Com certeza uma das versões mais fiéis do livro de Victor Hugo, apesar do tom teatral achei o filme encantador principalmente pelos cenários e pela Gina como a sensual e linda cigana Esmeralda, o Quinn como Quasimodo ficou irreconhecível mas perfeito no personagem.
Suprassumo da adolescência dos anos 80, acho q para garotas a experiência de assistir essa obra deve ser mais pessoal mas curti todo enredo com parentes doidos, colegas pegajosos e outros bem interessantes só q parecem q nunca te viram na vida, festas doidas q no fim acabam com a casa do anfitrião destruída, e sempre com um clichê romântico, uma boa comédia adolescente.
Esse sim é um filme de comeďia BR muito boa, a Dercy era demais, é uma pena que em vida nunca teve o reconhecimento que merecesse, não me lembro de nenhuma atriz que fosse tão despachada e engraçada da época dela.
Muito bom este filme baseado em uma obra do grande Nelson Rodrigues, com uma história de praticamente um gângster brasileiro e com essas três versões do mesmo crime, como espectador de filmes nacionais nunca tinha visto uma trama como está, bem original.
Que nostalgia assistir essa animação, me fez voltar no tempo quando chegava em casa ia assistir o desenho do Pequeno Urso (q passava na TVE) tomando um chocolate quente e comendo pão doce, não sabia q existia esse filme o q foi uma grata surpresa e uma boa recordação da infância.
Achei bem emocionante como foi contada esse romance/escândalo que abalou o reinado inglês, já tinha assistido o filme "Discurso do Rei" que mostrou de um ângulo de todo esse acontecimento mas nessa película foi mostrada de uma forma mais pessoal como tudo ocorreu, pode parecer patético para alguns mas achei que isso sim foi uma verdadeira prova de amor.
Um filme fofo, cativante com duração perfeita e que não tenta ser nada revolucionário, gostei muito tanto da trama quanto dos personagens; até a dublagem do ursinho pelo Danilo Gentili que achei que iria atrapalhar a experiência mas para minha surpresa ficou muito boa na verdade,
Assisti esse filme do Clint sem saber que era uma continuação de história do mesmo personagem, gostei da trama, só achei q teve alguns furos no roteiro e no próprio filme mas mesmo assim é um bom filme setentista policial.
Muito legal esse filme do Jerry Lewis, com as caras e bocas características dele e um humor bem pastelão nessa comédia e ficção científica, apesar de curto consegue arrancar muitas gargalhadas.
Desde o primeiro filme o cara já mandava bem demais, um filme divertido, com algumas confusões e loucuras que o Mazza iria usar durante todos os seus filmes, comédia das boas, a cena da perseguição no circo ficou boa demais lembra inclusive cenas de filmes mudos do Chaplin.
Uma comédia leve e divertida com esse casal que se tornou lendas na TV com a série I Love Lucy, só achei pouco participativo o Anjo mas de resto achei bem fofo e engraçado a relação do casal.
Um bom filme Noir até a metade quando estava resolvendo o caso principal era interessante depois foi uma enrolação, indo e voltando pro mesmo lugar, cheio de furos no roteiro e conveniências demais aí ficou cansativo e a vontade era só q acabasse logo.
Mais um filme da maior atriz de todos os tempos, linda como sempre e com um história bem ousada pra época; algo do tipo só tinha visto no filme "Casamento Liberal" da Glória Swanson, assim como esse citado foi bem contra as regras e normas da Sociedade Americana (pelo menos por boa parte do filme)
Filme que mostra de forma magistral a vida desse artista tão caótico e talentoso ao mesmo tempo, não é atoa q tiveram q chamar outro louco do mesmo naipe (ou quase isso) para interpretar o personagem; inclusive dizem q o Jim Carrey teria entrado demais no personagem ao ponto de adquirir tiques q os Andy tinha, não sei se isso é boato ou verdade mas o resultado foi um filme biográfico/comédia/drama muito bom.
Certeza q esse foi o filme mais fácil pro Porchat fazer, nem sotaque de gaúcho teve mas a pinta ele trouxe da vida real, aquela dentadura do Baiano confesso q incomodou; parecia q iria pular da boca dele a qualquer hora, já a Sabrina Sato no auge da beleza brilha muito.
