Ainda tô tentando entender a logica. O filme é de extrema direita porque que denuncia trafico sexual infantil? Se for assim eu quero ser de extrema direita.
Esse é o filme favorito do meu pai, ele sempre quis que eu visse com ele, e ontem assistimos!
Achei o filme sensacional, sem plot mirabolante, só homens tentando viver suas vidas e que foram impedidos. Pra mim faroeste precisa de uma historia simples, afinal os conflitos daquele tempo dificilmente tinham tramas hollywoodianas.
A veia cômica funciona só uma vez, no começo, depois disso é extremamente repetitiva, todas as piadas são só: "Olha como ele é virgem, hahaha" e "Olha como ela é uma largada fodida, hahaha".
Pela premissa poderia ser bem mais engraçado, mas quis ficar na "safe zone".
Tecnicamente perfeito pra época, o roteiro é redondinho, você sabe dizer exatamente aonde começa o 2º e o 3º ato, mas não é uma coisa robótica nem forçada, tudo flui como se fosse o ritmo natural da história.
Gostei que não tentaram "converter" o vilão, ele é mau porque é mau, ponto final. Filmes cafonas atuais (principalmente os de Natal) optam por seguir essa linha, bom ver que um filme de 1946 não fez isso, ficaria brega demais.
É aquele "feel good movie", você termina até olhando melhor pra própria vida.
Achei sensacional como ficção cientifica, trama super interessante e envolvente, mas tem umas conveniências de roteiro bem nada a ver e as ações dos personagens não condizem com a personalidade apresentada no começo.
•O filme mostra o nosso "Nobody" bem humano em vários momentos, principalmente na parte do ônibus, ele realmente sofre e apanha pra car@lho. Minutos depois ele tá destruindo um prédio inteiro na bala.
•O maior tiroteio comendo solto na casa e nenhum vizinho chama a policia nem nada, e convenientemente na hora que ele sai da casa e começa um incêndio todos os vizinhos saem AO MESMO TEMPO pra olhar. 🙄
•O pai e o irmão dele já esperando no deposito como se fosse obvio pra eles que a ação toda iria pra lá.
Algumas cenas claramente só estão no filme pq eles quiseram fazer uns takes legais pra botar no trailer.
De resto, é divertido, personagens bacanas e divertidos. Vale como passatempo, se pensar demais estraga.
Mainstream tá fazendo um movimento bem sorrateiro pra normalizar a p3dofili@ já fazem alguns anos (a campanha da Balenciaga, por exemplo, não foi atoa), não me surpreende o que estão fazendo com esse filme.
Seguindo o histórico de filmes de jogos e trabalhos da diretora é muito difícil acreditar que esse filme vá ser bom. Mas vou estar na sala de cinema torcendo pra estar errado e extremamente empolgado.
Vôo Noturno tem um "nível de divertimento" alto, o vilão tem uma superioridade física e psicológica muito alta em relação a protagonista, ele é cruel, metódico, sádico e sempre parece um passo a frente dela. O que causa curiosidade em saber como ela vai sair daquela situação.
O roteiro é objetivamente fraco, isso não está nem aberto a discussão. Muitas vezes as consequências das tomadas de decisão erradas da protagonista parecem não ter peso, as reações do vilão não condizem com a personalidade que a obra passa.
Durante alguns momentos o pensamento de: "isso nunca aconteceria na realidade, as pessoas não iriam reagir desta maneira" não saía da minha cabeça. Algo que eu considero importante, afinal a proximidade da realidade que nos faz criar conexão e ficarmos tensos.
No geral vale a pena, a atuação do Cillian Murphy já nos mostra o monstro da atuação que ele viria a ser mais pra frente. O fato do filme ser curto e fechado o torna melhor, apesar de que eu não vejo necessidade
Numa referência ao "2001" as crianças estão brincando de boneca, quando a Barbie aparece e elas destroem as bonecas na pancada, fica clara ali uma mensagem anti-maternidade e pró aborto.
Nefarious joga na cara das pessoas o quão consumido está o mundo, o próprio demônio diz que quase tudo na modernidade é feito pra nos anestesiar, e brinca que tudo foi feito bem na nossa cara, e não nos importamos mais.
