Uma animação bem legalzinha juntando novamente a turma do Scooby com heróis da DC, deu pra ver q os traços se inspiraram no clássico Super Amigos o que deixou o filme mais nostálgico ainda, só senti falta do
Um ótimo filme, só me decepcionei pq pensei q veria várias cenas de batalhas nos mares mas o Sirocco se mostrou mais um revolucionário do que um pirata como dito no título, mas de resto as cenas de lutas e atuações foram excelentes.
Não é um filme com uma grande história ou com um desenvolvimento frenético de ação mas entretém bem, além de poder assistir esses dois canastrões mestres do Cinema que são o Freeman e o Jones. ps. Assisti no Super Cine da Globo (16/09/23)
Quem acompanha a série de anime com certeza deve ter ficado confuso ou com raiva (meu caso), já que invés de criarem uma história nova eles simplismente pegaram a origem do Chopper e mudaram de lugar,
Realmente esse filme me surpreendeu, infelizmente muito do que foi mostrado é realmente como funcionou e provavelmente como funciona diversos Sindicatos por aí, muito bom ver um filme do Stallonne com uma carga dramatica e real.
Pode ser só mais um Especial mas com uma história tão bonitinha e muito mais emocionante do que vários outros filme da Franquia One Piece, valeu demais assistir!!!
Com certeza um dos filmes mais bizarros e estranhos de One Piece, tbm não curti o traço dos desenhos, tem hora que fica estranho q querem usar um 3D depois fica com uma arte mais fina,
Não sei se foi a dublagem, a cenas e diálogos sem noção com críticas à sociedade com roteiro medíocre mas achei o filme fraco e sem noção mesmo para um filme de adolescentes.
Mais uma animação de One caça-níquel, pior q pensei poderiam fazer uma boa história e usando o Chopper como destaque; mostrando suas transformações e sendo mais bravo mas isso não dura 3 minutos além de fazerem o oposto e é claro assim como nas outros filmes tivemos o destaque da "Criança Chata" de número 4...
Apesar de não ser um longa achei esse Especial um dos melhores até o momento, não sei se é proposital mas quase todos OVA, Filmes e especiais tem "A CRIANÇA" que é sempre a personagem central da trama.
Achei um filme bem regular, recentemente assisti um filme de 1964 chamado A Visita e foi estrelado pela Ingrid Bergman e por Antony Queen, não sei se é o caso mas achei semelhante a está obra em muitos elementos:
uma cidadã que saiu fugida/fugiu, deixou um grande amor na cidade, teve uma filha, se tornou uma pessoa rica/famosa e todos da cidade estão preparando uma recepção com muitas pompas...
Uma historia envolvente com misterio e terror envolvendo toda trama, com elementos praticamente saídos dos livros de Lovecraft. Essa animação é respiro de boa história já que a DC ultimamente está decepcionando nas animações.
pq uma Organização aparentemente "Governamental" iria convidar os sujeitos q possuem genes modificados, depois treinam eles e ainda os colocam para ativar esses genes q estavam adormecidos para depois simplismente começam a querer matar esses alunos
, não conheço a hq em q foi baseada mas acho q seria bom se tivesse uma série sobre esse grupo, inclusive depois de assistir esse filme me deu vontade de ir atrás das HQs pra saber mais.
Como a Demi Moore está indecentemente linda neste filme, achei a trama muito bem feita e a química da Demi com Woody foi quente demais apesar que o velho Redford não ficou muito pra trás mas acho q o personagem ficou muito na margem de conquistador/vilão/romântico.
Uma animação suave, leve e bela assim como a protagonista que aos poucos vai amadurecendo e passando duma fase anti-social do começo da adolescência até conhecer o primeiro amor.
Lavaboy e Sharkgirl é poesia perto deste filme, quanta dos quais em 2 horas, acho q se o filme fosse mais centrado na Michele Pfeiffer teria sido melhor.
Ótimo filme, com boas cenas de lutas e com efeitos especiais lindos de ver, só achei alguns desenvolvimentos de escolha e algumas repetições chatas mas nada q atrapalhou a experiência de assistir o filme, tomara q role logo uma continuação.
Esse filme com certeza merece a medalha TRASH com orgulho, com uma história capenga de vingança e algumas cenas vergonhosas além de atuações canastronas, valeu a pena perder um tempo só pela linda Kitan...Vampirela. ps. Teve até cena do Brasil/São Paulo
só q na falta de orçamento de virem gravar aqui fizeram a locação em uma fazenda no México o engraçado q a mesma locação acabou servindo para ser o covil dos vilões.
Super Snooper: Um Tira Genial
3.2 21Bem divertido e com uma boa pancadaria, praticamente um filme de super herói com o Terrence Hill.
Scooby-Doo e Krypto, o Supercão
3.2 9 Assista AgoraUma animação bem legalzinha juntando novamente a turma do Scooby com heróis da DC, deu pra ver q os traços se inspiraram no clássico Super Amigos o que deixou o filme mais nostálgico ainda, só senti falta do
Batman O que é estranho já que no filme tem diversas referências ao homem Morcego e até alguns vilões mas nem uma pontinha ele fez.
Os Piratas de Capri
3.2 1Um ótimo filme, só me decepcionei pq pensei q veria várias cenas de batalhas nos mares mas o Sirocco se mostrou mais um revolucionário do que um pirata como dito no título, mas de resto as cenas de lutas e atuações foram excelentes.
