Como uma pessoa diagnósticada com depresssão e ansiedade, nos últimos minutos do filme, eu realmente não saberia dizer quem eu seria, Claire ou Justine. A temática é tratata de uma forma bem pesada, porém, poético. Gostei.
Acho que assisti um filme diferente dos outros, porque eu achei ele muito bom. As atuações foram ótimas e a mensagem que quis deixar é similar com os ep de Black Mirror.
O diferencial desse filme (o que talvez fez com que eu gostasse dele mais) é que a protagonista faz parte do sistema, ela percebe que o mesmo é maléfico para a sociedade. Mas mesmo assim ela continua e aceita aquela realidade, ao invés de lutar ou ser uma resistência à aquele sistema como estamos acostumados a ver. Tanto que depois do amigo morrer ela continua lá e no final sorri pras câmeras.
Outro filme injustiçado, do tempo em que a Disney fazia excelentes filmes. A trilha sonora e o carisma dos personagens faz você se apaixonar ao longo do filme. Um dos meus favoritos ❤️
Todo mundo falava sempre desse filme mas só hoje eu tive a oportunidade de ver. Adorei ainda mais por ser de época, a trilha sonora é maravilhosa. Julia linda como sempre.
Esse filme é tão lindo, já vi incontáveis vezes e nunca enjoa. E não sei porque não teve nem metade do sucesso de A Bela e a Fera. Por mais que A Bela e a Fera seja meu favorito, ele não traz a mesma emoção e nostalgia das animações como Cinderella trouxe.
Primeiro que achei bem cruel terem matado vários agentes da Kingsman e a Roxy, poxa, eu esperei o filme todo terminar pra ter certeza que ela tinha morrido. Achei desnecessário a morte dela. Aí parece que não satisfeitos o Merlin tbm MORRE MDS QUE SOCO NO ESTÔMAGO
As cenas de ação são excelentes iguais as do primeiro filme. Queria que Channing tivesse aparecido mais no filme.
Não é melhor que a 3, mas também não deixa de ser bom. Como a maioria disse, realmente não é a melhor das temporadas. Pra mim o que salvou foi Hang the DJ que termina de um jeito bem agridoce. USS Callister também é maravilhoso. O outros ep não me agradaram tanto. Crocodile p mim foi meio sem sentido. Enfim, como eu adorei aconteceu 3 temp, essa 4 me decepcionou um pouco.
Que filme sensacional! Dá aquela sensação de "dias de lutas e dias de glória " tão envolvente que você sai inspirado depois que termina o filme. Emocionante a história dessas mulheres que lutaram não só por causa do racismo como também por serem mulheres, em um local onde homens são chefes, astronautas e desempenham funções e cargos que para mulheres, era uma realidade distante e quase impossível.
A parte que mais me tocou foi quando o cara, o chefe, quebra a placa do banheiro "para mulheres negras" e a parte em que a Mary dá o seu discurso ao juiz do porque ela ir estudar em uma escola para brancos. Essas duas cenas me emocionaram bastante.
É um filme que retrata tantas questões que na minha opinião é essencial para todos assistirem.
Por mais que essa temporada esteja excelente, gosto mais ainda da primeira. Trilha sonora perfeita que dá aquela nostalgia de um tempo que você nem viveu.
Não nego que fiquei um pouco desapontada em relação ao monstro, se sabe muito pouco sobre ele e eu pensei que nessa temp ia ficar mais esclarecido. Fiquei muito triste por Bob. E me pergunto o que eles irão fazer para a próxima temporada, já que a fenda foi selada.
Adoro essa série justamente por se passar em uma época muito boa.
Sou muito fã do anime e do mangá e meus amigos me falaram pra eu não ver de jeito nenhum porque é muito decepcionante. Então é com muito prazer que eu não verei este filme.
Melancolia
3.8 3,1K Assista AgoraComo uma pessoa diagnósticada com depresssão e ansiedade, nos últimos minutos do filme, eu realmente não saberia dizer quem eu seria, Claire ou Justine. A temática é tratata de uma forma bem pesada, porém, poético. Gostei.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraEmma PERFEITA MULHER TE AMO
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraApaixonada pela delicadeza desse filme
1917
4.2 1,8K Assista AgoraSensacional! Sem palavras...
O Congresso Futurista
3.9 295 Assista AgoraEsse filme é um divisor de águas pois ou você ama, ou você odeia. E eu voltei pra dizer que escolhi amá-lo.
High School Musical 3: Ano da Formatura
3.0 427 Assista AgoraSomente saudades dessa era de ouro da Disney, pois a mesma não faz filmes com tanta produção como antigamente.
