The Rings os Akhaten foi um episódio incrível. A história sensacional, a Clara se mostrando uma das melhores companions até agora, Matt arrasando na atuação. É incrível como assisitr Doctor Who faz com que o tempo passar mais rápido, é uma espécie de viagem no tempo e espaço mesmo, onde a gente viaja por alguns minutos que parecem passar mais rápido do que o normal, para outro lugar, bem longe...
Gostei do filme, a história é envolvente, dá agonia acompanhar o sofrimento por que eles passasm para conseguir fugir do Irã. Ben Affleck evoluiu muito desde o início da carreira, é sempre bom acompanhar crescimentos assim.
Faz tempo q não via um filme sobre um primeiro amor que fosse tão bom. Entrou para a minha lista de favoritos, é uma das histórias que te prende e te diverte ao mesmo tempo.
É um filme muito engraçado, faz tempo q não ria tanto, fiquei até com a barriga doendo de tanto que ri, foi muito bom. A atuação foi maravilhosa, dois atores conhecidos como protagonistas que não fizeram feio, gostei principalmente do fato de ser um filme diferente do usual de filmes coreanos que costumo ver.
Eu gostei do filme, ri bastante com os exageros, adorei a escolha dos atores que para mim foi a melhor que já vi em um Live Action em questão de semelhança física com os personagens do mangá. Tem seus defeitos, é claro, como a atuação da protagonista que precisa melhorar bastante, mas foi bom o suficiente para eu me envolver com a estória.
Esse filme me surpreendeu bastante, realmente não esperava as sensações que ele me causou. TENSO, muito tenso em algumas cenas. Já assisti alguns filmes coreanos, mas nada comparado a Old Boy, as cenas foram muito bem feitas, os atores se superaram, fiquei dias só pensando no filme e em seu desfecho chocante.
Eu adorei esse filme, é do tipo que posso ver várias e várias vezes sem nunca me cansar. O ator é um fofo e a história é leve e engraçada, ótima para uma passar o tempo ;)
O segundo filme da saga que menos gostei (depois de A Ordem da Fènix), pensei até em desistir de ver as adaptações para o cinema depois dessa, mas ainda bem que assisti As Relíquias da Morte, não me arrependi.
Da saga foi o filme que eu menos gostei, não sei bem dizer o q faltou porque faz tempo q vi, mas tenho certeza de que faltou mta coisa, pode ter sido pelo fato de o livro ser muito extenso e difícil de resumir, mas não gostei da adaptação que fizeram. Não foi emocionante como os anteriores, achei chato em diversos momentos. Adoro Harry Potter, mas esse filme fica fora da minha lista dos melhores.
Foi um ótimo drama, a ação, o suspense o romance, tudo era perfeito, só o final que o roteirista não soube trabalhar bem, ficou faltando muito coisa para ser um final digno de uma drama como esse, mas fora isso foi um dos melhores dramas que já vi.
Mas o final me deu um choque: A Rita não só morre como é uma morte sangrenta com o filho deles na poça de sangue O.o e eu fiquei: COMO ASSIM?? Detestei! Queria que ele fosse aquele tipo de serial killer que tem uma família que nunca descobre a sua verdadeira face
Eu esperava mais. as pessoas colocaram mta espectativa em mim, não é ISSO TUDO não, é bonitinho e tal, mas convenhamos que chorar rios de lágrimas como me disseram, jamais.
Uma das melhores comédias românticas que já vi, souberam criar um roteiro que inovasse mesmo em um universo onde é dificílimo ser original. Filme maravilhoso ;)
É engraçado, mas não é AQUILO tudo, meio que cansei da história da branca de neve, assisti Once Upon A Time e achei de certa forma parecido. Não senti nada de especial no filme.
A Delicadeza do Amor
3.9 919 Assista AgoraÉ um filme muito delicado, sensível. Gostei bastante.
Linda de Morrer
2.5 204É engraçado, se for assistir sem expectativas, tem como se divertir.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraSuperou as minhas expectativas, foi realmente um filme muito bom.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraPara mim foi perfeito, sem mais.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraFilme perfeito, efeitos incríveis, e atuações ótimas, saí do cinema impressionada!
Adorei a cena em que os destroços passam pela Ryan e os efeitos 3D fazem parecer que estão voando em nossa direção.
Doctor Who (7ª Temporada)
4.5 307The Rings os Akhaten foi um episódio incrível. A história sensacional, a Clara se mostrando uma das melhores companions até agora, Matt arrasando na atuação.
É incrível como assisitr Doctor Who faz com que o tempo passar mais rápido, é uma espécie de viagem no tempo e espaço mesmo, onde a gente viaja por alguns minutos que parecem passar mais rápido do que o normal, para outro lugar, bem longe...
