Não é melhor que a 3, mas também não deixa de ser bom. Como a maioria disse, realmente não é a melhor das temporadas. Pra mim o que salvou foi Hang the DJ que termina de um jeito bem agridoce. USS Callister também é maravilhoso. O outros ep não me agradaram tanto. Crocodile p mim foi meio sem sentido. Enfim, como eu adorei aconteceu 3 temp, essa 4 me decepcionou um pouco.
Por mais que essa temporada esteja excelente, gosto mais ainda da primeira. Trilha sonora perfeita que dá aquela nostalgia de um tempo que você nem viveu.
Não nego que fiquei um pouco desapontada em relação ao monstro, se sabe muito pouco sobre ele e eu pensei que nessa temp ia ficar mais esclarecido. Fiquei muito triste por Bob. E me pergunto o que eles irão fazer para a próxima temporada, já que a fenda foi selada.
Adoro essa série justamente por se passar em uma época muito boa.
Ahh que amor por essa série. Lembro que assisti pela primeira vez quando passou no sbt há alguns anos atrás. Além de ser uma das minhas favoritas foi a primeira série que assistir na vida. E agora tive a oportunidade de revê-la e mesmo assim meu deu aquele impacto igual na primeira vez que assistir. Quanto ao assassino é realmente um choque, eu lembro que eu não desconfiei de nada. A cada episódio eu apontava uma pessoa ou outra como assassino, mas não cheguei nem perto de saber quem era. Talvez quem assista hoje a série não vai ter tanto impacto, infelizmente. Abby e Jimmy é um casal que escolhi amar.
O que mais me tocou é os motivos do assassino. Que loucura não é? O mais triste da série é a morte de Cal e Chloe, muito dificil lidar :'( Quanto ao assassino na parte em que a Abby encontra o DJ morrendo dá pra sacar na hora quem tinha matado ele, como não percebi isso antes?
Enfim, é uma das minhas favoritas e recomendo muuuito mesmo. Queria mais séries atuais assim, nesse estilo.
Vou confessar que o meu desejo de matar o Randall foi muitas vezes. Acho que de tudo fiquei mais impressionada com ele. Tá aí um vilão que me deu medo, nunca pensei que ele fosse tão longe com sua crueldade.
Enfim, achei o final bem amorzinho e espero começar ver a segunda temp em breve.
Achei o começo meio lento no começo e melhorou subitamente no final do último episódio. Só tem um detalhe, não entendi nada. Já quero a segunda temporada.
É incrível como eles mostram nesse episódio a solução ambiental do problema das abelhas, (que realmente estão com perigo de extinção) se tornou um problema totalmente oposto. Uma vez que precisaram usar a tecnologia e que como qualquer outra pode ter falhas e hackers. Acho que é um tapa na cara que o ser humano tente criar a natureza e por mais que tente, ela não pode ser simplesmente criada. Ameeeei.
Kiss Me First
3.2 60 Assista AgoraQueria ter gostado mais. Depois do quarto ep fica tão arrastado que quase não terminei de ver. Vale a pena o gráfico do jogo que é excelente.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraNão é melhor que a 3, mas também não deixa de ser bom. Como a maioria disse, realmente não é a melhor das temporadas. Pra mim o que salvou foi Hang the DJ que termina de um jeito bem agridoce. USS Callister também é maravilhoso. O outros ep não me agradaram tanto. Crocodile p mim foi meio sem sentido. Enfim, como eu adorei aconteceu 3 temp, essa 4 me decepcionou um pouco.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KPor mais que essa temporada esteja excelente, gosto mais ainda da primeira. Trilha sonora perfeita que dá aquela nostalgia de um tempo que você nem viveu.
Não nego que fiquei um pouco desapontada em relação ao monstro, se sabe muito pouco sobre ele e eu pensei que nessa temp ia ficar mais esclarecido. Fiquei muito triste por Bob. E me pergunto o que eles irão fazer para a próxima temporada, já que a fenda foi selada.
Adoro essa série justamente por se passar em uma época muito boa.
Mawaru Penguin Drum
4.1 13Gostei, apesar de não entender nada.
Se alguém entender esse anime, me explica por favor. Grata
Harper's Island: O Mistério da Ilha (1ª Temporada)
4.1 413Ahh que amor por essa série. Lembro que assisti pela primeira vez quando passou no sbt há alguns anos atrás. Além de ser uma das minhas favoritas foi a primeira série que assistir na vida. E agora tive a oportunidade de revê-la e mesmo assim meu deu aquele impacto igual na primeira vez que assistir. Quanto ao assassino é realmente um choque, eu lembro que eu não desconfiei de nada. A cada episódio eu apontava uma pessoa ou outra como assassino, mas não cheguei nem perto de saber quem era. Talvez quem assista hoje a série não vai ter tanto impacto, infelizmente. Abby e Jimmy é um casal que escolhi amar.
O que mais me tocou é os motivos do assassino. Que loucura não é?
O mais triste da série é a morte de Cal e Chloe, muito dificil lidar :'(
Quanto ao assassino na parte em que a Abby encontra o DJ morrendo dá pra sacar na hora quem tinha matado ele, como não percebi isso antes?
Enfim, é uma das minhas favoritas e recomendo muuuito mesmo. Queria mais séries atuais assim, nesse estilo.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraNunca vi uma série tão injustiçada como Outlander. Uma produção tão bela, quase um obra prima e não é reconhecida. Mas eu amei essa temporada.
Vou confessar que o meu desejo de matar o Randall foi muitas vezes. Acho que de tudo fiquei mais impressionada com ele. Tá aí um vilão que me deu medo, nunca pensei que ele fosse tão longe com sua crueldade.
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista AgoraAlguém pode me indicar um ótimo site para assistir a segunda temporada online? Agradeço desde já.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraAchei o começo meio lento no começo e melhorou subitamente no final do último episódio. Só tem um detalhe, não entendi nada.
Já quero a segunda temporada.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraNão é a melhor das outras duas temporadas, mais já tenho o episódio que mais gostei da série toda que foi a 3x06 "Hated in the Nation".
É incrível como eles mostram nesse episódio a solução ambiental do problema das abelhas, (que realmente estão com perigo de extinção) se tornou um problema totalmente oposto. Uma vez que precisaram usar a tecnologia e que como qualquer outra pode ter falhas e hackers. Acho que é um tapa na cara que o ser humano tente criar a natureza e por mais que tente, ela não pode ser simplesmente criada. Ameeeei.
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada …
4.3 219Impossível não se emocionar.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 779 Assista AgoraO melhor! Death Note é simplesmente incomparável!
No Ritmo (2ª temporada)
3.7 58<3
Boa Sorte, Charlie! (2ª Temporada)
3.8 128Uma das melhores séries que ainda salvam na Disney
Austin & Ally (1ª Temporada)
3.7 27No começo estava um pouco chato, mas agora que eles estão em um romance estou adorando, sem falar na Trish e Dez que são as comédias dessa série <3
Fronteiras (4ª Temporada)
4.4 304Incrivéeel *-*
Fronteiras (3ª Temporada)
4.5 283Uma das melhooores temp. , ameeeeei ><
Fronteiras (2ª Temporada)
4.5 218E foi nessa em que meu vício começou *-*
Fronteiras (1ª Temporada)
4.4 378 Assista AgoraEssa temp. é meia sem foco, pois a segunda não tem nada a ver cm essa