Filmes de terror bons estão em extinção no mundo. Mama não trouxe nada que me fizesse dizer que é um excelente filme. O final deixou muito a desejar. As atuações foram boas, porém é uma história batida, com um enredo batido. Não me agradou muito, salvo pela trilha sonora, que trouxe tensão nos momentos, mas não tanto quanto eu gostaria de ver em um filme de terror, mas vale a diversão.
Em algumas passagens, o filme me lembrou "Um Crime Perfeito", com Michael Douglas. Excelente, por sinal. "Unfaithful" é um filme que o faz refletir sobre os seus atos. Uma única e rápida decisão pode desencadear catástrofes. Richard Gere está muito bem e a linda Diana Lane também. O filme é de 2002, mas carrega uma atmosfera dos filmes com mesma temática dos anos 90, o que é um ponto positivo, uma vez que eu os aprecio muito. A trilha sonora é lindíssima e carrega várias cenas com maestria. Jan A.P. Kaczmarek fez um excelente trabalho. Recomendo. :)
Que filme!!! Atuação incrível de Matthew McConaughey, Samuel L. Jackson e, apesar de aparecer pouco, de Kevin Spacey também. Implacável advogado de acusação! Ótimo ritmo, te prende em todo o tempo, roteiro muito bem trabalhado. E que final! Que final! Super reflexivo. Aborda o preconceito de uma maneira bem crua. O preconceito está no ar, e há pessoas que a absorvem. O mundo se torna melhor com filmes como este! Recomendadíssimo!
Gostei da trilha sonora do Danny Elfman, que é bem gostosa de se ouvir. Porém a história é realmente fraca. Roteiro fraco, atuações fracas, direção fraca. Realmente não sei como conseguem ter gostado do filme. Não impressiona em nenhum momento, nenhum mesmo. Chegou a ser cômico em algumas partes. Enfim. Aquele famoso "ver para crer" e realmente é de se crer que o filme é ruim! Haha Não recomendo.
Boyhood é um filme que se esconde em inúmeras referências, sejam elas musicais, cinematográficas, históricas, políticas, tecnológicas, etc. Patricia Arquette e Ethan Hawke atuam muito bem, mas os outros personagens não convenceram nem um pouco. Não são carismáticos. O filme foi produzido em 12 anos, por isso toda essa festa em torno dele. Não há roteiro que se aprofunde. Não me senti envolvido, salvo pela excelente trilha sonora escolhida. Há trechos de Beatles, Pink Floyd, The Family of the Year, entre muitos outros, mas é só para puxar o espectador, para prender a atenção dos mesmos. Infelizmente, não gostei do filme. Achei boas as atuações de "Mom" and "Dad", e gostei da trilha sonora, mas só. :)
É aquela velha temática de vilão, vingança. Achei um pouco clichê. Trilha boa, mas não muito marcante. Há algumas cenas emocionantes. O enredo é bem legal, mas achei o filme bem corrido, pra falar a verdade. Adorei o personagem Baymax. :)
É realmente um filme muito emocionante, envolvente e inspirador. Conheço algumas pessoas que reclamaram por não ter sido um filme abordado pelo lado científico do Stephen, e sim pelo seu lado família, amoroso, sentimental. Para mim, ele merecia um filme desse. Há muitas pessoas que o enxergam apenas como o cientista, apesar de este fato ser grandiosamente relevante para a História da Ciência e tudo, mas para mim foi muito importante mostrar esse lado dele. É como ele próprio disse no filme: Onde há vida, há esperança. E ele, além de tudo, é um Ser Humano com sentimentos e emoções. Adorei o filme.
Não é o melhor filme do ano, tampouco Bradley Cooper foi o melhor ator. Roubou descaradamente a indicação de Jake Gyllenhaal. Bom, mas não dá pra agradar a todos, não é mesmo? American Sniper é um bom filme de guerra, com uma boa história baseada em fatos reais, com uma direção boa. (Não é o melhor filme do Clint). Acho que 3.5 está mais do que suficiente para o filme. Sinceramente, não sei o que ele faz entre os indicados a Melhor Filme.
Simplesmente pasmo com o final. Desconhecia a história, também nunca fui muito chegado a luta greco-romana, porém atuações incríveis, Mark Ruffalo, Steve Carell, Channing Tatum. A trilha sonora é sutil e, além de toda a Score original, há Für Alina, do compositor Arvo Pärt. Incrível.
