O pessoal que ta comentando da série ser arrastada é porque ta acostumado com a fórmula Netflix onde todo episódio precisa ser rápido, cheio de acontecimentos e terminar com um cliffhanger. Televisão não se resume a isso, se vocês pararem pra assistir uma novela, por exemplo, é capaz de morrerem de tédio.
o protagonista é tão mau ator que dá raiva, o roteiro todo é bem bagaceira (entendo que a proposta é essa mesmo, mas é sofrível)... até me diverti bastante assistindo, mas isso não muda o fato de que a série é toda ruim kkk
Que confusão. Me parece que quiseram forçar a produção dessa segunda temporada sendo que não havia história pra tantos episódios. Uma hora focam no desaparecimento do Don Lewis, depois na tentativa de libertarem o Joe Exotic, depois nos problemas legais do Tim Stark e do Jeff Lowe. Fato é que o resultado ficou muuuuito abaixo da primeira temporada e que essa gente toda devia estar presa.
O programa é divertido, mas tem alguns problemas, principalmente se compararmos com a versão da Selena. Primeiro, a edição, que é muito apressada e acaba cortando várias partes da preparação das receitas, tudo é meio atropelado. Esse ponto me incomodou muito porque, no programa da Selena, geralmente os pratos são bem mais complexos mas, ainda assim, são apresentados com calma, passo a passo. Além disso, a Sandy já tem algum nível de familiaridade com a cozinha, então não tem tanta graça de assistir. Por último, o ponto principal pra mim: falta espontaneidade, um toque pessoal, algo que nos dê um senso de intimidade, que desperte essa identificação do público com a protagonista do programa. Nesse sentido, acho que funcionaria melhor se tivéssemos uma personalidade como a Maisa ou alguém mais nesse estilo. Maaaas o bom é que a maior parte disso tudo pode ser melhorado nas próximas temporadas :)
Não curti o James ter sido o ganhador, mas, num reality com esse formato, a pessoa mais legal nunca vence (Isabella/Sophia e Nick injustiçados demais).
To tão feliz que tá acabando! Os personagens vão deixar saudade, mas a qualidade caiu bastante desde a mudança de emissora, então acho melhor encerrar antes que desande de vez :)
Sempre me impressiona (e assusta) como as pessoas acreditam em qualquer coisa...
Quando vi que a Netflix produziria uma série sobre esse caso, pensei que só faria sentido se tivessem algo novo a acrescentar à história, uma vez que já tínhamos a excelente série do Globoplay que aborda o mesmo caso. No fim, a única novidade presente em "João de Deus: Cura e Crime" é a entrevista com o próprio João, que na verdade não acrescenta nada e só me fez passar mais raiva. Além disso, o documentário da Globo é superior por todo o trabalho investigativo conduzido pela competentíssima equipe do Bial, que foi a origem de todas as denúncias.
Por isso tudo, acho que a série, no geral, é apenas média. Tem algumas soluções criativas que me agradaram (como no segundo episódio, quando utilizam as pinturas do Clodoaldo pra contar a história), mas também tem problemas sérios na edição que bagunçam a linha do tempo e atrapalham o entendimento dos fatos.
No fim, com tantas histórias que existem nesse Brasil e que dariam uma boa série documental, acho que foi uma bola fora investirem em um caso que já tinha sido tão bem abordado na série da Globo; por isso, pra quem ainda não assistiu, recomendo mesmo que vejam "Em nome de Deus".
Como alguém que trabalhou bastante tempo com hotelaria, eu sempre quis ver uma série ambientada em um hotel. Não me decepcionei, mas The White Lotus causa uma estranheza/desconforto que eu nunca havia sentido com uma produção televisiva. É como um acidente de trânsito, que você quer desviar o olhar, mas tem algum tipo de curiosidade mórbida que te atrai pra aquilo. Sério, nunca vi tantos personagens detestáveis juntos (o elenco está ótimo). Enfim, não é a melhor série da HBO, mas discute tópicos importantes sem ser clichê. E até que gostei do final.
Olivia é fenomenal, acho incrível como as músicas compostas por ela são muuuuuuito melhores que as outras músicas originais da série (All I Want na primeira temporada, The Rose Song nessa). Achei as tramas dessa temporada mais bobinhas, mas como os episódios são curtos é bem gostosinho de acompanhar. E ainda não entendi o motivo pelo qual escolheram adaptar A Bela e a Fera ao invés de HSM 2 (alguém sabe o porquê?). Enfim, acho que, se forem renovar para a terceira temporada, é melhor que seja a última, antes que se torne cansativo (e, assim, a Olivia possa focar ainda mais na carreira de cantora).
Produção muito boa mesmo, só tem o problema que já comentei de eu me confundir com tantos personagens (acho que resolveriam isso facilmente dedicando um pouquiiinho mais de tempo a apresentar os outros acusados além da Beatriz, Celina e Osvaldo), e também algumas tramas que foram abertas e não tiveram aprofundamento (a história do delegado que foi até o Caribe por conta dos registros telefônicos, por exemplo, eu acredito que não tenha nada a ver, mas gostaria de saber mais detalhes). Vou aguardar o episódio extra antes de avaliar, mas já to ansioso pra que o Globoplay traga mais produções originais nesse estilo.
