Muito interessante, eu particularmente gostei muito trailer, até porque eu joguei os 3 games da serie The Witcher e curtir muito, e pelo trailer parece bem fiel ao jogo, vamos ver como chegará assim que for lançado, estarei vendo pela netflix, é só aguardar e ai teremos uma opinião melhor formada depois que assistir.
Uma de minha series favoritas, é uma pena que vai acabar, realmente eu gosto muito de Supernatural, teve momentos excelentes, episódios maravilhosos, ótimas temporadas, teve também roteiros ruins, eu não gostei de alguns episódios, achei que os roteiros foram mal feitos, poderia ter feito de outra forma, enfim vai acabar é uma pena, ainda poderia render muito, assim como acabou outra serie gigante a CSI: Crime Scene Investigation, que apos 15 temporadas acabou, é estamos ficando órfãos de boas series, pois nenhuma outra vai substituir esses gigantes, e tudo que vier apos será mera copia, como já vimos em outras series que terminaram e series parecidas que não apresentaram nada de novo, Supernatural marcou época com uma serie excelente. Opa ainda vou ver a 15ª temporada quando lançarem, e estou no começo da 14ª. \m/
Bem ainda estou assistindo, mas confesso que o universo da serie é copiado e chupado de Blade Runner, assim o clima futurista cyber punk, vai ser muito difícil alguém fazer um filme ou serie e não ser comparado com o clássico Blade Runner, é claro o tema é outro, mas enfim, esta me agradando o tema de poder mudar de corpo e viver muito além do que vivemos hoje em dia, bem vou terminar de ver a serie e para ter uma opinião melhor.
Essa temporada começou interessante, a dupla caçando os monstros como sempre e tal, eu fui assistindo, mas já quase na metade da serie a coisa foi ficando estranha, tá certo eu não sou escritor e nem diretor, sou professor de Pedagogia e Engenheiro Civil, mas sou bem critico quando a um roteiro bem feito e esse nessa temporada tinha tudo para ser a melhor de todas, mas na minha opinião a coisa descambou de vez, vamos lá:
Juntou agora a irmã de Deus, Amara, até ai tudo bem, ainda tem o Lúcifer que conseguiu sair da jaula, beleza também, mas agora apareceu Deus, seria até normal para a serie mas na minha opinião ficou faltando muito roteiro para a entrada de Deus, eu acho que deveria ser algo mais pomposo, maior, com maior riqueza de detalhes, e a luta entra Deus a sua irmã foi meio que um fiasco, sinceramente eu fiquei decepcionado com essa 11ֺª temporada, ela tinha potencial para ser a melhor de todas mas não conseguiu isso, infelizmente foi a mais fraca que eu já assistir
, agora vou terminar de assistir a 12ª segunda, pois já era pra ter assistido mas devido ao trabalho, o tempo fica curto. Bem é isso ai, continuo recomendando a serie, ela continua sendo uma de minhas favoritas.
Engraçado que sempre um burro que acaba com uma serie boa, o cara tem que retirar um dos protagonistas e devia achar que público não ia reclamar, ai deu no que deu, a serie acabou, eu já assistia antes mesmo de passar na rede bobo, Castle é uma ótima serie, vai deixar saudade como muitas outras series que acabaram, lamentável.
Acho que foi a primeira serie que eu vi desse tipo, em hospitais, e o legal dela como sempre, são os conflitos entre as pessoas, afinal viver em sociedade nem sempre é tudo maravilha, e sem falar das cirurgias e tratamentos que elevam o ego de muitos ai, mas era uma serie que eu gostava bastante, acabou faz muito tempo e tem outras series parecidas com ela, mas tudo copia mesmo, enfim. Nota-se ai que muita gente saiu dai para o cinema, eram desconhecidos, muitos em inicio de carreira.
Pensa numa serie muito legal, é I Love Lucy, eu gosto muito dela, é uma ótima serie, eu tenho aqui da 1ª temporada a 3ª, muito engraçada, serie antiga mas que facilmente era gostosa de ser assistir, passava no de madrugada, mas o Silvio Santos retirou e deixou aquele jornal chato repetindo de 1 da manhã as 6, acredito que o jornal dar 1 ponto de audiência e as series que passavam nesse horário davam ai 5 a 6 pontos, O Silvio já não sabe mais o que esta fazendo. I Love Lucy é uma ótima serie.
Bem, nessa temporada que eu assisti já faz uns 6 meses e atualmente passa na rede bobo, acho que a personagem da Carrie ficou meio perdida, muita gente morreu por causa dela, alias ela não liga para nada, somente a sua busca por terroristas, todos que ficam perto dela acabam, ops... não dar para falar mais se não vira spoiler, mas enfim, foi uma boa temporada, não foi a melhor podem ter certeza, e em muitas partes só me lembra a serie 24 horas com Kiefer sutherland, embora 24 horas seja muito superior, Homeland me agradou muito, e agora já estou finalizando a 6ª temporada dela.