A história começa suave, como qualquer filme de esportes. Eu não esperava tanto do filme, para mim era apenas mais um filme de esportes, baseado em fatos reais. Mas sinceramente, o final me chocou profundamente. Estou sem palavras ainda.
Continuo com o meu favorito: The Imitation Game. Mas a nota de Foxcatcher está muito abaixo do que ele realmente vale. É um bom filme, com excelentes atuações e que me trouxe algumas reflexões, a respeito de quem somos, o que queremos, quais ambições temos. Incentivador.
Ontem mesmo assisti Birdman, com Michael Keaton e Edward Norton, e considerei o favorito ao Oscar 2015. Mas ao assistir The Imitation Game, minha opinião mudou drasticamente. Apesar de Birdman fazer uma crítica forte ao Cinema e ao Teatro, The Imitation Game se mostra um filme (de um aspecto geral) mais completo e marcante, talvez pela sua história, envolvendo um dos capítulos mais negros da humanidade, mas também pela atuação de Benedict Cumberbatch, que também se tornou o meu ator favorito desse ano. Keira Knightley está belíssima no papel, e Alexandre Desplat fez mais por merecer duas indicações ao Oscar (por esta e, também, pela do The Grand Budapest Hotel). O filme passou e eu quase não percebi. Possui um ritmo realmente forte e que não traz monotonia em nenhum momento. Recomendo muitíssimo e espero que ganhe. Incrível!!!
Um filme realmente excelente pela crítica ao Cinema e ao Teatro, com atuações de Michael Keaton e Edward Norton impecáveis. Emma Stone também mandou muito bem. Roteiro excelente, trilha sonora de percussão total muito boa, direção excelente. Não assisti aos outros, mas até agora, para mim, é o vencedor de Melhor Filme do Oscar 2015, embora o meu favorito seja O Grande Hotel Budapeste, mas vamos ver. Super recomendado.
Até 1h30 de filme, estava dando uma nota de 3.5, por achar o ritmo um pouco lento, porém o final me surpreendeu com um pouco mais de adrenalina que talvez esperava encontrar durante a história. • O filme em si é muito bom, mas não o suficiente para merecer uma indicação. Vi pessoas dizerem que ele deveria estar entre os indicados, mas não achei pra tanto. Por outro lado, as afirmações se confirmaram e Jake Gyllenhaal realmente merecia uma indicação de Melhor Ator. O cara está realmente irreconhecível. Parece outra pessoa, suas expressões dão até calafrios, só imaginar estar do lado de alguém como ele. Bem diferente do papel que ele fez em O Homem Duplicado, ele realmente me surpreendeu. Injustiçado de verdade. Não sei como foi a atuação do Bradley Cooper em Sniper Americano, mas não creio que tenha superado o Jake. • A trilha sonora de James Newton Howard é sutil, nada marcante. Traz aquela tensão no final, o que foi um ponto positivo. • Já o roteiro e o enredo me agradaram muito. Eu geralmente gosto de histórias que retratam a podridão humana e aqui não foi diferente. O filme nos mostrou até onde um homem é capaz de chegar para alcançar os seus objetivos. Muito bom. 4.0/5
Começando pelos pontos de que mais gostei: 1) Trilha sonora. Trent Reznor and Atticus Ross fizeram um trabalho digno de um suspense anos 90. Gostei demais da atmosfera e da tensão durante o filme. 2) Rosamund Pike. Os dois únicos filmes que havia assistido dela foram Fracture (Um Crime de Mestre) e Pride & Prejudice (Orgulho & Preconceito), mas em nenhum deles ela foi tão marcante como em Gone Girl. Realmente uma excelente atriz e uma indicação mais do que merecida. Mesmo assim, ainda fico com Julianne Moore para o prêmio. 3) Roteiro. Muito bem escrito e muito bem executado. Traz mistério, traz sutilezas. Me prendeu do começo ao fim.
Outros pontos: Ben Affleck está ok. Não está ruim, mas não está demais também. Gostei das tomadas, o jeito com que David Fincher conduz o filme me agrada muitíssimo. Por isso gosto tanto de outros dele, como The Game ou Se7en. O filme em si achei que ganhava e perdia ritmo no decorrer do tempo, mas não chegou a me incomodar em nenhum momento.
