Não é tão horrível como estão dizendo apesar q tbm não é um ótimo faroeste, mas da metade pro final parece q faltou orçamento e o desenvolvimento ficou muito a desejar, é uma pena pois apesar de não ter atores conhecidos poderiam ter feito um bom filme.
Bom demais, com certeza um dos melhores filmes do titio Arnold, porradeiro, brucutu e com muitos tiros, com uma trama boa e um desfecho totalmente satisfatório.
Gostei, o filme tem um humor ácido que funciona muito bem apesar de quase sempre acabarem sendo prejudicado pela sinceridade, gostei das desventuras desses tiozões e das tiradas nos mimizentos, quem curte filmes tipo Se beber não case, A Ressaca vai curtir esse daqui tbm
Filme escolhido para assistir nesse Halloween de 2023, gostei muito, tem toda o ar de filmes adolescentes dos anos 80 e com um terror bem feito e algumas trasheiras clássica da época.
Filme bem oitentista, muito boa essa onda, o personagem do Biase é praticamente o mesmo q ele fez em Nos Embalos de Ipanema, mas duas coisas me incomodaram, não entendi pq não tocaram a musica Menino do Rio (de Caetano Veloso) no filme e o q aconteceu ao
Clássico e um dos pioneiros filmes de Zumbis, apesar de amador conseguiu transmitir e passar essa vibe de medo, horror e desespero quase em um ambiente claustrofóbico, o Mestre Romero no início do seu reinado.
Um bom filme de suspense, a Joan quase no fim da carreira mas levou o filme praticamente nas costas como um Diva que ela sempre foi, gostei do plot twist apesar de ser minha segunda opção, não gosto de ser anacrônico mas apesar de entender q era outra época sempre me incomodo de ver animais fazendo truques em circo.
Uma boa comédia do Jack Lemmon cheia de confusão mas muito boa de acompanhar tanto q as 2 horas passou rápido de tão divertida q foi, outro ponto positivo com certeza é a participação da linda Romy Schneider q está brilhante aqui.
Boa demais, essa é uma daquelas belas animações q mesmo q vc não tenha assistido na infância te leva diretamente para tempos de criança, nostálgico e encantador. (Assisti esse filme com o título de O Vento nos Salgueiros)
Acho q esse foi o último filme do Garoto Formiga (pelo menos com esse elenco) apesar dessa vibe série disney/nickload ainda achei legalzinho mas inferior as últimas duas produções anteriores, tomara q num futuro reboot eles investem mais grana nos efeitos e no roteiro.
Adoro esses filmes que exploram essa teorias e crimes q envolveram a Old Hollywood, achei o roteiro e algumas atuações truncadas mas a Kirsten estava esplêndida o q compensou essas quase 2 horas de filme.
Praticamente um Curtindo a Vida adoidado versão BR e com mais drama, e olhe q esse filme foi feito mais de uma década antes da versão americana, "gostei pacas", deveria ser mais divulgado e conhecido esse filme com uma temática tão boa.
Li o livro q se basearam esse filme e achei super engraçado e bem melhor q o primeiro volume mas não senti o mesmo desta animação, sei lá provavelmente a intenção aqui era só atingir a criançada de 7 anos...
Confesso que tenho uma preferência por filmes B de ficção científica dos anos 50, tosco, baixo orçamento mas me apego a história, gostei dessa mesmo com essa
Mais um ótimo filme dos anos 80 com a temática de comedia adolescente ambientada nos anos 50 (não sei se era moda mas saíram muitos nessa pegada desde o fim da década de 70: Grease, Dirty Dancing, De Volta para o futuro, Footloose...)
Muito bom esse filme do gênio Mazzaropi, não sabia q tinha sido o último filme q ele fez mas fica como homenagem pra esse cara que com certeza foi um dos mais importantes do Cinema Nacional. Ps. O apresentador do sbt Luís Ricarďo faz uma participação nesse filme.