Humm, essa serie tem um ar de que isso acontece o tempo todo, imaginem como devem ser as grandes corporações americanas, seus segredos, e sua podridão, porque o que deve de ter coisa ilícita ali não deve ser brincadeira, e em Mr. Robot é muito bem feito essa trama, alias somos hackeados o tempo todo, tudo que nós fazemos somos vigiados, podemos nem notar, mas sempre somos, qual sistema ou governo que não quer vigiar seus cidadães, grandes corporações que querem a todo custo vigiar todos, esse é o nosso mundo atual e essa serie foi indicação de meu amigo Luis, ele falava assista que você vai gostar e gostei mesmo.
Lamentável, eu não curti em nada depois que Charlie Sheen saiu, acabou ali para mim a serie que era ótima, simplesmente perdeu a graça, pelo menos para mim foi assim.
Legal, divertida, era uma ótima serie, muito engraçada, ainda passa na tv, no SBT, mas em um horário muito tarde da noite, mas em quesito diversão é uma ótima serie, recomendo a todos.
Seria maravilhosa, realmente me agradou muito, até hoje ainda assisto, aqui era divertido demais, nessa época eles faziam um trio perfeito, o jake para mim só era engraçado quando era criança, depois que cresceu ele não era tão engraçado para mim, já os dois Charlie Sheen e Jon Cryer eram demais, eu realmente adora a serie, e para mim ela acabou quando Charlie Sheen saiu, afffffffff, eu detestei a serie depois que Ashton Kutcher entrou eu assistir alguns episódios, mas não gostei, dai então deixei a serie pra lá, ainda assisto de vez em quando, mas somente a fase antiga. A sainda de Charlie Sheen foi uma grande perda, e claro todo mundo sabe os motivos, ele não era lá muito carismático quando estava de cara cheia de cana e drogas, mas mesmo assim um grande ator.
Ei que a nostalgia tomou conta de mim, é claro que quando era criança no fim dos anos 80, com meus 7 ou 9 anos, eu adorava He-man, não perdia um desenho, eu tinha até as revistas, todo mês eu comprava nas bancas, se não me engano foram 24 edições, mas foi um desenho que marcou época, é um desenho clássico até hoje, He-Man e tantos outros desenhos de anos maravilhosos, não como hoje que tem muita porcaria que chamam de desenhos, muita coisa ruim hoje em dia mas esse ai não, ai desenho que fez história.
Péssimo, maior cagada em fazer um filme fraco, é fazer outra cagada de trocar o ator principal, isso sem contar o enredo muito ruim, Wesley Snipes, deve ter sido por isso que ele não aceitou em fazer mais filmes, com roteiros como esse ninguém merece.
Eu curti a Z Nation, ela me agradou, é como se você não esperasse que fosse boa e foi divertida essa primeira temporada, agora é claro que não farei comparações com The Walking Dead, é totalmente diferente, enfim o que vale mesmo é que me agradou e pelo menos para mim, já isso já basta, agora vou finalizar a segunda temporada dela. E sim recomendo, só não esperem ser como The Walking Dead, é claro os zumbis estão ai, mas como eu disse são diferentes.
Serie indicada pelo meu amigo Luis, e confesso que me surpreendeu, muito boa mesmo, no momento ainda estou assistindo, depois farei meu review de costume com mais base, pois só vi os dois primeiros capitulos, mas já posso dizer que me esta me agradando muito!
Só recentemente eu consegui este clássico nacional, tenho o filme, a mini serie ainda não consegui, mas com atuações brilhantes do elenco, Nelson Xavier, Tânia Alves e todo elenco restante fizeram uma obra magnifica retratando um homem, duro, bruto e algumas vezes justo, esse era Lampião. Eu já disse aqui, podem falar da globo, eu também falo, mas no quesito mini serie ela é imbatível, a qualidade dos seus trabalhos é de alto nível.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraMuito interessante, eu particularmente gostei muito trailer, até porque eu joguei os 3 games da serie The Witcher e curtir muito, e pelo trailer parece bem fiel ao jogo, vamos ver como chegará assim que for lançado, estarei vendo pela netflix, é só aguardar e ai teremos uma opinião melhor formada depois que assistir.
