Confiança. Em tempos de tanto egoísmo, vingança e falta de amor ao próximo, Raya e o último dragão ensina um bocado. Renovei minhas energias assistindo ❤
Para quem ama os anos 80/90 essa série é prato cheio. Tantas referências maravilhosas, de filmes que encantaram e encantam os olhos. Obrigada Stranger Things <3
E essa história/enredo em torno de Floki? Tenha dó. Ai em vez de fazer uma temporada curta, mas com empolgação, faz duas partes e Zzzz ... E ainda terá uma sexta temporada, nem vi a segunda parte e já acho que será entendiante!
Que filme PÉSSIMO!!! A Marvel, foda que só ela em filmes de heróis, e ainda mais em filmes de heróis solo, deu uma tremenda cagada com esse pseudo- herói. Filme porcaria!
Sem super poderes - confere. Situação difícil na infância - confere. Guerra contra a máfia - confere. Roupa bacana, inclusive na cor - confere. Inteligente, solitário e bonitão - confere.
É Marvel/Netflix, mais um héroi que me ganha. Muito massa a série, salvando o personagem daquele filme barato e fraco! *palmas*
Conduzindo Miss Daisy
3.9 415 Assista AgoraBelíssimo!
Nem tudo é militância e existem umas muito desnecessárias.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraHopkins é um gênio, faz de um filme simples uma obra de arte.
Encantador, angustiante, doloroso e sensacional!
Raya e o Último Dragão
4.0 645 Assista AgoraConfiança.
Em tempos de tanto egoísmo, vingança e falta de amor ao próximo, Raya e o último dragão ensina um bocado.
Renovei minhas energias assistindo ❤
Wolfwalkers
4.3 236 Assista AgoraAchei essa lindeza de filme por acaso. E que acaso maravilhoso e lindo <3
* auuuuuuuuu *
Amadeus
4.4 1,1KTão genial quanto o próprio Mozart.
Excelente!
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraBem bom, mas não achei digno de Oscar!
Cafarnaum
4.6 673 Assista AgoraMe digam onde posso vê. Comecei, mas não puder terminar porque tava online e deu errado. Tô em 1h30m de filme
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraEmoção, nostalgia, saudade do meu tempo de infância, esses são os sentimentos que sinto sempre que vejo Rei leão.
Obrigada, Disney ❤
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KPara quem ama os anos 80/90 essa série é prato cheio.
Tantas referências maravilhosas, de filmes que encantaram e encantam os olhos.
Obrigada Stranger Things <3
Vikings (5ª Temporada)
4.1 320 Assista AgoraE essa história/enredo em torno de Floki? Tenha dó. Ai em vez de fazer uma temporada curta, mas com empolgação, faz duas partes e Zzzz ... E ainda terá uma sexta temporada, nem vi a segunda parte e já acho que será entendiante!
Irmão do Jorel (3ª Temporada)
4.6 27 Assista AgoraQuantos eps tem essa temporada? Melhor animação <3
Dumbo
3.4 610 Assista AgoraTim Burton + EMOÇÃO NA CERTA = eu já chorei até com o trailer <3
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraOutro filme que não "bateu" The Conjuring. Assim como Annabelle, The Nun também teve muito markting e pouco filme. É bom, mas esperei bem mais.
Amistad
3.9 317 Assista AgoraApesar de algumas falhas a nível histórico, mas excelente filme. E que trilha sonora *palmas*
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraEdward Norton num trabalho incrível, assim como em Clube da Luta.
QUE FILME, meus caros, QUE FILME!!!
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraNão tem quem não lembre da sua vovó, olhando pra bisavó de Miguel e ouvindo "Lembre de mim". Que saudades da minha avó <3 ;')
Umas das animações mais lindas que já vi.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraQue filme PÉSSIMO!!! A Marvel, foda que só ela em filmes de heróis, e ainda mais em filmes de heróis solo, deu uma tremenda cagada com esse pseudo- herói. Filme porcaria!
A Caverna: Perigo Subterrâneo
1.5 95 Assista AgoraPéssimo!
Grandes Olhos
3.8 1,1K Assista grátisBaseado em uma história real e muito emocionante. Trilha, arte, fotografia, interpretações, tudo muito bem feito. PARABÉNS! *---*
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraZzzzz ... se o superman é um tédio, imagina a supergirl <o>
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraSem super poderes - confere.
Situação difícil na infância - confere.
Guerra contra a máfia - confere.
Roupa bacana, inclusive na cor - confere.
Inteligente, solitário e bonitão - confere.
É Marvel/Netflix, mais um héroi que me ganha. Muito massa a série, salvando o personagem daquele filme barato e fraco! *palmas*
A Pirâmide
2.3 235O filme bom, traz uma viaaaagem tremenda sobre o Livro dos mortos e a ideia de como os deuses egípcios pensavam a morte.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMarvel, o que eu tenho a dizer sobre essa empresa cinematográfica que conheci a pouco mas já considero pacas : Eu sou Groot \o/
Que filme!!! E que trilha sonora *-*
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraEita romance adolescente da mulesta '-' Nam!!!
Se o filme é assim, o livro deve ser A chatice <o>