Uma reflexão para o tempo que passa tão rápido. Gostei da abordagem. Um dia somos crianças desejando ter a maior idade. No outro, não comemoramos mais aniversários ou mentimos sobre a idade. E por aí vai... Sempre acho que a classificação de terror, nos filmes de M. Night, é um exagero.
Não é ruim, mas também não é bom. Uma mistura de ação, sátira, bons atores e algumas tiradas engraçadinhas. Em 1h30, achei que ia terminar e ainda tinha mais 30".
Assistido pela centésima vez, eu acho. Tinha em VHS quando criança e sabia decorado. Pena que mudaram algumas músicas e falas. Mas, ainda é um clássico Disney!
Muito legal! Criei coragem e revi para assistir o segundo da franquia. Último filme assistido com minha mãe no cinema, em 15/04/2017. Lembranças boas e tristes ao mesmo tempo.
Acho que faltou tempo para desenvolver a trama. Personagens que foram aparecendo e desaparecendo rapidamente, só para explicar a cena, e sem desenvolver muito... E o final? Blah!
A Vida de David Gale
4.2 947 Assista AgoraTipo de filme que nos deixa sempre com a pulga atrás da orelha.
Mas, no final... Uau!!!!!!!
Atrás da Porta
3.2 43 Assista AgoraBuscando o que assistir no Prime, me deparei com essa pérola.
Filme para refletir sobre a solidão e perdas da vida.
Triste e bonito.
As Trapaceiras
2.7 315 Assista AgoraBesteirol que diverte.
Adoro a Anne Hathaway, ela é demais!
As Rainhas da Torcida
3.4 40 Assista AgoraQue mensagem linda!
Adorei e me emocionei.
A Máquina de Lembranças
3.1 92 Assista AgoraAchei um bom filme, no contexto geral.
Mas, sim, tem vários furos.
Alerta Máximo
3.2 163 Assista AgoraAção e tiros, muitos tiros...
Mais do mesmo.
Agora Estamos Sozinhos
2.7 127 Assista AgoraNo começo, gostei.
No meio, passei a não gostar.
No final, não sei dizer.
Vale pela interpretação do Peter e da Elle.
Quando ele vai buscar a Grace, lembrei do filme: Não se preocupe, querida!
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraUma reflexão para o tempo que passa tão rápido. Gostei da abordagem.
Um dia somos crianças desejando ter a maior idade. No outro, não comemoramos mais aniversários ou mentimos sobre a idade. E por aí vai...
Sempre acho que a classificação de terror, nos filmes de M. Night, é um exagero.
Trem-Bala
3.6 575 Assista AgoraNão é ruim, mas também não é bom.
Uma mistura de ação, sátira, bons atores e algumas tiradas engraçadinhas.
Em 1h30, achei que ia terminar e ainda tinha mais 30".
A Escola do Bem e do Mal
3.1 140 Assista AgoraBestinha, mas dá para assistir.
A Dama e o Vagabundo
3.8 515 Assista AgoraAssistido pela centésima vez, eu acho. Tinha em VHS quando criança e sabia decorado.
Pena que mudaram algumas músicas e falas. Mas, ainda é um clássico Disney!
Um Passado Sombrio
3.1 126 Assista AgoraFilme pesado, mas muito bom!
A dúvida é constante.
Rocketman
4.0 922 Assista AgoraSimplesmente fantástico! Não sei por qual motivo demorei a assistir.
Dumbo
3.6 412 Assista AgoraNota alta mais pela lembrança da infância. Tinha as falas decoradas.
Uma Dobra no Tempo
2.3 329 Assista AgoraElenco bom, com ideias toscas.
Assassino Sem Rastro
2.8 110Liam Neeson sendo Liam Neeson.
O Poderoso Chefinho
3.4 521 Assista AgoraMuito legal! Criei coragem e revi para assistir o segundo da franquia.
Último filme assistido com minha mãe no cinema, em 15/04/2017.
Lembranças boas e tristes ao mesmo tempo.
O Homem de Toronto
3.0 119 Assista AgoraNão consigo gostar da interpretação do Kevin Hart.
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraÉ um filme triste, lindo e emocionante ao mesmo tempo.
Não canso de ver.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraAchei o filme Marvel mais decepcionante, até o momento.
Contrato Perigoso
2.9 55 Assista AgoraTinha tudo para ser bom.
A Ligação
3.6 511 Assista AgoraIntrigante!
O Cavaleiro do Dragão
3.1 13 Assista AgoraFui assistir toda empolgada, mas não agradou.
Vozes e Vultos
2.6 406 Assista AgoraAcho que faltou tempo para desenvolver a trama.
Personagens que foram aparecendo e desaparecendo rapidamente, só para explicar a cena, e sem desenvolver muito... E o final? Blah!