Grata surpresa. Em filmes assim sempre vai ter alguém reclamando que "faltou algo" (e geralmente falta mesmo). Mas para mim a emoção e o humor estão na medida certa. Gostei bastante.
Parece uma daquelas obras em que o artista mira em vários alvos, fica tudo confuso, e fica parecendo complexo. Daí alguns críticos adoram, por conta dessa falsa complexidade.
O Próprio Enterro
3.7 88 Assista AgoraGrata surpresa.
Amor Esquecido
4.0 73 Assista AgoraAchei que final não é tão bem desenvolvido, mas é um bom filme. Bem interessante.
Segredos do Passado
3.4 90Um bom filme. Interessante, porque até às "viradas" não são absurdas.
Tsunami: A Fúria Do Oceano
2.5 132 Assista AgoraMeus olhos estão sangrando.
Tsunami: A Fúria Do Oceano
2.5 132 Assista AgoraMeu Deus, parece que fizeram questão de nos fazer ter ódio pela maioria dos personagens. Que filme horroroso.
Agente Stone
3.0 144 Assista AgoraPelo tanto que criticaram achei que seria uma bomba. Não é. Bem divertido, e tem boas cenas de ação.
O Caso Collini
3.7 58 Assista AgoraNo mínimo causará reflexão, e há muito mérito nisso.
O Informante
3.3 121Interessante. Me surpreendeu.
Nas Profundezas do Mar Sem Fim
3.5 203 Assista AgoraNo geral, um bom filme. Tem problemas? Sim. Mas funciona bem como entretenimento.
Retratos Fantasmas
4.2 229 Assista AgoraSuperestimado e arrastado. Sério, entendo a homenagem e tal, mas não acho que justifique essa nota tão boa.
Mussum: O Filmis
3.7 166 Assista AgoraGrata surpresa. Em filmes assim sempre vai ter alguém reclamando que "faltou algo" (e geralmente falta mesmo). Mas para mim a emoção e o humor estão na medida certa. Gostei bastante.
Lembranças
3.7 2,7KAchei um jeito bonito de homenagear as vítimas. Como quem diz... "Sabe aquelas pessoas? Tinham histórias, dramas... Tinha toda uma vida."
Máfia da Dor
3.4 94Gostei. Poderia ser menor? Com certeza. Mas a duração não chega a atrapalhar. Boas atuações.
A Voz Suprema do Blues
3.5 540 Assista AgoraAlgumas atuações muito boas, mas que filme horroroso. Sério, muito ruim.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraQue filme ruim. Não consigo entender essa nota boa. Sério.
Angela
2.5 81Esse filme não chega aos pés do podcast "Praia dos Ossos." Ótimas atuações, filme fraco.
O Castelo de Vidro
3.8 269 Assista AgoraNão existe narrativa poética que justifique a falta de cuidado desses pais.
Uma Garota de Muita Sorte
3.5 300 Assista AgoraFilme interessante. Nao têm uma narrativa comum, talvez por isso desagrade muitas pessoas. Gostei bastante.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista AgoraParece uma daquelas obras em que o artista mira em vários alvos, fica tudo confuso, e fica parecendo complexo. Daí alguns críticos adoram, por conta dessa falsa complexidade.
Nada de Novo no Front
4.0 611 Assista AgoraComo esse filme perdeu o prêmio para "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo?" Não faz sentido.
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraGostei da mudança de rumo que o filme tem. Não dá pra negar que é um bom filme (você gostando do final ou não).
O Caminho de Volta
3.3 83 Assista AgoraNão precisa ser grandioso para ser bom. Gostei.
O Caminho de Volta
3.3 83 Assista AgoraMerece uma nota melhor. 3.3 é pouco.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraSuperestimado. Só isso.