A Sociedade Literária e A Torta de Casca de Batata
4.0 486 Assista AgoraFotografia belíssima
Meu Eterno Talvez
3.2 308Quatro estrelas pro Keanu <3
O Círculo
2.6 587 Assista AgoraAcho que assisti um filme diferente dos outros, porque eu achei ele muito bom. As atuações foram ótimas e a mensagem que quis deixar é similar com os ep de Black Mirror.
O diferencial desse filme (o que talvez fez com que eu gostasse dele mais) é que a protagonista faz parte do sistema, ela percebe que o mesmo é maléfico para a sociedade. Mas mesmo assim ela continua e aceita aquela realidade, ao invés de lutar ou ser uma resistência à aquele sistema como estamos acostumados a ver. Tanto que depois do amigo morrer ela continua lá e no final sorri pras câmeras.
Kiss Me First
3.2 60 Assista AgoraQueria ter gostado mais. Depois do quarto ep fica tão arrastado que quase não terminei de ver. Vale a pena o gráfico do jogo que é excelente.
Dinossauro
3.5 353 Assista AgoraOutro filme injustiçado, do tempo em que a Disney fazia excelentes filmes. A trilha sonora e o carisma dos personagens faz você se apaixonar ao longo do filme. Um dos meus favoritos ❤️
Tá Dando Onda
3.2 507 Assista AgoraUma das minhas animações favorita, a dublagem br é excelente 💕
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraIsso que é filme minhas senhoras e senhores
Uma Linda Mulher
3.8 1,6K Assista AgoraTodo mundo falava sempre desse filme mas só hoje eu tive a oportunidade de ver. Adorei ainda mais por ser de época, a trilha sonora é maravilhosa. Julia linda como sempre.
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraEsse filme é tão lindo, já vi incontáveis vezes e nunca enjoa. E não sei porque não teve nem metade do sucesso de A Bela e a Fera.
Por mais que A Bela e a Fera seja meu favorito, ele não traz a mesma emoção e nostalgia das animações como Cinderella trouxe.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraDifícil superar o primeiro, e já estou decepcionada por não ter o Charlie.
Kingsman: O Círculo Dourado
3.5 885 Assista AgoraTotalmente decepcionada com essa continuação. Não chega nem aos pés do primeiro e essa vilã?
Primeiro que achei bem cruel terem matado vários agentes da Kingsman e a Roxy, poxa, eu esperei o filme todo terminar pra ter certeza que ela tinha morrido. Achei desnecessário a morte dela. Aí parece que não satisfeitos o Merlin tbm MORRE MDS QUE SOCO NO ESTÔMAGO
As cenas de ação são excelentes iguais as do primeiro filme.
Queria que Channing tivesse aparecido mais no filme.
Colossal
3.1 338 Assista AgoraSe alguém entendeu o filme, pfvr me explica. Grata desde já.
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraNão é melhor que a 3, mas também não deixa de ser bom. Como a maioria disse, realmente não é a melhor das temporadas. Pra mim o que salvou foi Hang the DJ que termina de um jeito bem agridoce. USS Callister também é maravilhoso. O outros ep não me agradaram tanto. Crocodile p mim foi meio sem sentido. Enfim, como eu adorei aconteceu 3 temp, essa 4 me decepcionou um pouco.
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraQue filme sensacional! Dá aquela sensação de "dias de lutas e dias de glória " tão envolvente que você sai inspirado depois que termina o filme. Emocionante a história dessas mulheres que lutaram não só por causa do racismo como também por serem mulheres, em um local onde homens são chefes, astronautas e desempenham funções e cargos que para mulheres, era uma realidade distante e quase impossível.
A parte que mais me tocou foi quando o cara, o chefe, quebra a placa do banheiro "para mulheres negras" e a parte em que a Mary dá o seu discurso ao juiz do porque ela ir estudar em uma escola para brancos. Essas duas cenas me emocionaram bastante.
É um filme que retrata tantas questões que na minha opinião é essencial para todos assistirem.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KPor mais que essa temporada esteja excelente, gosto mais ainda da primeira. Trilha sonora perfeita que dá aquela nostalgia de um tempo que você nem viveu.
Não nego que fiquei um pouco desapontada em relação ao monstro, se sabe muito pouco sobre ele e eu pensei que nessa temp ia ficar mais esclarecido. Fiquei muito triste por Bob. E me pergunto o que eles irão fazer para a próxima temporada, já que a fenda foi selada.
Adoro essa série justamente por se passar em uma época muito boa.
Um Contratempo
4.2 2,0KAHHHH QUE FILME BOM MEU DEUS
Mawaru Penguin Drum
4.1 13Gostei, apesar de não entender nada.
Se alguém entender esse anime, me explica por favor. Grata
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraSou muito fã do anime e do mangá e meus amigos me falaram pra eu não ver de jeito nenhum porque é muito decepcionante.
Então é com muito prazer que eu não verei este filme.