Como uma pessoa diagnósticada com depresssão e ansiedade, nos últimos minutos do filme, eu realmente não saberia dizer quem eu seria, Claire ou Justine. A temática é tratata de uma forma bem pesada, porém, poético. Gostei.
Acho que assisti um filme diferente dos outros, porque eu achei ele muito bom. As atuações foram ótimas e a mensagem que quis deixar é similar com os ep de Black Mirror.
O diferencial desse filme (o que talvez fez com que eu gostasse dele mais) é que a protagonista faz parte do sistema, ela percebe que o mesmo é maléfico para a sociedade. Mas mesmo assim ela continua e aceita aquela realidade, ao invés de lutar ou ser uma resistência à aquele sistema como estamos acostumados a ver. Tanto que depois do amigo morrer ela continua lá e no final sorri pras câmeras.
Outro filme injustiçado, do tempo em que a Disney fazia excelentes filmes. A trilha sonora e o carisma dos personagens faz você se apaixonar ao longo do filme. Um dos meus favoritos ❤️
Todo mundo falava sempre desse filme mas só hoje eu tive a oportunidade de ver. Adorei ainda mais por ser de época, a trilha sonora é maravilhosa. Julia linda como sempre.
Esse filme é tão lindo, já vi incontáveis vezes e nunca enjoa. E não sei porque não teve nem metade do sucesso de A Bela e a Fera. Por mais que A Bela e a Fera seja meu favorito, ele não traz a mesma emoção e nostalgia das animações como Cinderella trouxe.
Primeiro que achei bem cruel terem matado vários agentes da Kingsman e a Roxy, poxa, eu esperei o filme todo terminar pra ter certeza que ela tinha morrido. Achei desnecessário a morte dela. Aí parece que não satisfeitos o Merlin tbm MORRE MDS QUE SOCO NO ESTÔMAGO
As cenas de ação são excelentes iguais as do primeiro filme. Queria que Channing tivesse aparecido mais no filme.
Que filme sensacional! Dá aquela sensação de "dias de lutas e dias de glória " tão envolvente que você sai inspirado depois que termina o filme. Emocionante a história dessas mulheres que lutaram não só por causa do racismo como também por serem mulheres, em um local onde homens são chefes, astronautas e desempenham funções e cargos que para mulheres, era uma realidade distante e quase impossível.
A parte que mais me tocou foi quando o cara, o chefe, quebra a placa do banheiro "para mulheres negras" e a parte em que a Mary dá o seu discurso ao juiz do porque ela ir estudar em uma escola para brancos. Essas duas cenas me emocionaram bastante.
É um filme que retrata tantas questões que na minha opinião é essencial para todos assistirem.
Sou muito fã do anime e do mangá e meus amigos me falaram pra eu não ver de jeito nenhum porque é muito decepcionante. Então é com muito prazer que eu não verei este filme.
Não sei porque tantos comentários negativos sobre esse filme. Ao contrário dos quais já li eu amei o casal, acho que foi uma boa combinação. O visual e os efeitos são belíssimos e o filme já tinha me ganhado com o planeta Mül. Que paraíso de planeta lindo. Concordo que o roteiro foi um pouco atrapalhado onde a história segue um rumo e de repente muda o foco, deixando uma dúvida de que tema a história está passando.
Um exemplo disso foi que eu só tinha lido a sinopse e no começo pensei que era um filme de ação no espaço estilo Star Wars. Depois aparece um casal com alguns alívios cômicos e estava mais estilo Guardiões da Galáxia e de repente o romance do casal foi se sobrepondo sobre a trama do filme que virou um romance, perdendo assim o foco da ação que tinha sido construído no começo do filme.
Mas mesmo assim o visual lindo dos efeitos, pra mim, vale a pena ser visto.
QUE FILME MEUS AMIGOS, QUE FILME! O que falar daquelas cenas de lutas da MM simplesmente maravilhosas? Me arrepiei do início ao fim e nem tenho palavras para descrever esse filme.
Eu tenho uma paixão por Guardiões da Galáxia, mas por mais que eu tenha gostado muito da continuação, o mesmo não supera o primeiro. Chorei e rir muito, porém por mais que a comédia seja uma característica da Marvel, acho que exageraram um pouco nos alívios cômicos. Mas não desvaloriza o filme que tem uma trilha sonora linda e efeito visual incrível, mas incrível ainda no 3d. É lindo, emocionante e engraçado, mas como disse acima, o primeiro ainda é o favorito dos dois.
Já marquei de não ver esse filme já faz uns 3 anos e voltando a ler os comentários dá uma certa curiosidade de vê-lo só pra confirmar o quão ruim ele deve ser.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraComo uma pessoa diagnósticada com depresssão e ansiedade, nos últimos minutos do filme, eu realmente não saberia dizer quem eu seria, Claire ou Justine. A temática é tratata de uma forma bem pesada, porém, poético. Gostei.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraEmma PERFEITA MULHER TE AMO
Adoráveis Mulheres
4.0 974 Assista AgoraApaixonada pela delicadeza desse filme
1917
4.2 1,8K Assista AgoraSensacional! Sem palavras...
O Congresso Futurista
3.9 295 Assista AgoraEsse filme é um divisor de águas pois ou você ama, ou você odeia. E eu voltei pra dizer que escolhi amá-lo.
High School Musical 3: Ano da Formatura
3.0 427 Assista AgoraSomente saudades dessa era de ouro da Disney, pois a mesma não faz filmes com tanta produção como antigamente.