Alguém mais se confunde com tantos personagens? Eu tinha esse problema com o podcast, achei que no audiovisual seria mais fácil de acompanhar, mas às vezes ainda me perco :(
(principalmente a união entre Jack e Lisa, porque eu não gostava muito deles quando estavam jogando sozinhos, mas a dinâmica entre os dois foi super divertida).
Acho que a maior qualidade que uma série pode ter é terminar no momento certo, como é o caso de HTGAWM, mas ainda assim esses personagens vão fazer uma falta desgraçada 😫
Também não gostei da atenção que deram aos detetives da web, podiam ter focado mais na história do próprio hotel. Mas de modo geral, acho a série importante pra mostrar quem era a Elisa porque, no meu caso mesmo, a única referência que eu tinha dela era aquele vídeo que me dava arrepios. Saber que ela era uma menina tão talentosa (com a escrita) e sensível torna tudo ainda mais triste, mas me conforta um pouco saber que o caso teve um desfecho. Sobre a execução da série em si, acho que a grande sacada dos realizadores foi conseguir personagens interessantes pra contar a história, como a gerente do hotel. Por fim, eu gostaria muito de ver um documentário focado na história do Skid Row e das pessoas que vivem lá.
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 682 Assista AgoraJENNA ORTEGA, EU ESCOLHI TE AMAR!!!
The Voice (22ª Temporada)
3.1 7GWEEEEEEN <3
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 746 Assista AgoraO pessoal que ta comentando da série ser arrastada é porque ta acostumado com a fórmula Netflix onde todo episódio precisa ser rápido, cheio de acontecimentos e terminar com um cliffhanger. Televisão não se resume a isso, se vocês pararem pra assistir uma novela, por exemplo, é capaz de morrerem de tédio.
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540fezco e a lexi cantando stand by me e depois ele pegando na mãozinha dela 🥲🤏
Succession (1ª Temporada)
4.2 262A série é tudo isso que estão comentando mesmo, mas o final me perdeu completamente.
The Voice (21ª Temporada)
3.5 2Ariana pior técnica de todos os tempos. Torcendo pela Hailey e GNT :)
Chucky (1ª Temporada)
3.7 339 Assista Agorao protagonista é tão mau ator que dá raiva, o roteiro todo é bem bagaceira (entendo que a proposta é essa mesmo, mas é sofrível)... até me diverti bastante assistindo, mas isso não muda o fato de que a série é toda ruim kkk
A Máfia dos Tigres (2ª Temporada)
3.1 31 Assista AgoraQue confusão. Me parece que quiseram forçar a produção dessa segunda temporada sendo que não havia história pra tantos episódios. Uma hora focam no desaparecimento do Don Lewis, depois na tentativa de libertarem o Joe Exotic, depois nos problemas legais do Tim Stark e do Jeff Lowe. Fato é que o resultado ficou muuuuito abaixo da primeira temporada e que essa gente toda devia estar presa.
Sandy + Chef (1ª Temporada)
3.8 7O programa é divertido, mas tem alguns problemas, principalmente se compararmos com a versão da Selena. Primeiro, a edição, que é muito apressada e acaba cortando várias partes da preparação das receitas, tudo é meio atropelado. Esse ponto me incomodou muito porque, no programa da Selena, geralmente os pratos são bem mais complexos mas, ainda assim, são apresentados com calma, passo a passo. Além disso, a Sandy já tem algum nível de familiaridade com a cozinha, então não tem tanta graça de assistir. Por último, o ponto principal pra mim: falta espontaneidade, um toque pessoal, algo que nos dê um senso de intimidade, que desperte essa identificação do público com a protagonista do programa. Nesse sentido, acho que funcionaria melhor se tivéssemos uma personalidade como a Maisa ou alguém mais nesse estilo. Maaaas o bom é que a maior parte disso tudo pode ser melhorado nas próximas temporadas :)
Seinfeld (2ª Temporada)
4.3 93 Assista AgoraComo assim ninguém mencionou ainda a melhor cena da temporada?! To falando disso aqui, ó: youtu.be/cJLTeWU_y9o?t=85
The Circle: EUA (3ª Temporada)
3.3 27 Assista AgoraMesmo mantendo a dinâmica de sempre, The Circle continua bom; acho que isso se deve à ótima escolha do elenco.
Não curti o James ter sido o ganhador, mas, num reality com esse formato, a pessoa mais legal nunca vence (Isabella/Sophia e Nick injustiçados demais).
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215história de assassinato + a selena gomez + humor pateta + o sting interpretando ele mesmo = tudo pra mim <3
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraTo tão feliz que tá acabando! Os personagens vão deixar saudade, mas a qualidade caiu bastante desde a mudança de emissora, então acho melhor encerrar antes que desande de vez :)
João de Deus: Cura e Crime
3.6 95Sempre me impressiona (e assusta) como as pessoas acreditam em qualquer coisa...
