Muito boa msm e parece que ela veio em boa hora. Direção de arte MARAVILHOSA e essa trilha sonora AAAAAAA. Agora só acho que não precisava de uma outra season, mas deixou aquele final...vamos ver né.
Eu fiquei foi chocado que a garota que faz a Mia Jovem soube fazer todos os trejeitos da Kerry, isso foi muito massa. Esse elenco simplesmente FOI TUDO. Izzy conte comigo pra tudo.
NETFLIX INVESTE PELO AMOR DE DEUS TEM MUITO FUTUROOO. Nossa eu achei tão parecida com o que "Anne With an E" pregava que ela tampou esse buraco que tinha no meu coração. Quero muito uma segunda temporada <3
A Pessoa se diz fã é não sabe da verdadeira história que se baseia O Grito. A Série foi realmente muito boa. Não vou mentir que esperei que no ultimo ep fecharia com a história da Kayako </3 Ela é um icone, mas entendo que que a história deixa de lado isso pra criar novas raizes como fez aquele filme horrivel desse ano. Se houver uma segunda temporada espero que tenha a historia da famosa Kayako.
Eu nunca tive um personagem do sexo masculino preferido ate conhecer o Seth <3 EU TO APAIXONADO POR ESSA SERIE. Marisa e Ryan não foram feitos pra ficar junto oh que putaria.
O Pessoal não pode ver um drama em uma serie BR e já chama de Novela kkkkkk aiai. Acho q o único problema aqui pra mim e o 'tempo' na serie passa muito rápido (operou e ficou boa rápido demais) isso me incomodou demais, mas fora isso está muito legal bem produzida <3
Ótima serie coming of Age. Aquele drama da Davi sobre o pai dela me tocou demais, aquele momento final foi demais pra mim GATILHO. Os outros personagens são ótimos, Eleonor me matava de rir. BEN MIL VEZES O BEEEEEN.
BROOKE ENTENDA VOCÊ É PERFEITA <3 Eu to apaixonado demais por essa série. Quando eu era mais novo jurava que "Lances da Vida" era uma serie e "One Tree Hill" era outra kkkkkkkk.
foi seco e real pra mim adorei msm assim. Esse final me lembrou "LOST" demais. Queria tanto que a Erika e a Jil estivessem na serie toda, amei suas personagens.
Foi um plot twist pra mim msm. Jurava que ia ser do começo ao fim IGUAL 'Dead Set', mas não foi, do 6° episódio em diante a serie muda e se torna "ORIGINAL". A Série possui muitos problemas, mas nada tão GRAAAVEE. Agora teve duas coisas que eu não deixo passar que são as tripas que são feitas de tentáculo de povo e aquela camera "travada" em momentos de ação, nossa isso era podi. Não vou aceitar a morte
O Roteiro é o ponto mais alto dessa serie, cada personagens tem seu jeitinho, com certeza aqui tinha um roteirista pra cada personagem pq não é possível. Tony um Daddy que eu queria <3
3% (4ª Temporada)
4.0 128Bom final, mas péssima execução.
The Office (3ª Temporada)
4.5 323EU QUERO MAIS DESTAQUE PARA MEREDITH AAAAAA ME ACABO COM ELA PQP.
Tiveram ep maravilhosos aqui.
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 839Essa temporada teve episódios INCRÍVEIS.
Boca a Boca (1ª Temporada)
3.8 168 Assista AgoraMuito boa msm e parece que ela veio em boa hora. Direção de arte MARAVILHOSA e essa trilha sonora AAAAAAA. Agora só acho que não precisava de uma outra season, mas deixou aquele final...vamos ver né.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraEu fiquei foi chocado que a garota que faz a Mia Jovem soube fazer todos os trejeitos da Kerry, isso foi muito massa. Esse elenco simplesmente FOI TUDO.
Izzy conte comigo pra tudo.
Sob Pressão (2ª Temporada)
4.5 54 Assista AgoraPERFEITA TEMPORADA
O Clube das Babás (1ª Temporada)
4.1 23NETFLIX INVESTE PELO AMOR DE DEUS TEM MUITO FUTUROOO.