O filme ta sendo criticado por ter uma visão cristã, mas ele critica os próprios cristãos. Uma das cenas que ficaram mais marcadas pra mim foi a do padre, que nos mostra uma realidade triste, até as autoridades da igreja não creem mais, não atoa hoje a igreja é tomada por Teologia da Libertação: nada mais é pecado, demônio não existe, tudo """pode""", etc.
Filme necessário, e tudo dito aqui é um lembrete que deve ser diário aos cristãos, não viremos a cara para a guerra espiritual, pois como dito no filme: você não sabe que é uma guerra, por isso está perdendo.
A maior surpresa pra mim foi ver o Josh do Drake & Josh, isso me pegou 100% de surpresa.
Pra mim é a obra menos "cara de Nolan" do diretor, digo isso porque o Nolan de uns anos atrás se fizesse esse filme focaria mais na bomba e o quão grandioso é seu poder, faria questão de mostrar em cenas pomposas as explosões em Hiroshima e Nagasaki. Mas aqui ele não faz isso, é um estudo de personagem focado totalmente no dilema moral que o Oppenheimer enfrentou.
O que eu mais gostei nesse filme, foi que apesar de mostrar os feitos realizados pelo Oppenheimer a obra não o bota num pedestal, ele é mulherengo, com posições politicas questionáveis e em vários momentos mostrou muita frieza nas suas relações.
A hora da explosão teste foi a melhor cena, nesta hora deu pra sentir o cinema completamente hipnotizado e eu pensei comigo mesmo: "caralho, isso aqui é cinema no seu auge".
Meu único porém com esse filme é o tempo, é realmente um filme de 3 horas que tem cara de 3 horas, certos momentos são bem arrastados, mas no geral é um filme sensacional.
Eu não estava com expectativas altas, e o filme acabou me surpreendendo.
Pra começar, afirmo que este é um dos melhores trabalhos de marketing feito nos últimos anos. Além de ressuscitar a consumidora antiga da Barbie, fez um reposicionamento de marca impecável.
O filme não se faz de besta e não ignora o efeito que a Barbie causou socialmente, os lados bons e os lados ruins de se construir um padrão inalcançável. A obra é completamente auto consciente e ácida. É um filme satírico, é explicita a intenção de causar incomodo e reflexão.
Ao meu ver, apesar de ser um filme muito "esperto" e satírico ele é cansativamente moralista. Ele exaustivamente fica te jogando: "ó, pensar isso aqui é feio, o certo é pensar xyz". O filme em si já tem essa mensagem, a impressão que deu é que a diretora se empolgou pensando em incluir certas falas expositivas, genéricas e robóticas pro publico bater palma no cinema.
A impressão geral é que Barbie é um "Feminism for dummies". Mas me arrancou umas risadas e me fez olhar de perto um dos maiores trabalhos de marketing de todos os tempos.
Ao meu ver é uma historia sobre como a deturpação da religião pode destruir vidas e famílias.
A deturpação dos personagens fica evidente ao longo do filme, a "apuração" proposta pelo comitê é totalmente parcial, eles QUEREM um milagre, quando na realidade a igreja católica tem um processo longo e rígido para se definir se algo é ou não um milagre. A forçação para ser real é mais intensa que a apuração, inclusive por parte da freira.
No final fica claro que a personagem que mais "seguiu" a religião foi ironicamente a Lib, que apesar de cética foi a que mais prezou pelo valor a vida, uma das bases do catolicismo, chegando até a se arriscar para salvar a vida da Anna.
103 minutos que pareceram 3 horas. O filme é arrastado, tem sequências super repetitivas e cansativas, muitas cenas não tinham nada pra dizer. Dava pra enxugar 20 minutos e fechar a obra em 90min tranquilamente.
O filme se rende a breguice na cena da "morte" da Anna e o nascimento da Nan, cena canastrona safada! Não é possível que isso foi revisto e aprovado.
Quando vi pela primeira vez eu tinha 17 anos, tinha um olhar muito raso sobre os filmes, via apenas para me distrair. E algumas coisas não ficaram muito claras para mim, como a motivação da vilã e ter odiado o final "aberto". Ter visto dublado também não ajudou.
Hoje, após 7 anos eu revi, e posso afirmar que este filme será um clássico do suspense/thriller para as gerações futuras, assim como enxergamos hoje O Silencio dos Inocentes e Seven.
