caraio, reassistindo hoje, minha raiva do marido da rosemary aumentou mais ainda. que ódio desse macho. fora isso, esse filme é um clássico e cabuloso pakas.
que loucura... até a metade do filme tava bom, mas depois ficou uma coisa tão chata, me pareceu uma eternidade pra acabar. fotografia e atuação do dicaprio perfeitas, mas a história me deixou a desejar. qualquer dia assisto de novo pra ver se consigo ter outra percepção.
nunca senti tanta agonia assitindo a um filme como senti vendo esse.. um pouco decepcionado com o final? sim. meio duvidoso quanto ao satanismo vs bruxaria? também.
maluco, quanta encheção de linguiça.. visualmente é um filme bonito, mas um tanto quanto datado. não vou levar as atuações em conta, pq, né, anos 70.. enfim.. deu vontade de assistir o remake..
maluco, o terror psicológico desse filme... não tá escrito!! algumas coisas me incomodaram em vários níveis, mas deixa pra lá.. assisti pela terceira vez e só consegui gostar agora. tudo.
achei fraquinho... pela sinopse eu esperava mais, mas não vi tsnto aprofundamento no filme, sei lá, algumas coisas ficaram vagas. depois assisto de novo (se tiver paciência) pra ver se tenho outra perspectiva sobre. o que achei interessante foi a forma como o goldblum foi ficando cada vez mais loko (e bizarro). 3,5.
achei o mais fraco dos que já assisti do hitch. não que o longa não seja bom, mas não fiquei tão apreensivo ou intrigado como em outras obras dele. e alguém tem que consertar essa sinopse aí. os caras não são amigos e sim um casal... deveriam ter dado pelo menos um selinho (essa palavra nem existia quando foi filmado, mas ok). eu dou 4 estrelas só pq sou puxa saco do hitch mesmo.
pesado e muito comovente, além da "crítica social foda". atuações mais que perfeitas e elenco brabo. não sei nem o que dizer, apenas sentir as lágrimas caírem. tchau.
Caralho, que filmão. Não sei pq demorei tanto pra parar e assistir hoje com outros olhos. A temática dele é complexa e ainda não sei muito bem o que é Matrix.. deve ser pq cochilei em alguns momentos. Vou reassistir pra captar mais detalhes desta vez.
Mais um que retrata a juventude perdida e como os jovens dos anos 70/80 foram facilmente levados pela heroína. Não dá pra falar muito sobre esse filme, ele vai além do que a gente vê (apesar da imagem ser escura kk ~aqueles). Falando em imagem, a fotografia dele é muito gostosa, a trilha sonora também. Qualquer dia vou assistir de novo. Bjos.
a história é até boa, mas o filme é tão corrido e mal feito que deixa a desejar. dá pra rir em algumas cenas (todas). e certeza que garota infernal se inspirou nesse filme..
caralho, cheguei num momento em que não estava entendendo mais nada, mas depois de alguns detalhes cheguei à conclusão do óbvio rs. genial. o hitchcock é superestimado por um motivo..
O Monstro do Ártico
3.2 81 Assista Agorafui assistir por curiosidade, que, em halloween, os guris estão assistindo ao filme. achei uma bosta. aceito críticas.
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista Agoracaraio, reassistindo hoje, minha raiva do marido da rosemary aumentou mais ainda. que ódio desse macho. fora isso, esse filme é um clássico e cabuloso pakas.
O Mundo Por Um Fio
4.2 35Sensacional!!!
Sr. Ninguém
4.3 2,7Knunca senti tanta agonia na vida como senti assistindo esse filme... pqp como o nemo sofreu, mas é uma baita de uma reflexão... fod4
MaXXXine
24ti west, meu filho, anda logo...
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista Agoraposso dizer que sou fã do ti west...
Pearl
3.9 985sem cmentários... simplesmente perfeito. edição, fotografia, enredo, atuações....
Alien vs. Predador 2
2.4 413 Assista Agoraque merd4
Alien vs. Predador
2.7 473 Assista Agorada primeira vez que assisti, achei bem massa. resolvi rever e achei BEM RUIM. tá, tem algumas coisas que se salvam, mas não é bom assim não...