Sobrenatural (15ª Temporada)
4.0 233 Assista AgoraUma de minha series favoritas, é uma pena que vai acabar, realmente eu gosto muito de Supernatural, teve momentos excelentes, episódios maravilhosos, ótimas temporadas, teve também roteiros ruins, eu não gostei de alguns episódios, achei que os roteiros foram mal feitos, poderia ter feito de outra forma, enfim vai acabar é uma pena, ainda poderia render muito, assim como acabou outra serie gigante a CSI: Crime Scene Investigation, que apos 15 temporadas acabou, é estamos ficando órfãos de boas series, pois nenhuma outra vai substituir esses gigantes, e tudo que vier apos será mera copia, como já vimos em outras series que terminaram e series parecidas que não apresentaram nada de novo, Supernatural marcou época com uma serie excelente.
Opa ainda vou ver a 15ª temporada quando lançarem, e estou no começo da 14ª. \m/
Altered Carbon (1ª Temporada)
3.8 358 Assista AgoraBem ainda estou assistindo, mas confesso que o universo da serie é copiado e chupado de Blade Runner, assim o clima futurista cyber punk, vai ser muito difícil alguém fazer um filme ou serie e não ser comparado com o clássico Blade Runner, é claro o tema é outro, mas enfim, esta me agradando o tema de poder mudar de corpo e viver muito além do que vivemos hoje em dia, bem vou terminar de ver a serie e para ter uma opinião melhor.
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351 Assista AgoraEssa temporada começou interessante, a dupla caçando os monstros como sempre e tal, eu fui assistindo, mas já quase na metade da serie a coisa foi ficando estranha, tá certo eu não sou escritor e nem diretor, sou professor de Pedagogia e Engenheiro Civil, mas sou bem critico quando a um roteiro bem feito e esse nessa temporada tinha tudo para ser a melhor de todas, mas na minha opinião a coisa descambou de vez, vamos lá:
Juntou agora a irmã de Deus, Amara, até ai tudo bem, ainda tem o Lúcifer que conseguiu sair da jaula, beleza também, mas agora apareceu Deus, seria até normal para a serie mas na minha opinião ficou faltando muito roteiro para a entrada de Deus, eu acho que deveria ser algo mais pomposo, maior, com maior riqueza de detalhes, e a luta entra Deus a sua irmã foi meio que um fiasco, sinceramente eu fiquei decepcionado com essa 11ֺª temporada, ela tinha potencial para ser a melhor de todas mas não conseguiu isso, infelizmente foi a mais fraca que eu já assistir
Bem é isso ai, continuo recomendando a serie, ela continua sendo uma de minhas favoritas.
Castle (8ª Temporada)
4.0 42Engraçado que sempre um burro que acaba com uma serie boa, o cara tem que retirar um dos protagonistas e devia achar que público não ia reclamar, ai deu no que deu, a serie acabou, eu já assistia antes mesmo de passar na rede bobo, Castle é uma ótima serie, vai deixar saudade como muitas outras series que acabaram, lamentável.
Plantão Médico (1ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraAcho que foi a primeira serie que eu vi desse tipo, em hospitais, e o legal dela como sempre, são os conflitos entre as pessoas, afinal viver em sociedade nem sempre é tudo maravilha, e sem falar das cirurgias e tratamentos que elevam o ego de muitos ai, mas era uma serie que eu gostava bastante, acabou faz muito tempo e tem outras series parecidas com ela, mas tudo copia mesmo, enfim.
Nota-se ai que muita gente saiu dai para o cinema, eram desconhecidos, muitos em inicio de carreira.
I Love Lucy (1ª Temporada)
4.3 44Pensa numa serie muito legal, é I Love Lucy, eu gosto muito dela, é uma ótima serie, eu tenho aqui da 1ª temporada a 3ª, muito engraçada, serie antiga mas que facilmente era gostosa de ser assistir, passava no de madrugada, mas o Silvio Santos retirou e deixou aquele jornal chato repetindo de 1 da manhã as 6, acredito que o jornal dar 1 ponto de audiência e as series que passavam nesse horário davam ai 5 a 6 pontos, O Silvio já não sabe mais o que esta fazendo.
I Love Lucy é uma ótima serie.
