Essa reviravolta que o personagem conquista sobre sua postura diante o povo me lembrou muito a minissérie The Kill Point, onde acontece o mesmo e ainda trata sobre a Síndrome de Estocolmo. O filme superou minhas expectativas. A dualidade do personagem, as decisões que tem que tomar entre as autoridades, os reféns, com seu parceiro de crime e consigo mesmo é histórica. Todo o roteiro é demais. O fim vai além. É muito bom.
Muito bom. Ótima participação do Bill Murray e da Natalie Portman (especificamente no Hotel Chevalier). Segue o padrão do curta que o precedeu, com o cenário todo amarelo, haha. O humor sutil é irresistível e característico do Wes.
Um filme que retrata o desespero e a cessão à ele. Tão simples, triste e comovente. A busca irredutível do protagonista juntamente com seu filho, que se doa incansavelmente, é de partir o coração.
Um filme arrebatador. A desorientação da personagem é tão palpável e concreta no início da trama que chega a assustar. Conforme o desenvolvimento vai se dando, o interesse só cresce e a expectativa do fim é certa, até você se dar conta do avanço que aconteceu nesses anos de aprendizagem de como se portar dentro da cadeia, ainda mais no seu estado. E é aí onde o roteiro mais arrisca e acerta. Surpreendente. Um dos mes favoritos.
Não é porque o filme é uma comédia que o seu objetivo é fazer rir. Acredito que muitos até riram mesmo. Eu, em momento algum, ri. Porém, o filme todo é engraçado exatamente nos pontos em que as expectativas são quebradas. Enfim, gostei muito. Foi muito bom vê-lo se aventurando em outros gêneros sem perder sua essência. :)
Não gostei. Talvez fosse pela qualidade em que vi (duvido que seja isso), mas achei bem sem sentido tudo. Eu estou acreditando mais é no fato de eu não saber do que estou falando e de não ser uma conhecedora do assunto, porque de todas as críticas que li, é um ótimo filme. Pra mim não funcionou.
Esperava mais, mas poderia ter sido bem pior. Ultimamente tenho percebido um aumento nesse estilo de filme gigantesco. Memento, The Machinist... Os outros que assisti foram melhores. O final não condiz com o filme, ao meu ver. Mas é um bom filme.
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraMasterpiece.
Um Dia de Cão
4.2 733 Assista AgoraEssa reviravolta que o personagem conquista sobre sua postura diante o povo me lembrou muito a minissérie The Kill Point, onde acontece o mesmo e ainda trata sobre a Síndrome de Estocolmo.
O filme superou minhas expectativas. A dualidade do personagem, as decisões que tem que tomar entre as autoridades, os reféns, com seu parceiro de crime e consigo mesmo é histórica. Todo o roteiro é demais. O fim vai além. É muito bom.
Viagem a Darjeeling
3.8 431 Assista Agora"The characters are all fictional"
Muito bom. Ótima participação do Bill Murray e da Natalie Portman (especificamente no Hotel Chevalier). Segue o padrão do curta que o precedeu, com o cenário todo amarelo, haha. O humor sutil é irresistível e característico do Wes.
Ladrões de Bicicleta
4.4 532 Assista AgoraUm filme que retrata o desespero e a cessão à ele. Tão simples, triste e comovente. A busca irredutível do protagonista juntamente com seu filho, que se doa incansavelmente, é de partir o coração.
Leonera
3.8 68 Assista AgoraUm filme arrebatador. A desorientação da personagem é tão palpável e concreta no início da trama que chega a assustar. Conforme o desenvolvimento vai se dando, o interesse só cresce e a expectativa do fim é certa, até você se dar conta do avanço que aconteceu nesses anos de aprendizagem de como se portar dentro da cadeia, ainda mais no seu estado. E é aí onde o roteiro mais arrisca e acerta. Surpreendente. Um dos mes favoritos.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraSó eu achei terrivelmente ruim. E assisti duas vezes.
O Grande Chefe
3.4 63 Assista AgoraNão é porque o filme é uma comédia que o seu objetivo é fazer rir. Acredito que muitos até riram mesmo. Eu, em momento algum, ri. Porém, o filme todo é engraçado exatamente nos pontos em que as expectativas são quebradas. Enfim, gostei muito. Foi muito bom vê-lo se aventurando em outros gêneros sem perder sua essência. :)
Minha Vida Sem Mim
4.0 807 Assista AgoraTão verdadeiro.
Mamute
3.2 67Não gostei. Talvez fosse pela qualidade em que vi (duvido que seja isso), mas achei bem sem sentido tudo. Eu estou acreditando mais é no fato de eu não saber do que estou falando e de não ser uma conhecedora do assunto, porque de todas as críticas que li, é um ótimo filme. Pra mim não funcionou.
Eu, Você e Todos Nós
3.8 166Tem cenas muito boas, mas outras totalmente wtf. Eu não vi toda essa beleza assim nos diálogos, não.
Quero Matar Meu Chefe
3.4 1,7K Assista AgoraTem todos os atores pra ser a melhor comédia da década! Tô esperando ansiosamente o torrent sair.
Três Homens em Conflito
4.6 1,2K Assista AgoraO que foi esse final? Estou encantada. Não sou fã do gênero, mas esse filme transcende sua própria categoria.
Sem Limites
3.8 1,9K Assista AgoraEsperava mais, mas poderia ter sido bem pior.
Ultimamente tenho percebido um aumento nesse estilo de filme gigantesco. Memento, The Machinist... Os outros que assisti foram melhores.
O final não condiz com o filme, ao meu ver. Mas é um bom filme.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraMe recomendaram muito esse filme e vi aqui que também é muito conceituado. Engraçado que eu achei péssimo desde o começo. O final então...
O Operário
4.0 1,3K Assista AgoraEu gostei bastante. Original não é, mas melhor que muito filme por aí. Ótima atuação. Não achei nada parado.
Os Outros Caras
3.0 496 Assista AgoraFilme incompreendido. Eu não terminei de assistir ainda, mas pelo que li E VI é uma crítica aos exageros dos filmes de ação e aventura.
A cena em que eles caem no chão depois da explosão na empresa de contabilidade do cara mostra muito bem essa característica.
Biutiful
4.0 1,1KGenteeeeee, onde posso achar legenda? ._. Não achei em nenhum idioma.
Em Busca do Prazer
2.3 35 Assista AgoraPéssimo.
O Besouro Verde
2.7 1,1K Assista AgoraUma bosta. Vergonha alheia. Não funciona em gênero nenhum.
O Virgem de 40 Anos
3.1 829 Assista AgoraMuito engraçado. Elenco de primeiro. Steve é perfeito no papel. Adorei demais essa comédia.
Gordos
3.9 61Lindo!
A Cela 2
1.6 115Terrível.
A Cela
3.1 393 Assista AgoraVi há mto tempo, mas lembro que achei muito bom. Pena que a sequência é um fracasso.
Terapia do Amor
3.1 347 Assista AgoraEu ADORO esse filme. Super leve, descontraído. Uma das melhores comédias românticas, com certeza.