Pra quem gosta de filme que já a caixinha já pinga sangue... Bem, eu acho que o que choca mais é o fato de ser baseado em uma história real... fora isso, é só mais um filme de tripas e mto sangue jorrando.
Pra mim, esse filme só perde pra Extermínio 1 e 2. No mais, é um dos mais perfeitos filmes de mortos-vivos já feitos. Assistam também aos extras... é fodido!!!
Direção de Wes Craven, roteiro de Kevin Williamson e com Christina Ricci no elenco. Elementos como esse podem gerar um excelente filmede terror. Certo ? Errado! Esse é um dos mais intrigantes casos do cinema, como tantos nomes referenciais puderam gerar uma bomba deste tamanho? Sem falar das lamentáveis cenas que chegam a subestimar a inteligência do público. [2]
Quando a gente pensa que já sabe o final do filme, ele muda completamente! Não é o melhor do estilo, aliás, longe disso... mas garante uns bons sustos... =)
Eu acho que o primeiro dá uma sensação mais 'cult'... o segundo é mais zumbi que o primeiro... acho os dois muito bons porém não tenho preferido, acho que cada um tem um detalhe que o torna diferente. Recomendo...
A Centopéia Humana
2.6 1,8KElas são amigas, não irmãs, whatever... é perturbador, dá muita aflição, mas sei lá, não virou queridinho não =P. É bom, mas não é o melhor.
Scooby-Doo
2.9 656 Assista AgoraBem... bom não é! =P O desenho é infinitamente mais legal... mas tem algumas cenas hilariantes, idiotas, mas hilariantes...
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista Agora'Esquilo!!!'
Anos Incríveis (1ª Temporada)
4.6 230Um clássico. Quem, na faixa dos 20 poucos anos pra mais, não viu essa série? Maravilhoso!
O Limite do Medo
2.5 102Pra quem gosta de filme que já a caixinha já pinga sangue... Bem, eu acho que o que choca mais é o fato de ser baseado em uma história real... fora isso, é só mais um filme de tripas e mto sangue jorrando.
House of the Dead: O Filme
1.3 129Eu adoro filmes de zumbis e esse aqui... esse aqui... é um lixo!!!!
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraPra mim, esse filme só perde pra Extermínio 1 e 2. No mais, é um dos mais perfeitos filmes de mortos-vivos já feitos. Assistam também aos extras... é fodido!!!
Instinto Secreto
3.6 446 Assista AgoraNo começo não gostei [2], parecia começo de filme de sessão da tarde... mas depois...
Cidade das Sombras
3.6 285 Assista AgoraNa mesma linha que o Show de Truman, só que muito melhor.
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 579 Assista Agora[off] Pior de tudo, é o caminhão de gás, todo domingo cedo, passa na minha rua com a MESMA musiquinha. Não, não é parecida, é a MESMA. Tenso =P [/off]
Ruas de Fogo
3.6 240 Assista AgoraMelhor que o filme, a trilha! Anos 80 SEMPRE!
Missão: Marte
3.0 142 Assista AgoraPra quem queria ser ficção cientifca, faltou crescer um pouco...
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraProvindo de um livro de Neil Gaiman, obviamente só poderia ser bom. Adoro animação, e adoro filmes 'macabros', esse vai pra lista dos favoritos!
O Amigo Oculto
3.6 1,2K Assista AgoraSó pela Dakota já ale ver o filme... e no final, me surpreendi.
A Chave Mestra
3.6 1,5K Assista AgoraÓtimo filme! Recomendo para todos que gostam de terror sem finais felizes ^.~
Amaldiçoados
2.3 337 Assista AgoraDireção de Wes Craven, roteiro de Kevin Williamson e com Christina Ricci no elenco. Elementos como esse podem gerar um excelente filmede terror. Certo ?
Errado! Esse é um dos mais intrigantes casos do cinema, como tantos nomes referenciais puderam gerar uma bomba deste tamanho?
Sem falar das lamentáveis cenas que chegam a subestimar a inteligência do público. [2]
Espíritos: A Morte Está ao Seu Lado
3.5 834Gosto muito desse filme. Quando se acredita em fenomenos paranormais, filmes como esse costumam impressionar um bocado. O final do filme é foda!
Maldição
2.8 226 Assista AgoraQuando a gente pensa que já sabe o final do filme, ele muda completamente! Não é o melhor do estilo, aliás, longe disso... mas garante uns bons sustos... =)
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraUm dos poucos filmes do Carrey que realmente é muito bom...
Táxi
2.4 635A Gisele é realmente uma ótima modelo, né?:)[2]
Uma estrela, só por ter me feito rir em algumas partes aliás,
a hora que eles respiram o gás e falam diferente é idiota, mas engraçada.
Cê estiver com o tempo livre, existe outras coisas menos bestas pra se assistir...
Extermínio 2
3.5 628 Assista AgoraEu acho que o primeiro dá uma sensação mais 'cult'... o segundo é mais zumbi que o primeiro... acho os dois muito bons porém não tenho preferido, acho que cada um tem um detalhe que o torna diferente. Recomendo...
Terráqueos
4.5 450"Se eu pudesse fazer com que todos no mundo vissem um filme, eu os faria assistir Earthlings"³
Cubo
3.3 880 Assista AgoraOdiei quando assisti a primeira vez, também pq era mto novinha! =P Hoje, eu adoro esse filme =)
As Duas Faces da Lei
3.1 325 Assista AgoraAs aparências enganam. Ótimas atuações, além de ser um filme bem inteligente, onde o assassino me enganou também.[2]