Gostei muito das histórias mescladas. Eu mesmo não esperava. Não vi trailers, nem li sinopses, muito menos reviews, e foi uma boa surpresa descobrir tudo agora, assistindo ao filme. Quanto as atuações, não achei tão grandiosas a ponto da Meryl Streep ser indicada, e Johnny Depp já foi muito melhor (apesar da participação ter sido pequena). A trilha (e as canções) não foram tão marcantes a ponto de ficar na minha cabeça após o filme. Para quem gosta de musicais, vai gostar. Não é um filme ruim, mas também não é dos melhores. 3.5/5
Um assunto tratado e mostrado de forma tão simples que encanta e cativa. Emocionante na medida certa, sem exageros, trazendo reflexão sobre nossa própria vida, sobre aproveitar momentos, sobre nunca julgar aqueles que parecem "perdidos". Trilha sonora sutil, roteiro bem escrito e atuações excelentes. Uma surpresa: Simpatizei com a personagem da Kristen. Haha Julianne Moore sensacional e até do Alec Baldwin eu gostei. Excelente filme.
Eu não sou o maior fã de animação. Devo confessar que faz anos que mudei de gostos para Cinema. Animação realmente não permaneceu como um dos meus favoritos, porém adorei essa animação. O que mais gostei no filme foram os Boxtrolls, criaturas super cativantes, se escondendo dentro de suas próprias caixas. Realmente adorei isso. Quanto a história, não achei sensacional. Achei apenas boa, que me entreteu durante a 1 hora e meia de filme. A trilha sonora do Dario Marianelli muito boa, mas não é um dos seus melhores trabalhos. Orgulho & Preconceito continua sendo sua favorita, para mim. Os efeitos são muito bonitos, a história não é tão emocionante quanto outras animações que já assisti, mas não tira o crédito do filme. No geral: 3.0/5
Não o considerei um filme em que veria novamente. Uma história simples, mas com toques especiais da atuação da Marion. Atuação muito boa a dela. Valeu a indicação.
Começando por Jeff Nichols: Diretor excepcional! Com certeza já entrou para a lista dos meus favoritos e terei seus três filmes em minha prateleira futuramente. Já com o elenco, Matthew McConaughey vem fazendo papéis que me agradam extremamente. Em Dallas Buyers Club, em True Detective, em The Wolf of Wall Street, agora com Mud e espero que continue mantendo a qualidade em Interstellar, novembro próximo. Michael Shannon foi nada menos do que Michael Shannon, Tye Sheridan em uma atuação poderosa que, se for bem investido, trará bons frutos cinematográficos com o passar dos anos, e Reese Witherspoon sendo mediana, nada muito diferente do que já vi. A história é super cativante. Simples, misteriosa, e tocante. Tudo o que eu esperava ver. Recomendado. :)
Um filme que começa divertido e acaba divertido. É um ótimo entretenimento, daqueles que você se sente satisfeito pelo tempo que passou assistindo. As cenas de batalha são ótimas, o Thanos é um personagem FODA! Ronan também, adorei a caracterização dos dois personagens. As cenas do espaço também são incríveis. A soundtrack é excelente e a Score composta por Tyler Bates é ótima também. Com certeza é um filme que irá agradar muitas pessoas. Vale a pena assistir.
Com certeza a forma como foi colocada o "Sim" pra tudo não se aplica à nossa realidade, porém tem um enredo muito inspirado e motivador. Faz com que pensemos em quantas oportunidades deixamos passar quando dissemos "não" e em quantas nos ferramos quando dissemos "sim". Haha Tudo é relativo. Uma excelente comédia, Jim está muito bom! Recomendo.
Um filme leve, gostoso demais de assistir. Gosto muito de filmes que envolvem crianças, com uma pegada peculiar, como essa do Wes Anderson. Seu Cinema é muito diferente, muito único. Difícil confundir um filme dele. Não se acha filmes muito parecidos com os dele. A trilha sonora, mais uma vez de Desplat, é magnífica. A fotografia esplendorosa, a atuação dos atores excelente. Não tenho do que reclamar. Um filme incrível. Recomendo.
Eu ia dar 3 estrelas, por ser um filme bom, mas morno e um pouquinho arrastado, mas a segunda parte para o fim, que é isso! Hahaha nunca vi divórcio mais conturbado e lunático como este. Dou 3.5 pela loucura dos dois. E alguns casais que eu conheço iriam se identificar, com toda a certeza do mundo! Haha
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraFilmes de terror bons estão em extinção no mundo. Mama não trouxe nada que me fizesse dizer que é um excelente filme. O final deixou muito a desejar. As atuações foram boas, porém é uma história batida, com um enredo batido. Não me agradou muito, salvo pela trilha sonora, que trouxe tensão nos momentos, mas não tanto quanto eu gostaria de ver em um filme de terror, mas vale a diversão.
