Praticamente uma versão moderna (anos 80) do clássico Desencanto mas esse infelizmente resolveu ir pelo caminho fácil dos filmes românticos simples agua com açúcar.
Um ótimo filme de comédia que nos mostra toda desventura que esse senhor passa após acabar sendo deixado do lado de fora de casa totalmente sem roupa e perseguido tanto pela polícia quanto pela população e a imprensa.
Acabando de assistir esse bom documentário sobre essa lenda de Hollywood, no canal Film & Arts, apesar de achar que faltou muita coisa é sempre bom ver e conhecer mais desse grande ator.
Achei esse filme simpático e com um charme peculiar, o Woody Allen e a Sharon Stone são ótimos mas do meio pro fim me vi encantado mais por esse improvável casal do G.P e da judia.
Otimo filme, tomara q ganhe nas categorias que está concorrendo no Óscar, principalmente para o Murphy, Robert Downey Jr q brilharam nos seus papéis e para o Nolan que foi o maestro por trás dessa obra prima. This is Cinema!!
No começo pensei que o filme teria uma pegada parecida com o de Um Dia de Cão mas aí depois o filme começou a aparecer muitas desventuras para os protagonistas com muita loucura e coincidências, gostei muito só o ponto fraco acho q ficou com o Randy Quaid q fez um personagem exagerado e chato, fora isto achei divertidíssimo.
Assistindo hoje achei algumas cenas e atuações meio toscas mas na infância achava demais esse filme, tanto q me inspirou criar muitas histórias juntando o Darkman, Batman e o Sombra, então ainda fica aquele sentimento de um filme de um personagem sombrio e heróico.
Bem legalzinho esse filme de super herói do Stalollone, não chega perto mas lembrou levemente Corpo Fechado, gostei do plot twist tbm mas confesso q não tanquei q o pessoal apanha e apanha e na outra cena estão como se nada tivesse acontecido.
O filme só vale mesmo pela canção título que é demais, a atuação de Prince e companhia é de dar dó e o roteiro é tão genérico e previsível que parece que foi feito em minutos em um bar.
Muito bom, mesmo tendo mais de 2 horas de duração o ritmo e a história é tão boa que o tempo passa voando, com certeza essa é uma das minhas trilogias favoritas.
Um ótimo filme que conseguiu ser tenso, dramático na medida certa e muito bem atuado em apenas 1 hora e 30 de duração, destacando principalmente na interação dessas duas lendas do cinema que são o Poitier e o Curtis e no papel social mostrando como o racismo era algo tão escancarado nesse período.
Filme legalzinho, o Hulot é bem divertido mas o filme em si não me prendeu, talvez eu não estava muito no clima para esse tipo de filme, vou tentar assistir às continuações assim que der.
Faz tempo que eu não assisto uma comedia romântica com um texto e roteiro tão inteligente e que prende do começo ao fim, mesmo tendo mais de 30 anos o filme continua sendo ótimo.
como todo filme europeu recebi um banho de água pra lembrar q não estava assistindo um filme hollywoodiano aí a desgraça véio, confesso que não fiquei com uma sensação boa após terminar de assistir, nem a bela cena final conseguiu diminuir os acontecimentos tão terríveis que aconteceram durante o longa
, a atuação do Quinn e da Francesinha estavam ótimas disto não posso reclamar.
Filme excelente, mais um ótimo Noir. A Joan brilhantemente com essa personagem que cansada de uma vida pobre e oprimida resolve abandonar tudo para subir de nível mas o preço para isso pode sair mais alto do que ela pensou.
Que filme chato, enrolado e demorado, se fosse um filme focado mais na ação talvez funcionaria mas aí fizeram o filme virar quase um dramalhão com o triângulo amoroso e tudo mais, fora o personagem Kurt Russel q some tantas vezes q parecia q o ator não queria estar ali; acho que só salva o filme o Raul Julia e a beleza da Michele pq de resto ficou best4 demais.
Boas atuações, a Fernanda mandou bem demais, esse ator conseguiu transmitir bem a loucura desse cara neste fim(ou quase) de relacionamento, mas apesar disto o filme usando uma linguagem mas teatral acho q fico um pouco arrastado demais para um filme.
Joan grandiosa demais neste filme, bom faroeste mas que subverte dando as mulheres mais destaque (tanto com a Protagonista quanto a vilã da história) não sei pq quem levou o título foi Johnny, achei o personagem dele muito inferior do que a destemida e corajosa Vienna.
Amor à Primeira Vista
3.4 115 Assista AgoraPraticamente uma versão moderna (anos 80) do clássico Desencanto mas esse infelizmente resolveu ir pelo caminho fácil dos filmes românticos simples agua com açúcar.
O Homem Nu
2.8 82Um ótimo filme de comédia que nos mostra toda desventura que esse senhor passa após acabar sendo deixado do lado de fora de casa totalmente sem roupa e perseguido tanto pela polícia quanto pela população e a imprensa.
Marlon Brando: An Actor Named Desire
3.6 2Acabando de assistir esse bom documentário sobre essa lenda de Hollywood, no canal Film & Arts, apesar de achar que faltou muita coisa é sempre bom ver e conhecer mais desse grande ator.
Rambo III
3.2 288 Assista AgoraÓtimo filme do Rambo, pensei q ele não iria superar o nível violento do segundo mas esse foi demais, com muita explosão, tiros e ótimas cenas de ação.