Quando vi que a Netflix produziria uma série sobre esse caso, pensei que só faria sentido se tivessem algo novo a acrescentar à história, uma vez que já tínhamos a excelente série do Globoplay que aborda o mesmo caso. No fim, a única novidade presente em "João de Deus: Cura e Crime" é a entrevista com o próprio João, que na verdade não acrescenta nada e só me fez passar mais raiva. Além disso, o documentário da Globo é superior por todo o trabalho investigativo conduzido pela competentíssima equipe do Bial, que foi a origem de todas as denúncias.
Por isso tudo, acho que a série, no geral, é apenas média. Tem algumas soluções criativas que me agradaram (como no segundo episódio, quando utilizam as pinturas do Clodoaldo pra contar a história), mas também tem problemas sérios na edição que bagunçam a linha do tempo e atrapalham o entendimento dos fatos.
No fim, com tantas histórias que existem nesse Brasil e que dariam uma boa série documental, acho que foi uma bola fora investirem em um caso que já tinha sido tão bem abordado na série da Globo; por isso, pra quem ainda não assistiu, recomendo mesmo que vejam "Em nome de Deus".
The White Lotus (1ª Temporada)
3.9 400 Assista AgoraComo alguém que trabalhou bastante tempo com hotelaria, eu sempre quis ver uma série ambientada em um hotel. Não me decepcionei, mas The White Lotus causa uma estranheza/desconforto que eu nunca havia sentido com uma produção televisiva. É como um acidente de trânsito, que você quer desviar o olhar, mas tem algum tipo de curiosidade mórbida que te atrai pra aquilo. Sério, nunca vi tantos personagens detestáveis juntos (o elenco está ótimo). Enfim, não é a melhor série da HBO, mas discute tópicos importantes sem ser clichê. E até que gostei do final.
High School Musical: A Série: O Musical - (2ª Temporada)
3.4 21Olivia é fenomenal, acho incrível como as músicas compostas por ela são muuuuuuito melhores que as outras músicas originais da série (All I Want na primeira temporada, The Rose Song nessa). Achei as tramas dessa temporada mais bobinhas, mas como os episódios são curtos é bem gostosinho de acompanhar. E ainda não entendi o motivo pelo qual escolheram adaptar A Bela e a Fera ao invés de HSM 2 (alguém sabe o porquê?). Enfim, acho que, se forem renovar para a terceira temporada, é melhor que seja a última, antes que se torne cansativo (e, assim, a Olivia possa focar ainda mais na carreira de cantora).
O Caso Evandro
4.5 249Pra quem não viu, hoje saiu mais um episódio extra.
O Caso Evandro
4.5 249Produção muito boa mesmo, só tem o problema que já comentei de eu me confundir com tantos personagens (acho que resolveriam isso facilmente dedicando um pouquiiinho mais de tempo a apresentar os outros acusados além da Beatriz, Celina e Osvaldo), e também algumas tramas que foram abertas e não tiveram aprofundamento (a história do delegado que foi até o Caribe por conta dos registros telefônicos, por exemplo, eu acredito que não tenha nada a ver, mas gostaria de saber mais detalhes). Vou aguardar o episódio extra antes de avaliar, mas já to ansioso pra que o Globoplay traga mais produções originais nesse estilo.
The Voice (20ª Temporada)
3.6 3Estão matando o programa com esse formato top 17 → top 9 → top 5.
Rachel e Jordan reizinhos que mereciam mais.
O Caso Evandro
4.5 249Alguém mais se confunde com tantos personagens? Eu tinha esse problema com o podcast, achei que no audiovisual seria mais fácil de acompanhar, mas às vezes ainda me perco :(
The Circle: EUA (2ª Temporada)
3.7 41 Assista AgoraTorci demais pela Chloe, mas fiquei super feliz que Trevor/Deleesa vão conseguir comprar uma casa e dar um futuro melhor pra filhinha deles 🥺🥺🥺
Eu ficaria feliz com episódios ligeiramente mais curtos, mas as dinâmicas novas funcionaram muito bem
(principalmente a união entre Jack e Lisa, porque eu não gostava muito deles quando estavam jogando sozinhos, mas a dinâmica entre os dois foi super divertida).
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraGostei, sim, mas por ser uma série tão disruptiva, achei o final meio bunda mole.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraAcho que a maior qualidade que uma série pode ter é terminar no momento certo, como é o caso de HTGAWM, mas ainda assim esses personagens vão fazer uma falta desgraçada 😫
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraTambém não gostei da atenção que deram aos detetives da web, podiam ter focado mais na história do próprio hotel. Mas de modo geral, acho a série importante pra mostrar quem era a Elisa porque, no meu caso mesmo, a única referência que eu tinha dela era aquele vídeo que me dava arrepios. Saber que ela era uma menina tão talentosa (com a escrita) e sensível torna tudo ainda mais triste, mas me conforta um pouco saber que o caso teve um desfecho. Sobre a execução da série em si, acho que a grande sacada dos realizadores foi conseguir personagens interessantes pra contar a história, como a gerente do hotel. Por fim, eu gostaria muito de ver um documentário focado na história do Skid Row e das pessoas que vivem lá.