O final é bem agridoce, a senhora era uma católica devota junto com o falecido marido, e ambos perdem o filho para o câncer, e a partir dai eles se sentem traídos por Deus. E com o ressentimento travam uma guerra contra o criador, destinados a fazer outros pais sentirem o que eles sentiram.
No fim é fácil afirmar que ela cumpriu seu objetivo, como ela mesma disse, sua missão era fazer pais sentirem aquela dor e virarem "demônios", e foi exatamente o que aconteceu com o Keller [Hugh Jackman], ele torturou o Alex [Paul Dano] que era inocente. O filme nos deixa na dualidade: até onde iriamos mesmo sem ter a certeza para resgatarmos nossos filhos?
O detetive nos mostra características que nos deixa praticamente a certeza de que ele encontrou o Keller no buraco. Ele é metódico e persistente, e não iria ignorar aquele som.
No fim, as crianças voltam para casa, mas o sentimento de alivio nunca vem. O objetivo da senhora foi cumprido, Keller [Hugh Jackman] realmente se transformou no "demônio" que ela queria, e não voltará para casa por conta do crime que cometeu.
2. Ligeiramente é possível ver pegadas molhadas no tapete.
3. As crianças no início do filme fizeram questão de saber da distância do convento para a casa.
4. Eles claramente estavam esperando a freira dormir para fazer alguma coisa.
5. O pai morre queimado, pouco tempo antes ele queimou a bíblia das crianças.
6. Em vários momentos é perceptível a manipulação da irmã no irmão para cometer atos violentos.
7. As crianças não pararam de fazer sua "justiça" mesmo após matarem o cachorro e quase matarem o bebê, eles nitidamente não tinham respeito as regras, nem quando a mãe proibiu a religião na casa.
O filme passa uma rasa mensagem anti-religiosa católica e uma crítica ao regime de Francisco Franco, que se resume ao marido claramente machista, caricato e extremamente antiquado.
Tá virando um clichê muito repetitivo ter animais em filmes de terror, todo animal em filme de terror morre, extremamente previsível. Obs: Estamos no fim da civilização mesmo, as pessoas ficam chocadas nos comentários vendo um animal morto num filme, ai entro no perfil das pessoas e tem filmes de TORTURA e morte de seres humanos nos favoritos. Vai entender... Destino da humanidade é mãe e pai de pet e bacon vegano.
Tem uma inspiração clara de O Bebê de Rosemary, mas não chega nem perto, abusa da suspensão de descrença e falha em tudo que poderia ser bom.
Estava sendo um dos melhores filmes que eu já vi, mas do meio pro fim fez uma força absurda pra cagar um plot twist forçadasso.
Se o irmão fosse um chefão do crime e a família soubesse e escondia dele já estava perfeito, o clima e a paranoia estavam no tom certo do filme, ai forçaram a barra criando um plot mirabolante.
A palavra que define esta obra é frustração, estragaram o filme perfeito. Eu não queria final feliz, só de não ser viajado tava ótimo.
Som da Liberdade
3.8 481Ainda tô tentando entender a logica. O filme é de extrema direita porque que denuncia trafico sexual infantil? Se for assim eu quero ser de extrema direita.
Pacto de Justiça
3.7 84Esse é o filme favorito do meu pai, ele sempre quis que eu visse com ele, e ontem assistimos!
Achei o filme sensacional, sem plot mirabolante, só homens tentando viver suas vidas e que foram impedidos. Pra mim faroeste precisa de uma historia simples, afinal os conflitos daquele tempo dificilmente tinham tramas hollywoodianas.
Ótimo filme, personagens ainda melhores!
Que Horas Eu Te Pego?
3.3 491Abandonei exatamente na metade.
A veia cômica funciona só uma vez, no começo, depois disso é extremamente repetitiva, todas as piadas são só: "Olha como ele é virgem, hahaha" e "Olha como ela é uma largada fodida, hahaha".
Pela premissa poderia ser bem mais engraçado, mas quis ficar na "safe zone".
A Felicidade Não Se Compra
4.5 1,2K Assista AgoraÉ impossível não ser contagiado por esse filme.
Tecnicamente perfeito pra época, o roteiro é redondinho, você sabe dizer exatamente aonde começa o 2º e o 3º ato, mas não é uma coisa robótica nem forçada, tudo flui como se fosse o ritmo natural da história.
