É uma ótima introdução, os Cenobitas não são tão explorados nesse primeiro filme, mas conseguimos ter uma ideia do que eles são capazes. Os efeitos estão muito bons, se considerar a época de lançamento. Adoro a originalidade e também o suspense posto. Nota 7.
Todas minhas expectativas perante a esse filme foram superadas. É simplesmente maravilhoso. Não é o tipo de obra que é lenta e nem rapida demais, vai acontecendo tudo no momento certo fazendo com que o filme fique perfeito. Roteiro, elenco, fotografia, tudo e principalmente os efeitos especiais de primeira que foram colocados no filme. It não te surpreende pelos sustos, mas pelo envolvimento da trama no geral. Nota 10 e favorito!
Conseguiu voltar ao estilo do primeiro, mesmo que por poucas vezes. O que realmente foi ruim nesse filme são os personagens, chatos e sem graça. Talvez o único a conseguir trazer uma conexão é
Algo que é impossivel, fazer com que as sequências sejam boas tanto quanto o primeiro, e o 3 é simplesmente insuperável. As musicas, direção de arte, coreografias, tudo simplesmente perfeito. Adoro o enredo do filme e como ele finaliza, aliás, como finaliza a trilogia por completo. High School Musical, pra quem viveu isso, é um poço de nostalgia e diversão.
Gostei mais da música original do que o próprio filme. Adorei a ação e a fotografia esta bem bacana, mas não me convenceu muito o enredo, principalmente porque tem algumas cenas bem estranhas e desconexas. Contudo o humor esta na quantidade certa. Nota 5 de 10.
O segundo filme tem uma essência tão gostosa de assistir. As músicas estão ótimas e vemos uma evolução bem grande em questão de produção. Minhas músicas favoritas são: What time is it? e All For One. O filme traz uma nostalgia maravilhosa dessa época do Disney Channel, pois até a Miley (que fazia Hannah Montana) da uma palhinha pra gente no finalzinho mechendo o esqueleto. Impossivel não amar HSM!
A sequência esta repleta de ação e muitos Aliens, mas acho que fugiu um pouco do universo criado pelo Scott, creio que ele da uma recuperada em Prometheus e Covenant. Mesmo assim o filme é demais. Adorei as cenas e uma dica: assistem na versão especial editada pelo próprio Cameron. Bom filme!
O filme é sensacional, e completamente atemporal. O melhor de horror/ficção ciêntífica com uma fotografia impecável e ótimos efeitos visuais (por se tratar de um filme de 1979). Adoro esse universo criado por Scott e com certeza é um filme que merece ser visto e revisto quantas vezes for preciso.
Sean é incomparável, isso é fato! Os Diamantes são Eternos, por mais que contenha duas horas de filme, tem um desenrolar rápido e gostoso de assistir; com ótimas cenas de ação e comédia também. Um clássico que com certeza é um dos melhores que Connery atuou. Nota 8!
Eu adoro esse filme, Lazenby entrega um Bond romântico que jamais vimos nos anteriores e o final é simplesmente tocante, triste, mas lindo ao mesmo tempo. Acho um pouco demorado, mas as quase 2 horas e 20 minutos de filme passam muito rápido por ser bom. É uma pena Lazenby não ter feito outros, pois é um dos meus favoritos.
É um dos melhores com o Sean, só perde (na minha opinião) para "Contra a Chantagem Atômica". Podemos perceber que o terceiro longa assume um posto de filme de ação, com muitas cenas que envolvem o telespectador deixando-o tenso com a trama e também satisfeito com o fim.
Esse filme é uma delícia de assistir. Adoro o drama, as cenas de lutas e é notável o quanto o personagem vai se tornando popular, principalmente pela quantidade de tecnologia que vão sendo inserida para a criação do filme. A fotografia também esta linda, com ótimos cenários.
O primeiro filme não é o melhor, porém é notável o quanto Sean representa muito bem o agente 007 a ponto de nos deixar apaixonado e querer seguir em frente com as próximas aventuras. Gosto muito do fechamento do filme, e de como ele se desenvolve.
Eu adoro o clima de introdução que foi proposto pra esses 6 personagens, impossível você não sentir a vibe do musical e principalmente o drama do filme. E claro, é nítida a evolução da obra no decorrer da trilogia. Amo demais.
Me identifiquei mais com a série do que com o filme, principalmente pelo elenco que me cativou demais. Todo desenvolvimento detalhado e lento no início é necessário para um final maravilhoso. Adoro as referências sangrentas do Tarantino, claro que ninguém faz igual, mas o diretor conseguiu colocar essa essência incrível na série sem parecer cópia.