Bens Confiscados
3.1 17Um ótimo filme de drama nacional, com certeza foi uma grata surpresa assistido no Canal Brasil.
Amante a Domicílio
3.2 234 Assista AgoraAchei esse filme simpático e com um charme peculiar, o Woody Allen e a Sharon Stone são ótimos mas do meio pro fim me vi encantado mais por esse improvável casal do G.P e da judia.
Oppenheimer
4.0 1,1KOtimo filme, tomara q ganhe nas categorias que está concorrendo no Óscar, principalmente para o Murphy, Robert Downey Jr q brilharam nos seus papéis e para o Nolan que foi o maestro por trás dessa obra prima. This is Cinema!!
Não Tenho Troco
3.6 61No começo pensei que o filme teria uma pegada parecida com o de Um Dia de Cão mas aí depois o filme começou a aparecer muitas desventuras para os protagonistas com muita loucura e coincidências, gostei muito só o ponto fraco acho q ficou com o Randy Quaid q fez um personagem exagerado e chato, fora isto achei divertidíssimo.
Dublê de Corpo
3.7 242 Assista AgoraSuspense muito bom do De Palma inspirado em obras do mestre Hitchcock, uma boa trama com esse personagem claustrofóbico e neurótico, curti demais.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraResumo do filme é: Frankenstein + Feminismo num visual surrealista
Darkman: Vingança Sem Rosto
3.3 193 Assista AgoraAssistindo hoje achei algumas cenas e atuações meio toscas mas na infância achava demais esse filme, tanto q me inspirou criar muitas histórias juntando o Darkman, Batman e o Sombra, então ainda fica aquele sentimento de um filme de um personagem sombrio e heróico.
Samaritano
2.8 221 Assista AgoraBem legalzinho esse filme de super herói do Stalollone, não chega perto mas lembrou levemente Corpo Fechado, gostei do plot twist tbm mas confesso q não tanquei q o pessoal apanha e apanha e na outra cena estão como se nada tivesse acontecido.
Purple Rain
3.1 86 Assista AgoraO filme só vale mesmo pela canção título que é demais, a atuação de Prince e companhia é de dar dó e o roteiro é tão genérico e previsível que parece que foi feito em minutos em um bar.
Bonecas Russas
3.7 142Muito bom, mesmo tendo mais de 2 horas de duração o ritmo e a história é tão boa que o tempo passa voando, com certeza essa é uma das minhas trilogias favoritas.
Acorrentados
3.8 44 Assista AgoraUm ótimo filme que conseguiu ser tenso, dramático na medida certa e muito bem atuado em apenas 1 hora e 30 de duração, destacando principalmente na interação dessas duas lendas do cinema que são o Poitier e o Curtis e no papel social mostrando como o racismo era algo tão escancarado nesse período.
As Férias do Sr. Hulot
3.8 44Filme legalzinho, o Hulot é bem divertido mas o filme em si não me prendeu, talvez eu não estava muito no clima para esse tipo de filme, vou tentar assistir às continuações assim que der.
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista AgoraPoético, estranho e belo ao mesmo tempo, não sei como explicar ou expressar o que senti assistindo esse filme.
O Homem Que Não Era
3.1 5Muito bom esse filme, bem doido mas muito bom de acompanhar, funcionária muito bem como uma série.
Harry & Sally: Feitos um Para o Outro
3.9 501 Assista AgoraFaz tempo que eu não assisto uma comedia romântica com um texto e roteiro tão inteligente e que prende do começo ao fim, mesmo tendo mais de 30 anos o filme continua sendo ótimo.
Zorba, o Grego
3.9 71 Assista AgoraAchei esse filme um misto de emoções, estava adorando toda essa narrativa na ilha grega, os personagens, a fotografia e as pessoas mas aí
como todo filme europeu recebi um banho de água pra lembrar q não estava assistindo um filme hollywoodiano aí a desgraça véio, confesso que não fiquei com uma sensação boa após terminar de assistir, nem a bela cena final conseguiu diminuir os acontecimentos tão terríveis que aconteceram durante o longa
Os Desgraçados Não Choram
4.1 11Filme excelente, mais um ótimo Noir. A Joan brilhantemente com essa personagem que cansada de uma vida pobre e oprimida resolve abandonar tudo para subir de nível mas o preço para isso pode sair mais alto do que ela pensou.
Conspiração Tequila
3.0 56 Assista AgoraQue filme chato, enrolado e demorado, se fosse um filme focado mais na ação talvez funcionaria mas aí fizeram o filme virar quase um dramalhão com o triângulo amoroso e tudo mais, fora o personagem Kurt Russel q some tantas vezes q parecia q o ator não queria estar ali; acho que só salva o filme o Raul Julia e a beleza da Michele pq de resto ficou best4 demais.
Eu Sei Que Vou Te Amar
3.6 140Boas atuações, a Fernanda mandou bem demais, esse ator conseguiu transmitir bem a loucura desse cara neste fim(ou quase) de relacionamento, mas apesar disto o filme usando uma linguagem mas teatral acho q fico um pouco arrastado demais para um filme.
Johnny Guitar
4.1 98 Assista AgoraJoan grandiosa demais neste filme, bom faroeste mas que subverte dando as mulheres mais destaque (tanto com a Protagonista quanto a vilã da história) não sei pq quem levou o título foi Johnny, achei o personagem dele muito inferior do que a destemida e corajosa Vienna.