Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraAdorei o filme, valeu a pena esperar tanto tempo!!! \o/
A Bela e a Fera (2ª Temporada)
3.9 70Temporada muito boa. Agora é só esperar a terceira.
Haven (4ª Temporada)
4.1 61Temporada muito boa, cheia de reviravoltas e com o humor de sempre. Adorei.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraMuito boa, vou assistir a segunda temporada com certeza.
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraTemporada perfeita, adorei.
Rio 2
3.3 606 Assista AgoraO primeiro foi melhor, mas rio 2 tem seus momentos e muitas partes engraçadas.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraGostei, história boa, bem bolada, e o final me pegou de surpresa.
Minha Mãe é Uma Viagem
3.0 208 Assista AgoraBonzinho, um pouco de humor, mas chato em determinados momentos.
Silent Hill: Revelação
2.7 1,8K Assista AgoraBom, mas o primeiro foi bem melhor. Achei que a história não se desenvolveu bem neste segundo filme.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraAdorei. Angelina arrasando como sempre.
Noivos Por Acaso
3.6 119Bom, razoavelmente engraçado, apenas queria um final melhor.
Pânico no Metrô
2.4 191 Assista AgoraNão gostei, efeitos ruins, enredo ruim.
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305Gostei bastante.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraGostei. Ação, bons efeitos visuais. :)
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraTemporada muito boa! Agora só aguardando a próxima....
Te Amarei Para Sempre
3.7 1,4K Assista AgoraHistória linda, mas poderia ter terminado de outro jeito.
As Bem Armadas
3.5 873 Assista AgoraBom, e tem a Sandra Bullock que eu adoro.
As Aventuras de Tadeo
3.0 128 Assista AgoraAchei bom, esperava mais do filme pelo que via nos trailers, mas é um bom passatempo.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraAdorei, muita ação e efeitos especiais, do jeito que eu gosto.
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraPensei que haveria mais ação, mas no geral gostei.
Falling Skies (3ª Temporada)
3.9 94Gostei, adoro esta série, com certeza quero ver uma quarta temporada.
Falling Skies (2ª Temporada)
4.0 161Temporada maravilhosa, pena que tem poucos episódios!
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraAdoro produções relacionadas com zumbis. Com este filme não poderia ser diferente adorei.
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraEfeitos visuais legais, uma história boa, mas queria um final diferente. No geral gostei.