"Ele não está morto. Ele está lá em cima consertando o Sol. E quando ele terminar, ele vai voltar." Isso vai parecer mais uma crítica ao quadrinho do que ao filme, mas esse simbolismo religioso todo do Grant Morrisson é maravilhoso quando aproveitado direito. Todo esse lance de Super como um messias, com o lance de estar no céu e que irá retornar, e toda essa ajuda de proteger até mesmo o vilão. Não gostei do tempo exagerado que perdem focando na Lois e achei que esse amontoado de histórias juntas acabou me fazendo sentir como se tivesse assistindo um dvd com vários episódios de uma série animada. Podiam ter pego um plot do arco e adaptado só ele, desenvolvendo melhor. Sem contar que deixaram o melhor de fora - O resgate da garota suicida, que ajuda a entender melhor tanto o caráter e os verdadeiros poderes do Superman quanto as metáforas religiosas que o Grant queria passar. E mesmo não achando tão bom.....o desfecho é bem melhor que o do Batman vs Superman USHAUHSUHAUSHA
Entre os dramáticos de Woody, um dos melhores. Consegue misturar bem as crises da meia idade de Blue Jasmine (e sim, eu sei que Blue Jasmine é posterior) e o modo de contar histórias do Radio Days, dando alma a cada personagem.
Um dos melhores do Woody. Adoro o conceito de que possa haver várias histórias diferentes com cada personagem. Bem melhor do que apresentar uma família e centrar só em um personagem, enquanto todos os outros ficam sem plot.
Ver uma protagonista da Disney dizer em alto e bom som que errou ao ser preconceituosa é lindo por sabermos que a Disney sabe se posicionar nos tempos atuais e sabe da responsalidade que tem ao produzir conteúdo infantil. Palmas <3
- As pessoas me chamam de narcisista mas na verdade eu não sou. Não me acho narcisista. Se eu fosse um personagem da mitologia grega, com certeza não seria Narciso. - E quem seria? - Zeus.
Acho que é, entre os filmes do Woody que eu vi, um dos mais autobiográficos. Bate de frente com o Desconstruindo Harry. Só acho que o final é muito fraco, podia ser bem mais representativo.
Poucas e Boas
3.6 129 Assista AgoraNenhum músico é feliz.
Todos Dizem Eu Te Amo
3.5 270 Assista AgoraAs músicas são muito boas.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraMelhor filme dos X-Men e meu novo filme de equipe de heróis favorito, e olha que pra mim foi difícil desbancar o First Class.
Tiros na Broadway
3.8 122 Assista AgoraDe todos os filmes do Allen, é o menos Allen.
Não Beba Dessa Água
3.3 37 Assista AgoraÉ tão evidente que isso funciona muito bem no teatro mas não foi bem adaptado o suficiente pro cinema;
Um Misterioso Assassinato em Manhattan
3.9 183 Assista AgoraA influência de Janela Indiscreta é inegável.
Maridos e Esposas
3.9 108 Assista AgoraDe todos os filmes do Allen, é o mais real e o com a melhor filmagem.
Contos de Nova York
3.5 267 Assista AgoraScorsese enigmático. Woody Allen genial. Coppola quem?
O Babadook
3.5 2,0KUm filme sobre luto.
Grandes Astros: Superman
3.7 154 Assista Agora"Ele não está morto. Ele está lá em cima consertando o Sol. E quando ele terminar, ele vai voltar."
Isso vai parecer mais uma crítica ao quadrinho do que ao filme, mas esse simbolismo religioso todo do Grant Morrisson é maravilhoso quando aproveitado direito. Todo esse lance de Super como um messias, com o lance de estar no céu e que irá retornar, e toda essa ajuda de proteger até mesmo o vilão.
Não gostei do tempo exagerado que perdem focando na Lois e achei que esse amontoado de histórias juntas acabou me fazendo sentir como se tivesse assistindo um dvd com vários episódios de uma série animada. Podiam ter pego um plot do arco e adaptado só ele, desenvolvendo melhor.
Sem contar que deixaram o melhor de fora - O resgate da garota suicida, que ajuda a entender melhor tanto o caráter e os verdadeiros poderes do Superman quanto as metáforas religiosas que o Grant queria passar.
E mesmo não achando tão bom.....o desfecho é bem melhor que o do Batman vs Superman USHAUHSUHAUSHA
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraComo ainda tem gente que é TeamIronMan?
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 445 Assista AgoraAlgo me diz que o Universo DC nos cinemas caminha pra essa trama.
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista AgoraSe fosse sobre um homem americano, tinha levado o Oscar.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraGiovana tem os melhores comentários.
Garfield 2
2.7 308Tem um filme do Beethoven que é igualzinho esse.
Ele Está de Volta
3.8 681A maior crítica é ao humor negro - Em um mundo em que o fascismo é naturalizado, poucos são os que entendem a crueldade de certos tipos de comédia.
" Estamos em 2014, um cara vestido de Hitler vem até a praça e todo mundo acha isso normal?"
Hannah e Suas Irmãs
4.0 292 Assista AgoraEntre os dramáticos de Woody, um dos melhores.
Consegue misturar bem as crises da meia idade de Blue Jasmine (e sim, eu sei que Blue Jasmine é posterior) e o modo de contar histórias do Radio Days, dando alma a cada personagem.
A Era do Rádio
4.0 234 Assista AgoraUm dos melhores do Woody. Adoro o conceito de que possa haver várias histórias diferentes com cada personagem. Bem melhor do que apresentar uma família e centrar só em um personagem, enquanto todos os outros ficam sem plot.
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista AgoraVer uma protagonista da Disney dizer em alto e bom som que errou ao ser preconceituosa é lindo por sabermos que a Disney sabe se posicionar nos tempos atuais e sabe da responsalidade que tem ao produzir conteúdo infantil.
Palmas <3
Memórias
4.0 168 Assista Agora- As pessoas me chamam de narcisista mas na verdade eu não sou. Não me acho narcisista. Se eu fosse um personagem da mitologia grega, com certeza não seria Narciso.
- E quem seria?
- Zeus.
Memórias
4.0 168 Assista AgoraAcho que é, entre os filmes do Woody que eu vi, um dos mais autobiográficos. Bate de frente com o Desconstruindo Harry. Só acho que o final é muito fraco, podia ser bem mais representativo.
Blue Jasmine
3.7 1,7K Assista AgoraVersão drama (e mil vezes melhor) e "ao contrário" de Trapaceiros (Small Time Crooks), também do Woody Allen.
Trapaceiros
3.5 142 Assista AgoraVersão comédia e "ao contrário" de Blue Jasmine.
Interiores
4.0 230A influência de Bergman é clara aqui.