um dos piores filmes que já vi mds... que amor mais louco... cheio de bizarrice o pior de tudo foi toda a crueldade com animais... aparentemente mortos, enforcados... q isso... to indignada
1997... vcs peceberam q: uma mulher era a sócia do firma de adv: na cena da reunião havia mulheres e negros compondo os acionistas o juiz era negro amei! além disso, as caretas do jim foram demais kkk ri muito
o motivo da prisão foi totalmente boba. Se ele tivesse aberto a boca, tudo estaria resolvido. o cara põe uma cidade a baixo para evitar o inevitável o enredo é tosco mas o filme é muito bom como explicar
À Prova de Balas
3.0 79 Assista Agorasegundo melhor filme do adam
o primeiro é Click mesmo
eu gosto
Eu os Declaro Marido e... Larry
3.2 677 Assista Agoracheeeeio de piadas misóginas, objetificação das mulheres... essas coisas
maaas, passa uma mensagem de respeito à comunidade lgbtqia+
Pai em Dose Dupla 2
3.1 180 Assista AgoraAmo os filme do Will Ferrel!
E a parceria dele com o Mark é bem legal!
Sleepers: A Vingança Adormecida
3.9 466 Assista Agoraque história triste, mds
o pior é que foi baseado em fatos reais.
Drácula de Bram Stoker
4.0 1,4K Assista AgoraUm filme de terror clássico e muito bem feito.
História macabra demais.
Uma Ladra sem Limites
2.9 496 Assista Agorao título que colocaram no Brasil kkk mds
O Morro dos Ventos Uivantes
2.6 397um dos piores filmes que já vi
mds... que amor mais louco... cheio de bizarrice
o pior de tudo foi toda a crueldade com animais... aparentemente mortos, enforcados...
q isso... to indignada
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista Agoraeu gostei mais do filme da WW kkkk
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista Agoradepois q ele fica forte, o filme fica um pouco chato
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista Agoramelhor de todos!
Batman & Robin
2.3 992 Assista AgoraOlha... a única coisa que prestou nesse filme foi a Alicia de Batgirl e a diálogo lindo entre o Batman e Alfred.
Próxima Parada: Lar Doce Lar
3.5 33 Assista Agoramorri de pena dos animais
quase chorei
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista Agoraassisti quando criança
lembrava mais nada, mds
Chamas da Vingança
3.9 676 Assista AgoraSó achei um saco a edição de imagens. De resto, ótimo filme.
Fanático
2.1 63 Assista Agoramelhor interpretação do Travolta
Um Ninho Para Dois
3.3 93 Assista Agorachato e nada a ver com nada
A Máscara do Zorro
3.1 279 Assista Agoramelhor que muuuuito filme de heroi da atualidade
O Mentiroso
3.5 953 Assista Agora1997...
vcs peceberam q: uma mulher era a sócia do firma de adv:
na cena da reunião havia mulheres e negros compondo os acionistas
o juiz era negro
amei!
além disso, as caretas do jim foram demais kkk ri muito
O Último Mercenário
2.6 74pior filme francês que já vi... mds vergonha alheia
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista Agoraexagero nos efeitos
The Loud House: O Filme
3.3 6 Assista Agoraadoro o desenho, mas o filme tem musiquinha demais
achei chatinho
As Loucuras de Dick & Jane
3.4 918 Assista Agorapq não fizeram o dois até hj?
adoro este filme
Rambo III
3.2 288 Assista Agoraalgumas cenas pareceram repetidas do rambo 2
Rambo: Programado Para Matar
3.7 578 Assista Agorao motivo da prisão foi totalmente boba. Se ele tivesse aberto a boca, tudo estaria resolvido.
o cara põe uma cidade a baixo para evitar o inevitável
o enredo é tosco
mas o filme é muito bom
como explicar