Filme bom demais, fazia tempo que eu não ria tanto, o Bill começa sendo um personagem um pouco caricato mas com o passar do filme esse personagem dele evolui demais, com um humor inteligente e sagaz, Bill Murray te amo!!!
Muito bom esse filme Noir do Welles apesar de achar ele escuro demasiado mas pela tom combina com a trama, agora essa personagem da Loreta é com certeza uma das mais burr@s e
Com certeza um dos maiores astros que Hollywood já teve, além de galã ele sempre demonstrou uma postura seria e respeitosa nunca se envolvendo em escândalos, um verdadeiro gentleman inglês.
Nuca curti filmes que usam linguagem teatral em suas obras mas esse filme achei tão grandioso e espetacular que as mais 2hrs e 30 minutos passaram sem eu perceber e nem cansar de acompanhar essa verdadeira obra de arte, Olivier se mostrou ser grande não só como ator como também um gênio como diretor dessa peça Shakesperiana, magnífico!
Muito bom esse filme de romance conturbado com essas duas Lendas do cinema mostrando todo talento mesmo em uma idade já tão avançada, acho q eu ficaria horas vendo um filmes desses dois.
O Corcunda de Notre Dame
3.6 18 Assista AgoraCom certeza uma das versões mais fiéis do livro de Victor Hugo, apesar do tom teatral achei o filme encantador principalmente pelos cenários e pela Gina como a sensual e linda cigana Esmeralda, o Quinn como Quasimodo ficou irreconhecível mas perfeito no personagem.
Gatinhas e Gatões
3.4 713 Assista AgoraSuprassumo da adolescência dos anos 80, acho q para garotas a experiência de assistir essa obra deve ser mais pessoal mas curti todo enredo com parentes doidos, colegas pegajosos e outros bem interessantes só q parecem q nunca te viram na vida, festas doidas q no fim acabam com a casa do anfitrião destruída, e sempre com um clichê romântico, uma boa comédia adolescente.
Minervina Vem aí
3.7 7Esse sim é um filme de comeďia BR muito boa, a Dercy era demais, é uma pena que em vida nunca teve o reconhecimento que merecesse, não me lembro de nenhuma atriz que fosse tão despachada e engraçada da época dela.
Boca de Ouro
3.7 34Muito bom este filme baseado em uma obra do grande Nelson Rodrigues, com uma história de praticamente um gângster brasileiro e com essas três versões do mesmo crime, como espectador de filmes nacionais nunca tinha visto uma trama como está, bem original.
O Pequeno Urso - O Filme
3.9 15Que nostalgia assistir essa animação, me fez voltar no tempo quando chegava em casa ia assistir o desenho do Pequeno Urso (q passava na TVE) tomando um chocolate quente e comendo pão doce, não sabia q existia esse filme o q foi uma grata surpresa e uma boa recordação da infância.
O Romance do Século
3.1 4Achei bem emocionante como foi contada esse romance/escândalo que abalou o reinado inglês, já tinha assistido o filme "Discurso do Rei" que mostrou de um ângulo de todo esse acontecimento mas nessa película foi mostrada de uma forma mais pessoal como tudo ocorreu, pode parecer patético para alguns mas achei que isso sim foi uma verdadeira prova de amor.
As Aventuras de Paddington
3.6 277 Assista AgoraUm filme fofo, cativante com duração perfeita e que não tenta ser nada revolucionário, gostei muito tanto da trama quanto dos personagens; até a dublagem do ursinho pelo Danilo Gentili que achei que iria atrapalhar a experiência mas para minha surpresa ficou muito boa na verdade,
Sem Medo da Morte
3.6 84 Assista AgoraAssisti esse filme do Clint sem saber que era uma continuação de história do mesmo personagem, gostei da trama, só achei q teve alguns furos no roteiro e no próprio filme mas mesmo assim é um bom filme setentista policial.
Um Salto Para a Felicidade
3.6 173 Assista AgoraUma comédia romântica bem oitentista com muita confusão e aquele toque de Síndrome de Estocolmo.
Rabo de Foguete
3.2 18 Assista AgoraMuito legal esse filme do Jerry Lewis, com as caras e bocas características dele e um humor bem pastelão nessa comédia e ficção científica, apesar de curto consegue arrancar muitas gargalhadas.