Gostei que não tentaram "converter" o vilão, ele é mau porque é mau, ponto final. Filmes cafonas atuais (principalmente os de Natal) optam por seguir essa linha, bom ver que um filme de 1946 não fez isso, ficaria brega demais.
É aquele "feel good movie", você termina até olhando melhor pra própria vida.
Paraíso
3.2 160Achei sensacional como ficção cientifica, trama super interessante e envolvente, mas tem umas conveniências de roteiro bem nada a ver e as ações dos personagens não condizem com a personalidade apresentada no começo.
Anônimo
3.7 735Filme hiper carismatico e estiloso.
A única coisa que pesou negativamente foi o descolamento da realidade em vários momentos:
•O filme mostra o nosso "Nobody" bem humano em vários momentos, principalmente na parte do ônibus, ele realmente sofre e apanha pra car@lho. Minutos depois ele tá destruindo um prédio inteiro na bala.
•O maior tiroteio comendo solto na casa e nenhum vizinho chama a policia nem nada, e convenientemente na hora que ele sai da casa e começa um incêndio todos os vizinhos saem AO MESMO TEMPO pra olhar. 🙄
•O pai e o irmão dele já esperando no deposito como se fosse obvio pra eles que a ação toda iria pra lá.
Algumas cenas claramente só estão no filme pq eles quiseram fazer uns takes legais pra botar no trailer.
De resto, é divertido, personagens bacanas e divertidos. Vale como passatempo, se pensar demais estraga.
Som da Liberdade
3.8 481Mainstream tá fazendo um movimento bem sorrateiro pra normalizar a p3dofili@ já fazem alguns anos (a campanha da Balenciaga, por exemplo, não foi atoa), não me surpreende o que estão fazendo com esse filme.
Five Nights At Freddy's: O Pesadelo Sem Fim
2.5 288Seguindo o histórico de filmes de jogos e trabalhos da diretora é muito difícil acreditar que esse filme vá ser bom. Mas vou estar na sala de cinema torcendo pra estar errado e extremamente empolgado.
Vôo Noturno
3.3 585Vôo Noturno tem um "nível de divertimento" alto, o vilão tem uma superioridade física e psicológica muito alta em relação a protagonista, ele é cruel, metódico, sádico e sempre parece um passo a frente dela. O que causa curiosidade em saber como ela vai sair daquela situação.
O roteiro é objetivamente fraco, isso não está nem aberto a discussão. Muitas vezes as consequências das tomadas de decisão erradas da protagonista parecem não ter peso, as reações do vilão não condizem com a personalidade que a obra passa.
Durante alguns momentos o pensamento de: "isso nunca aconteceria na realidade, as pessoas não iriam reagir desta maneira" não saía da minha cabeça. Algo que eu considero importante, afinal a proximidade da realidade que nos faz criar conexão e ficarmos tensos.
Aquela cena da cabeçada é pra rir da nossa cara.
No geral vale a pena, a atuação do Cillian Murphy já nos mostra o monstro da atuação que ele viria a ser mais pra frente. O fato do filme ser curto e fechado o torna melhor, apesar de que eu não vejo necessidade
daquela ultima parte na casa do pai dela, o filme poderia ter rumos melhores.
Tá afim de se divertir sem compromisso e sem precisar ver um filme de 2/3 horas? Este é um filme ideal.
Barbie
3.9 1,6KSobre a primeira cena:
Numa referência ao "2001" as crianças estão brincando de boneca, quando a Barbie aparece e elas destroem as bonecas na pancada, fica clara ali uma mensagem anti-maternidade e pró aborto.
Nefasto
3.4 202Talvez um dos filmes mais necessários já feitos.
Nefarious joga na cara das pessoas o quão consumido está o mundo, o próprio demônio diz que quase tudo na modernidade é feito pra nos anestesiar, e brinca que tudo foi feito bem na nossa cara, e não nos importamos mais.
O filme ta sendo criticado por ter uma visão cristã, mas ele critica os próprios cristãos. Uma das cenas que ficaram mais marcadas pra mim foi a do padre, que nos mostra uma realidade triste, até as autoridades da igreja não creem mais, não atoa hoje a igreja é tomada por Teologia da Libertação: nada mais é pecado, demônio não existe, tudo """pode""", etc.