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível
3.2 738 Assista AgoraSó eu acho o pôster parecido com o de "Interstellar"?
Infidelidade
3.4 483 Assista AgoraEm algumas passagens, o filme me lembrou "Um Crime Perfeito", com Michael Douglas. Excelente, por sinal. "Unfaithful" é um filme que o faz refletir sobre os seus atos. Uma única e rápida decisão pode desencadear catástrofes. Richard Gere está muito bem e a linda Diana Lane também. O filme é de 2002, mas carrega uma atmosfera dos filmes com mesma temática dos anos 90, o que é um ponto positivo, uma vez que eu os aprecio muito. A trilha sonora é lindíssima e carrega várias cenas com maestria. Jan A.P. Kaczmarek fez um excelente trabalho. Recomendo. :)
Tempo de Matar
4.1 564 Assista AgoraQue filme!!! Atuação incrível de Matthew McConaughey, Samuel L. Jackson e, apesar de aparecer pouco, de Kevin Spacey também. Implacável advogado de acusação! Ótimo ritmo, te prende em todo o tempo, roteiro muito bem trabalhado. E que final! Que final! Super reflexivo. Aborda o preconceito de uma maneira bem crua. O preconceito está no ar, e há pessoas que a absorvem. O mundo se torna melhor com filmes como este! Recomendadíssimo!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraGostei da trilha sonora do Danny Elfman, que é bem gostosa de se ouvir. Porém a história é realmente fraca. Roteiro fraco, atuações fracas, direção fraca. Realmente não sei como conseguem ter gostado do filme. Não impressiona em nenhum momento, nenhum mesmo. Chegou a ser cômico em algumas partes. Enfim. Aquele famoso "ver para crer" e realmente é de se crer que o filme é ruim! Haha Não recomendo.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraBoyhood é um filme que se esconde em inúmeras referências, sejam elas musicais, cinematográficas, históricas, políticas, tecnológicas, etc. Patricia Arquette e Ethan Hawke atuam muito bem, mas os outros personagens não convenceram nem um pouco. Não são carismáticos. O filme foi produzido em 12 anos, por isso toda essa festa em torno dele. Não há roteiro que se aprofunde. Não me senti envolvido, salvo pela excelente trilha sonora escolhida. Há trechos de Beatles, Pink Floyd, The Family of the Year, entre muitos outros, mas é só para puxar o espectador, para prender a atenção dos mesmos. Infelizmente, não gostei do filme. Achei boas as atuações de "Mom" and "Dad", e gostei da trilha sonora, mas só. :)
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraÉ aquela velha temática de vilão, vingança. Achei um pouco clichê. Trilha boa, mas não muito marcante. Há algumas cenas emocionantes. O enredo é bem legal, mas achei o filme bem corrido, pra falar a verdade. Adorei o personagem Baymax. :)
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraÉ realmente um filme muito emocionante, envolvente e inspirador. Conheço algumas pessoas que reclamaram por não ter sido um filme abordado pelo lado científico do Stephen, e sim pelo seu lado família, amoroso, sentimental. Para mim, ele merecia um filme desse. Há muitas pessoas que o enxergam apenas como o cientista, apesar de este fato ser grandiosamente relevante para a História da Ciência e tudo, mas para mim foi muito importante mostrar esse lado dele. É como ele próprio disse no filme: Onde há vida, há esperança. E ele, além de tudo, é um Ser Humano com sentimentos e emoções. Adorei o filme.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraNão é o melhor filme do ano, tampouco Bradley Cooper foi o melhor ator. Roubou descaradamente a indicação de Jake Gyllenhaal. Bom, mas não dá pra agradar a todos, não é mesmo? American Sniper é um bom filme de guerra, com uma boa história baseada em fatos reais, com uma direção boa. (Não é o melhor filme do Clint). Acho que 3.5 está mais do que suficiente para o filme. Sinceramente, não sei o que ele faz entre os indicados a Melhor Filme.
Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo
3.3 809 Assista AgoraSimplesmente pasmo com o final. Desconhecia a história, também nunca fui muito chegado a luta greco-romana, porém atuações incríveis, Mark Ruffalo, Steve Carell, Channing Tatum. A trilha sonora é sutil e, além de toda a Score original, há Für Alina, do compositor Arvo Pärt. Incrível.
A história começa suave, como qualquer filme de esportes. Eu não esperava tanto do filme, para mim era apenas mais um filme de esportes, baseado em fatos reais. Mas sinceramente, o final me chocou profundamente. Estou sem palavras ainda.