Gosto muito do clima do filme, mas senti falta do próprio Jason no papel dele mesmo. Mas mesmo assim consegue te surpreender, principalmente pelo final icônico.
O filme tem sua graça, com uma crítica muito interessante a respeito dos filmes de terror atuais, porém não chega a ser uma obra de arte. É interessante e te prende, as vezes viaja um pouco, mas é um passa tempo bacana.
O modo como a seita age perante à gravidez e também os segredos por traz do sucesso de Guy tem seus pontos positivos, não é de tudo ruim, principalmente porque as duas partes são divididas de forma crucial para a trama. Claro que não da para comparar esse filme com a obra de 1968, que com certeza é um dos melhores filmes do gênero. Obs.: Você passa a pegar ranço do marido da Rosemary.
Em pensar que eu estava esperando um fim que detalhasse todos os pontos abertos durante o decorrer da franquia, mas foi apenas mais um no mesmo estilo, talvez com uns efeitos mais interessantes, mas não chega nunca a ser o melhor da saga. Fim muito triste, ainda mais pra um fã, como eu.
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraÉ uma ótima introdução, os Cenobitas não são tão explorados nesse primeiro filme, mas conseguimos ter uma ideia do que eles são capazes. Os efeitos estão muito bons, se considerar a época de lançamento. Adoro a originalidade e também o suspense posto. Nota 7.
Nocaute
2.5 32O filme é razoável. Clichê, mas é uma boa distração. Achei o protagonista bem fofo, fica até melhor com o visual nerd rs
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraTodas minhas expectativas perante a esse filme foram superadas. É simplesmente maravilhoso. Não é o tipo de obra que é lenta e nem rapida demais, vai acontecendo tudo no momento certo fazendo com que o filme fique perfeito. Roteiro, elenco, fotografia, tudo e principalmente os efeitos especiais de primeira que foram colocados no filme. It não te surpreende pelos sustos, mas pelo envolvimento da trama no geral. Nota 10 e favorito!
Totem
2.1 37 Assista AgoraConsegue surpreender pelo final, mas o filme em si é bem fraco.
Alien 3
3.2 543 Assista AgoraConseguiu voltar ao estilo do primeiro, mesmo que por poucas vezes. O que realmente foi ruim nesse filme são os personagens, chatos e sem graça. Talvez o único a conseguir trazer uma conexão é
o doutor que acaba morrendo na metade do filme
Ainda não entendi porque matar uma das melhores personagens de ação, mesmo assim Ripley deixa sua marca nessa franquia maravilhosa.
High School Musical 3: Ano da Formatura
3.0 427 Assista AgoraAlgo que é impossivel, fazer com que as sequências sejam boas tanto quanto o primeiro, e o 3 é simplesmente insuperável. As musicas, direção de arte, coreografias, tudo simplesmente perfeito. Adoro o enredo do filme e como ele finaliza, aliás, como finaliza a trilogia por completo. High School Musical, pra quem viveu isso, é um poço de nostalgia e diversão.
Com 007 Viva e Deixe Morrer
3.5 177 Assista AgoraGostei mais da música original do que o próprio filme. Adorei a ação e a fotografia esta bem bacana, mas não me convenceu muito o enredo, principalmente porque tem algumas cenas bem estranhas e desconexas. Contudo o humor esta na quantidade certa. Nota 5 de 10.
High School Musical 2
2.7 405 Assista AgoraO segundo filme tem uma essência tão gostosa de assistir. As músicas estão ótimas e vemos uma evolução bem grande em questão de produção. Minhas músicas favoritas são: What time is it? e All For One. O filme traz uma nostalgia maravilhosa dessa época do Disney Channel, pois até a Miley (que fazia Hannah Montana) da uma palhinha pra gente no finalzinho mechendo o esqueleto. Impossivel não amar HSM!
Aliens: O Resgate
4.0 811A sequência esta repleta de ação e muitos Aliens, mas acho que fugiu um pouco do universo criado pelo Scott, creio que ele da uma recuperada em Prometheus e Covenant. Mesmo assim o filme é demais. Adorei as cenas e uma dica: assistem na versão especial editada pelo próprio Cameron. Bom filme!