Triste, melancólico mas consegui ver beleza nesta história, nós apegamos a história desse garoto que tem a infância no meio de todo esse caos e terror que foi a Segunda guerra mas mesmo assim vive aventuras e desventuras com a sua família.
Não é uma bomba completa como muitos disseram mas a atuação canastrona em dose dupla do Ezra atrapalhou demais a experiência do filme e esses (d)efeitos visuais de PS2 só deixaram ainda pior, nem o fan-service salva, o único que se salva é com certeza o Batman que apesar de ser o melhor do filme foi pouco aproveitado.
Juro q tentei gostar dessa comédia romântica mas confesso q não me apeguei nesses dois como casal, nunca entendi pq a Audrey fez par com tantos homens tão velhos ( Gary Cooper, Bogart, Fred Astaire, Rex Harrisson) acho a forma dela atuar tão delicada e quase angelical; sendo esse um dos únicos motivos de assistir até o final.
Fazendo Hora
2.8 4Achei bem divertido esse besteirol dos anos 80, praticamente um Locademia de Polícia só que nesse caso com Presos/detentos.
O Último Homem
2.2 7 Assista AgoraNão é tão horrível como estão dizendo apesar q tbm não é um ótimo faroeste, mas da metade pro final parece q faltou orçamento e o desenvolvimento ficou muito a desejar, é uma pena pois apesar de não ter atores conhecidos poderiam ter feito um bom filme.
Comando Para Matar
3.4 368Bom demais, com certeza um dos melhores filmes do titio Arnold, porradeiro, brucutu e com muitos tiros, com uma trama boa e um desfecho totalmente satisfatório.
Tiozões
3.0 61 Assista AgoraGostei, o filme tem um humor ácido que funciona muito bem apesar de quase sempre acabarem sendo prejudicado pela sinceridade, gostei das desventuras desses tiozões e das tiradas nos mimizentos, quem curte filmes tipo Se beber não case, A Ressaca vai curtir esse daqui tbm
A Hora do Terror
3.6 137Filme escolhido para assistir nesse Halloween de 2023, gostei muito, tem toda o ar de filmes adolescentes dos anos 80 e com um terror bem feito e algumas trasheiras clássica da época.
Menino do Rio
2.8 62 Assista AgoraFilme bem oitentista, muito boa essa onda, o personagem do Biase é praticamente o mesmo q ele fez em Nos Embalos de Ipanema, mas duas coisas me incomodaram, não entendi pq não tocaram a musica Menino do Rio (de Caetano Veloso) no filme e o q aconteceu ao
Pepeu foi por causa do Valente mas ninguém falou nada
A Noite dos Mortos-Vivos
4.0 549 Assista AgoraClássico e um dos pioneiros filmes de Zumbis, apesar de amador conseguiu transmitir e passar essa vibe de medo, horror e desespero quase em um ambiente claustrofóbico, o Mestre Romero no início do seu reinado.
Casamento Liberal
3.2 2Um filme de quase 90 anos
provando o porquê um "casamento liberal" não dá certo.
O Espetáculo de Sangue
3.1 14 Assista AgoraUm bom filme de suspense, a Joan quase no fim da carreira mas levou o filme praticamente nas costas como um Diva que ela sempre foi, gostei do plot twist apesar de ser minha segunda opção, não gosto de ser anacrônico mas apesar de entender q era outra época sempre me incomodo de ver animais fazendo truques em circo.
Um Amor de Vizinho
3.9 3Uma boa comédia do Jack Lemmon cheia de confusão mas muito boa de acompanhar tanto q as 2 horas passou rápido de tão divertida q foi, outro ponto positivo com certeza é a participação da linda Romy Schneider q está brilhante aqui.