Continuo com o meu favorito: The Imitation Game. Mas a nota de Foxcatcher está muito abaixo do que ele realmente vale. É um bom filme, com excelentes atuações e que me trouxe algumas reflexões, a respeito de quem somos, o que queremos, quais ambições temos. Incentivador.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraOntem mesmo assisti Birdman, com Michael Keaton e Edward Norton, e considerei o favorito ao Oscar 2015. Mas ao assistir The Imitation Game, minha opinião mudou drasticamente. Apesar de Birdman fazer uma crítica forte ao Cinema e ao Teatro, The Imitation Game se mostra um filme (de um aspecto geral) mais completo e marcante, talvez pela sua história, envolvendo um dos capítulos mais negros da humanidade, mas também pela atuação de Benedict Cumberbatch, que também se tornou o meu ator favorito desse ano. Keira Knightley está belíssima no papel, e Alexandre Desplat fez mais por merecer duas indicações ao Oscar (por esta e, também, pela do The Grand Budapest Hotel). O filme passou e eu quase não percebi. Possui um ritmo realmente forte e que não traz monotonia em nenhum momento. Recomendo muitíssimo e espero que ganhe. Incrível!!!
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraUm filme realmente excelente pela crítica ao Cinema e ao Teatro, com atuações de Michael Keaton e Edward Norton impecáveis. Emma Stone também mandou muito bem. Roteiro excelente, trilha sonora de percussão total muito boa, direção excelente. Não assisti aos outros, mas até agora, para mim, é o vencedor de Melhor Filme do Oscar 2015, embora o meu favorito seja O Grande Hotel Budapeste, mas vamos ver.
Super recomendado.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraAté 1h30 de filme, estava dando uma nota de 3.5, por achar o ritmo um pouco lento, porém o final me surpreendeu com um pouco mais de adrenalina que talvez esperava encontrar durante a história.
• O filme em si é muito bom, mas não o suficiente para merecer uma indicação. Vi pessoas dizerem que ele deveria estar entre os indicados, mas não achei pra tanto. Por outro lado, as afirmações se confirmaram e Jake Gyllenhaal realmente merecia uma indicação de Melhor Ator. O cara está realmente irreconhecível. Parece outra pessoa, suas expressões dão até calafrios, só imaginar estar do lado de alguém como ele. Bem diferente do papel que ele fez em O Homem Duplicado, ele realmente me surpreendeu. Injustiçado de verdade. Não sei como foi a atuação do Bradley Cooper em Sniper Americano, mas não creio que tenha superado o Jake.
• A trilha sonora de James Newton Howard é sutil, nada marcante. Traz aquela tensão no final, o que foi um ponto positivo.
• Já o roteiro e o enredo me agradaram muito. Eu geralmente gosto de histórias que retratam a podridão humana e aqui não foi diferente. O filme nos mostrou até onde um homem é capaz de chegar para alcançar os seus objetivos.
Muito bom. 4.0/5
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraComeçando pelos pontos de que mais gostei: 1) Trilha sonora. Trent Reznor and Atticus Ross fizeram um trabalho digno de um suspense anos 90. Gostei demais da atmosfera e da tensão durante o filme. 2) Rosamund Pike. Os dois únicos filmes que havia assistido dela foram Fracture (Um Crime de Mestre) e Pride & Prejudice (Orgulho & Preconceito), mas em nenhum deles ela foi tão marcante como em Gone Girl. Realmente uma excelente atriz e uma indicação mais do que merecida. Mesmo assim, ainda fico com Julianne Moore para o prêmio. 3) Roteiro. Muito bem escrito e muito bem executado. Traz mistério, traz sutilezas. Me prendeu do começo ao fim.
Outros pontos: Ben Affleck está ok. Não está ruim, mas não está demais também. Gostei das tomadas, o jeito com que David Fincher conduz o filme me agrada muitíssimo. Por isso gosto tanto de outros dele, como The Game ou Se7en. O filme em si achei que ganhava e perdia ritmo no decorrer do tempo, mas não chegou a me incomodar em nenhum momento.
