Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Profissão de Risco
3.9 380 Assista AgoraSimplesmente sensacional, pra mim os 2 melhores atores da atualidade, perfeito.
Medo e Delírio
3.7 551 Assista AgoraAdaptação perfeita da vida de Gonzoooo , nada melhor que o deep seu melhor fã, pra conduzir tão magistralmente a cena assim. Assistam , já.
Inimigos Públicos
3.6 1,1K Assista AgoraSou louco nessas histórias antigas, o filme tem um bom elenco, um roteiro bem conduzido, vale a pena ver.
Frida
4.1 1,2K Assista AgoraA melhor e mais brilhante interpretação da salma, em um dos filmes mais apaixonantes da história do cinema.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraObra máxima do tarantino, sem palavras pra descrever tamanha grandeza.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraObra máxima do tarantino, sem palavras pra descrever tamanha grandeza.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KBem abaixo do livro , mas ainda sim um bom filme.
Bicho de Sete Cabeças
4.0 1,1K Assista AgoraGrande marco do cinema nacional, mostra as histórias por traz dos doentes mentais e os mundos que criam pra si, recomendado.
Patch Adams: O Amor É Contagioso
4.1 1,2K Assista AgoraSensacional.
Twister
3.1 614 Assista AgoraClássico da globo.
Capote
3.8 373 Assista AgoraUma das melhores biografias da história.
Halloween: O Início
3.2 861 Assista AgoraO zombie é foda.tudo que remete o cara..tem qualidade.
Anjo da Morte
2.6 15Uma mulher armada.. inovador isso né..é o milésimo filme que tenta isso..hahaha
O Menino da Porteira
2.5 233 Assista AgoraDaniel já é uma bosta como cantor.. e isso é o que ele sabe fazer..imagina como ator.
Meu Trabalho é um Parto
2.7 465 Assista AgoraOs caras ainda recebem por isso.
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista AgoraZac efron.. eu passo..
Ano Um
2.6 495 Assista AgoraOuvi coisas teriveis sobre esse filme.
Abraços Partidos
3.9 661Almodovar é obrigação.
O Padrasto
2.8 668 Assista AgoraFujam para as montanhas.
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraUm dos grandes filmes do ano..ancioso pra ver.
Tudo Azul
3.1 104Me parece interessante.
O Dia Da Transa
2.8 73Tudo que remete o duplass é no mínimo interessante.
Os Fantasmas de Scrooge
3.6 577 Assista AgoraZemeckis de volta.. to dentro.
The Acid House
3.4 76Mesmo tendo sido adptado de uma obra do Irvine, é bem abaixo das expectativas