Apenas o Começo
2.4 44 Assista AgoraNão é um filme com uma grande história ou com um desenvolvimento frenético de ação mas entretém bem, além de poder assistir esses dois canastrões mestres do Cinema que são o Freeman e o Jones. ps. Assisti no Super Cine da Globo (16/09/23)
One Piece 9 - Flor do Inverno, Milagre da Cerejeira
4.0 8 Assista AgoraQuem acompanha a série de anime com certeza deve ter ficado confuso ou com raiva (meu caso), já que invés de criarem uma história nova eles simplismente pegaram a origem do Chopper e mudaram de lugar,
sendo que o arco original dele acontece pré-Alabasta e não pôs Water7 ou seja ele entrou originalmente antes da Robin e e Franky,
A Taberna do Inferno
2.9 30Realmente esse filme me surpreendeu, infelizmente muito do que foi mostrado é realmente como funcionou e provavelmente como funciona diversos Sindicatos por aí, muito bom ver um filme do Stallonne com uma carga dramatica e real.
One Piece Especial: Protejam! A Última Grande Apresentação
3.9 1Pode ser só mais um Especial mas com uma história tão bonitinha e muito mais emocionante do que vários outros filme da Franquia One Piece, valeu demais assistir!!!
One Piece 6 - O Barão Omatsuri e a Ilha …
3.8 13Com certeza um dos filmes mais bizarros e estranhos de One Piece, tbm não curti o traço dos desenhos, tem hora que fica estranho q querem usar um 3D depois fica com uma arte mais fina,
fora que não explicam todo esse poder do vilão, pelo menos não lembro de ter visto.
One Piece 4 - Aventura Mortal
3.9 11Por enquanto o melhor filme de One Piece animado, só perde pro O.V.A, só uma pena q assim como os outros tbm tem a criança chata.
O Prisioneiro da Ilha dos Tubarões
3.7 23 Assista AgoraUm filme muito emocionante, muito chocante como um ato de salvar uma vida provocou uma condenação tão injusta e cruel para o Doutor Mudd.
Atração Mortal
3.7 318 Assista AgoraNão sei se foi a dublagem, a cenas e diálogos sem noção com críticas à sociedade com roteiro medíocre mas achei o filme fraco e sem noção mesmo para um filme de adolescentes.
One Piece 3 - O Reino de Chopper na Ilha …
3.7 13Mais uma animação de One caça-níquel, pior q pensei poderiam fazer uma boa história e usando o Chopper como destaque; mostrando suas transformações e sendo mais bravo mas isso não dura 3 minutos além de fazerem o oposto e é claro assim como nas outros filmes tivemos o destaque da "Criança Chata" de número 4...
One Piece Special: Adventure in the Ocean's Navel
3.8 1Apesar de não ser um longa achei esse Especial um dos melhores até o momento, não sei se é proposital mas quase todos OVA, Filmes e especiais tem "A CRIANÇA" que é sempre a personagem central da trama.
Eu e Minha Irmã - A Trajetória das Irmãs Galvão
4.4 2Linda homenagem a essas duas lendas do cancioneiro caipira nacional!!!
A Volta de Roxy Carmichael
3.2 25Achei um filme bem regular, recentemente assisti um filme de 1964 chamado A Visita e foi estrelado pela Ingrid Bergman e por Antony Queen, não sei se é o caso mas achei semelhante a está obra em muitos elementos:
uma cidadã que saiu fugida/fugiu, deixou um grande amor na cidade, teve uma filha, se tornou uma pessoa rica/famosa e todos da cidade estão preparando uma recepção com muitas pompas...
Batman: A Perdição Chegou a Gotham
3.0 44Uma historia envolvente com misterio e terror envolvendo toda trama, com elementos praticamente saídos dos livros de Lovecraft. Essa animação é respiro de boa história já que a DC ultimamente está decepcionando nas animações.
Timecop: O Guardião do Tempo
2.8 132 Assista AgoraApesar do Van Dame atuar no nivel de uma porta o roteiro do filme salva toda a trama de viagem no tempo, ótimas cenas de ação.
Gen¹³
3.1 6Uma boa animação com um premissa bem interessante mas com alguns furos estranhos,
pq uma Organização aparentemente "Governamental" iria convidar os sujeitos q possuem genes modificados, depois treinam eles e ainda os colocam para ativar esses genes q estavam adormecidos para depois simplismente começam a querer matar esses alunos
Proposta Indecente
3.3 421 Assista AgoraComo a Demi Moore está indecentemente linda neste filme, achei a trama muito bem feita e a química da Demi com Woody foi quente demais apesar que o velho Redford não ficou muito pra trás mas acho q o personagem ficou muito na margem de conquistador/vilão/romântico.
Twilight
3.2 3Uma animação suave, leve e bela assim como a protagonista que aos poucos vai amadurecendo e passando duma fase anti-social do começo da adolescência até conhecer o primeiro amor.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 515 Assista AgoraLavaboy e Sharkgirl é poesia perto deste filme, quanta dos quais em 2 horas, acho q se o filme fosse mais centrado na Michele Pfeiffer teria sido melhor.
Alita: Anjo de Combate
3.6 813 Assista AgoraÓtimo filme, com boas cenas de lutas e com efeitos especiais lindos de ver, só achei alguns desenvolvimentos de escolha e algumas repetições chatas mas nada q atrapalhou a experiência de assistir o filme, tomara q role logo uma continuação.
Super Mario Bros.: O Filme
3.9 780 Assista AgoraFinalmente um excelente filme baseado em games. Divertido, gráficos perfeitos, e com muita aventura do começo ao fim, esse sim é um filme belíssimo.
Vampirella
2.1 18Esse filme com certeza merece a medalha TRASH com orgulho, com uma história capenga de vingança e algumas cenas vergonhosas além de atuações canastronas, valeu a pena perder um tempo só pela linda Kitan...Vampirela. ps. Teve até cena do Brasil/São Paulo
só q na falta de orçamento de virem gravar aqui fizeram a locação em uma fazenda no México o engraçado q a mesma locação acabou servindo para ser o covil dos vilões.