- O médico ele... - Ele consertou um erro da natureza. - Então ele te fez uma mulher? - Não. Deus me fez uma mulher. Mas o médico...o médico me curou da doença que era meu disfarce.
Alicia Vikander tá muito bem. Mas já é o terceiro filme com ele que vejo e não consigo gostar do Redmayne. Filme fraco mas tem uma boa abordagem sob o tema que é a luta transgênera.
Ótimo filme. Um dos melhores de Guel Arraes. Perde pontos por ser tão diferente da obra original (até em gênero) e por ter apenas atores brancos como intérpretes de índios, com exceção da Pitanga que é de cor. Mas é ótimo mesmo assim.
Filme me salvou. Tinha acabado de ver Até Que a Sorte Nos Separe e essa maravilha veio pra reafirmar a minha fé na comédia brasileira. Lindo, lindo, lindo. Traduzido da obra de Suassuna brilhantemente por Guel Arraes, como ninguém mais conseguiria fazer.
Não sei o motivo de tanto reclamarem. Falam que o vilão do filme é ruim mas Boris, the Animal é o vilão mais característico e memorável da franquia (talvez só perca pro Edgar do primeiro filme que, na verdade, causa apenas riso e nenhum tipo de aflição). Tenho uma queda por viagem temporal então mesmo filmes que sejam uma bosta ganham pontos comigo por misturar um pouco dessa pseudo-ficção-científica. Acho que a ausência de Tommy Lee Jones acrescentou bastante ao filme, deixa-o muito mais divertido. Josh Brolin arrasou como K. As piadas raciais com o J, temporais com Rolling Stones e ALIENS (afinal, o filme trata disso) com Andy Warhol dão o toque original desse filme, e o difere dos outros filmes da trilogia. Só achei que certas coisas foram um pouco mal explicadas (como, por exemplo, a fuga de Bóris e a saída de cena de Zed, já que sabemos que provavelmente é pela vida conturbada que o ator Rip Torn tem tido. E o final foi lindo, choroso e deu um encerramento digno pra trilogia, finalmente despertando em mim um carisma pelo K, mesmo que introduza algo nunca mencionado antes nos outros filmes só por fator dramático (o relógio). Sem contar que tem uma pequena incoerência com o primeiro filme a maneira como K decidiu recrutar J e tudo o mais...só sei que isso pode ser anulado por efeito dramático e o fato de que a trilogia foi muito bem fechada. Melhor filme dos três.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista Agora- O médico ele...
- Ele consertou um erro da natureza.
- Então ele te fez uma mulher?
- Não. Deus me fez uma mulher. Mas o médico...o médico me curou da doença que era meu disfarce.
Manhattan
4.1 595 Assista AgoraAmo o fato de todo filme do Woody ser autobiográfico.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraAlicia Vikander tá muito bem. Mas já é o terceiro filme com ele que vejo e não consigo gostar do Redmayne.
Filme fraco mas tem uma boa abordagem sob o tema que é a luta transgênera.
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraFraquíssimo.
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraUma aula de cinema e comédia.
Karatê Kid 4: A Nova Aventura
2.6 195 Assista AgoraQuem diria que o Mr. Miyagi treinaria a Menina de Ouro.
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraNossa.
Karatê Kid 2: A Hora da Verdade Continua
3.2 258 Assista AgoraO final com o cara apertando o narizinho do vilão é terrível.
Caramuru - A Invenção do Brasil
3.1 335Ótimo filme. Um dos melhores de Guel Arraes.
Perde pontos por ser tão diferente da obra original (até em gênero) e por ter apenas atores brancos como intérpretes de índios, com exceção da Pitanga que é de cor.
Mas é ótimo mesmo assim.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraMelhor romance e com a trilha mais eclética e nostálgica.
O Auto da Compadecida
4.3 2,3K Assista AgoraFilme me salvou. Tinha acabado de ver Até Que a Sorte Nos Separe e essa maravilha veio pra reafirmar a minha fé na comédia brasileira. Lindo, lindo, lindo. Traduzido da obra de Suassuna brilhantemente por Guel Arraes, como ninguém mais conseguiria fazer.
Até Que a Sorte Nos Separe
2.8 1,2KComo que pode existir um filme em que NINGUÉM tenha uma atuação que não seja insuportável?
O Grinch
3.4 829 Assista AgoraMeu filme favorito de Natal, sei boas partes das falas.
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraNão sei o motivo de tanto reclamarem. Falam que o vilão do filme é ruim mas Boris, the Animal é o vilão mais característico e memorável da franquia (talvez só perca pro Edgar do primeiro filme que, na verdade, causa apenas riso e nenhum tipo de aflição).
Tenho uma queda por viagem temporal então mesmo filmes que sejam uma bosta ganham pontos comigo por misturar um pouco dessa pseudo-ficção-científica. Acho que a ausência de Tommy Lee Jones acrescentou bastante ao filme, deixa-o muito mais divertido. Josh Brolin arrasou como K.
As piadas raciais com o J, temporais com Rolling Stones e ALIENS (afinal, o filme trata disso) com Andy Warhol dão o toque original desse filme, e o difere dos outros filmes da trilogia.
Só achei que certas coisas foram um pouco mal explicadas (como, por exemplo, a fuga de Bóris e a saída de cena de Zed, já que sabemos que provavelmente é pela vida conturbada que o ator Rip Torn tem tido.
E o final foi lindo, choroso e deu um encerramento digno pra trilogia, finalmente despertando em mim um carisma pelo K, mesmo que introduza algo nunca mencionado antes nos outros filmes só por fator dramático (o relógio). Sem contar que tem uma pequena incoerência com o primeiro filme a maneira como K decidiu recrutar J e tudo o mais...só sei que isso pode ser anulado por efeito dramático e o fato de que a trilogia foi muito bem fechada.
Melhor filme dos três.
MIB: Homens de Preto 2
3.2 444 Assista AgoraAcho melhor que o primeiro.
MIB: Homens de Preto
3.5 711 Assista AgoraFilmes de duplas dinâmicas conseguem ser legais em qualquer gênero.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraRevisitando Uma Nova Esperança magistralmente.