Argo
3.9 2,5KGostei do filme, a história é envolvente, dá agonia acompanhar o sofrimento por que eles passasm para conseguir fugir do Irã.
Ben Affleck evoluiu muito desde o início da carreira, é sempre bom acompanhar crescimentos assim.
O Primeiro Amor
4.1 1,3K Assista AgoraFaz tempo q não via um filme sobre um primeiro amor que fosse tão bom. Entrou para a minha lista de favoritos, é uma das histórias que te prende e te diverte ao mesmo tempo.
Lula, o Filho do Brasil
2.7 1,1K Assista AgoraA atuação da Glória foi maravilhosa, achei que merecia um final mais bem trabalhado, mas no todo eu gostei.
Doce de Mãe
4.0 351É um filme cativante, dona Picucha é uma mãe realmente encantadora, as pessoas têm mais é que ser assim como ela, viver um pouco e não se lamentar.
Petty Romance
3.8 12É um filme muito engraçado, faz tempo q não ria tanto, fiquei até com a barriga doendo de tanto que ri, foi muito bom. A atuação foi maravilhosa, dois atores conhecidos como protagonistas que não fizeram feio, gostei principalmente do fato de ser um filme diferente do usual de filmes coreanos que costumo ver.
High School Debut
3.8 31Eu gostei do filme, ri bastante com os exageros, adorei a escolha dos atores que para mim foi a melhor que já vi em um Live Action em questão de semelhança física com os personagens do mangá. Tem seus defeitos, é claro, como a atuação da protagonista que precisa melhorar bastante, mas foi bom o suficiente para eu me envolver com a estória.
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraEsse filme me surpreendeu bastante, realmente não esperava as sensações que ele me causou. TENSO, muito tenso em algumas cenas. Já assisti alguns filmes coreanos, mas nada comparado a Old Boy, as cenas foram muito bem feitas, os atores se superaram, fiquei dias só pensando no filme e em seu desfecho chocante.
E Se Fosse Verdade...
3.6 1,5K Assista AgoraEu adorei esse filme, é do tipo que posso ver várias e várias vezes sem nunca me cansar. O ator é um fofo e a história é leve e engraçada, ótima para uma passar o tempo ;)
Hanazakari no Kimitachi e
4.2 40Um dos meus primeiros dramas, e um dos que eu mais gostei e ri, até hoje meu JDrama favorito.
Nakatsu forever ♥
The 1st Shop of Coffee Prince
4.3 77 Assista AgoraÉ um ótimo drama, sem sombra de dúvida, mas não foi marcante para mim como foi para muita gente, não sei bem dizer o porquê.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraO segundo filme da saga que menos gostei (depois de A Ordem da Fènix), pensei até em desistir de ver as adaptações para o cinema depois dessa, mas ainda bem que assisti As Relíquias da Morte, não me arrependi.
Harry Potter e a Ordem da Fênix
4.0 1,1K Assista AgoraDa saga foi o filme que eu menos gostei, não sei bem dizer o q faltou porque faz tempo q vi, mas tenho certeza de que faltou mta coisa, pode ter sido pelo fato de o livro ser muito extenso e difícil de resumir, mas não gostei da adaptação que fizeram. Não foi emocionante como os anteriores, achei chato em diversos momentos.
Adoro Harry Potter, mas esse filme fica fora da minha lista dos melhores.
ABC do Amor
3.8 1,1KFaz tempo que vi por isso não lembro de muita coisa, mas foi um filme marcante, maravilhoso.
City Hunter
4.3 100Foi um ótimo drama, a ação, o suspense o romance, tudo era perfeito, só o final que o roteirista não soube trabalhar bem, ficou faltando muito coisa para ser um final digno de uma drama como esse, mas fora isso foi um dos melhores dramas que já vi.
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraEu adorei a temporada, o clima dos ultimos episódios foi ótimo, tinha tudo para ser perfeito...
Mas o final me deu um choque: A Rita não só morre como é uma morte sangrenta com o filho deles na poça de sangue O.o e eu fiquei: COMO ASSIM?? Detestei! Queria que ele fosse aquele tipo de serial killer que tem uma família que nunca descobre a sua verdadeira face
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraEu esperava mais. as pessoas colocaram mta espectativa em mim, não é ISSO TUDO não, é bonitinho e tal, mas convenhamos que chorar rios de lágrimas como me disseram, jamais.
My Amnesia Girl
3.8 8Uma das melhores comédias românticas que já vi, souberam criar um roteiro que inovasse mesmo em um universo onde é dificílimo ser original. Filme maravilhoso ;)
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraÉ engraçado, mas não é AQUILO tudo, meio que cansei da história da branca de neve, assisti Once Upon A Time e achei de certa forma parecido. Não senti nada de especial no filme.