Um besteirol americano rss só para passar o tempo e em 8 eps tem hora que cansa tanta besteira, sexo e afins... Vazio é apelido. Obs: tirando filme pornô, eu nunca vi tantos pênis e vaginas num filme, ou melhor numa série... e como tem droga, sei lá é um exagero para essas coisas, principalmente se tratando de drogas e sabendo que adolescentes adoram filmes de besteirol. O mundo já anda tão louco e surreal que eu não entendo estas situações de colocar mais "lenha na fogueira".
A série é boa, dá para assistir sem arrastar muito, mas o personagem advogado força um pouco nas situações que ele se faz de "idiota" e egoísta. Não sei se é o ator ou a persona criada, eu me senti um pouco incomodada em algumas cenas.
Adoro os dois atores, mas este segundo ficou a desejar. O primeiro é muito melhor e engraçado. A comédia desse achei meio forçado. Para passar o tempo está bom.
Gostei bastante! Por alguns instantes ele consegue enganar bem, quando assisti a primeira temp. em alguns eps. cheguei achar ele interessante rs Nesta nova temp. tem momentos que ele engana bem, cheguei achar que poderia ser outra pessoa... A cada temp. ele está mais crazy!!
Porcaria, mas depois de um tempo quase acabando a mensagem do filme aparece, se tivesse usado ela com sabedoria desde o inicio poderia ser um filme bem melhor.
Explosivos (1ª Temporada)
3.3 12 Assista AgoraUm besteirol americano rss só para passar o tempo e em 8 eps tem hora que cansa tanta besteira, sexo e afins... Vazio é apelido.
Obs: tirando filme pornô, eu nunca vi tantos pênis e vaginas num filme, ou melhor numa série... e como tem droga, sei lá é um exagero para essas coisas, principalmente se tratando de drogas e sabendo que adolescentes adoram filmes de besteirol. O mundo já anda tão louco e surreal que eu não entendo estas situações de colocar mais "lenha na fogueira".
Corpos
3.7 92 Assista AgoraMaravilhoso, que minissérie! Nada óbvia, final espetacular. Criativo, inteligente a história e a direção.
A Caçada
3.2 642 Assista AgoraMais um daqueles filmes que por acaso troquei de canal e assisti esse filmão
O Fugitivo
3.7 262 Assista AgoraUm clássico dos anos 90, adoro
Agente Stone
3.0 145 Assista AgoraTrilha sonora legal
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Eu adoro todos! o ultimo ep. é o melhor.
Synchronic
2.7 171 Assista AgoraEsquisito, energia estranha do filme
Recruta (1ª Temporada)
3.5 27 Assista AgoraA série é boa, dá para assistir sem arrastar muito, mas o personagem advogado força um pouco nas situações que ele se faz de "idiota" e egoísta. Não sei se é o ator ou a persona criada, eu me senti um pouco incomodada em algumas cenas.
Luther: O Cair da Noite
3.1 127 Assista AgoraMaravilhoso
Mistério em Paris
2.8 173 Assista AgoraAdoro os dois atores, mas este segundo ficou a desejar. O primeiro é muito melhor e engraçado. A comédia desse achei meio forçado. Para passar o tempo está bom.
Você (4ª Temporada)
3.1 253 Assista AgoraGostei bastante! Por alguns instantes ele consegue enganar bem, quando assisti a primeira temp. em alguns eps. cheguei achar ele interessante rs
Nesta nova temp. tem momentos que ele engana bem, cheguei achar que poderia ser outra pessoa...
A cada temp. ele está mais crazy!!
Caleidoscópio
3.1 68 Assista AgoraEu gostei, nada espetacular mas bom! e da forma cronológica como indicam assistir é interessante.
Certas Pessoas
2.7 110 Assista AgoraPorcaria, mas depois de um tempo quase acabando a mensagem do filme aparece, se tivesse usado ela com sabedoria desde o inicio poderia ser um filme bem melhor.
Traição
3.4 28 Assista AgoraSérie excelente do primeiro ao último ep. Atores, enredo, tudo! Recomendo!
Universo Trivia
3.9 3Que coisa viciante
Lembra os próprios filmes da netflix onde você acaba preso num universo parelelo kkk
Um Marido Fiel
3.1 155 Assista AgoraEstava indo super bem até chegar no final e acabar sem mais sem menos. Mesmo assim um filme legal de ver.
Eike: Tudo Ou Nada
2.8 45Filme muito bem feito, fotografia, roteiro...
Elite (6ª Temporada)
3.0 72Melhorou muiti comparado a 5º temporada, esta deu vontade de ir até o final.
Correndo Contra o Tempo
3.4 120 Assista AgoraGostei!! achei que seria um filme na média de suspense algo do gênero, ele foi empolgante ver.
O Telefone do Sr. Harrigan
2.8 216 Assista AgoraSe tratando de Stephen King de todos que eu vi foi o mais fraquinho, mas dá pra passar o tempo.
Recomeço (1ª Temporada)
4.1 76 Assista AgoraEstou apaixonada pela série, lugar lindo, amor lindo, leve, trilha linda. Alegra os dias da gente estou vendo até devagar rs
O Sócio
3.5 69 Assista AgoraAmo este filme, atual sempre. Adoro rever, e as mudanças continuam em passos lentos.
O Homem de Toronto
3.0 119 Assista AgoraEu gostei ótimo distração divertido
Dupla Jornada
3.0 178 Assista AgoraLegalzinho, dá pra passar o tempo. Nem de longe um Blade.