Tudo bem que ele foge dos padrões de ficção científica, mas não é tudo o que eu imaginava. Acho que tinha tudo pra ser um ótimo filme mas faltou alguma coisa pra me prender.
Acho incrível ver esses filmes mais antigos e os atores tão novos. DeNiro já foi bonitão um dia. Achei que faltaram algumas coisas a mais pra me preder a esse filme, mas é bom.
Indomável Sonhadora
3.8 1,2KDemorei pra pegar gosto de ver inteiro. Mas o final é bom. A menina salva o filme inteiro.
O Livro de Eli
3.6 2,0K Assista AgoraEu não imaginava que tudo isso era por causa da bíblia. Se fosse um livro diferente eu acharia mais legal.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraÉ um filme que te deixa com uma sensação boa depois que vê ;)
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraTudo bem que ele foge dos padrões de ficção científica, mas não é tudo o que eu imaginava. Acho que tinha tudo pra ser um ótimo filme mas faltou alguma coisa pra me prender.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraQue filme lindo!
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraO primeiro filme é meu favorito, mas esse ficou muito bom!
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraSe o Red não esperava nada do Dufresne, eu menos ainda. O filme é longo mas vale a pena cada minuto!
Invasão à Casa Branca
3.3 786 Assista AgoraUma boa pedida pra quem gosta de filme de ação.
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraQue filme louco! Eu curti!
O Plano Perfeito
3.8 659 Assista AgoraOs dois policiais principais acabaram com o filme.
Mas a história em si é boa
A Morte Convida Para Dançar
2.3 301 Assista AgoraO tema até que é interessante. Mas faltaram algumas coisas pra ficar bom esse filme.
A Hospedeira
3.2 2,2KEu amei o livro! Estou ansiosa pra ver o filme.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraGente linda, efeitos ótimos e os personagens animados foram os melhores!
Lincoln
3.5 1,5KFilme que professora de história indica pra ver no colegial,
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraInsano esse filme! Daqueles que nem pisca durante o filme. Gostei bastante!
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraSe não fosse a Erica eu não teria gostado. Faltou informação, ou desenvolver mais algumas partes. É bom, mas não vi tudo isso.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraMuito bom!
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraAcho incrível ver esses filmes mais antigos e os atores tão novos. DeNiro já foi bonitão um dia. Achei que faltaram algumas coisas a mais pra me preder a esse filme, mas é bom.
100 Escovadas Antes de Dormir
2.7 503ruim
Flor do Deserto
4.2 274Que filme lindo!
As Aventuras de Agamenon - O Repórter
1.2 1,0KConsegui rir em apenas uma parte. O resto só senti lástima, mas terminei de ver! Estilo Casseta e Planeta.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraNo começo achei que era apenas mais um sobre drogas. Mas até o final ele me surpreendeu muito. Gostei muito.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista AgoraO livro é melhor, não tem jeito. Efeitos bem fracos. Mas a história é boa, vale a pena assistir.
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraBem brasileiro, sexo e drogas. Historia clichê, nada de mais esse filme.