A habilidade do Tarantino de misturar várias histórias e mesmo assim soar convincente fez muita falta. Até a trilha sonora dessa bomba prejudica o filme.
Obrigado, As Vantagens de Ser Invisível e Pequena Miss Sunshine, por fazerem sucesso de crítica/público e causarem a existência de ótimos filmes como esse. ALOHA
Eu, particularmente, acho que seria mais interessante um filme com a história do Gill ao invés de uma continuação com a Dory. Não que eu não esteja ansioso para procurando Dory, mas acho que talvez seria legal tirar a franquia do gênero road movie. Mas vai ser louco de qualquer maneira.
Um amigo que come toda a comida da sua casa, outro que te expulsa da sua casa e passa a morar lá, outro que destrói toda a sua horta e outros que planejam abandonar um amigo numa floresta pra que ele se perca. Que amigos, hein?
Não consegue mais se basear em plot twists como o primeiro filme é muito exagerado desnecessariamente, até porque a gente já sabe que são truques. Gostei, mas acho que houve muito culto ao INSTITUTO DA MAGIA enquanto o primeiro é uma coisa mais centrada, localizada e tudo o mais. Sem contar que a direção foca mais na ação de certas cenas do que no roteiro, o que é inaceitável em um filme de mágica. Bom porém fraco. O primeiro é muito melhor
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraVim rever depois de assistir Stranger Things. Ainda profundo.
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraA habilidade do Tarantino de misturar várias histórias e mesmo assim soar convincente fez muita falta. Até a trilha sonora dessa bomba prejudica o filme.
Stallone: Cobra
3.4 589 Assista AgoraUma estrela pelo simples fato de ser e ter frases memoráveis.
Amante a Domicílio
3.2 234 Assista AgoraWoody Allen atua tão diferente nos filmes que não são dele.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraDeus EX-Machina em abundância aqui.
Voltando do Inferno
3.0 52Amo humor ácido mas quando feito com propósitos, esse parece só algo feito por fazer. Engraçado porém dispensável.
Amizades Improváveis
3.8 785 Assista AgoraObrigado, As Vantagens de Ser Invisível e Pequena Miss Sunshine, por fazerem sucesso de crítica/público e causarem a existência de ótimos filmes como esse. ALOHA
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraMe lembrou muito Lost.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraEu, particularmente, acho que seria mais interessante um filme com a história do Gill ao invés de uma continuação com a Dory. Não que eu não esteja ansioso para procurando Dory, mas acho que talvez seria legal tirar a franquia do gênero road movie. Mas vai ser louco de qualquer maneira.
Procurando Nemo
4.2 1,9K Assista AgoraA Pixar tem um road movie <3
Pica-Pau: O Filme
2.5 195 Assista AgoraJá estragaram todos os desenhos bons fazendo esses liveactions? Pq não deixaram o Pica-Pau de lado?
Carrie, a Estranha
3.1 612 Assista AgoraParece um episódio gigante de Cold Case, em vários sentidos.
A Maldição de Carrie
2.5 158 Assista AgoraO lance da tatuagem é vergonhoso.
A Lenda do Dragão Milenar
3.3 25 Assista AgoraQue protagonista moooooorto
As Aventuras do Ursinho Puff
3.5 38 Assista AgoraTem a turma de personagens mais inconveniente da HISTÓRIA
Um amigo que come toda a comida da sua casa, outro que te expulsa da sua casa e passa a morar lá, outro que destrói toda a sua horta e outros que planejam abandonar um amigo numa floresta pra que ele se perca. Que amigos, hein?
Onde Vivem os Monstros
3.8 2,4K Assista AgoraAcho que possui doses de filosofia e inocência até mais mágicas que as de Pequeno Príncipe.
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraNão consegue mais se basear em plot twists como o primeiro filme é muito exagerado desnecessariamente, até porque a gente já sabe que são truques. Gostei, mas acho que houve muito culto ao INSTITUTO DA MAGIA enquanto o primeiro é uma coisa mais centrada, localizada e tudo o mais. Sem contar que a direção foca mais na ação de certas cenas do que no roteiro, o que é inaceitável em um filme de mágica. Bom porém fraco. O primeiro é muito melhor
A cena mais empolgante é a cena da revista no cofre, com eles passando o chip um pro outro. Mesmo assim é longa demais....
O Bom Gigante Amigo
3.2 295Mais perfeito que Spielberg + Roald Dahl seria Spielberg + Dr Seuss.
E quem sabe um Spielberg + Maurice Sendak.
Prenda-me Se For Capaz
4.2 1,6K Assista AgoraPouco me importa o que você diz, esse é meu favorito do Spielberg.
Acossado
4.1 510 Assista AgoraDepois de tudo, um suspiro.
Magia ao Luar
3.4 569 Assista AgoraFalta personalidade, final que rompe toda a mensagem que o filme se propõe a ter e é praticamente a pior atuação da carreira da Emma Stone.
Ponto Final: Match Point
3.9 1,4K Assista AgoraChris Wilton ganha o posto de personagem que mais odeio na história da ficção.
Igual a Tudo na Vida
3.3 213 Assista AgoraWoody Allen de raiz.
Celebridades
3.2 172 Assista AgoraIsso o Lockhart não pôs nos livros.