Quando vi na sessão da tarde, há muito tempo, lembro que o achei lindo e ainda chorei horrores. rs Preciso ver novamente agora para avaliar melhor o filme.
Como já foi dito, é um filme sutil e com diálogos inteligentes e sarcásticos, como já era de se esperar do Allen. Mas, apesar de tudo isso, não gostei do filme em geral! Achei cansativo e elitizado. Entre esse e o "Meia-noite em Paris", prefiro 2548965 vezes o segundo.
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraQuero um Patrick para mim também!!! rs
Click
3.4 2,5K Assista AgoraAté dá para dar umas risadas, mas apelando para o óbvio e previsível.
Para completar ainda se torna piegas no final...
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraUma boa comédia para se ver uma única vez. nada mais.
As Loucuras de Dick & Jane
3.4 920 Assista AgoraPerdi a conta de quantas vezes vi e em todas as vezes eu choro de rir! Comédia excelente. Uma das melhores do Jim Carrey.
O Mentiroso
3.5 954 Assista AgoraA melhor comédia do Jim Carrey, na minha opinião!
E Se Fosse Verdade...
3.6 1,5K Assista AgoraFilme bem tolinho.
Só assisti por causa do Mark e da Reese, que mantém uma química muito boa no filme.
O Amor Não Tira Férias
3.7 1,5K Assista AgoraDetesto comédias românticas clichês, e este é um deles. Mas não sei porque causa, motivo, razão ou circunstância eu gostei desse filme. rsrsrs
Nas Profundezas do Mar Sem Fim
3.5 203 Assista AgoraQuando vi na sessão da tarde, há muito tempo, lembro que o achei lindo e ainda chorei horrores. rs
Preciso ver novamente agora para avaliar melhor o filme.
Dália Negra
3.0 277 Assista AgoraÉ um bom filme. Roteiro bem elaborado, embora um pouco confuso.
Está longe de estar entre os melhores do gênero.
A cena da luta na escadaria foi sensacional, me lembrou a cena do carrinho de bebê no filme "Os intocáveis".
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraLindo em todos os aspectos...
Sinais
3.5 1,4K Assista AgoraÉ um suspense muito bom e, infelizmente, muito subestimado.
Joaquim Phoenix, ai ai... ♥
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista AgoraBem clichê e previsível,
mas dei boas risadas e é um bom filme pipoca...
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraO mico de Frank Darabont.
Mais uma boa ideia de Stephen King desperdiçada!
Ensina-me a Viver
4.3 875 Assista AgoraRecomendo que assistam também a peça de teatro, com a Glória Menezes. Muito lindo!!!
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2KPara mim, Dumas está se revirando no túmulo...
a versão antiga é mil vezes superior.
Manhattan
4.1 596 Assista AgoraComo já foi dito, é um filme sutil e com diálogos inteligentes e sarcásticos, como já era de se esperar do Allen.
Mas, apesar de tudo isso, não gostei do filme em geral! Achei cansativo e elitizado.
Entre esse e o "Meia-noite em Paris", prefiro 2548965 vezes o segundo.
Os Imperdoáveis
4.3 655Um dos meus favoritos do gênero. =D
Anticristo
3.5 2,2K Assista AgoraFiquei pelo menos 10 minutos tentando entender os simbolismos entre os personagens e a natureza. Freud teria um orgasmo! rs
Mary Poppins
4.0 612 Assista AgoraQuando criança, tentava arrumar o quarto só estalando os dedos. rsrsrs
triste realidade... rsrsrs
O Quinto Elemento
3.7 816Gostava muito quando pequena! clássico!
Missão: Marte
3.0 142 Assista AgoraEsperava mais do Brian de Palma, mas gostei do filme em geral.
Reencarnação
2.4 389um lixo.
2012
2.6 3,3K Assista AgoraUma estrela somente pelos efeitos visuais. e só.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraAchei um filme bonito, mas nada demais...