Nossa eu achei tão parecida com o que "Anne With an E" pregava que ela tampou esse buraco que tinha no meu coração. Quero muito uma segunda temporada <3
O Grito: Origens (1ª Temporada)
2.7 111A Pessoa se diz fã é não sabe da verdadeira história que se baseia O Grito. A Série foi realmente muito boa. Não vou mentir que esperei que no ultimo ep fecharia com a história da Kayako </3 Ela é um icone, mas entendo que que a história deixa de lado isso pra criar novas raizes como fez aquele filme horrivel desse ano. Se houver uma segunda temporada espero que tenha a historia da famosa Kayako.
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Eu nunca tive um personagem do sexo masculino preferido ate conhecer o Seth <3
EU TO APAIXONADO POR ESSA SERIE. Marisa e Ryan não foram feitos pra ficar junto oh que putaria.
Friends (8ª Temporada)
4.6 259Essa temporada foi maravilhosaaaaa.
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KBEM FEITA, isso tudo se conecta no final.
CLAUDIA VC É PERFEITA.
Coisa Mais Linda (2ª Temporada)
4.1 225O Pessoal não pode ver um drama em uma serie BR e já chama de Novela kkkkkk aiai.
Acho q o único problema aqui pra mim e o 'tempo' na serie passa muito rápido (operou e ficou boa rápido demais) isso me incomodou demais, mas fora isso está muito legal bem produzida <3
Família Soprano (2ª Temporada)
4.6 118 Assista AgoraEssa temporada foi tudooooo.
Deadly Class (1ª Temporada)
4.0 76Tava adorando ate chegar no ep6, do nada ficou cansativa demais.
Aquele final PUTZ.
Eu Nunca... (1ª Temporada)
4.0 421 Assista AgoraÓtima serie coming of Age.
Aquele drama da Davi sobre o pai dela me tocou demais, aquele momento final foi demais pra mim GATILHO.
Os outros personagens são ótimos, Eleonor me matava de rir.
BEN MIL VEZES O BEEEEEN.
Lances da Vida (1ª Temporada)
4.4 295 Assista AgoraBROOKE ENTENDA VOCÊ É PERFEITA <3
Eu to apaixonado demais por essa série. Quando eu era mais novo jurava que "Lances da Vida" era uma serie e "One Tree Hill" era outra kkkkkkkk.
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraNunca vou entender a mudança da abertura dessa serie, era tão perfeita a abertura da primeira temporada.
QUE FINALZÃO eu jurava que ia
mostra a Nora do outro lado
Queria tanto que a Erika e a Jil estivessem na serie toda, amei suas personagens.
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraFoi um plot twist pra mim msm. Jurava que ia ser do começo ao fim IGUAL 'Dead Set', mas não foi, do 6° episódio em diante a serie muda e se torna "ORIGINAL". A Série possui muitos problemas, mas nada tão GRAAAVEE. Agora teve duas coisas que eu não deixo passar que são as tripas que são feitas de tentáculo de povo e aquela camera "travada" em momentos de ação, nossa isso era podi.
Não vou aceitar a morte
da Veronica, da Nina e do Robson </3
Pushing Daisies (2ª Temporada)
4.4 113Essa temporada tem uns ep. tão chatos </3 não esperava isso. O ultimo ep foi muito bom tinha que ter um revival agora essa historia é muito boa.
Supergirl (1ª Temporada)
3.6 364 Assista AgoraEssas series da CW/DC são ruins oh pqp. Vou ver a segunda temporada só pra ter a certeza msm.
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 284Muito injusto o fim da Bonnie...ue cade o Jeremy???
The Office (1ª Temporada)
4.1 554Perfeita.
Família Soprano (1ª Temporada)
4.5 256 Assista AgoraO Roteiro é o ponto mais alto dessa serie, cada personagens tem seu jeitinho, com certeza aqui tinha um roteirista pra cada personagem pq não é possível.
Tony um Daddy que eu queria <3
Breaking Bad (2ª Temporada)
4.5 774Temporada deliciosa com final amargo </3