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraO filme é sensacional, e completamente atemporal. O melhor de horror/ficção ciêntífica com uma fotografia impecável e ótimos efeitos visuais (por se tratar de um filme de 1979). Adoro esse universo criado por Scott e com certeza é um filme que merece ser visto e revisto quantas vezes for preciso.
007: Os Diamantes são Eternos
3.4 159 Assista AgoraSean é incomparável, isso é fato! Os Diamantes são Eternos, por mais que contenha duas horas de filme, tem um desenrolar rápido e gostoso de assistir; com ótimas cenas de ação e comédia também. Um clássico que com certeza é um dos melhores que Connery atuou. Nota 8!
007: A Serviço Secreto de Sua Majestade
3.4 221 Assista AgoraEu adoro esse filme, Lazenby entrega um Bond romântico que jamais vimos nos anteriores e o final é simplesmente tocante, triste, mas lindo ao mesmo tempo. Acho um pouco demorado, mas as quase 2 horas e 20 minutos de filme passam muito rápido por ser bom. É uma pena Lazenby não ter feito outros, pois é um dos meus favoritos.
007 Contra a Chantagem Atômica
3.5 160 Assista AgoraMeu filme favorito do Sean como 007, principalmente pelas cenas íncriveis debaixo d'água, que mesmo sem diálogo, nos prende com a trilha sonora.
007 Contra Goldfinger
3.8 255 Assista AgoraÉ um dos melhores com o Sean, só perde (na minha opinião) para
"Contra a Chantagem Atômica". Podemos perceber que o terceiro longa assume um posto de filme de ação, com muitas cenas que envolvem o telespectador deixando-o tenso com a trama e também satisfeito com o fim.
Moscou Contra 007
3.7 198 Assista AgoraEsse filme é uma delícia de assistir. Adoro o drama, as cenas de lutas e é notável o quanto o personagem vai se tornando popular, principalmente pela quantidade de tecnologia que vão sendo inserida para a criação do filme. A fotografia também esta linda, com ótimos cenários.
007 Contra o Satânico Dr. No
3.7 293 Assista AgoraO primeiro filme não é o melhor, porém é notável o quanto Sean representa muito bem o agente 007 a ponto de nos deixar apaixonado e querer seguir em frente com as próximas aventuras. Gosto muito do fechamento do filme, e de como ele se desenvolve.
High School Musical
2.7 780 Assista AgoraEu adoro o clima de introdução que foi proposto pra esses 6 personagens, impossível você não sentir a vibe do musical e principalmente o drama do filme. E claro, é nítida a evolução da obra no decorrer da trilogia. Amo demais.
Um Drink no Inferno (1ª Temporada)
3.5 179Me identifiquei mais com a série do que com o filme, principalmente pelo elenco que me cativou demais. Todo desenvolvimento detalhado e lento no início é necessário para um final maravilhoso. Adoro as referências sangrentas do Tarantino, claro que ninguém faz igual, mas o diretor conseguiu colocar essa essência incrível na série sem parecer cópia.
Jason X
1.8 625Bem bizarro, foge total do clima de Sexta-Feira 13, porém funciona um pouco como filme de humor negro.
A melhor parte, talvez a única, é quando ele se transforma em Jason X.
Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira
2.3 349 Assista AgoraGosto muito do clima do filme, mas senti falta do próprio Jason no papel dele mesmo. Mas mesmo assim consegue te surpreender, principalmente pelo final icônico.
Sexta-Feira 13
3.4 780 Assista AgoraAcho íncrivel esse filme, principalmente porquê se estiver vendo pela primeira vez, vai se surpreender com o final.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KO filme tem sua graça, com uma crítica muito interessante a respeito dos filmes de terror atuais, porém não chega a ser uma obra de arte. É interessante e te prende, as vezes viaja um pouco, mas é um passa tempo bacana.
O Bebê de Rosemary
3.1 140 Assista AgoraO modo como a seita age perante à gravidez e também os segredos por traz do sucesso de Guy tem seus pontos positivos, não é de tudo ruim, principalmente porque as duas partes são divididas de forma crucial para a trama. Claro que não da para comparar esse filme com a obra de 1968, que com certeza é um dos melhores filmes do gênero. Obs.: Você passa a pegar ranço do marido da Rosemary.
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
2.4 874 Assista AgoraEm pensar que eu estava esperando um fim que detalhasse todos os pontos abertos durante o decorrer da franquia, mas foi apenas mais um no mesmo estilo, talvez com uns efeitos mais interessantes, mas não chega nunca a ser o melhor da saga. Fim muito triste, ainda mais pra um fã, como eu.