Sai da Frente
3.8 34Desde o primeiro filme o cara já mandava bem demais, um filme divertido, com algumas confusões e loucuras que o Mazza iria usar durante todos os seus filmes, comédia das boas, a cena da perseguição no circo ficou boa demais lembra inclusive cenas de filmes mudos do Chaplin.
Amor e Inocência
4.0 725Belo filme, fiquei encantado com a história da Jane.
É triste o fato de ela não ter conseguido ficar ao lado da pessoa que amava, mas
Eu e Meu Anjo
3.8 3Uma comédia leve e divertida com esse casal que se tornou lendas na TV com a série I Love Lucy, só achei pouco participativo o Anjo mas de resto achei bem fofo e engraçado a relação do casal.
À Beira do Abismo
3.8 106 Assista AgoraUm bom filme Noir até a metade quando estava resolvendo o caso principal era interessante depois foi uma enrolação, indo e voltando pro mesmo lugar, cheio de furos no roteiro e conveniências demais aí ficou cansativo e a vontade era só q acabasse logo.
Amante do Seu Marido
3.7 10Mais um filme da maior atriz de todos os tempos, linda como sempre e com um história bem ousada pra época; algo do tipo só tinha visto no filme "Casamento Liberal" da Glória Swanson, assim como esse citado foi bem contra as regras e normas da Sociedade Americana (pelo menos por boa parte do filme)
mas no fim ambos tiveram um final corrido contrariando toda a proposta demonstrada no início da trama,
30° Filme que assisto da Bette
O Mundo de Andy
3.9 357Filme que mostra de forma magistral a vida desse artista tão caótico e talentoso ao mesmo tempo, não é atoa q tiveram q chamar outro louco do mesmo naipe (ou quase isso) para interpretar o personagem; inclusive dizem q o Jim Carrey teria entrado demais no personagem ao ponto de adquirir tiques q os Andy tinha, não sei se isso é boato ou verdade mas o resultado foi um filme biográfico/comédia/drama muito bom.
O Concurso
2.3 665Certeza q esse foi o filme mais fácil pro Porchat fazer, nem sotaque de gaúcho teve mas a pinta ele trouxe da vida real, aquela dentadura do Baiano confesso q incomodou; parecia q iria pular da boca dele a qualquer hora, já a Sabrina Sato no auge da beleza brilha muito.
O Homem Que Sabia de Menos
3.5 64 Assista AgoraFilme bom demais, fazia tempo que eu não ria tanto, o Bill começa sendo um personagem um pouco caricato mas com o passar do filme esse personagem dele evolui demais, com um humor inteligente e sagaz, Bill Murray te amo!!!
O Estranho
3.8 122 Assista AgoraMuito bom esse filme Noir do Welles apesar de achar ele escuro demasiado mas pela tom combina com a trama, agora essa personagem da Loreta é com certeza uma das mais burr@s e
chatas, certeza q se tivesse mais tempo o cara conseguiria passar ela pro lado dele.
Cary Grant: O Protagonista
3.8 3 Assista AgoraCom certeza um dos maiores astros que Hollywood já teve, além de galã ele sempre demonstrou uma postura seria e respeitosa nunca se envolvendo em escândalos, um verdadeiro gentleman inglês.
Stallone: Cobra
3.4 589 Assista AgoraMuito bom essa trama de ação e com muito tiro, apesar q acho q ficou umas pontas soltas mas perdoo só pelas frases icônicas e debochada do Stallone.
Hamlet
4.2 79Nuca curti filmes que usam linguagem teatral em suas obras mas esse filme achei tão grandioso e espetacular que as mais 2hrs e 30 minutos passaram sem eu perceber e nem cansar de acompanhar essa verdadeira obra de arte, Olivier se mostrou ser grande não só como ator como também um gênio como diretor dessa peça Shakesperiana, magnífico!
Vestígios de uma Paixão
3.2 6Muito bom esse filme de romance conturbado com essas duas Lendas do cinema mostrando todo talento mesmo em uma idade já tão avançada, acho q eu ficaria horas vendo um filmes desses dois.
O Mundo Fantástico de Oz
3.6 92 Assista AgoraMágico e sinistro, não pq mas gostei dessa obra q deixou o mundo de OZ muito ou totalmente diferente da versão clássica de 39