Filme necessário, e tudo dito aqui é um lembrete que deve ser diário aos cristãos, não viremos a cara para a guerra espiritual, pois como dito no filme: você não sabe que é uma guerra, por isso está perdendo.
Oppenheimer
4.0 1,1KA maior surpresa pra mim foi ver o Josh do Drake & Josh, isso me pegou 100% de surpresa.
Pra mim é a obra menos "cara de Nolan" do diretor, digo isso porque o Nolan de uns anos atrás se fizesse esse filme focaria mais na bomba e o quão grandioso é seu poder, faria questão de mostrar em cenas pomposas as explosões em Hiroshima e Nagasaki. Mas aqui ele não faz isso, é um estudo de personagem focado totalmente no dilema moral que o Oppenheimer enfrentou.
O que eu mais gostei nesse filme, foi que apesar de mostrar os feitos realizados pelo Oppenheimer a obra não o bota num pedestal, ele é mulherengo, com posições politicas questionáveis e em vários momentos mostrou muita frieza nas suas relações.
A hora da explosão teste foi a melhor cena, nesta hora deu pra sentir o cinema completamente hipnotizado e eu pensei comigo mesmo: "caralho, isso aqui é cinema no seu auge".
Meu único porém com esse filme é o tempo, é realmente um filme de 3 horas que tem cara de 3 horas, certos momentos são bem arrastados, mas no geral é um filme sensacional.
Barbie
3.9 1,6KEu não estava com expectativas altas, e o filme acabou me surpreendendo.
Pra começar, afirmo que este é um dos melhores trabalhos de marketing feito nos últimos anos. Além de ressuscitar a consumidora antiga da Barbie, fez um reposicionamento de marca impecável.
O filme não se faz de besta e não ignora o efeito que a Barbie causou socialmente, os lados bons e os lados ruins de se construir um padrão inalcançável. A obra é completamente auto consciente e ácida. É um filme satírico, é explicita a intenção de causar incomodo e reflexão.
Ao meu ver, apesar de ser um filme muito "esperto" e satírico ele é cansativamente moralista. Ele exaustivamente fica te jogando: "ó, pensar isso aqui é feio, o certo é pensar xyz". O filme em si já tem essa mensagem, a impressão que deu é que a diretora se empolgou pensando em incluir certas falas expositivas, genéricas e robóticas pro publico bater palma no cinema.
A impressão geral é que Barbie é um "Feminism for dummies". Mas me arrancou umas risadas e me fez olhar de perto um dos maiores trabalhos de marketing de todos os tempos.
O Milagre
3.5 219Ao meu ver é uma historia sobre como a deturpação da religião pode destruir vidas e famílias.
A deturpação dos personagens fica evidente ao longo do filme, a "apuração" proposta pelo comitê é totalmente parcial, eles QUEREM um milagre, quando na realidade a igreja católica tem um processo longo e rígido para se definir se algo é ou não um milagre. A forçação para ser real é mais intensa que a apuração, inclusive por parte da freira.
No final fica claro que a personagem que mais "seguiu" a religião foi ironicamente a Lib, que apesar de cética foi a que mais prezou pelo valor a vida, uma das bases do catolicismo, chegando até a se arriscar para salvar a vida da Anna.
103 minutos que pareceram 3 horas. O filme é arrastado, tem sequências super repetitivas e cansativas, muitas cenas não tinham nada pra dizer. Dava pra enxugar 20 minutos e fechar a obra em 90min tranquilamente.
O filme se rende a breguice na cena da "morte" da Anna e o nascimento da Nan, cena canastrona safada! Não é possível que isso foi revisto e aprovado.
Os Suspeitos
4.1 2,7KQuando vi pela primeira vez eu tinha 17 anos, tinha um olhar muito raso sobre os filmes, via apenas para me distrair. E algumas coisas não ficaram muito claras para mim, como a motivação da vilã e ter odiado o final "aberto". Ter visto dublado também não ajudou.
Hoje, após 7 anos eu revi, e posso afirmar que este filme será um clássico do suspense/thriller para as gerações futuras, assim como enxergamos hoje O Silencio dos Inocentes e Seven.
O final é bem agridoce, a senhora era uma católica devota junto com o falecido marido, e ambos perdem o filho para o câncer, e a partir dai eles se sentem traídos por Deus. E com o ressentimento travam uma guerra contra o criador, destinados a fazer outros pais sentirem o que eles sentiram.
