Que edição HORRÍVEL!! Trezentas cenas do campus, dois min de interação entre personagens, mais trezentas cenas do campus.... Sem contar que o dia dura 568 horas? Ao mesmo tempo que a menina tá DE NOITE numa festa a outra está pegando o boy DE DIA numa biblioteca? E ah, teve uma cena do refeitório que teve TANTO corte e TANTO erro de continuidade que fiquei tonta.
Me chamem de chata, mas isso me tirou da série total
Aí fica esse lenga lenga de ''vai'' ''não vai'', essas cenas super wooow (que nem a da igreja no ep 4) que no final das contas foi só pra encher a linguiça, porque depois mostrar um parkour no ep 5. Tipo........?
o documentário dar mais espaço para aquelas 3 mulheres e deixar a filha do João "de lado". Não sei. Pode ter sido impressão minha, mas a narrativa ficou meio "white savior", sabe? A história da Dalva é tão tão pesada, o cara era pai dela. E no final eles a pintaram como "coitada", enquanto as outras ficaram com o status de "mulher sobrevivente, empoderada e guerreira".
DE FORMA ALGUMA quero desmerecer o sofrimento e o trauma que elas passaram, pelo amor de Deus, não me entendam mal. Mas gente, todas aquelas pautas sobre feminismo, superação etc tinham que abraçar mais a Dalva e as outras filhas que esse monstro teve (e que ficaram esquecidas no mundo). Feminismo não pode ficar só na classe média. Entendo que foi uma questão de narrativa/roteiro, de escolhas. Mas enfim...
No geral foi um documentário interessante e revoltante ao mesmo tempo. Muito nojo por esse homem "de Deus" (blé) e espero que as vítimas consigam encontrar algum tipo de paz, não consigo calcular tamanho horror disso tudo.
Tinha potencial pra ser super boa, mas minha nossa, ficou ruim demais hauahahahah Uns diálogos tontos, motivações que não convencem e atuação bem mais ou menos. Eu adoro o clima de "cidade minúscula com gente problemática" e também amo a premissa "jovens se unem para fazer várias m*rdas" então eu tava bem animada, mas não rolou.
Se a série tivesse seguido uma linha mais adulta tipo "Objetos Cortantes" seria incrível! Mas né, escolhas. Eu só não sou o público mesmo.
, dei uma emocionadinha. Mas no geral foi uma forçada de barra ENORME. Um monte de coisa desnecessária, depoimentos de gente que ???? E a "revelação" sobre dois atores específicos foi só pra galera pirar e criar teoria, me poupa sabe hahaha.
Se o episódio fosse só eles no set conversando, relembrando momentos e relendo as cenas mais icônicas já seria o suficiente e fofo.
Tive a impressão de que o filme é um amontoado de cenas com frase de efeito que tentam ser profundas, sei lá. Meio que cansei do estereótipo "John Green" (nerd, recluso, sempre com uma frase impactante e "eu gosto de poesia, portanto I'm not like the other guys"). O tema é muito interessante e essencial, mas... nhé.
Tudo nessa porcaria de série me deixou puta. Mas sério... QUEM INVENTOU A PORRA DO NOME LOVE QUINN? LOVE. QUINN. Aiai meu jesuzinho, eu não sei porque eu me obrigo a ver essas coisas.
A 1 estrela é para a narração do Penn Badgley em determinados momentos.
A Vida Sexual das Universitárias (2ª Temporada)
3.9 70Que edição HORRÍVEL!! Trezentas cenas do campus, dois min de interação entre personagens, mais trezentas cenas do campus....
Sem contar que o dia dura 568 horas? Ao mesmo tempo que a menina tá DE NOITE numa festa a outra está pegando o boy DE DIA numa biblioteca? E ah, teve uma cena do refeitório que teve TANTO corte e TANTO erro de continuidade que fiquei tonta.
Me chamem de chata, mas isso me tirou da série total
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 813 Assista Agoratorci pro demônio me pegar e acabar com essa tortura de filme
The Idol (1ª Temporada)
1.7 146 Assista AgoraAssisti e me arrependo
12 Feet Deep
2.4 118se não tivesse aquela mulher psicopata seria bem melhor
Grandes Fracassos: Woodstock 99
3.8 113E depois de tudo eles LITERALMENTE DÃO FOGO PRAS PESSOAS.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540que bagunça
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Quanta enrolação, meu pai.
