Demorei um pouco pra embarcar no roteiro, mas depois se torna muito divertido e interessante ver os desdobramentos das revoluções de 68 e um novo mundo que vem surgindo pela visão de uma garotinha de apenas nove anos. Quem dá um show a parte é Nina Kervel, extremamente talentosa e muito fofa.
Acho um pouco inconcebível para um ator que está tentando se livrar de um personagem que o caracterizou durante tanto tempo, sair da interpretação de um jovem e já fazer o papel de um homem, viúvo e com um filho. Apenas um bom filme de suspense, que tenta criar um clima que ele não possui.
Gostei por mostrar mais da Marilyn mulher, humana e frágil. Não se ater somente a fama, mas sim na forma com que ela lidava com essa, seus problemas e suas faltas. Boa atuação da Michelle e também do Kenneth. Bem dirigido e bem fotografado. Simplesmente me surpreendeu. Já pude perceber um certo despreendimento da Emma Watson de sua personagem Hermione Granger.
Spielberg voltando as origens em seus filmes de aventura, fantástico e que divertem. Bem parecido com Indiana Jones, mas feito em animação. Todo um roteiro que envolve caça ao tesouro, aventuras e perigos "forçados", mas que particularmente adoro. Animação extremamente bem feita com um cuidado técnico rigoroso, o que justifica o envolvimento do diretor. Muito gostoso de assistir e por isso passa tão rápido. A maior injustiça do Oscar 2012 foi não indicar esse filme a melhor animação.
O melhor filme do Woody com toda certeza. A riqueza dos diálogos é incrível, atuações memoráveis e um roteiro que prende do começo ao fim. Simplesmente mágico, fantástico, maravilhoso e genial!
Em pleno ano de 2011, com o avanço da tecnologia, o sucesso do 3D, produções milionárias arrecadando bilhões de dólares, eis que surge um filme francês, preto e branco e mudo. Com tantos filmes comerciais valendo-se de efeitos especiais que chocam a platéia a todo o momento, esse vem para mostrar que o cinema de arte também merece destaque.
Um filme simples que com essa simplicidade te conquista. Com um roteiro bem desenvolvido e atuações boas passa rápido e com isso a história se torna bem envolvente.
Um roteiro que sai do nada e chega a lugar nenhum. Vale um pouco por ver o Jack bem novo já mostrando parte do talento que viria. Infelizmente não me conquistou.
Tem uma estrutura narrativa bem diferente dos documentários comuns e essa diferença foi um ponto muito positivo. A voz do Kurt entrecortada por belas imagens das cidades onde viveu, algumas montagens e desenhos. A parte final onde ele começa a falar sobre o rock n'roll até o final é de deixar qualquer um arrepiado.
Um dos filmes que mais me surpreendeu nos últimos tempos. Devido a temática perdi o interesse logo de cara e enrolei pra ver o quanto pude. Ao assistí-lo a surpresa foi bem grande. Graças a um roteiro muito bem escrito, até mesmo para mim que não entendo nada de baseball se tornou interessante e gostoso de assistir. Aaron Sorkin sabe como fazer roteiros que não se perdem e prendem os espectadores. Brad Pitt com ótima atuação e em plena forma.
A atmosfera que Hitchcock cria em seus filmes e principalmente nesse, é magnífica. Consegue te prender de uma maneira única em um dos melhores suspenses que já assisti.
Talvez por criticar o sonho americano não tenha agradado tanto os americanos, não gostam que "mexam na ferida" e muito menos que critiquem seu "país perfeito". Pra mim foi um bom filme, atuações legais e algumas cenas hilárias. Destaque para Giovanni Ribisi como um ótimo bêbado e Johnny Depp.
Um ótimo roteiro com uma proposta bem diferente das normais comédias-românticas-dramáticas que vemos, por apresentar quase a mesma história por duas óticas diferentes. Talvez o único probleminha foi Will Ferrell tentando imitar as atuações do Woody, simplesmente desprezível. Mas nada que estrague o filme. Ainda bem.
O Que Há, Tigresa?
2.8 57Woody, dessa vez não emplacou. Não via a hora de acabar.
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraRyan Gosling comprova mais uma vez porque é um dos melhores atores da nova geração.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista AgoraSofia é atualmente uma das melhores para discorrer sobre o vazio da vida de muitas pessoas.
A Culpa é do Fidel
4.3 304Demorei um pouco pra embarcar no roteiro, mas depois se torna muito divertido e interessante ver os desdobramentos das revoluções de 68 e um novo mundo que vem surgindo pela visão de uma garotinha de apenas nove anos.
Quem dá um show a parte é Nina Kervel, extremamente talentosa e muito fofa.
Crimes e Pecados
4.0 184"A última mulher que eu penetrei foi a Estátua da Liberdade".
