começo estranho, demora pra gente entrar no clima.. as musicas são muito dubladas nem parecem as vozes reais.. também achei que poderia ficar sem a cena dos dois voando, forçou a barra kkkk porém o fim é apaixonante, toda uma vida não vivida em uma musica, ❤️!
chocada com tantos comentarios positivos! foi o segundo pior filme que vi este ano, assisti até o fim só pra confirmar se era isso mesmo.. parece um besteirol!
O cara inovou a forma de fazer um filme, umas pegadas sensacionais.. Mas confesso que não prende muita a atenção mesmo e o final é tosco! Acho que esse ano os indicados estavam fracos mesmo
50 formas de como mudar um livro! Como todos já esperavam o filme é fraco, cenas de sexo fracas, atuação fraca, enfim.. Foi bem mais ou menos, e pra todos aí que estão dizendo que estão ansiosos pelo segundo que estão com vontade de ler o livro...cuidado pra não se assustar! ;P
Sabe quando se passam 3 dias e você ainda ta pensando no filme... Então! Os comentarios aqui com certeza não decepcionam, expectativas atingidas! Sai do cinema com um pensamento: CA-RA-LHO!
Ideia legal, apesar de lembrar bastante a ideia da trilogia antes do amanhecer/por do sol etc.. Eu gostei muito dos diálogos! Mas a atriz é muuuito fraca.. Poderia ter dado outra cara pro filme se ela convencesse melhor!
A adaptação de livro pra filme foi muito fiel com muitas falas iguais, porém o resultado foi um filme meio sem graça com fotografia e cores feias também, sem contar que parecia uma corrida os eventos aconteceram rápido demais! Tinha tudo pra ser um filme lindo...
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista Agoracomeço estranho, demora pra gente entrar no clima.. as musicas são muito dubladas nem parecem as vozes reais.. também achei que poderia ficar sem a cena dos dois voando, forçou a barra kkkk porém o fim é apaixonante, toda uma vida não vivida em uma musica, ❤️!
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista Agoranão sei nem o que escrever de tão ruim.. decepcionante
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista Agoramuito bom!!
Ricki and the Flash: De Volta Para Casa
3.2 295 Assista Agoraquero ser a Ricki quando crescer!
Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme
4.0 686 Assista Agorafraquinho demais
Cake - Uma Razão Para Viver
3.4 699 Assista Agoramuito boa atuação, gostei no geral
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 858 Assista Agoraguardadinho no coração!
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisachei que nunca veria Meryl fraca.. Julienne Moore dá de 10 no papel similar em Jogos Vorazes!
Chef
3.7 784 Assista Agorasurpresa boa! apesar de ser aquele filme tipo seção da tarde eu adorei, e quase morri de fome!
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista Agorachocada com tantos comentarios positivos! foi o segundo pior filme que vi este ano, assisti até o fim só pra confirmar se era isso mesmo.. parece um besteirol!
A Incrível História de Adaline
3.7 1,5K Assista Agoraseria fofo se nao fosse a atriz principal.. pessima escolha, kate winslet teria arrebentado! ♥️
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista Agoraque bosta!
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraO cara inovou a forma de fazer um filme, umas pegadas sensacionais.. Mas confesso que não prende muita a atenção mesmo e o final é tosco! Acho que esse ano os indicados estavam fracos mesmo
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista Agora50 formas de como mudar um livro! Como todos já esperavam o filme é fraco, cenas de sexo fracas, atuação fraca, enfim.. Foi bem mais ou menos, e pra todos aí que estão dizendo que estão ansiosos pelo segundo que estão com vontade de ler o livro...cuidado pra não se assustar! ;P
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraSabe quando se passam 3 dias e você ainda ta pensando no filme... Então! Os comentarios aqui com certeza não decepcionam, expectativas atingidas! Sai do cinema com um pensamento: CA-RA-LHO!
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KApaixonante!!!!
Apenas o Fim
3.7 1,1KIdeia legal, apesar de lembrar bastante a ideia da trilogia antes do amanhecer/por do sol etc.. Eu gostei muito dos diálogos! Mas a atriz é muuuito fraca.. Poderia ter dado outra cara pro filme se ela convencesse melhor!
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraA adaptação de livro pra filme foi muito fiel com muitas falas iguais, porém o resultado foi um filme meio sem graça com fotografia e cores feias também, sem contar que parecia uma corrida os eventos aconteceram rápido demais! Tinha tudo pra ser um filme lindo...
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista Agoraja morri com o trailler!!!
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraQuando você pensa que Meryl não tem mais como te surpreender! Show, merece mais uma vez melhor atriz!
[spoiler][/spoiler]
Trapaça
3.4 2,2K Assista Agoraque desapontamento!
Across the Universe
4.1 2,1K Assista AgoraPra assistir chapado!
Mato Sem Cachorro
3.0 544Curti! Ri muito com o Gentilli, trilha sonora gracinha, e é claro filme de cachorro sempre encanta
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista Agoratop!