A primeira temporada acabou com aquele ''TCHAN'' para fazer a gente se emocionar e temer pela Rue. Mas parece que os caras tem medo de
matar a personagem.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraMeu Deus.
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraEla funcionava melhor quando não forçava a barra para ser "engraçadona". Senti vergonha alheia em vários momentos, foi sofrível
João de Deus: Cura e Crime
3.6 95Os dois primeiros ep foram ótimos, depois disso ficou arrastado e um pouco redundante. Uma coisa que me incomodou muito foi
o documentário dar mais espaço para aquelas 3 mulheres e deixar a filha do João "de lado". Não sei. Pode ter sido impressão minha, mas a narrativa ficou meio "white savior", sabe? A história da Dalva é tão tão pesada, o cara era pai dela. E no final eles a pintaram como "coitada", enquanto as outras ficaram com o status de "mulher sobrevivente, empoderada e guerreira".
DE FORMA ALGUMA quero desmerecer o sofrimento e o trauma que elas passaram, pelo amor de Deus, não me entendam mal. Mas gente, todas aquelas pautas sobre feminismo, superação etc tinham que abraçar mais a Dalva e as outras filhas que esse monstro teve (e que ficaram esquecidas no mundo). Feminismo não pode ficar só na classe média. Entendo que foi uma questão de narrativa/roteiro, de escolhas. Mas enfim...
No geral foi um documentário interessante e revoltante ao mesmo tempo. Muito nojo por esse homem "de Deus" (blé) e espero que as vítimas consigam encontrar algum tipo de paz, não consigo calcular tamanho horror disso tudo.
A Barraca do Beijo 3
2.5 230é tão ruim que passa do nível "ruim bom" e vai direto pro "ruim quero dar um tiro na cara"
Dexter: Sangue Novo
3.7 396que saudade de escutar o ''tonight's is the night" AAAAAA
Luca
4.1 769ri até babar na cena do café
Panic (1ª Temporada)
3.2 92 Assista AgoraTinha potencial pra ser super boa, mas minha nossa, ficou ruim demais hauahahahah
Uns diálogos tontos, motivações que não convencem e atuação bem mais ou menos.
Eu adoro o clima de "cidade minúscula com gente problemática" e também amo a premissa "jovens se unem para fazer várias m*rdas" então eu tava bem animada, mas não rolou.
Se a série tivesse seguido uma linha mais adulta tipo "Objetos Cortantes" seria incrível! Mas né, escolhas. Eu só não sou o público mesmo.
Friends: A Reunião
4.3 330 Assista AgoraAdmito que nos minutos iniciais, quando
chega um por um no set
Mas no geral foi uma forçada de barra ENORME. Um monte de coisa desnecessária, depoimentos de gente que ???? E a "revelação" sobre dois atores específicos foi só pra galera pirar e criar teoria, me poupa sabe hahaha.
Se o episódio fosse só eles no set conversando, relembrando momentos e relendo as cenas mais icônicas já seria o suficiente e fofo.
Sombra e Ossos (1ª Temporada)
3.7 199 Assista Agora"Quero Ver" só por causa do Kaz e Inej <3
Nova Ordem
3.0 45Comecei muito empolgada, mas no decorrer do filme fiquei sem entender aonde ele queria chegar
Normal People
4.4 438não consigo parar de chorar
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraQuando revelou que
o Perry que tinha morrido eu GRITEI, bem feito filho da putaaaaaa aaaaaaaa <3
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraMeu Deus, que trem ruim
Por Lugares Incríveis
3.2 627 Assista AgoraTive a impressão de que o filme é um amontoado de cenas com frase de efeito que tentam ser profundas, sei lá. Meio que cansei do estereótipo "John Green" (nerd, recluso, sempre com uma frase impactante e "eu gosto de poesia, portanto I'm not like the other guys"). O tema é muito interessante e essencial, mas... nhé.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraE a agonia que dá ouvir 50 pessoas falando ao mesmo tempo? Deu vontade de entrar no filme e gritar "TODO MUNDO CALA A BOCA PELO. AMOR. DE DEUS."
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraTudo nessa porcaria de série me deixou puta. Mas sério... QUEM INVENTOU A PORRA DO NOME LOVE QUINN? LOVE. QUINN. Aiai meu jesuzinho, eu não sei porque eu me obrigo a ver essas coisas.
A 1 estrela é para a narração do Penn Badgley em determinados momentos.
Antes Que Eu Vá
3.5 474 Assista AgoraDica: quando um filme começar com os créditos "awesomeness films'', corra para bem longe