Homeland: Segurança Nacional (5ª Temporada)
4.2 152 Assista AgoraBem, nessa temporada que eu assisti já faz uns 6 meses e atualmente passa na rede bobo, acho que a personagem da Carrie ficou meio perdida, muita gente morreu por causa dela, alias ela não liga para nada, somente a sua busca por terroristas, todos que ficam perto dela acabam, ops... não dar para falar mais se não vira spoiler, mas enfim, foi uma boa temporada, não foi a melhor podem ter certeza, e em muitas partes só me lembra a serie 24 horas com Kiefer sutherland, embora 24 horas seja muito superior, Homeland me agradou muito, e agora já estou finalizando a 6ª temporada dela.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KHumm, essa serie tem um ar de que isso acontece o tempo todo, imaginem como devem ser as grandes corporações americanas, seus segredos, e sua podridão, porque o que deve de ter coisa ilícita ali não deve ser brincadeira, e em Mr. Robot é muito bem feito essa trama, alias somos hackeados o tempo todo, tudo que nós fazemos somos vigiados, podemos nem notar, mas sempre somos, qual sistema ou governo que não quer vigiar seus cidadães, grandes corporações que querem a todo custo vigiar todos, esse é o nosso mundo atual e essa serie foi indicação de meu amigo Luis, ele falava assista que você vai gostar e gostei mesmo.
Dois Homens e Meio (11ª Temporada)
3.3 87 Assista AgoraLamentável, eu não curti em nada depois que Charlie Sheen saiu, acabou ali para mim a serie que era ótima, simplesmente perdeu a graça, pelo menos para mim foi assim.
O Show de Lucy (3ª temporada)
4.3 1 Assista AgoraLegal, divertida, era uma ótima serie, muito engraçada, ainda passa na tv, no SBT, mas em um horário muito tarde da noite, mas em quesito diversão é uma ótima serie, recomendo a todos.
Dois Homens e Meio (2ª Temporada)
4.3 102 Assista AgoraSeria maravilhosa, realmente me agradou muito, até hoje ainda assisto, aqui era divertido demais, nessa época eles faziam um trio perfeito, o jake para mim só era engraçado quando era criança, depois que cresceu ele não era tão engraçado para mim, já os dois Charlie Sheen e Jon Cryer eram demais, eu realmente adora a serie, e para mim ela acabou quando Charlie Sheen saiu, afffffffff, eu detestei a serie depois que Ashton Kutcher entrou eu assistir alguns episódios, mas não gostei, dai então deixei a serie pra lá, ainda assisto de vez em quando, mas somente a fase antiga. A sainda de Charlie Sheen foi uma grande perda, e claro todo mundo sabe os motivos, ele não era lá muito carismático quando estava de cara cheia de cana e drogas, mas mesmo assim um grande ator.
He-Man e Os Defensores do Universo (1ª Temporada)
3.7 50Ei que a nostalgia tomou conta de mim, é claro que quando era criança no fim dos anos 80, com meus 7 ou 9 anos, eu adorava He-man, não perdia um desenho, eu tinha até as revistas, todo mês eu comprava nas bancas, se não me engano foram 24 edições, mas foi um desenho que marcou época, é um desenho clássico até hoje, He-Man e tantos outros desenhos de anos maravilhosos, não como hoje que tem muita porcaria que chamam de desenhos, muita coisa ruim hoje em dia mas esse ai não, ai desenho que fez história.
Blade: A Nova Geração
2.5 79Péssimo, maior cagada em fazer um filme fraco, é fazer outra cagada de trocar o ator principal, isso sem contar o enredo muito ruim, Wesley Snipes, deve ter sido por isso que ele não aceitou em fazer mais filmes, com roteiros como esse ninguém merece.
Z Nation (1ª Temporada)
3.5 258Eu curti a Z Nation, ela me agradou, é como se você não esperasse que fosse boa e foi divertida essa primeira temporada, agora é claro que não farei comparações com The Walking Dead, é totalmente diferente, enfim o que vale mesmo é que me agradou e pelo menos para mim, já isso já basta, agora vou finalizar a segunda temporada dela.
E sim recomendo, só não esperem ser como The Walking Dead, é claro os zumbis estão ai, mas como eu disse são diferentes.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraSerie indicada pelo meu amigo Luis, e confesso que me surpreendeu, muito boa mesmo, no momento ainda estou assistindo, depois farei meu review de costume com mais base, pois só vi os dois primeiros capitulos, mas já posso dizer que me esta me agradando muito!
Lampião e Maria Bonita
3.7 20Só recentemente eu consegui este clássico nacional, tenho o filme, a mini serie ainda não consegui, mas com atuações brilhantes do elenco, Nelson Xavier, Tânia Alves e todo elenco restante fizeram uma obra magnifica retratando um homem, duro, bruto e algumas vezes justo, esse era Lampião. Eu já disse aqui, podem falar da globo, eu também falo, mas no quesito mini serie ela é imbatível, a qualidade dos seus trabalhos é de alto nível.
O Canto da Sereia
4.0 309Podem falar da globo, mas em mini serie ela detona mesmo, sempre com mini series ótimas!
Blade: A Nova Geração
2.5 79Vou falar uma coisa, putz que filme fraco, quando assistir fiquei decepcionado de ver um filme ruim como este, não chega aos pés dos anteriores!