Como assisti à versão dos anos 80 há muito tempo e não me lembrava mais da história, resolvi ver esse remake. Seria legal se não tivesse a parte ridícula do portal... filmes de terror muitas vezes são forçados, mas esse exagerou.
Assim que terminei de ler o livro, fui assistir ao filme. Foi bem decepcionante, parece que no filme o foco era a Violet, sendo que no livro os dois personagens têm a mesma importância; inclusive naquela cena inicial os dois estavam pensando em suicídio, e não só a garota. A aparência do Finch também não tinha nada a ver com a do livro. O filme deixou várias coisas relevantes sem serem mencionadas.
Eu já sabia da existência desse lugar abandonado (Epecuén) e fiquei bem entusiasmada quando vi que tinha um filme feito lá. Mas achei bem decepcionante, muitos clichês, efeitos dispensáveis e cenas demoradas que poderiam ter passado mais rápido. Não recomendo.
As filmagens do hospício foram feitas no Bangour Village Hospital, na Escócia, um hospital que fechou no ano anterior (2004) e até hoje permanece abandonado.
O que mais me chamou a atenção nesse filme foi o fato de que ele foi filmado em um sanatório abandonado (Danvers Lunatic Asylum/Danvers State Hospital). Esse lugar foi construído no fim do século 19 e funcionou durante muitos anos, até fechar em 1992. Ficou anos abandonado e, em 2006, foi demolido. Procurem por Danvers Lunatic Asylum no Google, tem bastante fotos e informações. Sobre o enredo do filme, eu diria que é interessante e recomendaria pros que gostam de filmes de suspense/terror.
Primeiro li o livro, depois assisti ao DVD. Acho legal fazer comparações... Mesmo tendo 2h30 de filme, várias coisas acabaram passando (por isso recomendo sempre o livro antes do filme (pra quem gosta de ler, é claro)). Não teria mesmo como ser mais detalhado, um filme que chega a 2 horas já começa a ficar cansativo. O final da história foi completamente diferente do livro, o que me surpreendeu. Mas no geral gostei muito também dessa outra versão.
Pelo que li nas opiniões, ou você ama ou odeia esse filme. Eu detestei, perdi meu tempo e não recomendo. O roteiro é bizarro e se resume a uma mulher que passa a maior parte do tempo sem calças e enlouquece, talvez por ter perdido o filho.
A Nossa Bandeira Jamais Será Vermelha
3.1 24Pura perda de tempo. Um punhado de jornalistas com credibilidade duvidosa e que ainda usam termos como "golpista" e "fascista".
Poltergeist: O Fenômeno
2.4 1,3K Assista AgoraComo assisti à versão dos anos 80 há muito tempo e não me lembrava mais da história, resolvi ver esse remake. Seria legal se não tivesse a parte ridícula do portal... filmes de terror muitas vezes são forçados, mas esse exagerou.
Por Lugares Incríveis
3.2 627 Assista AgoraAssim que terminei de ler o livro, fui assistir ao filme. Foi bem decepcionante, parece que no filme o foco era a Violet, sendo que no livro os dois personagens têm a mesma importância; inclusive naquela cena inicial os dois estavam pensando em suicídio, e não só a garota. A aparência do Finch também não tinha nada a ver com a do livro. O filme deixou várias coisas relevantes sem serem mencionadas.
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
3.3 585 Assista AgoraEu esperava ver as cenas dos homicídios, mas no fim era só a história do relacionamento do Ted com a namorada dele e seus problemas com a polícia.
Ludo
1.4 37 Assista AgoraPéssimo!!! Nossaaaaaaaaaaaaaa...!! Vai imediatamente pra lista de piores que já vi na vida.
Boneca Maldita
1.6 104 Assista AgoraAprendi que, quando vc é possuído, ganha um narigão de bruxa.
Os Esquecidos
1.5 121Eu já sabia da existência desse lugar abandonado (Epecuén) e fiquei bem entusiasmada quando vi que tinha um filme feito lá. Mas achei bem decepcionante, muitos clichês, efeitos dispensáveis e cenas demoradas que poderiam ter passado mais rápido. Não recomendo.
Vizinhos
3.1 886 Assista AgoraNão percam todas as roupinhas e cenários do calendário logo depois que começar a passar os créditos! :D
A Casa Silenciosa
2.5 718 Assista AgoraDe tão ruim que achei o original, vou passar longe desse remake!
Camisa de Força
3.7 436As filmagens do hospício foram feitas no Bangour Village Hospital, na Escócia, um hospital que fechou no ano anterior (2004) e até hoje permanece abandonado.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2KO livro é bem melhor que o filme. No filme achei terrível a trilha sonora e meio chato o silêncio no meio dos diálogos entre os personagens.
Armações do Amor
2.8 306 Assista AgoraAmei!! Muito fofo, adoro o Matthew McConaughey e achei que ele e a Sarah Jessica Parker formaram um par bem legal..^^
A Nona Sessão
2.9 146 Assista AgoraO que mais me chamou a atenção nesse filme foi o fato de que ele foi filmado em um sanatório abandonado (Danvers Lunatic Asylum/Danvers State Hospital). Esse lugar foi construído no fim do século 19 e funcionou durante muitos anos, até fechar em 1992. Ficou anos abandonado e, em 2006, foi demolido. Procurem por Danvers Lunatic Asylum no Google, tem bastante fotos e informações.
Sobre o enredo do filme, eu diria que é interessante e recomendaria pros que gostam de filmes de suspense/terror.
Paraíso do Medo
1.8 116Também não acreditei que é baseado numa história real. E o final foi tão nada a ver, que acabei me decepcionando com o filme todo.
Metal: Uma Jornada pelo Mundo do Heavy Metal
4.4 138Perfeito! Recomendo a todos que se identificam com o metal!Ò__ó\,,,/
A Firma
3.4 179 Assista AgoraPrimeiro li o livro, depois assisti ao DVD. Acho legal fazer comparações...
Mesmo tendo 2h30 de filme, várias coisas acabaram passando (por isso recomendo sempre o livro antes do filme (pra quem gosta de ler, é claro)). Não teria mesmo como ser mais detalhado, um filme que chega a 2 horas já começa a ficar cansativo. O final da história foi completamente diferente do livro, o que me surpreendeu. Mas no geral gostei muito também dessa outra versão.
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraPelo que li nas opiniões, ou você ama ou odeia esse filme. Eu detestei, perdi meu tempo e não recomendo. O roteiro é bizarro e se resume a uma mulher que passa a maior parte do tempo sem calças e enlouquece, talvez por ter perdido o filho.
Gritos da Morte
1.2 31Péssimo. É um dos piores filmes que já assisti..
Ex
3.1 26Não é Japão; esse filme é tailandês.-.-"
Veia de Lutador
3.0 207 Assista AgoraAssisti só por causa do Channing Tatum, mas acho que poderiam ter escrito um roteiro melhor pra ele...
As Criaturas Atrás das Paredes
3.3 195 Assista AgoraPerda de tempo total.
Noite Macabra: O Despertar de um Assassino
2.0 16 Assista AgoraChato demais! E boa parte do filme era escuro demais, tava torcendo pra acabar logo.=/
Sem Saída
3.3 733O filme tava bonzinho, mas aquele final ferrou com tudo! Poderia ter sido melhor, e ficou faltando alguma coisa.¬¬
A Turma da Mônica em A Princesa e o Robô
3.7 80Esse foi o 1º filme que eu vi no cinema quando era criança...^^