Professor Marmota
4.2 3Boa demais, essa é uma daquelas belas animações q mesmo q vc não tenha assistido na infância te leva diretamente para tempos de criança, nostálgico e encantador. (Assisti esse filme com o título de O Vento nos Salgueiros)
Yul Brynner - O homem que foi Rei
3.9 7Que história esse ator teve, era demais, uma coisa é certa nunca terá um novo Yul Brynner, o homem que foi e sempre será o Rei
Garoto-Formiga 3
2.4 5 Assista AgoraAcho q esse foi o último filme do Garoto Formiga (pelo menos com esse elenco) apesar dessa vibe série disney/nickload ainda achei legalzinho mas inferior as últimas duas produções anteriores, tomara q num futuro reboot eles investem mais grana nos efeitos e no roteiro.
O Miado do Gato
2.9 26 Assista AgoraAdoro esses filmes que exploram essa teorias e crimes q envolveram a Old Hollywood, achei o roteiro e algumas atuações truncadas mas a Kirsten estava esplêndida o q compensou essas quase 2 horas de filme.
Ela Brincava com Fogo
2.2 1Um bom filme Noir, com o clássico: crime misterioso, detetive, uma bela femme fatalle e
um bom plot twist.
Marcelo Zona Sul
3.8 14Praticamente um Curtindo a Vida adoidado versão BR e com mais drama, e olhe q esse filme foi feito mais de uma década antes da versão americana, "gostei pacas", deveria ser mais divulgado e conhecido esse filme com uma temática tão boa.
O Diário de Um Banana: As Regras do Rodrick
2.9 10Li o livro q se basearam esse filme e achei super engraçado e bem melhor q o primeiro volume mas não senti o mesmo desta animação, sei lá provavelmente a intenção aqui era só atingir a criançada de 7 anos...
A Morte nos Sonhos
3.2 55 Assista AgoraUm ótimo thriller/ficção científica protagonizada pelo Denis Quaid, apesar dos efeitos já estarem datados o filme possui uma trama interessante
apesar de alguns buracos ainda continuam mesmo depois de ter assistido.
Os Adolescentes do Espaço
2.8 8 Assista AgoraConfesso que tenho uma preferência por filmes B de ficção científica dos anos 50, tosco, baixo orçamento mas me apego a história, gostei dessa mesmo com essa
Lagosta Gigante
A Primeira Transa de Jonathan
3.4 159Mais um ótimo filme dos anos 80 com a temática de comedia adolescente ambientada nos anos 50 (não sei se era moda mas saíram muitos nessa pegada desde o fim da década de 70: Grease, Dirty Dancing, De Volta para o futuro, Footloose...)
O Jeca e a Égua Milagrosa
3.5 29Muito bom esse filme do gênio Mazzaropi, não sabia q tinha sido o último filme q ele fez mas fica como homenagem pra esse cara que com certeza foi um dos mais importantes do Cinema Nacional.
Ps. O apresentador do sbt Luís Ricarďo faz uma participação nesse filme.
O Jovem Guerreiro
3.6 6Triste, melancólico mas consegui ver beleza nesta história, nós apegamos a história desse garoto que tem a infância no meio de todo esse caos e terror que foi a Segunda guerra mas mesmo assim vive aventuras e desventuras com a sua família.
The Flash
3.1 745 Assista AgoraNão é uma bomba completa como muitos disseram mas a atuação canastrona em dose dupla do Ezra atrapalhou demais a experiência do filme e esses (d)efeitos visuais de PS2 só deixaram ainda pior, nem o fan-service salva, o único que se salva é com certeza o Batman que apesar de ser o melhor do filme foi pouco aproveitado.
Amor na Tarde
4.0 97 Assista AgoraJuro q tentei gostar dessa comédia romântica mas confesso q não me apeguei nesses dois como casal, nunca entendi pq a Audrey fez par com tantos homens tão velhos ( Gary Cooper, Bogart, Fred Astaire, Rex Harrisson) acho a forma dela atuar tão delicada e quase angelical; sendo esse um dos únicos motivos de assistir até o final.