrei de Machado de Assis o_o
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KSó espero que seja bom. Não gosto de stranger things e se for a mesma coisa vai ser um desapontamento sem fim >_>
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Meu hype tava no zero, tinha até esquecido. O trailer me lembrou que essa tem potencial.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraJá que acabou tudo que eu estava assistindo, por que não dar outra chance? o_o
The Strain: Noite Absoluta (4ª Temporada)
3.4 78 Assista AgoraCabo :(