No fim é fácil afirmar que ela cumpriu seu objetivo, como ela mesma disse, sua missão era fazer pais sentirem aquela dor e virarem "demônios", e foi exatamente o que aconteceu com o Keller [Hugh Jackman], ele torturou o Alex [Paul Dano] que era inocente. O filme nos deixa na dualidade: até onde iriamos mesmo sem ter a certeza para resgatarmos nossos filhos?
O detetive nos mostra características que nos deixa praticamente a certeza de que ele encontrou o Keller no buraco. Ele é metódico e persistente, e não iria ignorar aquele som.
No fim, as crianças voltam para casa, mas o sentimento de alivio nunca vem. O objetivo da senhora foi cumprido, Keller [Hugh Jackman] realmente se transformou no "demônio" que ela queria, e não voltará para casa por conta do crime que cometeu.
A Paixão de Cristo
3.7 1,2K Assista AgoraFicamos chocados com as cenas de violência, mas não saberemos nem 1% do que Jesus sofreu pelos nossos pecados.
Chamada de Emergência
3.7 1,5KClichê, mas satisfatório.
Tin & Tina
2.6 176Na minha visão o filme deu indícios claros de que
as crianças provocaram o incêndio no ato final:
1. A porta estava aberta.
2. Ligeiramente é possível ver pegadas molhadas no tapete.
3. As crianças no início do filme fizeram questão de saber da distância do convento para a casa.
4. Eles claramente estavam esperando a freira dormir para fazer alguma coisa.
5. O pai morre queimado, pouco tempo antes ele queimou a bíblia das crianças.
6. Em vários momentos é perceptível a manipulação da irmã no irmão para cometer atos violentos.
7. As crianças não pararam de fazer sua "justiça" mesmo após matarem o cachorro e quase matarem o bebê, eles nitidamente não tinham respeito as regras, nem quando a mãe proibiu a religião na casa.
O filme passa uma rasa mensagem anti-religiosa católica e uma crítica ao regime de Francisco Franco, que se resume ao marido claramente machista, caricato e extremamente antiquado.
Tá virando um clichê muito repetitivo ter animais em filmes de terror, todo animal em filme de terror morre, extremamente previsível.
Obs: Estamos no fim da civilização mesmo, as pessoas ficam chocadas nos comentários vendo um animal morto num filme, ai entro no perfil das pessoas e tem filmes de TORTURA e morte de seres humanos nos favoritos. Vai entender... Destino da humanidade é mãe e pai de pet e bacon vegano.
Tem uma inspiração clara de O Bebê de Rosemary, mas não chega nem perto, abusa da suspensão de descrença e falha em tudo que poderia ser bom.
A Pequena Sereia
3.3 526Filmow tá dando uma de ministério da verdade e tacando "shadowban" em todos os comentários negativos.
A plataforma é muito boa, mas nunca esconderam o quanto são tendenciosos. Tá na dúvida? Vá ver a diferença na página do Lula e do Bolsonaro.
A Pequena Sereia
3.3 526Esse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Comentários ofensivos.
Equipe Filmow.com
Léo Lins: Perturbador
3.6 8Achei extremamente ofensivo, to doido pra ver mais.
Rastros de um Sequestro
3.8 563Estava sendo um dos melhores filmes que eu já vi, mas do meio pro fim fez uma força absurda pra cagar um plot twist forçadasso.
Se o irmão fosse um chefão do crime e a família soubesse e escondia dele já estava perfeito, o clima e a paranoia estavam no tom certo do filme, ai forçaram a barra criando um plot mirabolante.
A palavra que define esta obra é frustração, estragaram o filme perfeito. Eu não queria final feliz, só de não ser viajado tava ótimo.
À Prova de Fogo
3.7 682 Assista AgoraFilme excelente, da aquela forçada pra fazer a historia rodar, mas transmite bem a mensagem sobre a seriedade que é o sagrado matrimônio.
A Coisa
3.2 811No começo eu pensei: "Se for 10% do que o de 82 foi já está ótimo". E no final acabou sendo mais que 10%.
Veja o filme como um prólogo da versão de 1982!!! Se assistir pensando que é um remake você vai odiar.
Obviamente não chega aos pês do que a versão de 82 foi, mas é uma preparação muito digna pra versão original.