Infelizmente, ou felizmente no meu ponto de vista, eu não gosto do que o Iron Man tornou-se nos cinemas...esse jeito excêntrico, mandão...até dá pra engolir se comparado as HQ's da vida, mas as piadinhas o tempo inteiro torna o filme chato. As cenas de ação são ótimas....afinal o longa pede isso. De resto.....................Tony Stark palhaço não me serve.
Não sei se a galera está superestimando ou eu que estou apreensiva. O ator não me agrada, a DC insiste em chamar gente desconhecida pra fazer um papel tão importante. Esse ator tem apenas duas caras, uma olhando para o horizonte e outra de raiva. Em todas as séries que o vi ele não me convenceu. Enfim, eu sinceramente espero que o filme seja muito bom, espero que eu leve um soco no estômago quando isso acontecer, mas se não acontecer....não ficarei surpresa. :)
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraSabe aquele lance do limite? Então...............................
Para Sempre Alice
4.1 2,3K Assista AgoraCara, aquele tipo de filme superestimado, que você vai ver com o pé atras e toma na cara. Lindo, digno de toda rasgação de seda. Tapa na minha cara!
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraEu quero a Saldanha verde grama na minha estante! *-*
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraBem bacana ein! Medo das baratas!
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraPadilha diretor do caralho!
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraBem fraquinho!
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraSe for melhor que o primeiro já vale 10!
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraBacana...é forte com um pouco de inocência jovial. Não esperava nem mais, nem menos!
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraNada se compara ao livro......mas lágrimas me esperam!
O Hobbit: A Desolação de Smaug
4.0 2,5K Assista AgoraFoi tão foda, que me senti num teatro!!!! Palmas com luvas de diamante seu Jackson.
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraPromete ser bom, já que a Sofia quase nunca deixa a desejar. Mas é ver para confirmar. :)
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraPROMESSA! Venha "ne mim".
O Cavaleiro Solitário
3.2 1,4K Assista AgoraMe preparando psicologicamente para não associar...e pensar no Jack com um pássaro na cabeça! :v
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraChego a dizer que esse é um dos melhores filmes que já vi na vida! Palmas com luvas de diamantes para o talento da Bigelow.
A Bela Que Dorme
3.2 58 Assista AgoraTem cara de drama de primeira. Drama sempre melhor gênero!
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraFILMÃO!!!!!!!!!! Sem mais!
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraPela nota...nossa...com certeza não assistirei!!! SQN! Gente retardada faz a vida ser mais divertida. Ou não.
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista Agora"Gatinho" :D
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraInfelizmente, ou felizmente no meu ponto de vista, eu não gosto do que o Iron Man tornou-se nos cinemas...esse jeito excêntrico, mandão...até dá pra engolir se comparado as HQ's da vida, mas as piadinhas o tempo inteiro torna o filme chato. As cenas de ação são ótimas....afinal o longa pede isso. De resto.....................Tony Stark palhaço não me serve.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraNão sei se a galera está superestimando ou eu que estou apreensiva. O ator não me agrada, a DC insiste em chamar gente desconhecida pra fazer um papel tão importante. Esse ator tem apenas duas caras, uma olhando para o horizonte e outra de raiva. Em todas as séries que o vi ele não me convenceu. Enfim, eu sinceramente espero que o filme seja muito bom, espero que eu leve um soco no estômago quando isso acontecer, mas se não acontecer....não ficarei surpresa. :)