O Predador
3.8 818 Assista Agoracerteza que o ed boom se inspirou nessa criatura pra desenvolver seus androids... me deu muita agonia, mas blz.
A Praia
3.2 694 Assista Agoraque loucura... até a metade do filme tava bom, mas depois ficou uma coisa tão chata, me pareceu uma eternidade pra acabar. fotografia e atuação do dicaprio perfeitas, mas a história me deixou a desejar. qualquer dia assisto de novo pra ver se consigo ter outra percepção.
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista Agoranunca senti tanta agonia assitindo a um filme como senti vendo esse.. um pouco decepcionado com o final? sim. meio duvidoso quanto ao satanismo vs bruxaria? também.
que agonia me deu em ver ela correndo ou se movimentando tranquilamente de um lado pro outro normalmente, sendo que estava GESTANTE
Suspiria
3.8 979 Assista Agoramaluco, quanta encheção de linguiça.. visualmente é um filme bonito, mas um tanto quanto datado. não vou levar as atuações em conta, pq, né, anos 70.. enfim.. deu vontade de assistir o remake..
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agoramaluco, o terror psicológico desse filme... não tá escrito!! algumas coisas me incomodaram em vários níveis, mas deixa pra lá.. assisti pela terceira vez e só consegui gostar agora. tudo.
Força Sinistra
3.4 154 Assista Agoraparece um filme do spielberg com kubrick de baixo orçamento
A Mosca
3.7 1,0Kachei fraquinho... pela sinopse eu esperava mais, mas não vi tsnto aprofundamento no filme, sei lá, algumas coisas ficaram vagas. depois assisto de novo (se tiver paciência) pra ver se tenho outra perspectiva sobre. o que achei interessante foi a forma como o goldblum foi ficando cada vez mais loko (e bizarro). 3,5.
Eles Vivem
3.7 727 Assista Agoratá... crítica social foda...
Festim Diabólico
4.3 882 Assista Agoraachei o mais fraco dos que já assisti do hitch. não que o longa não seja bom, mas não fiquei tão apreensivo ou intrigado como em outras obras dele. e alguém tem que consertar essa sinopse aí. os caras não são amigos e sim um casal... deveriam ter dado pelo menos um selinho (essa palavra nem existia quando foi filmado, mas ok). eu dou 4 estrelas só pq sou puxa saco do hitch mesmo.
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista Agorapesado e muito comovente, além da "crítica social foda". atuações mais que perfeitas e elenco brabo. não sei nem o que dizer, apenas sentir as lágrimas caírem. tchau.
Contatos Imediatos do Terceiro Grau
3.7 577 Assista Agoracaralho, não sei o que rolou aqui, mas o maluco foi embora com os aliens mesmo... simplesmente perfeito..
Matrix
4.3 2,5K Assista AgoraCaralho, que filmão. Não sei pq demorei tanto pra parar e assistir hoje com outros olhos. A temática dele é complexa e ainda não sei muito bem o que é Matrix.. deve ser pq cochilei em alguns momentos. Vou reassistir pra captar mais detalhes desta vez.
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista AgoraMais um que retrata a juventude perdida e como os jovens dos anos 70/80 foram facilmente levados pela heroína. Não dá pra falar muito sobre esse filme, ele vai além do que a gente vê (apesar da imagem ser escura kk ~aqueles). Falando em imagem, a fotografia dele é muito gostosa, a trilha sonora também. Qualquer dia vou assistir de novo. Bjos.
Tamara
2.3 379a história é até boa, mas o filme é tão corrido e mal feito que deixa a desejar. dá pra rir em algumas cenas (todas). e certeza que garota infernal se inspirou nesse filme..
não queria que o professor morrese :/
Intriga Internacional
4.1 347 Assista Agoracaralho, cheguei num momento em que não estava entendendo mais nada, mas depois de alguns detalhes cheguei à conclusão do óbvio rs. genial. o hitchcock é superestimado por um motivo..