A Mulher de Preto
3.0 2,9KAcho um pouco inconcebível para um ator que está tentando se livrar de um personagem que o caracterizou durante tanto tempo, sair da interpretação de um jovem e já fazer o papel de um homem, viúvo e com um filho. Apenas um bom filme de suspense, que tenta criar um clima que ele não possui.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraGostei por mostrar mais da Marilyn mulher, humana e frágil. Não se ater somente a fama, mas sim na forma com que ela lidava com essa, seus problemas e suas faltas. Boa atuação da Michelle e também do Kenneth. Bem dirigido e bem fotografado. Simplesmente me surpreendeu.
Já pude perceber um certo despreendimento da Emma Watson de sua personagem Hermione Granger.
As Aventuras de Tintim
3.7 1,8K Assista AgoraSpielberg voltando as origens em seus filmes de aventura, fantástico e que divertem. Bem parecido com Indiana Jones, mas feito em animação. Todo um roteiro que envolve caça ao tesouro, aventuras e perigos "forçados", mas que particularmente adoro. Animação extremamente bem feita com um cuidado técnico rigoroso, o que justifica o envolvimento do diretor. Muito gostoso de assistir e por isso passa tão rápido.
A maior injustiça do Oscar 2012 foi não indicar esse filme a melhor animação.
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraO melhor filme do Woody com toda certeza. A riqueza dos diálogos é incrível, atuações memoráveis e um roteiro que prende do começo ao fim.
Simplesmente mágico, fantástico, maravilhoso e genial!
Não consigo cansar de assistir.
O Artista
4.2 2,1K Assista AgoraEm pleno ano de 2011, com o avanço da tecnologia, o sucesso do 3D, produções milionárias arrecadando bilhões de dólares, eis que surge um filme francês, preto e branco e mudo. Com tantos filmes comerciais valendo-se de efeitos especiais que chocam a platéia a todo o momento, esse vem para mostrar que o cinema de arte também merece destaque.
crítica completa em:
Hora de Voltar
3.9 400 Assista AgoraUm filme simples que com essa simplicidade te conquista. Com um roteiro bem desenvolvido e atuações boas passa rápido e com isso a história se torna bem envolvente.
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraTanta busca do personagem principal pra um final tão banal e sem graça.
A Invenção de Hugo Cabret
4.0 3,6K Assista AgoraApenas um comentário: Scorsese, não morra. Continue nos presenteando com obras-primas como essa.
Simplesmente maravilhoso!
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraEsse filme vai ficar na sua cabeça, seja pela trilha-sonora, seja pelo filme como um todo.
Trabalho Interno
4.1 205 Assista AgoraSomos reféns de um sistema corrompido.
Sem Destino
4.0 580 Assista AgoraUm roteiro que sai do nada e chega a lugar nenhum. Vale um pouco por ver o Jack bem novo já mostrando parte do talento que viria.
Infelizmente não me conquistou.
Kurt Cobain: Retrato de uma Ausência
4.2 92Tem uma estrutura narrativa bem diferente dos documentários comuns e essa diferença foi um ponto muito positivo. A voz do Kurt entrecortada por belas imagens das cidades onde viveu, algumas montagens e desenhos.
A parte final onde ele começa a falar sobre o rock n'roll até o final é de deixar qualquer um arrepiado.
O Homem que Mudou o Jogo
3.7 931 Assista AgoraUm dos filmes que mais me surpreendeu nos últimos tempos. Devido a temática perdi o interesse logo de cara e enrolei pra ver o quanto pude. Ao assistí-lo a surpresa foi bem grande. Graças a um roteiro muito bem escrito, até mesmo para mim que não entendo nada de baseball se tornou interessante e gostoso de assistir. Aaron Sorkin sabe como fazer roteiros que não se perdem e prendem os espectadores.
Brad Pitt com ótima atuação e em plena forma.
Disque M Para Matar
4.4 681 Assista AgoraA atmosfera que Hitchcock cria em seus filmes e principalmente nesse, é magnífica. Consegue te prender de uma maneira única em um dos melhores suspenses que já assisti.
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista AgoraBom roteiro, boas atuações e o olhar sobre a juventude que só Gus Van Sant possui.
8½
4.3 409 Assista AgoraA mais bela poesia cinematográfica e metalinguística já feita!
Diário de um Jornalista Bêbado
3.0 774 Assista grátisTalvez por criticar o sonho americano não tenha agradado tanto os americanos, não gostam que "mexam na ferida" e muito menos que critiquem seu "país perfeito". Pra mim foi um bom filme, atuações legais e algumas cenas hilárias.
Destaque para Giovanni Ribisi como um ótimo bêbado e Johnny Depp.
Melinda e Melinda
3.5 229 Assista AgoraUm ótimo roteiro com uma proposta bem diferente das normais comédias-românticas-dramáticas que vemos, por apresentar quase a mesma história por duas óticas diferentes.
Talvez o único probleminha foi Will Ferrell tentando imitar as atuações do Woody, simplesmente desprezível. Mas nada que estrague o filme. Ainda bem.
Bullhead
3.6 70Matthias Schoenaerts é o Chris Evans (tocha-humana do Quarteto Fantástico) com 10 vezes mais talento.