Confesso que me surpreendi ao vir marcar o filme e me deparar com comentários negativos, um dos melhores que vi recentemente ,perfeição no meu ponto de vista
acabei de assistir e o que eu vi foi muito mais que um filme,apesar de ser uma pessoa extremamente pessimista em relaçao a humanidade, me emociono quando me deparo com uma historia assim,lição de vida ,nao vejo uma forma melhor de descrever,superou diversos filmes do mesmo genero na minha opiniao,ficarei tocado pelo que senti ao ve lo, por muito tempo.
tudo bem que cada um tem sua opinião,mas falaram muita merda aqui embaixo sobre o melhor exterminador desde o segundo,que pena que nem todos conseguem ter uma visão geral do filme,5 estrelas e um dos favoritos com certeza
como sempre ridley scott nao decepciona,mas christian bale ficou bem fraquinho na interpretação,gostei da forma que as pragas e a abertura do mar vermelho foram representadas,quem marcar isso como spoiler tem que tomar tiro no pé
o filme começa de uma forma e termina de outra,se a pessoa nao for mente aberta ou gosta somente do fim ou do inicio,mas independente disso foi um dos melhores filmes que vi recentemente
um dos melhores filmes que vi esse ano,nao sou fã do ben affleck mas ele esta realmente se superando,o que mais gostei foi o fato do filme nao ser previsivel,recomendadissimo
tirando alguns cliches, vale a pena pelo roteiro imprevisivel,atuaçoes que com certeza será uma das melhores destes atores,adoro o genero e fazia um bom tempo que nao aparecia um filme que realmente me impressionasse ,recomendado
A Casa Que Jack Construiu
3.5 788 Assista AgoraNunca decepciona,sempre se supera
Mandy: Sede de Vingança
3.3 537 Assista AgoraAinda bem que eu entendi,que maravilha
Um Tira e 1/2
2.7 32 Assista Agora" uma mão lava a outra"
Febre da Selva
3.8 36Encontrei original por 3 reais e estou vendo neste exato momento,muito bom
Invasão de Privacidade
3.0 174Esse filme marcou minha infância,boas cenas eroticas ,nem lembro da trama e do andamento do filme
Rastros de um Sequestro
3.8 563 Assista AgoraConfesso que me surpreendi ao vir marcar o filme e me deparar com comentários negativos, um dos melhores que vi recentemente ,perfeição no meu ponto de vista
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista Agoraacabei de assistir e o que eu vi foi muito mais que um filme,apesar de ser uma pessoa extremamente pessimista em relaçao a humanidade, me emociono quando me deparo com uma historia assim,lição de vida ,nao vejo uma forma melhor de descrever,superou diversos filmes do mesmo genero na minha opiniao,ficarei tocado pelo que senti ao ve lo, por muito tempo.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraLindo, sem mais palavras
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista Agoraainda tem que inventar palavras para descrever o que eu senti vendo este filme,é apenas isso que consigo dizer
Exorcistas do Vaticano
2.0 413 Assista Agoraate que enfim um filme do gênero com final feliz
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista Agorao filme é bem interessante,mas o problema é como falaram ai embaixo, termina do nada explicando nada,,,
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista Agoratudo bem que cada um tem sua opinião,mas falaram muita merda aqui embaixo sobre o melhor exterminador desde o segundo,que pena que nem todos conseguem ter uma visão geral do filme,5 estrelas e um dos favoritos com certeza
O Melhor Lance
4.1 366 Assista Agoraperfeito
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista Agoracomo sempre ridley scott nao decepciona,mas christian bale ficou bem fraquinho na interpretação,gostei da forma que as pragas e a abertura do mar vermelho foram representadas,quem marcar isso como spoiler tem que tomar tiro no pé
O Universo No Olhar
4.2 1,3Ko filme começa de uma forma e termina de outra,se a pessoa nao for mente aberta ou gosta somente do fim ou do inicio,mas independente disso foi um dos melhores filmes que vi recentemente
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista Agorabelas atuações e um andamento bem sufocante,mas ao desenrolar da trama se torna uma verdadeira obra prima
Ela
4.2 5,8K Assista Agorahistoria que prende e impressiona o mesmo tempo,e nao e dificil de imaginar uma situacao assim em breve na realidade
Contos Proibidos do Marquês de Sade
3.9 4225 estrelas,somente
Tim Maia - Não Há Nada Igual
3.6 593 Assista Agoramuito bom,acho dificil alguem nao gostar
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista Agoramais um que demorei para assistir sabendo que iria gostar.muito divertido,para quem gosta de quadrinhos e filmes trash é a perfeição
Samurai X: Inferno de Kyoto
4.1 176 Assista Agoraassisti hoje,tao bom quanto o primeiro,e achei o clima bem mais tenso,senti o mesmo quando li o manga e assisti o anime,obra prima
Anjos Rebeldes
3.6 173acabei de ver,adoro essa tematica, e gostei muito das atuaçoes,tive oportunidades de ver antes e me arrependo disso rs
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista Agoraum dos melhores filmes que vi esse ano,nao sou fã do ben affleck mas ele esta realmente se superando,o que mais gostei foi o fato do filme nao ser previsivel,recomendadissimo
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista Agoratirando alguns cliches, vale a pena pelo roteiro imprevisivel,atuaçoes que com certeza será uma das melhores destes atores,adoro o genero e fazia um bom tempo que nao aparecia um filme que realmente me impressionasse ,recomendado