O que que foi aquela coreana que passou a serie inteira falando sem a gente entender porra nenhuma ?!! ...E o mendigo que passou metade da temporada com o grupo sem falar uma palavra ??!
Se por um lado a série brilha nesses pontos e na narrativa fragmentada, as lacunas gigantescas propositais do enredo e a falta de contexto de alguns episódios são bem broxantes.
Mas eu gostei, e se tiver outra temporada eu provavelmente vou assistir.
Essa animação tem seríssimos problemas de ritmo... 9 episódios e parece que pouca coisa vai pra frente, o plot se move a passos de tartaruga. Temporada passada foi inteira pra elfa curar o braço, essa foi inteira pro rapaz reaprender a magia...
Estou bem satisfeito com toda a construção dos personagens mas a história está deixando a desejar.
Tá pra nascer uma série mais lerda que essa... Chegou uma hora que eu concluí que toda cena que não condizia ao Hickey ou ao Capitão não era digna de atenção de tão maçante.
Aliás, esses dois carregam a temporada nas costas. Uma pena, porque essa série teria se beneficiado muito com um cast coadjuvante mais interessante.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraTá e sensacional ver gente tentando defender isso só pra ser do contra kkkkkkkkkkkk
É o tipo de gente que se falar pra não comer merda no próximo dia tá fazendo banquete de fezes humanas.
O Rei
3.6 404Como filme é ótimo.
Como documentário é tenebroso.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Outra temporada excelente que corre um sério risco de passar voando por cima de várias cabeças menos preparadas.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraExiste uma certa justiça poética em ver as pessoas que mais defenderam o 8.03 agora putas com o 8.04...
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraO que que foi aquela coreana que passou a serie inteira falando sem a gente entender porra nenhuma ?!! ...E o mendigo que passou metade da temporada com o grupo sem falar uma palavra ??!
Se por um lado a série brilha nesses pontos e na narrativa fragmentada, as lacunas gigantescas propositais do enredo e a falta de contexto de alguns episódios são bem broxantes.
Mas eu gostei, e se tiver outra temporada eu provavelmente vou assistir.
O Príncipe Dragão (2ª Temporada)
4.2 42 Assista AgoraEssa animação tem seríssimos problemas de ritmo... 9 episódios e parece que pouca coisa vai pra frente, o plot se move a passos de tartaruga. Temporada passada foi inteira pra elfa curar o braço, essa foi inteira pro rapaz reaprender a magia...
Estou bem satisfeito com toda a construção dos personagens mas a história está deixando a desejar.
Mayhem: Senhores Do Caos
3.5 280Vergonha alheia do filme, vergonha alheia das atuações, vergonha alheia dos comentários dos "entendidos" aqui...
Mas a fotografia é boa.
Godzilla
3.1 2,1K Assista Agoraque filme tenebroso...
Operação Invasão 2
4.1 365 Assista AgoraO anão porradeiro do primeiro filme voltou a vida só pra dar porrada em mais gente.
A Noite nos Persegue
3.6 175Esse é quele filme asiático padrão com cenas de ação foda e roteiro descartável.
Mas o Gordo Perneta e a Assassina Motociclista são meus ícones
Bleach
3.4 189Esse filme ser decente foi a trolada final do Kubo...
A Forma da Água
3.9 2,7KUau, não imaginava que era possível passar duas horas franzindo o cenho... Parabéns del Toro, gg.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 557 Assista AgoraConsegue ser pior que TWD e isso não é tarefa fácil...
Dizem que melhora, mas quem diz isso geralmente tem um gosto discutível pra séries, então eu vou me poupar futuros aborrecimentos.
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraEsse final de Dexter não chega a ser nível Lost ou The Leftovers de desastre, mas ainda assim é bem ruim.
Até que a Luz nos Leve
4.3 145O Varg já era uma fonte infinita de memes mesmo dentro da cadeia...
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraApesar da temporada ser ofuscada com uma critica social a cada 10 minutos, ela é ótima!
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraAchei que seria uma merda e não me decepcionei.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista Agora"Esperava que fosse pior" vai ser a critica mais positiva que você vai ver desse filme.
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraTrês estrelas e meia inteiras vão para a Alicia Vikander, que carregou essa bomba nas costa com maestria.
A Grande Muralha
2.9 583 Assista AgoraSelo meia estrela de qualidade.
The Terror (1ª Temporada)
4.0 183 Assista AgoraTá pra nascer uma série mais lerda que essa... Chegou uma hora que eu concluí que toda cena que não condizia ao Hickey ou ao Capitão não era digna de atenção de tão maçante.
Aliás, esses dois carregam a temporada nas costas. Uma pena, porque essa série teria se beneficiado muito com um cast coadjuvante mais interessante.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraQue novelão bom da porra...
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraFilme divertidinho até os últimos 5 min, depois disso ele se torna uma ofensa gratuita a qualquer indivíduo com QI acima de 80.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraJá estou saturado de racebait... qualquer coisa que envolva o mínimo disso já me cansa.