Excelente. 4.5/5
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraGostei muito das histórias mescladas. Eu mesmo não esperava. Não vi trailers, nem li sinopses, muito menos reviews, e foi uma boa surpresa descobrir tudo agora, assistindo ao filme. Quanto as atuações, não achei tão grandiosas a ponto da Meryl Streep ser indicada, e Johnny Depp já foi muito melhor (apesar da participação ter sido pequena). A trilha (e as canções) não foram tão marcantes a ponto de ficar na minha cabeça após o filme. Para quem gosta de musicais, vai gostar. Não é um filme ruim, mas também não é dos melhores. 3.5/5
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraUm assunto tratado e mostrado de forma tão simples que encanta e cativa. Emocionante na medida certa, sem exageros, trazendo reflexão sobre nossa própria vida, sobre aproveitar momentos, sobre nunca julgar aqueles que parecem "perdidos". Trilha sonora sutil, roteiro bem escrito e atuações excelentes. Uma surpresa: Simpatizei com a personagem da Kristen. Haha Julianne Moore sensacional e até do Alec Baldwin eu gostei. Excelente filme.
Os Boxtrolls
3.6 296 Assista AgoraEu não sou o maior fã de animação. Devo confessar que faz anos que mudei de gostos para Cinema. Animação realmente não permaneceu como um dos meus favoritos, porém adorei essa animação. O que mais gostei no filme foram os Boxtrolls, criaturas super cativantes, se escondendo dentro de suas próprias caixas. Realmente adorei isso. Quanto a história, não achei sensacional. Achei apenas boa, que me entreteu durante a 1 hora e meia de filme. A trilha sonora do Dario Marianelli muito boa, mas não é um dos seus melhores trabalhos. Orgulho & Preconceito continua sendo sua favorita, para mim. Os efeitos são muito bonitos, a história não é tão emocionante quanto outras animações que já assisti, mas não tira o crédito do filme. No geral: 3.0/5
Dois Dias, Uma Noite
3.9 542Não o considerei um filme em que veria novamente. Uma história simples, mas com toques especiais da atuação da Marion. Atuação muito boa a dela. Valeu a indicação.
O Mar de Árvores
3.3 92 Assista AgoraPUTA QUE PARIU, preciso desse filme!!!!
Amor Bandido
3.7 353 Assista AgoraComeçando por Jeff Nichols: Diretor excepcional! Com certeza já entrou para a lista dos meus favoritos e terei seus três filmes em minha prateleira futuramente. Já com o elenco, Matthew McConaughey vem fazendo papéis que me agradam extremamente. Em Dallas Buyers Club, em True Detective, em The Wolf of Wall Street, agora com Mud e espero que continue mantendo a qualidade em Interstellar, novembro próximo. Michael Shannon foi nada menos do que Michael Shannon, Tye Sheridan em uma atuação poderosa que, se for bem investido, trará bons frutos cinematográficos com o passar dos anos, e Reese Witherspoon sendo mediana, nada muito diferente do que já vi. A história é super cativante. Simples, misteriosa, e tocante. Tudo o que eu esperava ver. Recomendado. :)
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraUm filme que começa divertido e acaba divertido. É um ótimo entretenimento, daqueles que você se sente satisfeito pelo tempo que passou assistindo. As cenas de batalha são ótimas, o Thanos é um personagem FODA! Ronan também, adorei a caracterização dos dois personagens. As cenas do espaço também são incríveis. A soundtrack é excelente e a Score composta por Tyler Bates é ótima também. Com certeza é um filme que irá agradar muitas pessoas. Vale a pena assistir.
Sim Senhor!
3.5 1,9K Assista AgoraCom certeza a forma como foi colocada o "Sim" pra tudo não se aplica à nossa realidade, porém tem um enredo muito inspirado e motivador. Faz com que pensemos em quantas oportunidades deixamos passar quando dissemos "não" e em quantas nos ferramos quando dissemos "sim". Haha Tudo é relativo. Uma excelente comédia, Jim está muito bom! Recomendo.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraUm filme leve, gostoso demais de assistir. Gosto muito de filmes que envolvem crianças, com uma pegada peculiar, como essa do Wes Anderson. Seu Cinema é muito diferente, muito único. Difícil confundir um filme dele. Não se acha filmes muito parecidos com os dele. A trilha sonora, mais uma vez de Desplat, é magnífica. A fotografia esplendorosa, a atuação dos atores excelente. Não tenho do que reclamar. Um filme incrível. Recomendo.
A Guerra dos Roses
3.4 93 Assista AgoraEu ia dar 3 estrelas, por ser um filme bom, mas morno e um pouquinho arrastado, mas a segunda parte para o fim, que é isso! Hahaha nunca vi divórcio mais conturbado e lunático como este. Dou 3.5 pela loucura dos dois. E alguns casais que eu conheço iriam se identificar, com toda a certeza do mundo! Haha