A Sociedade Literária e A Torta de Casca de Batata
4.0 486 Assista AgoraFotografia belíssima
Meu Eterno Talvez
3.2 307Quatro estrelas pro Keanu <3
O Círculo
2.6 587 Assista AgoraAcho que assisti um filme diferente dos outros, porque eu achei ele muito bom. As atuações foram ótimas e a mensagem que quis deixar é similar com os ep de Black Mirror.
O diferencial desse filme (o que talvez fez com que eu gostasse dele mais) é que a protagonista faz parte do sistema, ela percebe que o mesmo é maléfico para a sociedade. Mas mesmo assim ela continua e aceita aquela realidade, ao invés de lutar ou ser uma resistência à aquele sistema como estamos acostumados a ver. Tanto que depois do amigo morrer ela continua lá e no final sorri pras câmeras.
Dinossauro
3.5 353 Assista AgoraOutro filme injustiçado, do tempo em que a Disney fazia excelentes filmes. A trilha sonora e o carisma dos personagens faz você se apaixonar ao longo do filme. Um dos meus favoritos ❤️
Tá Dando Onda
3.2 507 Assista AgoraUma das minhas animações favorita, a dublagem br é excelente 💕
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraIsso que é filme minhas senhoras e senhores
Uma Linda Mulher
3.8 1,6K Assista AgoraTodo mundo falava sempre desse filme mas só hoje eu tive a oportunidade de ver. Adorei ainda mais por ser de época, a trilha sonora é maravilhosa. Julia linda como sempre.
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraEsse filme é tão lindo, já vi incontáveis vezes e nunca enjoa. E não sei porque não teve nem metade do sucesso de A Bela e a Fera.
Por mais que A Bela e a Fera seja meu favorito, ele não traz a mesma emoção e nostalgia das animações como Cinderella trouxe.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 490 Assista AgoraDifícil superar o primeiro, e já estou decepcionada por não ter o Charlie.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraTotalmente decepcionada com essa continuação. Não chega nem aos pés do primeiro e essa vilã?
Primeiro que achei bem cruel terem matado vários agentes da Kingsman e a Roxy, poxa, eu esperei o filme todo terminar pra ter certeza que ela tinha morrido. Achei desnecessário a morte dela. Aí parece que não satisfeitos o Merlin tbm MORRE MDS QUE SOCO NO ESTÔMAGO
As cenas de ação são excelentes iguais as do primeiro filme.
Queria que Channing tivesse aparecido mais no filme.
Colossal
3.1 338 Assista AgoraSe alguém entendeu o filme, pfvr me explica. Grata desde já.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraQue filme sensacional! Dá aquela sensação de "dias de lutas e dias de glória " tão envolvente que você sai inspirado depois que termina o filme. Emocionante a história dessas mulheres que lutaram não só por causa do racismo como também por serem mulheres, em um local onde homens são chefes, astronautas e desempenham funções e cargos que para mulheres, era uma realidade distante e quase impossível.
A parte que mais me tocou foi quando o cara, o chefe, quebra a placa do banheiro "para mulheres negras" e a parte em que a Mary dá o seu discurso ao juiz do porque ela ir estudar em uma escola para brancos. Essas duas cenas me emocionaram bastante.
É um filme que retrata tantas questões que na minha opinião é essencial para todos assistirem.
Um Contratempo
4.2 2,0KAHHHH QUE FILME BOM MEU DEUS
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraSou muito fã do anime e do mangá e meus amigos me falaram pra eu não ver de jeito nenhum porque é muito decepcionante.
Então é com muito prazer que eu não verei este filme.
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
3.1 580 Assista AgoraNão sei porque tantos comentários negativos sobre esse filme. Ao contrário dos quais já li eu amei o casal, acho que foi uma boa combinação. O visual e os efeitos são belíssimos e o filme já tinha me ganhado com o planeta Mül. Que paraíso de planeta lindo. Concordo que o roteiro foi um pouco atrapalhado onde a história segue um rumo e de repente muda o foco, deixando uma dúvida de que tema a história está passando.
Um exemplo disso foi que eu só tinha lido a sinopse e no começo pensei que era um filme de ação no espaço estilo Star Wars. Depois aparece um casal com alguns alívios cômicos e estava mais estilo Guardiões da Galáxia e de repente o romance do casal foi se sobrepondo sobre a trama do filme que virou um romance, perdendo assim o foco da ação que tinha sido construído no começo do filme.
Mas mesmo assim o visual lindo dos efeitos, pra mim, vale a pena ser visto.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraQUE FILME MEUS AMIGOS, QUE FILME!
O que falar daquelas cenas de lutas da MM simplesmente maravilhosas?
Me arrepiei do início ao fim e nem tenho palavras para descrever esse filme.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraEu tenho uma paixão por Guardiões da Galáxia, mas por mais que eu tenha gostado muito da continuação, o mesmo não supera o primeiro. Chorei e rir muito, porém por mais que a comédia seja uma característica da Marvel, acho que exageraram um pouco nos alívios cômicos. Mas não desvaloriza o filme que tem uma trilha sonora linda e efeito visual incrível, mas incrível ainda no 3d. É lindo, emocionante e engraçado, mas como disse acima, o primeiro ainda é o favorito dos dois.
Não gostei do Groot adolescente, quero ele baby groot pra smp haha
Branca de Neve: Um Verão Mortal
1.6 24Já marquei de não ver esse filme já faz uns 3 anos e voltando a ler os comentários dá uma certa curiosidade de vê-lo só pra confirmar o quão ruim ele deve ser.